QUEM FAZ ACADEMIA PODE BEBER CERVEJA?

Atualizado: há 6 dias

Saiba abaixo detalhes sobre a relação que a cerveja e a atividade física tem e como performar mais nos seus treinamentos mesmo que esteja bebendo cerveja.


Não há como contornar o fato de que o álcool retarda o crescimento muscular. Dito isto, existem opções para minimizar os efeitos da sua vida social.


Carnaval está chegando e sabemos que muitos alunos gostam de sair para pular nos bloquinhos das mais diversas regiões do país. Mas sempre fica aquela dúvida " Beber cerveja atrapalha nos meu rendimentos na academia? "


Para entender como o álcool nos afeta após o exercício, primeiro precisamos entender como isso afeta nosso corpo em geral. Podemos agradecer aos nossos fígados por sofrerem o impacto, pois são responsáveis ​​por quebrar e metabolizar toxinas. Mas uma vez que o álcool entra em nossa corrente sanguínea através do estômago, ele também toca quase todos os outros órgãos e sistemas.


USE N-acetilcisteína (NAC)


Um dos estresses que o álcool coloca no fígado é a depleção de antioxidantes. O metabolismo do álcool consome a glutationa, um aminoácido que serve como um dos mais fortes combatentes de radicais livres do corpo. Tomar 500 a 600 miligramas de NAC (N-acetilcisteína) diariamente pode ajudar a reabastecer antioxidantes, eliminando metabólitos tóxicos que são gerados pela quebra de álcool no fígado.


N-acetilcisteína (NAC) é obtido a partir do aminoácido L-cisteína. Quando falamos de hipertrofia, os aminoácidos são reconhecidos como blocos de construção das proteínas. Ele pode auxiliar no fornecimento de glutationa, mesmo após o esgotamento desta em seu organismo. É nesse aspecto que devemos destacar a função antioxidante indireta que o N-acetilcisteína (NAC) pode oferecer, já que a glutationa é reconhecida como antioxidante principal para o funcionamento regular de todo o corpo. Você pode conseguir a sua no site da amazon.


Tente cronometrar o seu consumo.


Pesquisa da Penn State mostra que o álcool diminui a síntese de proteínas em 15% a 20% após 24 horas, mas não antes. Quando você bebe, seu corpo gasta energia em desintoxicar-se, em vez de em processos mais benéficos, como reparo muscular, cura e crescimento. E isso é apenas o começo. O álcool afina o sangue, mata as células cerebrais, pode ter implicações cardiovasculares negativas e interferir no sono - não devemos esquecer que o sono é fundamental na recuperação.


Todas as coisas com moderação


Um estudo constatou que a taxa de stese foi suprimido por 24% após pessoas consumido 71 gramas de álcool puro (aproximadamente cinco cervejas), mas um segundo descobriu que não foi suprimida quando as pessoas consumiram apenas 28 gramas de álcool, que é aproximadamente a quantidade encontrado em cerca de duas cervejas padrão. E enquanto nenhum estudo especifica o tempo, a ciência certamente sugere que beber mais de cinco cervejas prejudica o crescimento e a recuperação muscular.


Para levar meus treinos a sério significa que eu preciso abandonar completamente o álcool?


Isso depende dos seus objetivos.


Você está tentando ir para as Olimpíadas? Os atletas que consomem álcool pelo menos uma vez por semana têm duas vezes mais chances de se machucar do que os que não bebem. Mas vamos ser sinceros - isso não vai acontecer para a maioria das pessoas que estão apenas tentando ficar em forma. E, felizmente, existem coisas que você pode fazer para aliviar a carga de sua preciosa máquina que é o corpo sem parar completamente de beber.


Comer e reidratar antes de beber pode ajudar. As melhores opções para abastecer seu corpo após o exercício são proteínas e carboidratos complexos. Seu corpo precisa de proteínas para aumentar a síntese de proteínas e carboidratos para aumentar o armazenamento de glicogênio


Portanto, se você pensa em beber nos bloquinhos de carnaval pense novamente. Se decidir mesmo assim beba com muita moderação.


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