COMO EMAGRECER EM 3 DIAS! DICAS E TRUQUES.


COMO EMAGRECER EM 3 DIAS


Muitas mulheres enfrentam um problema quando precisam urgentemente perder alguns quilos extras. Se o tempo for limitado e o valor precisar ser ajustado, tente recorrer a programas de nutrição eficazes. As maneiras mais populares de perder peso em 3 dias e as regras dessas dietas expressas ajudarão você a se livrar de 1 a 10 kg de excesso de peso.


A rápida perda de peso é sempre um estresse para o corpo, que deve ser minimizado. Há uma série de restrições e contraindicações que você precisa conhecer antes mesmo de começar. Perder peso requer a implementação rigorosa de todas as recomendações de especialistas. Esta é a única maneira de se livrar de alguns quilos em apenas 3 dias sem prejudicar a saúde.


Agora antes de continuarmos com essa postagem vamos indicar um programa alimentar completo para acelerar um pouco o seu metabolismo e ajudar você nessa luta contra a balança.


Esse grupo de receitas ser um guia para saber exatamente o que você vai comer e em cada hora. Chega de ficar perdida sem saber o que comer para emagrecer. Com esse plano alimentar você vai saber exatamente o que deve fazer para dar um reduzida na gordura e secar a barriga.


As receitas para secar mostrarão para você receitas práticas e fáceis de fazer, com produtos que você encontra facilmente em qualquer mercado. É um verdadeiro guia sobre como comer certo e emagrecer.

você vai encontrar no grupo de receitas para secar:

  • Sucos detox

  • cardápios fit

  • chás emagrecedores

  • shakes para secar

  • sopas emagrecedoras

Tudo focado totalmente no seu processo de queima de gordura e emagrecimento, para que você consiga o máximo de perda de gordura de forma natural e saudável.


Além disso você terá acesso a um grupo VIP de pessoas como você que estão usando as receitas e estão tendo resultados. Você fará parte dessa comunidade podendo trocar informações e ainda pegar MAIS DICAS de como utilizar suas receitas em outros momentos.


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Então pessoal, fica aqui a dica para quem quer saber de uma vez por todas o que deve comer para emagrecer.





COMO EMAGRECER EM 3 DIAS SEM DIETA


COMO EMAGRECER EM 3 DIAS

É possível perder peso em três dias em 1, 2 ou mais quilogramas sem fazer dieta. Especialistas acreditam que a principal razão para o aparecimento de excesso de peso é uma dieta mal organizada. Segundo estudos, apenas 10% das pessoas com excesso de peso têm doenças crônicas que provocam ganho de peso descontrolado. Em outros casos, direta ou indiretamente, os depósitos de gordura aparecem como resultado de distúrbios alimentares.


Em 3 dias você pode perder peso, corrigir todos os erros e seguir os conselhos de especialistas. No entanto, antes de embarcar em um evento de perda de peso, você deve passar por um exame.

Se os quilos extras não são uma preocupação, mas é necessário manter a forma, com a ajuda deste programa que passaremos, você pode perder peso facilmente até 4-5 kg. Tudo depende das características individuais do organismo e do peso inicial. Quanto mais quilos extras, mais você pode perder em um curto período de tempo.


Uma dieta de 3 kg em 3 dias provavelmente é familiar para você. No entanto, antes de prosseguir com isso, certifique-se de que você não tenha contraindicações. Não importa quão boas sejam as avaliações sobre perda de peso extrema em 3 dias, seus resultados nem sempre se justificam. Certifique-se de verificar com seu médico antes de fazer mudanças drásticas em sua dieta, mesmo que por um curto período de tempo.


COMO EMAGRECER EM 3 DIAS COM UMA DIETA BALANCEADA


COMO EMAGRECER EM 3 DIAS

Uma das regras básicas para o emagrecimento rápido é um cardápio bem composto. Na dieta diária deve haver pelo menos:


  • 50% de vegetais frescos, cozidos,

  • 25% de proteínas e alimentos ricos em amido.


