Guia essencial para Emagrecer

Como emagrecer é uma das perguntas que mais recebemos pelas nossas redes sociais - e estamos aqui para ajudar. Para começar, você tem que acreditar em si mesmo e perceber que emagrecer requer pequenas mudanças que você pode seguir, para que elas aumentem com o tempo , levando a um estilo de vida mais saudável.


COMO A PERDA DE PESO ACONTECE?


Essencialmente se da com menos calorias ingeridas e gastando mais do que se ingere. Essa é a equação simples e antiga para criar um déficit de calorias para emagrecer. Queime mais calorias do que consome e emagrecerá, certo? Se fosse assim tão fácil!


A chave para criar um déficit calórico é queimar um pouco mais (ou comer um pouco menos) do que o seu corpo necessita para manter o peso. As calorias queimadas por meio de exercícios + atividade sem exercício + taxa metabólica basal precisam ser maiores do que as calorias consumidas por meio da alimentação para produzir perda de peso. Em geral, você precisará criar um déficit de 250–500 calorias por dia para perder 1/2kg por semana.


Como sua taxa metabólica basal (as calorias que você queima em repouso) é responsável por 60-70% das calorias queimadas ao longo do dia, é importante calculá-la como ponto de partida se você quiser criar um déficit. O quanto seu corpo queima em repouso depende de muitas variáveis, como genética, idade, hormônios e massa muscular. Para começar, consulte nosso Guia essencial para seu metabolismo .


Antes de nos aprofundarmos no processor para emagrecer recomendamos que conheça o Programa de Reeducação Alimentar que já ajudou mais de 34.000 Pessoas em 7 Países nos Últimos 2 Anos. Pessoas que Precisavam reduzir drasticamente a gordura corporal em poucos dias.


OXANDROLONA como usar

Antes que você comece usar qualquer tipo de recurso ergogênico ou substâncias para queimar gordura e emagrecer sem ao menos saber onde está gastando o seu suado dim dim sugerimos que você dê uma olhada nesse produto natural e que elimina até 8 kg de forma natural e sem colaterais. Sem passar fome, sem tomar remédios perigosos ou fazer dietas sem resultados.


O 360 slim garante um emagrecimento saudável e é o produto número 1 de vendas no Brasil. Além disso o 360 slim foi minuciosamente testado em laboratórios de alto nível e é APROVADO PELA ANVISA.

  • Todos os ingredientes são testados e aprovados por rigorosas análises laboratoriais.

  • Produzido de acordo com os mais rígidos padrões de qualidade internacionais.

  • 360Slim é elaborado com ingredientes 100% naturais.

  • Fórmula exclusiva que segue os padrões internacionais de qualidade

  • Testado e autorizado pelo maior principal órgão fiscalizador do Brasil: a ANVISA.

Assim se você quiser secar a barriga, perder a gordura de uma forma mais eficiente e sobre tudo mais rápida talvez esse seja o seu produto. Ao invés de comprar dezenas de produtos ineficazes e testar todo tipo de dieta que você não consegue seguir é melhor você comprar um produto altamente eficaz e de qualidade. Saiba mais sobre o 360 slim aqui e os diversos benefícios que ele pode proporcionar para você , além de depoimentos de pessoas que utilizaram e aprovaram.


DUAS MANEIRAS DE EMAGRECER


Agora você sabe como criar um déficit calórico; vamos falar sobre como alcançá-lo. Existem duas maneiras de emagrecer: mudando o que você consome e mudando a forma como você se movimenta. A maioria das pessoas acha que a combinação dos dois leva à perda de peso mais eficaz.


