CERVEJA LIGHT ESTRAGA A DIETA?

Continuando a saga das cervejas no pós treino, vamos falar das cervejas light. Termo que causou mudanças em vários lugares do mundo e que remodelou os padrões de cerveja pelo globo.


Mas calma meu querido companheiro e minha querida companheira, você que gosta de beber uma boa cerveja gelada no final de semana e acha que deve ficar sem a sua Budweiser gelada, aquela skol trincando, vamos falar muitos detalhes aqui sobre cervejas aqui.



Já contamos um pouco da origem da cerveja nesse outro post então dê uma olhada nele para se ambientar com a postagem atual.


Como estamos continuando o post anterior, vamos falar das cervejas light. Em certos espaços as “ light brew “ fazem alusão a uma cerveja com menos amidos remanescentes, embora em diferentes partes uma “ light brew “ faça alusão a uma cerveja com menos álcool do que as cervejas "habituais".


Nos Estados Unidos, por exemplo, a cerveja light é um estilo de cerveja que tem uma medida essencialmente menor de calorias do que uma forma não light equivalente. Uma vez que o teor de álcool contribui com a maioria das calorias na bebida, as cervejas light são frequentemente mais baixas em álcool do que suas variações de capacidade originais não leves em um estilo comparativo.


Um breve comparativo para que você tenha uma ideia, o álcool contém 7 calorias para cada grama e os açúcares contêm 4 calorias para cada grama.


Isso significa que ,quando você procura por cervejas como a skol ultra que era vendida como a "bebida oficial dos atletas", e prometia ser uma possibilidade para os indivíduos que eram adeptos de uma vida mais leve, mas não têm qualquer desejo de abrir mão de uma cerveja de vez em quando com 99 kcal (lata de 310 ml) e teor de álcool de 4,2%, tinha a 22% menos calorias que a Skol habitual, você está bebendo uma cerveja com bem menos calorias que as normais.



Outras cervejas como a bud light coors light seguem essa mesma linha.


Nos EUA As diretrizes legislativas para cerveja light, administradas pelo Bureau de Comércio e Tributação de Álcool e Tabaco (TTB), não são indistinguíveis das diretrizes da Food and Drug Administration (FDA) para itens leves.


O FDA caracteriza um item leve em relação às calorias, como um item que possui basicamente 33% menos calorias do que o contido em um item calórico padrão de referência.


O TTB caracteriza uma cerveja light como aquela com uma redução significativa em calorias contrastadas e uma referência, adaptação de capacidade original. A maioria das cervejas leves atendem à definição da FDA, mas muitas não.


O TTB ordena que cervejas chamadas de "light" tenham uma afirmação de exame normal no compartimento que incorpora a substância por porção de calorias, gordura, carboidratos e proteínas. A cerveja light nos Estados Unidos se tornou a porção mais vendida do mercado de cerveja.


Isso significa meus amigos que o mercado de cervejas está se expandindo e muito. Se vocês estão ainda com aquelas ideia de beber uma Heineken 600 ml no final de semana, ou pensando em sair com os amigos apra tomar aquela Budweiser, pode ser que em breve você mude os seus gostos para cerveja e comece a beber uma cerveja mais light.


Por que não dar uma chance, certo?


Afinal, estamos nos matando tanto na academia todos os dias para conseguirmos ter nossos resultados e, a menos que você seja atleta, precisamos de viver um pouco certo?


Quer beber uma cerveja, mas não quer sair da dieta? Aqui está uma lista com 10 cervejas de baixa caloria e que você pode começar a procurar aqui no Brasil.


BUD LIGHT



Desde 1982, a Bud Light cresceu e se tornou a cerveja mais vendida nos Estados Unidos e a cerveja light nº 1 do mundo. De cor dourada com aromas delicados de malte e lúpulo. Notas gustativas sutilmente frutadas e cítricas com um final rápido e limpo


Calorias: 110 Teor alcoólico: 4,2% Carboidratos: 6,6 g


COORS LIGHT


CERVEJA LIGHT  ESTRAGA A DIETA?
CERVEJA COORS LIGHT

Nítida, limpa e refrescante, a Coors Light é uma cerveja light no estilo americano. Esta cerveja leve em calorias proporciona um corpo leve com notas limpas de malte e baixo amargor.

A coors light tem 4,2% ABV , 102 calorias e 5 gramas de carboidratos.


Miller Lite


CERVEJA LIGHT  ESTRAGA A DIETA?
MILLER LITE JÁ DOMINOU O MERCADO DE CERVEJAS LIGHT

Esta é uma lager tradicional norte americana. A Miller lite é leve e teve o auge da sua popularidade com a tendência de Hollywood, que se preocupava com a saúde, e influenciou os americanos da década de 1970, o que o levou a ser um dos lançamentos de produtos de maior sucesso no mundo da cerveja desde a popularidade da Pilséns Pilsner Urquell.


Liderou o mercado até o lançamento da Bud Light em 82 (quase 9 anos depois) a partir desse ponto que a popularidade da Miller lite , carro-chefe da Miller, desacelerou.

Não há como negar a influência que a Miller Lite tem sobre o bebedor de cerveja norte americano.

4.2% de graduação alcoólica e apenas 96 caloria



Carboidratos: 3 g Calorias: 96 ABV: 4,2%




MICHELOB ULTRA


CERVEJA LIGHT  ESTRAGA A DIETA?
MICHELOB ULTRA, MAIS UMA BOA PEDIDA DE CERVEJA LIGHT

Fabricado com o melhor malte de cevada, grãos selecionados, lúpulo totalmente importado e uma cepa de levedura de cultura pura. A escolha especial de grãos combinada com o processo de misturação prolongado produz uma cerveja suave e refrescante com menos carboidratos.


Calorias: 95 Teor alcoólico: 4,2% Carboidratos: 2,6 g


Bud Select 55


CERVEJA LIGHT  ESTRAGA A DIETA?
BUDWEISER SEMPRE INOVANDO

Select 55 é uma cerveja leve dourada suave e refrescante com o acabamento nítido e limpo da Budweiser SELECT. É fabricado com uma receita única de maltes caramelo e uma mistura sutil de lúpulo importado e nacional. Com 55 calorias e 1,9g de carboidratos, é a cerveja mais leve do mundo!


Calorias: 55 Teor alcoólico: 2,4% Carboidratos: 1,9 g

Miller Genuine Draft “64”


CERVEJA LIGHT  ESTRAGA A DIETA?
MIAS UM AMILLER NO SEGUIMENTO DE CERVEJAS LIGHT

Anteriormente chamada de MGD64, esta cerveja ultraleve rebatizada da Miller contém 64 calorias e 2,4 gramas de carboidratos em uma garrafa de 12 onças. Miller também oferece uma cerveja com sabor de limão de 64 calorias, MGD 64 Lemonade.


Calorias: 64 Teor alcoólico: 2,8% Carboidratos: 2,4 g

Busch Light


CERVEJA LIGHT  ESTRAGA A DIETA?