CHOCOLATE AJUDA NA ACADEMIA?

O chocolate pode ajudar nos seus treinos na academia? se você não tem ideia leia esse post até o final.

CHOCOLATE AJUDA NA ACADEMIA?
Chocolate pode ajudar na Academia

Vamos falar sobre chocolate? Que delícia não é? Ele ajuda ou não nos treinos? Fique sabendo tudo aqui , leia até o final.


Comer chocolate não é algo que a maioria dos especialistas recomendaria antes de uma sessão de ginástica ou musculação. Já sabemos o quão bom é o chocolate escuro para a nossa saúde. Sério, a cada duas semanas, há um estudo nos dizendo para comer um pequeno quadrado por dia e agora, um novo estudo sugere que o chocolate amargo tem o poder de melhorar seriamente seus treinos, melhorando sua resistência.

Meninas, antes de continuarmos com a nossa postagem você sabem que de anda adianta fazer atividade física se não regular a boca né?! A alimentação é a chave para ter um bumbum firme e uma barriga mais sequinha. Não adianta a gente se matara de fazer exercícios em casa, literalmente suar a camisa e não cuidar da dieta, da comida.


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De acordo com um estudo de 2014 da Kingston University London, os ciclistas que ingeriram 46 gramas de chocolate amargo por dia durante duas semanas mostraram um aumento de 21% na capacidade de pedalar mais e mais.


O co-autor do estudo, Owen Spendiff, PhD, teoriza que comer chocolate escuro estimula o desenvolvimento de óxido nítrico, o que ajuda a fina camada de células dentro de nossos vasos sanguíneos e artérias a permanecerem flexíveis.


Quando os vasos sanguíneos e as artérias se alargam, eles permitem que mais sangue flua, enviando mais oxigênio aos músculos, para que possam continuar trabalhando duro.



Metade do grupo comeu chocolate branco - que, como sabemos, não tem a bondade de um alto teor de cacau - enquanto a outra metade comeu chocolate escuro. E claro, os ciclistas que comeram chocolate escuro foram os que viram os benefícios.


Mas o estudo analisou apenas oito ciclistas e a falta de um grupo controle e o pequeno tamanho do estudo tornam as descobertas, embora tentadoras, não especialmente fortes.


Os cientistas também não sabem a quantidade de epicatequina que uma pessoa precisa comer para obter um benefício, mas a quantidade encontrada no chocolate pode não ser suficiente.


Comer chocolate para melhorar a forma física pode ser bom demais para ser verdade; não parece haver muita coisa especial sobre o chocolate como uma ferramenta de recuperação de exercícios.


O conselho para comer ou beber chocolate para melhorar a forma física veio de um estudo de 2006 , onde os pesquisadores alegaram que o leite com chocolate funcionava ainda melhor do que algumas bebidas esportivas populares como auxílio à recuperação pós-treino. No entanto, o estudo foi realizado apenas em nove homens e foi financiado em parte pelo Dairy and Nutrition Council, Inc.


O que os especialistas em nutrição sabem, no entanto, é que o melhor lanche depois de um treino é aquele que combina carboidratos e proteínas. Seus músculos precisam de um pouco de proteína para construir e reparar, e você precisa de carboidratos para reabastecer e substituir o glicogênio muscular empobrecido.


O leite com chocolate é adequado: uma xícara de leite contém cerca de oito gramas de proteína, e o chocolate fornece açúcar, um carboidrato.Mas o mesmo acontece com muitos outros alimentos.


Além disso, um estudo recente descobriu que pessoas que comem chocolate três vezes por mês tiveram um risco reduzido de insuficiência cardíaca de 13% , em comparação com aquelas que não comiam nada.


Da mesma forma, como alimento anti-inflamatório, o chocolate está ligado à vida mais longa.


Por Que O Chocolate Amargo É Melhor Para Você?


CHOCOLATE AJUDA NA ACADEMIA?
Chocolate amargo é sempre a melhor pedida

Antes que você pense que isso lhe dá liberdade para comer todo o chocolate que quiser, é importante saber que a maioria das pesquisas foi feita com chocolate amargo, em vez de variedades de chocolate ao leite.


O chocolate amargo é mais rico em sólidos de cacau, dando-lhe uma quantidade mais intensa de coisas boas para o treino com infusão de chocolate.


Ele também contém poucos ou nenhum leite sólido, portanto, se você está lutando contra a intolerância à lactose ou uma alergia ao leite, o seu corpo terá mais facilidade para digerir.


Quanto Chocolate Amargo Eu Devo Comer Antes E Depois Do Exercício?


CHOCOLATE AJUDA NA ACADEMIA?
Comer chocolate sempre com parcimônia

Quer você vá correr, caminhar, mergulhar, pular ou realizar alguma outra atividade física, você sempre pode contar com o chocolate amargo para ser seu amigo.


O segredo, é claro, é comê-lo com moderação. Antes do treino, uma onça ou duas de chocolate preto premium é suficiente para dar um chute sem sobrecarregar seu sistema com uma quantidade desnecessária de açúcar ou gordura.


Após o treino, você pode se sentir livre para beliscar um pouco mais como combustível de recuperação pós-exercício.


Novamente, opte por chocolate amargo com a maior concentração de sólidos de cacau que você puder encontrar. (E aproveitar!)



À parte a ciência, os gurus do fitness incentivam as pessoas a adquirir o hábito de comer chocolate amargo antes de um treino por razões psicológicas também.


Eles acrescentam que o chocolate amargo também é simplesmente uma ótima fonte de energia essencial.


Se você está tentando perder peso e, portanto, pretende ter um déficit calórico, vale a pena notar que você precisará incluir esse lanche extra em seus objetivos diários: 50g de chocolate amargo geralmente contêm cerca de 300 calorias.

Dependendo dos seus objetivos atuais de condicionamento físico, estatísticas pessoais (altura, peso, percentual de gordura corporal, medida da cintura) e níveis de atividade, você deve levar em consideração a quantidade que consome para garantir que atenda aos seus requisitos de ingestão de energia.


Outros alimentos de recuperação recomendados incluem um pãozinho e iogurte, frango, arroz e legumes ou um sanduíche de manteiga de amendoim e geleia.


Se você gosta do sabor do chocolate ou do leite com chocolate, aprecie-o com moderação.


Mas não é a única opção - e certamente não a mais saudável - para um lanche pós-treino.


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