COMER JUNK FOOD E PERDER PESO


É isso meus amigos e amigas, já se perguntou se é possível perder peso comendo junk food? Mas como assim central, o que é junk food? Estamos falando daqueles lanches que você pede em redes de fast food, com um big mac, o wooper, bk chicken duplo, o mega stacker catupiry e por aí vai.

Será que é possível perder peso comendo junk food? Vamos ver isso agora.


COMER JUNK FOOD E PERDER PESO
COMER JUNK FOOD E PERDER PESO

Agora antes de continuarmos com essa postagem vamos indicar um programa alimentar completo para acelerar um pouco o seu metabolismo e ajudar você nessa luta contra a balança.


Esse grupo de receitas ser um guia para saber exatamente o que você vai comer e em cada hora. Chega de ficar perdida sem saber o que comer para emagrecer. Com esse plano alimentar você vai saber exatamente o que deve fazer para dar um reduzida na gordura e secar a barriga.


As receitas para secar mostrarão para você receitas práticas e fáceis de fazer, com produtos que você encontra facilmente em qualquer mercado. É um verdadeiro guia sobre como comer certo e emagrecer.

você vai encontrar no grupo de receitas para secar:

  • Sucos detox

  • cardápios fit

  • chás emagrecedores

  • shakes para secar

  • sopas emagrecedoras

Tudo focado totalmente no seu processo de queima de gordura e emagrecimento, para que você consiga o máximo de perda de gordura de forma natural e saudável.


Além disso você terá acesso a um grupo VIP de pessoas como você que estão usando as receitas e estão tendo resultados. Você fará parte dessa comunidade podendo trocar informações e ainda pegar MAIS DICAS de como utilizar suas receitas em outros momentos.


Através desse link você poderá ver mias informações sobre tudo o que essas receitas podem fazer por você e como elas poderão ajudar você a emagrecer.


E o melhor de tudo pessoal, está super barato você vai pagar em todas essas receitas e acesso ao grupo o valor de R$ 97 reais que pode ser dividido em até DEZ VEZES.


Gente está muito barato, mais barato que a pizza com coca-cola 2 litros que você compra no final de semana, aquela porção de batata frita com refrigerante que você sempre pede, ou aquele dogão que você sempre come no intervalo das suas aulas.


Comprando por esse link você terá um super desconto e ainda 7 DIAS DE GARANTIA.


Então pessoal, fica aqui a dica para quem quer saber de uma vez por todas o que deve comer para emagrecer.




Voltando a nossa postagem, um professor de nutrição da Kansas State University decidiu fazer uma interessante dieta, consistindo principalmente de barras de nozes, donuts em pó e twinkies. Comidas que são típicas do estilo de vida norte americano.


Apelidado de “Twinkie Diet”, ele foi capaz de perder 11 quilos em 10 semanas. É meus amigos, foi realmente coisa pra caramba, concorda? Enquanto lutamos com a balança toda semana, fazemos dietas milagrosas que nos prometem mundo e fundos, esse professor comeu e bebeu do melhor e ainda emagreceu.


Mas o que ele estava tentando provar com isso?


COMER JUNK FOOD E PERDER PESO
Junk Food pode ser utilizado para perder peso?

O que ele estava tentando fazer é que, se você quiser perder peso, você só precisa contar suas calorias.


Considerando que ele queima cerca de 2.600 calorias por dia, o professor decidiu comer 1.800 calorias principalmente de junk food diariamente. Ou seja, ele poderia comer tranquilamente um wooper, um mega stacker catupiry, um chicken duplo bk desde que esses alimentos estivessem dentro da sua quantidade de calorias.


E pronto, ele de fato perdeu peso e, anedoticamente, provou que sua hipótese era verdadeira.



Você provavelmente está se perguntando: "Hmm, será que isso funcionaria para mim?"


COMER JUNK FOOD E PERDER PESO

A resposta curta é sim.


