TUDO SOBRE A BUD LIGHT

Estamos aqui para falar de mais uma cerveja light, essa é uma das cervejas mais vendidas no mundo e a quarta cerveja mais popular, sem contar que é a cerveja mais comprada na América. Claro, estamos falando da Bud Light.


TUDO SOBRE A BUD LIGHT

A bud light é uma das cervejas mais refrescantes para acompanhar alguma comida picante, ou um jogo de futebol. Nada melhor do que uma cerveja gelada para esses momentos e a bud light, com toda a sua leveza, baixo teor de álcool e poucas calorias, é perfeita para esses momentos.


A história da bud light começou em meados dos anos de 1980, anos em que a tradicional choperia Anheuser-Busch, fundada em 1860, estudava acrescentar novos produtos a sua marca.


Neste tempo um seguimento de produtos despontava quanto a ser uma excelente aposta: As cervejas light. Que seria mais fraca e com menos calorias.


Nessa época o apelo a saúde estava alto e o culto ao corpo começava a tomar forma, a sociedade norte americana então ansiava por um porto como esse, mas claro, não sabia disso.


Finalmente em 1982 a choperia lançou nacionalmente no mercado ianque a cerveja BUDWEISER LIGHT, tradução mais fraca da tradicional Budweiser.


A notícia cerveja, caráter light refrescante, com baixas calorias, 110 calorias, caiu nas graças das pessoas.


A bud light conquistou primeiramente o notório público feminino e se tornaria uma das mais bem-sucedidas extensões de marcas da tradição do mercado ianque.



No princípio do decênio de 1990, neste instante com o crédito condensado levemente para BUD LIGHT, a cerveja ganhou uma rede de ordenação mais ampla.


Mesmo tendo concorrentes de importância como a Miller Lite e a Coors Light, em 1994 a BUD LIGHT se tornaria a cerveja light mais consumida do mercado americano, graças em boa peça publicitária a famosa campanha “Make it a Bud Light”.


Nos anos seguintes a BUD LIGHT investiu bastante em marketing e propaganda, se tornando até agora mais democrática.


Em 2001 a BUD LIGHT se tornaria a cerveja mais consumida do país, superando até mesmo a sua irmã mais famosa, a Budweiser original.


A bud light pode ser boa, mas apenas com moderação. A cerveja é rica em vitaminas B que promovem energia e carboidratos de rápida absorção, pode ajudá-lo a manter sua rotina de exercícios físicos por meio do fortalecimento social e não afetará negativamente sua hidratação.


No entanto, esses benefícios estão associados exclusivamente ao consumo moderado, que é definido como 1 cerveja por dia.


Vantagens da bud light para a saúde


TUDO SOBRE A BUD LIGHT

O consumo moderado de álcool tem sido associado a muitos benefícios, como a melhora da saúde do coração.


Uma revisão da literatura científica mostrou alterações positivas na pressão arterial e no colesterol devido ao consumo leve e moderado de álcool. Como a bud light tem um baixo teor alcoólico ela já sai na frente de outras marcas como Heineken, stella e fica em pé de igualdade com a miller lite por exemplo.


O álcool pode aumentar o colesterol de lipoproteína de alta densidade (HDL), que é o “tipo saudável” porque remove o colesterol “ruim” dos tecidos e ajuda a retirá-lo do corpo.


A revisão também encontrou uma proporção favorável de potássio para sódio. São eletrólitos que determinam os níveis de hidratação e pressão arterial.


Outras razões potenciais pelas quais o álcool moderado pode ajudar seu coração são as mudanças dietéticas associadas, o teor de silício no vinho e na cerveja (pode ajudar a reduzir o risco de endurecimento das artérias e diminuir o colesterol), a diminuição do risco de coagulação e a capacidade de promoção social interações.


Fatos nutricionais da Bud Light

O valor nutricional da cerveja pode variar de acordo com o tipo. No entanto, abaixo estão as quantidades para uma porção de 355 ml da cerveja bud light, com teor de álcool de aproximadamente 4,2%:

  • Calorias: 110

  • Carboidratos: 6,6 gramas

  • Proteína: 0,9 gramas

  • Gordura: 0 gramas

A cerveja também contém pequenas quantidades de micronutrientes, incluindo sódio, potássio e magnésio. No entanto, não é uma fonte particularmente boa desses nutrientes, pois você precisaria beber grandes quantidades para satisfazer suas necessidades diárias.


É importante observar que as cervejas com maior teor de álcool também contêm mais calorias. Isso ocorre porque o álcool contém cerca de sete calorias por grama, geralmente.



Beber cerveja pode causar ganho de peso de qualquer tipo - incluindo a gordura da barriga.

Lembre-se de que quanto mais você bebe, maior é o risco de ganho de peso.


Parece que o consumo moderado de uma cerveja por dia (ou menos) não está relacionado com a obtenção de uma "barriga de cerveja".


No entanto, se você bebe muita cerveja ou bebe muito regularmente, corre um risco muito alto de ganhar gordura na barriga, bem como de vários outros problemas de saúde graves.


Para minimizar o risco de ganhar peso, certifique-se de manter a ingestão de álcool dentro dos limites recomendados e levar um estilo de vida ativo e saudável.


veja também:

Beber cerveja pós - treino

cerveja light estraga a dieta?

8 coisas que você não sabia sobre as cervejas Heineken


Então gostou dessa postagem?



SIM, NÃO , MAIS OU MENOS? Se você gostou dessa postagem deixe seu comentário, inscreva-se no nosso canal do youtube e siga a gente no Instagram.


Se quiser, entre em contato conosco para ter a sua assessoria online. Planos diferenciados para membros.

Posts recentes

Ver tudo