ACADEMIA CENTRAL FITNESS BOXE

ACADEMIA CENTRAL FITNESS | BOXE

 

A grande maioria das pessoas que decidiram ingressar no mundo das artes marciais clássicas de choque considera o boxe como um sistema eficaz de autodefesa. Muitas vezes, os iniciantes estão interessados ​​em quanto tempo leva para dominar as habilidades mínimas de autodefesa e poder implementá-las em caso de agressão física de terceiros?

A eficácia do processo de treinamento depende de muitos fatores subjetivos, que vão desde o nível inicial de aptidão física do atleta até sua capacidade de superar barreiras psicológicas antes de um confronto real com um adversário.

O progresso em qualquer arte marcial para iniciantes depende diretamente da frequência do treinamento e da duração total do treinamento.

Com que frequência você precisa participar de treinamentos?

Para um início bem-sucedido, recomenda-se que os atletas iniciantes treinem 3 vezes por semana . Essa frequência permite que o corpo se adapte à atividade física intensa e se recupere totalmente para a próxima aula.

No futuro, a frequência de visitas ao ginásio de boxe depende do desejo do atleta, das suas capacidades (materiais e físicas) e objetivos. Ao se preparar para competições amadoras, os boxeadores aumentam o número de treinos até 5-6 vezes por semana , profissionais - até 10 vezes.