Todas as carnes defumadas, picles, bem como produtos de confeitaria com muita gordura (creme) devem ser excluídos do menu.


Alimentos com "conteúdo calórico negativo" ajudarão você a perder 3-4 kg em 3 dias. Caloria negativa é um termo que é usado para caracterizar um produto e seu efeito no corpo. Alguns alimentos requerem mais energia para digerir do que fornecem. Isso é o que os nutricionistas chamam de calorias negativas. Existem poucos desses produtos, mas todos são bastante acessíveis e usados ​​​​pelos seres humanos para alimentação. Incluindo-os em sua dieta diária, você pode, mesmo sem restrições, perder mais de 3 quilos em 3 dias.


Hortelã, canela, baunilha e açafrão também têm boas propriedades de queima de gordura. A adição dessas especiarias ajudará a perder os quilos extras sem muito esforço.

A lista inclui:


  • Água. A água potável pura tem propriedades únicas - não tem absolutamente nenhuma caloria. O corpo gasta aproximadamente 1 caloria para aquecê-lo em 1°C. Como resultado, se você beber 2 litros de água todos os dias, cuja temperatura não seja superior a 17 graus, o corpo terá que gastar 40 Kcal para aquecê-lo à temperatura do corpo humano. Essa quantidade não terá um forte impacto na elaboração de um cardápio de baixa caloria, mas ajudará a eliminar a fome sem arriscar a figura.

  • Chá verde. Todos os programas de perda de peso, especialmente em períodos tão curtos como 3-4 ou 7 dias, recomendam beber chá verde sem açúcar. Em uma xícara dessa bebida, há apenas 5 Kcal, e o corpo precisa gastar de 20 a 60 Kcal para processá-la. Se você beber uma bebida gelada, a quantidade de indicador negativo será ainda maior.

  • Cogumelos. Em muitas dietas, este produto ocupa um lugar especial. Os cogumelos podem ser consumidos durante os dias de jejum, cozidos, em conserva e até fritos. Este produto é quase 99% de proteína e pertence à categoria de alimentos pesados. É muito difícil para o corpo digerir, mas praticamente não contém calorias.


Dos vegetais, a posição de liderança é ocupada pelo aipo. Recomenda-se incluir na dieta todos os dias. Além do fato de que o aipo contém uma grande quantidade de fibra, este vegetal é a fonte mais rica de vitaminas e minerais.


Todas as ervas frescas, pepinos, aspargos, berinjelas, pimentões doces e amargos, beterrabas, cebolas e tomates têm as mesmas propriedades. De frutas, ameixas, melões, melancias, groselhas, abacaxis, pêssegos e cranberries têm propriedades úteis para perda de peso. O líder entre as frutas são as maçãs verdes.


Ao comer cogumelos, deve-se lembrar que eles podem reduzir o teor calórico diário na dieta, mas devido ao alto teor de proteína, grandes quantidades podem causar danos irreparáveis ​​à saúde. Com extrema cautela, eles devem ser usados ​​na doença renal. Cogumelos podem e devem ser incluídos na dieta, mas não mais de 100 g por dia e não mais de 2 vezes por semana.


COMO EMAGRECER FUGINDO DA DIETA


COMO EMAGRECER EM 3 DIAS

Apesar do fato de a técnica ser curta, é desejável sair dela corretamente para salvar o resultado por um longo tempo. Se você aderiu a uma dieta normal com um regime de consumo estabelecido, essa medida não é necessária - você só precisa continuar bebendo mais água limpa.

Se a dieta foi poupadora ou rigorosa, é necessário fazer a transição para a dieta anterior dentro de três dias.


Por pelo menos mais três dias, é necessário observar as refeições fracionadas em pequenas porções 4-6 vezes ao dia. Este princípio permite moderar o apetite e normalizar o trabalho do trato gastrointestinal. Ele não precisa mais digerir alimentos em grandes quantidades, então o estresse desnecessário é reduzido.


