top of page

9 ALIMENTOS QUE ENGORDAM MAIS DO QUE VOCÊ PENSA

Faaaalaaaa pessoal, tudo bom? Hoje vamos dar uma dica para vocês que vocês provavelmente não têm ideia . Serão 9 alimentos que engordam muito mais do que você imagina. É certo que vocês irão se surpreender. Então fique até o final e leia tudo.


[ATENÇÃO] 9 ALIMENTOS QUE ENGORDAM MAIS DO QUE VOCÊ PENSA

Quando o assunto é engordar e perder a barriga ficamos de cabelos em pé de tantas informações que somos bombardeados pela internet. Coma isso, coma aquilo, não coma isso, não coma aquilo. Isso engorda, aquilo não engorda. São tantas coisas que não sabemos nada sobre o que comer, quando comer e por que comer. Normal, vemos isso todos os dias. Hoje, entretanto, vamos ver 9 alimentos que engordam muito mais do que você imagina. Certeza que você come alguns desses.


Agora antes de continuarmos com essas verdadeiras maravilhas para serem feitas no café da manhã, você quer ter um cardápio totalmente completo, detalhado e explicado com cada alimento que você deve comer , em cada hora e em cada momento? Tenho certeza que sim, afinal não saber o horário de comer e nem o que comer é muito complicado quando estamos pensando em emagrecer, certo?


Então, confira o e-book com TODOS OS DETALHES sobre OS VERDADEIROS SUCOS DETOX, os SEGREDOS dos cardápios FIT das famosas, como fazer chás emagrecedores eficientes, como fazer sopas emagrecedoras que secam a barriga de vez, dúzias de receitas de shakes para secar. Enfim, TUDO DE FORMA DETALHADA.


Esse e-book é um verdadeiro guia completo para você saber exatamente o que comer para emagrecer. Tudo de forma clara, objetiva, sem enrolação, com pessoas reais e resultados reais.


Aproveite e saiba exatamente o que você deve comer para ter uma vida mais saudável.

11 RECEITAS DE CAFÉ DA MANHÃ FIT QUE VOCÊ DEVE LEVAR PARA A VIDA



1- FARINHA BRANCA


[ATENÇÃO] 9 ALIMENTOS QUE ENGORDAM MAIS DO QUE VOCÊ PENSA

Bom, primeiro alimento que engorda MUITO mais do que parece é a farinha branca. Essa você já deve ter visto em algum outro lugar, ou ouviu alguém dizer para você. Muitas pessoas falam “ah mas não tem problema uma farinhazinha” mas tem sim. Na verdade a farinha branca ela é uma farinha que foi descascada, foi retirada toda a sua fibra e a maior parte dos nutrientes.


A farinha branca é um alimento pobre e ,praticamente, só tem carboidrato. Ela age aumentando muito o pico de insulina e pode impactar muito na sua glicemia e favorecer o ganho de peso. Obviamente, dependendo do momento da sua dieta, ela é bem vinda, entretanto explicamos muito sobre o processo de emagrecimento aqui para você ter uma ideia de como ela agiria contra você.


O problema é quando você não tem essa noção e vai colocando farinha branca em tudo quanto é hora da sua alimentação. Um dos problemas principais da farinha branca é que a farinha está presente em muitos alimentos: Tortas, biscoitos, pãozinhos. Dessa forma, temos que ter cuidado porque acabamos consumindo farinha muitas vezes por dia sem perceber.


Fala ai, você já está pensando, " meu deus estou ferrada, o que mais virá nessa lista " ...rsrsrsrs

11 RECEITAS DE CAFÉ DA MANHÃ FIT QUE VOCÊ DEVE LEVAR PARA A VIDA


Caso você esteja fazendo a pergunta " e como vou substituir a farinha branca?" Já iremos lhe responder. Hoje em dia temos várias farinhas interessantes para serem substituídas: uma delas é a farinha integral, tem a farinha de aveia e tem as farinhas low carb também, você pode substituir por farinha de amêndoas, farinha de coco, que são farinhas que não vão impactar tanto na glicemia e são uma ótima substituição.


Então já anote ai o primeiro alimento que faz você ficar mais cheia é a farinha branca, certo? Maravilha.


Agora vamos para o segundo alimento.



2 - ALIMENTOS EMPANADOS


[ATENÇÃO] 9 ALIMENTOS QUE ENGORDAM MAIS DO QUE VOCÊ PENSA
(imagem meramente ilustrativa e não necessariamente é o produto retratado na postagem)

Segundo alimento são aqueles empanados industrializados que a gente já compra prontos, na verdade Congelados ,que são pré prontos. Claro que temos a noção de que a vida corrida que todos passam , principalmente aqui em são Paulo, mas mesmo assim, se puder evitar esse tipo de alimento evite.