Por mais escasso e inimaginável que possa parecer, a teoria por trás das calorias Foi demonstrado verídica e que tem algum mérito em muitos estudos. E se você assumir que calorias significam simplesmente a quantidade de comida que você ingere, isso torna muito mais sentido quando você diz: "se você quiser perder peso, você só precisa comer menos."


Mas isso não significa que as pessoas que querem perder peso devam fazer o mesmo Twinkie Diet. O problema é que a mídia e a sociedade de hoje estão obcecadas com o número na escala que ignora descaradamente muitos outros fatores de saúde. Simplesmente não se resume a um único número. Com toda a honestidade, fazer tal dieta é bastante inútil.


Sim, é verdade que você pode de fato perder peso comendo nada além junk food. Mas você fará isso com um custo, como a falta de nutrientes.


Em termos de macros, junk food consiste em grandes quantidades de açúcar processado e saturado e gordura. Claro, existem alguns lanches que podem ser considerados um pouco melhores que os outros, como é o caso do chicken duplo bk, logo toda regra tem sua exceção.


Agora comer só isso todos os dias podem acarretar cronicamente ou em excesso problemas de saúde como aterosclerose e diabetes tipo 2.



Nesse tipo de dieta também está faltando uma abundância de proteínas, o macro nutriente número um necessário para construir qualquer quantidade considerável de músculo quando combinada com o treinamento. Ou seja, ficar se alimentando apenas wooper, de mega stacker catupiry, ou chicken duplo bk provavelmente atrapalhará seu rendimento de construção de massa muscular.


Pior ainda, a destruição muscular durante a perda de peso aumentará, uma vez que você não tem proteína suficiente para afastá-lo.


E não se esqueça dos micronutrientes.


Vitaminas e minerais, embora não sejam fatores significativos de perda de peso, ainda são necessários para boa saúde e para prevenir a desnutrição dos seus músculos.

A deficiência de vitaminas e minerais não é brincadeira, causando uma ampla gama de problemas de saúde.

Para citar alguns:

  • Parastesia,

  • Hipotireoidismo,

  • Confusão,

  • Fissuras labiais,

  • Fadiga,

  • Perda de memória,

  • Anemia,

  • Pele pálida,

  • Depressão,

  • Queda de cabelo,

  • Erupções cutâneas,

  • Dormência,

  • Cãibras,

  • Diminuição da produção de força

  • Escorbuto.


COMER JUNK FOOD E PERDER PESO

E o professor sabia que isso pode ser um problema, e é por isso que ele era inteligente o suficiente para pelo menos suplementar sua dieta de junk food com um suplemento multivitamínico, um shake de proteína, e um bom punhado de vegetais.


Se realmente olharmos para a quantidade de junk food que você pode comer em comparação com alimentos saudáveis em uma dieta de 1800 calorias, você verá que terá uma experiência de fome e tanto.


E, novamente, você provavelmente vai querer mais do que apenas perder peso.

Tenho certeza de que a maioria de vocês está procurando ganhar algum músculo ou, pelo menos, perder peso e obter aquela aparência "magra" com músculos tonificados e acentuados.



Você pode malhar, é claro, mas muitos dos seus exercícios serão desperdiçados se você não for dando ao seu corpo proteína suficiente para começar, algo que sabemos que falta nas junk food.


A curto prazo, você pode conseguir se safar com uma dieta de junk food com muito pouco impacto negativo para a saúde. Mas se você espera que isso funcione a longo prazo, desculpe, mas isso não dará certo.


Então, vamos rever a questão. Se você perguntar: "Você pode perder peso comendo nada além de junk food?" A resposta é realmente sim.


Mas se você perguntar “Perder peso comendo nada além de junk food é saudável? Então a resposta é um grande e gigantesco não.


Quais são algumas dietas malucas que você já experimentou? Compartilhe isso nos conosco.


veja também:


Então gostou dessa postagem?


SIM, NÃO , MAIS OU MENOS?


Se você gostou dessa postagem deixe seu comentário, inscreva-se no nosso canal do youtube e siga a gente no Instagram. Se quiser, entre em contato conosco para ter a sua assessoria online. Planos diferenciados para membros.