Sair do menu da dieta de água de três dias:

  • Dia 1 - no café da manhã, mingau de aveia cozido em água ao meio com leite, com pedaços de frutas, frutas ou nozes, 1-2 pães dietéticos, para o almoço 1 maçã ou toranja, para o almoço sopa de galinha com legumes, trigo sarraceno cozido no vapor com água fervente, para um lanche da tarde um punhado de ameixas secas ou damascos secos, para o jantar uma salada com legumes e frutos do mar com azeite ao meio com suco de limão, para o segundo jantar um copo de quefir com baixo teor de gordura;

  • Dia 2 - para o café da manhã, caçarola de requeijão com frutas ou ervas, 1-2 pães dietéticos, para o segundo café da manhã, iogurte natural sem aditivos, para o almoço, sopa de cogumelos, abobrinha no forno com frango picado, para o lanche da tarde, salada de algas, para o jantar, ensopado de legumes com feijão, quefir com baixo teor de gordura para o segundo jantar;

  • Dia 3 - sanduíches de pão preto e rolo de frango no café da manhã, um punhado de nozes para o almoço, sopa de legumes com peixe branco com baixo teor de gordura para o almoço, arroz integral cozido em água, 2 kiwis para o chá da tarde, brócolis cozidos para o jantar, baixo -quefir gordo para o jantar.


Se forem escolhidas opções econômicas para uma dieta de água de três dias, durante a própria perda de peso, bem como durante o período de saída, você poderá praticar atividade física. Isso só irá multiplicar os resultados alcançados através do regime de consumo. Se uma dieta rigorosa for seguida, a atividade física é proibida, pois o corpo não recebe calorias que fornecem energia ao corpo.


COMO EMAGRECER COM A DIETA KEFIR


COMO EMAGRECER EM 3 DIAS

Quefir é um produto dietético e está incluído no cardápio de muitas dietas para perda de peso. Contém um grande número de substâncias úteis, bem como bactérias e ácidos valiosos. Com ele, você pode perder alguns quilos em apenas 3 dias.


Você pode usar apenas um produto, mas uma mono-dieta sem preparação adicional é muito difícil de tolerar. Se você precisa perder 1-2 quilos, basta fazer um dia de jejum no quefir. No entanto, um menu mais complexo é adequado para uma opção de três dias: trigo sarraceno, maçãs e legumes podem ser usados ​​como produtos adicionais.


Vantagens:

  • Este produto lácteo fermentado é adequado para todos, sem exceção, independentemente da idade, sexo e peso inicial. É muito eficaz, por isso é recomendado em qualquer programa de perda de peso.

  • Quefir praticamente não tem contraindicações. Pode ser consumido quase sem restrições, especialmente com teor de gordura de 0% ou 0,5%.

  • Quefir é muito satisfatório, mas fácil para o estômago. Você pode até beber antes de dormir.

  • O principal princípio desta dieta é reduzir a ingestão calórica diária para 900 kcal. O cardápio é muito simples:

  • O ingrediente principal é o quefir. Sua norma diária é de 1,5-2 litros. Essa quantidade deve ser dividida em 6 refeições em intervalos de 3 horas. Como componentes adicionais, você pode adicionar quaisquer produtos com baixas e menos calorias. A principal condição é que o número total de calorias não exceda 900 Kcal.


Se todas as condições forem atendidas e seguindo as recomendações para a elaboração do cardápio, o peso será constante em 1 quilo por dia. Se o peso for grande, em 3 dias você poderá perder 5 ou mais quilos.


Opções populares de dieta de quefir:


  • Quefir e maçã verde (até 1 kg por dia);

  • Quefir e queijo cottage sem gordura (400-500 g por dia);

  • Quefir e trigo sarraceno (2 xícaras);

  • Quefir e pepinos frescos (até 1 kg).


Você pode adicionar qualquer quantidade de ervas frescas: aipo, salsa.