Se planeje para fazer suas refeições de forma mais correta e ter uma qualidade maior na sua alimentação. Sempre dê uma olhada no seu livro de cabeceira para saber o que deve ou não comer e como saber se está fazendo uma alimentação saudável


Para início de conversa, sabemos que aquele recheio deles é tudo menos frango, eles colocam um monte de subproduto ali, cartilagem, pele dentre outras coisas que a gente até imagina e além disso ele já é empanado e pré-frito. Tanto que quando você coloca aquilo no forno chega a borbulhar. Então pare com essa ideia de que “ah isso aqui é pré frito mas eu vou botar no forno que não tem problema.” Tem sim.


Seu corpo e a sua alimentação vão agradecer se você tirar esse martírio da sua alimentação HOJE.


Se você realmente está querendo emagrecer, isso é um dos seus grandes inimigos. Se formos falar

dos que são fritos em casa ou nos restaurantes, em termos de comparação, são da mesma forma ruins, porque você vai ter aquela fritura que, geralmente, é frito com óleo de má qualidade e que foi muito reaproveitado, ainda por cima fazem com a farinha branca.


Então minhas amigas, fujam dos alimentos empanados, é sério. Nesse e-book temos excelente opções para substituir esses alimentos de forma muito mais natural e mais saborosa e que, por sinal, ajudará você a emagrecer.


3 - MOLHOS E SALADAS


[ATENÇÃO] 9 ALIMENTOS QUE ENGORDAM MAIS DO QUE VOCÊ PENSA

Terceiro alimento que você terá que ter bastante cuidado se está querendo emagrecer são os molhos e saladas.


Agora você fala " ah vou começar a fazer uma dieta 2ª feira vou fazer uma saladinha" ai vai lá e bota uma alface, um milho, bota um tomatinho, uma cenoura... linda a salada, pega aquele pote de molho pronto industrializado e o que faz? Fala para mim. Isso mesmo coloca aquele molho industrializado todo em cima da salada.


Aquilo, minha amiga, é lotado de gordura e sal, além de ter conservante, corante, estabilizante. Um monte de química que vai contribuir para o ganho de peso e é justamente isso que você quer evitar, certo? Se você não sabia disso você já poderia estar evitando tudo isso com o livro de receitas para emagrecer. Tá vendo!!


Para evitar isso faça o seu molho em casa.


Vai dar mais trabalho? Claro, mas pelo menos você vai ter o controle correto de tudo o que você está colocando na sua salada. Você pode tanto usar um azeite temperado, pode botar uma salsinha, um hortelã, um pouquinho de vinagre, se você gostar, que vai ficar um espetáculo.


Você também pode fazer um molhinho a base de iogurte, pode misturar com hortelã, você pode misturar com limão, dá uma talhadinha bota um sal que fica uma delícia. Portanto, substitua essas opções industrializadas por opções caseiras SEMPRE. Se não sabe como fazer nada disso aprenda aqui.


Vamos agora para o quarto alimento que você nem imaginava que engordaria você.



4 - AMENDOIM


[ATENÇÃO] 9 ALIMENTOS QUE ENGORDAM MAIS DO QUE VOCÊ PENSA

Não que o amendoim seja um alimento ruim, não é. O problema é que as pessoas normalmente comem muito amendoim porque é gostoso e é uma coisa que você utiliza como um petisco vendo um jogo do corinthians , certo? O que , corinthians não? São Paulo então? Palmeiras vai.


Quando você usa o amendoim como petisco você acaba se perdendo na quantidade, sem contar que ele vem com aquela casquinha em volta ou com muito sal, o que vai contribuir até pra você reter mais liquido e a própria casquinha também tem caloria.


Logo, fique ligado com a qualidade do amendoim que você consome e com a quantidade que você está botando pra dentro também.


vamos agora para o quinto alimento.


5 - BEBIDAS ADOCICADAS


[ATENÇÃO] 9 ALIMENTOS QUE ENGORDAM MAIS DO QUE VOCÊ PENSA

Esse aqui é um dos campões em atrapalhar você em obter o resultado que tanto quer. Muitas vezes a gente esquece de contabilizar as calorias do que a gente bebe e não só do que a gente come. Então aquele ice tea que você tomou lotado de açúcar. Aquele suco de laranja, “ mas pô laranja é natural, super inofensivo” que levou 5 laranjas e foi coado, perdeu todas as fibras.


Cuidado com o que você bebe porque as calorias embutidas ali tem que ser contabilizadas e podem fazer você engordar também.


Então, olha aprenda a fazer uma bebidas da forma correta para secar a barriga aqui.


6 - CARNE VERMELHA GORDUROSA


[ATENÇÃO] 9 ALIMENTOS QUE ENGORDAM MAIS DO QUE VOCÊ PENSA

Vamos acabar com o churasco de algumas pessoas agora. O grande problema é q a maioria dos cortes de carne vermelha tem muita gordura entremeada pode dentro da fibra que é difícil de você tirar limpando com a faca.