Essência e características


Muitos não estão acostumados a beber muita água. Cada vez mais, está sendo substituído por chá, café, sucos e, na pior das hipóteses, refrigerantes e bebidas energéticas. No entanto, eles não podem preencher totalmente a necessidade do corpo de água limpa, então distúrbios nos processos vitais aparecem inevitavelmente, embora isso não seja sentido diretamente.

Uma dieta de água por 3 dias promove a perda de peso e outras mudanças positivas devido à normalização do regime de ingestão. Por sua vez, ajuda a acelerar os processos metabólicos, melhorar a motilidade intestinal, restaurar o equilíbrio água-sal, o que elimina o inchaço.


Um adulto precisa beber pelo menos 1,5 litros de água pura sem gás por dia, e o indicador exato é determinado com base no peso pessoal - é dividido por 25 e é obtida a taxa diária de líquido em litros. Em uma dieta de água, esse número aumenta ligeiramente.


Esta medida temporária permite eliminar as consequências de uma violação de longo prazo do regime de consumo.



Se, depois de completar a dieta, você normalizar sua ingestão diária de água, no futuro haverá muito menos problemas com excesso de peso e bem-estar.

Ao mesmo tempo, nem é necessário alterar suas preferências de gosto - você pode comer o mesmo que de costume, depois de beber água para reduzir o apetite. Enche o estômago e uma pessoa come uma quantidade muito menor de comida.


Apenas lanches prejudiciais são excluídos da dieta. Em vez de um biscoito ou um saco de batatas fritas, beba apenas um copo de água morna.


Se você deseja obter resultados mais pronunciados, é selecionado um menu de dieta adequado com uma ingestão diária de calorias não superior a 1200 kcal. Nesse caso, as regras para recebimento de água permanecem as mesmas.


Há também uma versão mais rigorosa da dieta - uma rejeição completa de alimentos e bebidas sólidas. Por 1-3 dias, você pode beber apenas água, às vezes adicionando especiarias, ervas refrescantes ou suco de limão. Alguns oferecem uma variante dessa dieta por 7 dias, mas esse é um experimento desnecessário em seu próprio corpo que pode levar a problemas de saúde.


COMO PERDER PESO EM 3 DIAS


COMO EMAGRECER EM 3 DIAS

Os nutricionistas não recomendam recorrer a medidas drásticas e perder peso em mais de 500 g por dia. No entanto, há circunstâncias em que é urgente jogar fora um volume muito grande. Uma versão muito dura da dieta, que ajuda a eliminar 3 kg de gordura por dia, não deve ser usada constantemente, mas em casos de emergência, será uma verdadeira salvação.


Em apenas 3 dias, você pode emagrecer 10 ou mais kg de uma só vez, se seguir as regras:


  • Aderir rigorosamente ao menu recomendado;

  • Não pule refeições;

  • Não substitua um produto por outro;

  • A dieta diária consiste em 8 refeições a cada duas horas.

Cardápio:

  • Café da manhã. Uma xícara de chá quente sem açúcar. Você pode chá preto ou verde;

  • Café da manhã 2. Ovo cozido;

  • Lanche. Passas leves ou ameixas 20 g cozidas no vapor em água fervente;

  • Jantar. Peito de frango cozido 100 g;

  • Lanche 2. Suco de tomate 200 g;

  • Lanche da tarde. Ovo, cozido ou mal cozido;

  • Jantar. Maçã verde;

  • Antes de dormir. Quefir 1 copo.

Adendo:

  • A ementa é a mesma todos os dias, pelo que pode preparar os produtos necessários com antecedência. Com intolerância individual a um dos componentes ou a presença de uma reação alérgica, você pode substituí-lo por um copo de iogurte desnatado. Em todos os outros casos, não são permitidas substituições de produtos!

  • Quefir deve ser fresco, com baixo teor de gordura. Para reduzir o teor calórico da bebida, você pode diluí-la com uma pequena quantidade de água fervida.

  • A hora do pequeno-almoço é definida individualmente, mas o mais tardar às 12 horas. A última refeição pode ser a qualquer hora, mas menos de 1 hora antes de dormir.


Uma dieta à base de água raramente causa críticas negativas para alguém. As pessoas que tentaram este método de perda de peso geralmente estão satisfeitas com o resultado. Essa técnica permite que você se livre de quilos extras com urgência, por exemplo, antes das próximas férias.


Ou, pelo contrário, permite que você se livre das consequências de celebrações prolongadas com um banquete abundante. E se você praticar regularmente, poderá obter resultados mais impressionantes - o excesso de peso desaparecerá e, gradualmente, você poderá atingir os volumes desejados.


O jejum será especialmente eficaz na estação quente. Parte do líquido que você bebe irá evaporar através da pele, o que reduzirá a carga sobre os rins. No calor, é mais fácil manter uma dieta limitada, pois a pessoa não tem grande necessidade de alimentos gordurosos e pesados. No verão, uma pessoa passa mais tempo ao ar livre, movimenta-se ativamente, o que também ajudará a consolidar o resultado.


DIETA DE TRÊS DIAS "MENOS 5"


Existem duas opções para uma dieta extrema: em sucos e queijo cottage. Dependendo de suas preferências pessoais, você pode escolher e experimentar qualquer um deles. Ambas as dietas garantem perda de peso rápida e eficaz em apenas 3 dias, você pode perder até 5 kg de excesso de peso!


SUCOS E COQUETÉIS


Durante os três dias, beba sucos de vegetais, frutas e frutas com polpa. Isso evitará a sensação opressiva da fome e garantirá uma saciedade rápida. Você pode escolher a composição do coquetel ao seu gosto. No entanto, dê preferência às bebidas que contêm mais vitaminas e fibras.


As opções mais adequadas para uma mono-dieta:


  • Citrinos e gengibre;

  • Abóbora e cenoura;

  • Maçãs verdes e aipo;

  • Espinafre e repolho;

  • Cenouras e maçãs.


Durante o dia, você não deve beber mais de um litro e meio de suco, então divida essa quantidade em 5-6 doses em intervalos regulares (3-4 horas).


Antes de emagrecer em 3 dias Ouça o corpo


Nem mesmo as laranjas podem ser consumidas por todos, sem falar no fato de que remédios e dietas também têm contraindicações. Se você planeja perder 3 kg em 3 dias, deve conhecer as características do seu corpo. É melhor consultar o seu médico sobre isso com antecedência.


Portanto, dietas de perda de peso rápida não são para você se:


  • Você tem doenças crônicas do trato gastrointestinal (gastrite, duodenite, pancreatite, problemas com a vesícula biliar);

  • Você tem doença renal crônica;

  • Você teve recentemente gripe ou SARS;

  • Você foi submetido recentemente a uma cirurgia abdominal;

  • Você está grávida;

  • Você está amamentando seu bebê;

  • Você recentemente perdeu ou ganhou muito peso?

  • Você tem distúrbios hormonais;

  • Você recentemente experimentou um grave choque nervoso.


Dietas rápidas "para 3 dias menos 3kg" e outras assim não são totalmente aceitas por nutricionistas profissionais. Mais razoável, eles consideram perder 2-3 kg por semana.



Neste momento, o excesso de fluido é removido junto com a gordura. Então o peso diminui mais lentamente, mas esta é uma perda sistemática e uma transição importante para uma dieta saudável.



No entanto, há momentos em que uma dieta de 3 kg em 3 dias realmente ajuda. Por exemplo, quando você precisa vestir um lindo vestido na data certa ou se preparar para uma viagem inesperada ao mar ou uma reunião de colegas de classe na frente de quem deseja parecer luxuoso. Se você não tem problemas de saúde, vá em frente! E se você quiser repetir o experimento, ainda pergunte a um especialista experiente antes disso.


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