Os cortes mais magros na verdade são: o lagarto, o patinho e o filé mignon. Mas o filé mignon acaba sendo um pouco mais caro e não dá, às vezes, pra consumir todos os dias. Eu sei que é mais difícil. Então cuidado com o corte que você escolhe de carne vermelha e principalmente com a quantidade, porque quem gosta de carne normalmente come muita carne então tenta dividir isso, determinar a quantidade antes de você comer pra você conseguir todos os benefícios sem engodar.


 

VEJA TAMBÉM OUTROS ARTIGOS SOBRE EMAGRECIMENTO:

 

7 - BEBIDAS ALCOÓLICAS


[ATENÇÃO] 9 ALIMENTOS QUE ENGORDAM MAIS DO QUE VOCÊ PENSA

Essa aqui eu tinha certeza que você já imaginava que estaria nessa lista, mas é sempre bom reforçarmos certo? Tem algumas bebidas alcoólicas que, classicamente, você já percebe que engordam certo? Por exemplo um licor e a cerveja, que todo mundo sabe que engorda e da barriga.


Tem as bebidas destiladas que elas também engordam, principalmente dependendo com o que você mistura. Então se você tomou um drink com leite condensado, com muita fruta, com açúcar... vai engordar mais. Agora a bebida alcoólica, mesmo que você tome um shot puro de vodca ou de whisky, o grande problema dela é que atrapalha a perda de peso.


Poder ser até que dependendo da forma que você a tome não te engorde, mas ela

vai prejudicar o seu processo de perda de peso com certeza.


Então cuidado, ok? Quer preparar bebidas de ótimo sabor, com um gosto sensacional e que você vai adorar? Então já dê uma olhada nesse livro de receitas aqui.


Vamos para o número 8.


8 - PÃO BRANCO


[ATENÇÃO] 9 ALIMENTOS QUE ENGORDAM MAIS DO QUE VOCÊ PENSA

Bom, agora é para gerar a discórdia, o pão branco. Falamos muito sobre o pão branco aqui nesse post, depois dê uma passada lá para conferir tudo o que falamos. A maioria das pessoas já sabe que o pão branco é feito a partir daquela farinha branca que falamos no começo então acaba sendo um pão muito sem nutriente, basicamente à base de carboidrato e vai dar uma resposta muito grande de glicose e, consequentemente de insulina no seu organismo, favorecendo o ganho de peso.


Dessa forma, se você puder opte pelo pão integral ou então pão low carb feito com aquelas farinhas que eu falei: farinha de amêndoa, farinha de coco, farinha de nozes são boas opções.



Já que falamos do pão branco que vem da farinha branca um alimento refinado, vale a pena falar de outro alimento refinado também que é o arroz branco que é muito comum no Brasil aquele arroz polido branco. Quanto mais processado o arroz for, menos fibra e menos nutriente ele tem. Ele acaba se tornando também uma caloria mais vazia que vai ter um impacto muito grande na sua glicemia.


" a central mas u tenho problemas com arroz integral, não gosto e eu não consigo comer o arroz integral de jeito nenhum, eu acho muito ruim. " ok, Você tem artifícios pra melhorar o seu arroz, você pode adicionar um pouquinho de quinoa e cozinhar junto, você pode adicionar algum vegetal como brócolis ou couve flor. Você pode acrescentar vegetal no seu arroz sem ninguém perceber.


Agora vamos para o alimento de número 10.


10 - CAFÉS GOURMET


[ATENÇÃO] 9 ALIMENTOS QUE ENGORDAM MAIS DO QUE VOCÊ PENSA

Pode parecer um pouco surpreendente, e tenho certeza que você não esperava esse aqui. Óbvio que o café que você passa, que você faz na cafeteira, puro, ele é termogênico, ele ajuda inclusive

a PERDER peso, ele é diurético. Ele é bom para o emagrecimento. Só que hoje em dia tá muito na moda esses cafés gourmet. E ai, óbvio que tem aqueles cafés que parecem até um milk shake, um sundae que tem chantilly, leite condensado, esse aí você já imagina que é pior que uma sobremesa muitas vezes. Mas tem também aqueles cafés com aroma de nozes, de avelã de chocolate, mas você lembra como é que o café vai ter aroma? Botando um xarope de avela, um xarope de chocolate.


Portanto cuidado que esses cafés podem estar atrapalhando a sua dieta, ok?

 

Artigo que podem interessar você:

 

Então gostou dessa postagem?


Aprenda essas dicas e mmaisuito mais no seu livrinho de cabeceira das receitas. Você vai saber deverdade o que deve ou não comer, com diversas dicas que vão ajudar você no seu dia dia. Nada de coisas de outro mundo, nada de dietas mirabolantes que a própria NASA duvida. E-book barato e direto que vai explicar ponto a ponto o que você deve comer, qual hora deve comer e o que deve comer. clique aqui e receba seu desconto.

11 RECEITAS DE CAFÉ DA MANHÃ FIT QUE VOCÊ DEVE LEVAR PARA A VIDA


bottom of page