1. Mude o que você come e bebe

Reduzir o quanto você come e recorrer a alimentos mais saudáveis ​​são as principais diretrizes para quem deseja emagrecer. Para começar, verifique nosso Guia Essencial para uma Alimentação Saudável . Dito isso, se você não quer apenas uma alimentação saudável, mas quer emagrecer, considere estas cinco dicas também:

  • Acompanhe o que você come O que você coloca em seu corpo faz diferença em sua saúde e em seu peso. Aquela fatia de bolo de banana na padaria parece divina. Mas preferir isso a uma banana adiciona mais do que apenas calorias extras - você vai acumular mais gorduras prejudiciais à saúde e açúcar adicionado. Conforme você monitora sua ingestão , você obtém uma visão geral do que sua comida contém: carboidratos, gorduras, proteínas, fibras, vitaminas e minerais. Para obter o maior retorno nutricional para o seu investimento calórico e criar um maior déficit calórico, consuma a maior parte de suas calorias de alimentos integrais não processados. Saiba mais sobre como uma caloria não é apenas uma caloria. Embora seja importante ser o mais preciso possível com o rastreamento de alimentos ao tentar criar um déficit calórico, não perca a cabeça no processo. Fica mais fácil com a prática. Atenha-se a isso: registrar sua comida de forma consistente (mesmo que não seja perfeito) é uma das maneiras mais eficazes de emagrecer. Está tendo problemas? Aprenda a contar calorias sem ficar louco .

  • Beber água hidratação é importante para todos, mas também pode ser um componente-chave de seus esforços para emagrecer. Além de manter o motor do corpo funcionando, a água ajuda a matar a fome: quanto mais você bebe, menos espaço tem para consumir calorias.

  • Diminua o açúcar açúcares adicionados - adoçantes adicionados aos alimentos ou bebidas quando são processados ​​ou preparados - são pouco mais do que calorias vazias que podem levar ao ganho de peso e até à obesidade, o que aumenta o risco de doenças crônicas como diabetes, doenças cardíacas e câncer. O refrigerante é um dos principais contribuintes de açúcares adicionados à dieta, junto com bolos, tortas, sorvetes e até mesmo barras de cereais. Obtenha dicas para largar seu hábito de refrigerante com este artigo sobre como evitar adição de açúcar .

  • Planeje suas refeições planejamento de refeições saudáveis ​​com antecedência é uma das coisas mais fáceis que você pode fazer para ter sucesso no emagrecimento. Isso não apenas restringe a entrega de pizza de última hora e o drive-thru de fast food, mas também ajuda você a economizar tempo, calorias e dinheiro. Pode até inspirá-lo a introduzir novas refeições em sua rotina diária.

  • Pratique a alimentação consciente Comer com atenção é estar atento ao sabor, textura, cheiro e aos sinais de fome e saciedade do seu corpo. Conhecer as suas dicas e dominar a arte da paciência e da atenção é o segredo para emagrecer para sempre e mantê-lo afastado.

2. Mudar como você se move

Reduzir quantas calorias você ingere é a melhor maneira de criar um déficit calórico, mas trabalhar de outra forma - queimando mais calorias - também funciona. Além disso, exercícios regulares podem aumentar o metabolismo, tornando mais fácil a criação de um déficit calórico.


Guia essencial para Emagrecer


Você pode se surpreender, mas o simples ato de caminhar pode ser suficiente para emagrecer e entrar em forma. Caminhar pode ajudá-lo a ganhar forma e emagrecer, ajudando a criar um déficit calórico. Mesmo que você pratique exercícios regularmente, aumentar sua contagem de passos diários através da caminhada aumenta a termogênese da atividade sem exercício (NEAT) , que tem sido uma grande área de pesquisa porque pode ser uma resposta a como o peso corporal é mantido, ganho ou perdido .


5 MANEIRAS DE MEDIR A PERDA DE PESO


1. ESCALA

Um dos métodos clássicos para medir o emagrecimento é subir na balança. Embora os especialistas estejam divididos sobre se você deve ou não se pesar diariamente , eles concordam que a maneira como você se pesa é importante . Como seu peso oscila durante o dia, é melhor se pesar logo de manhã, depois de ir ao banheiro. Qualquer hora que você decidir se pesar, a chave é permanecer consistente. Também é uma boa ideia evitar a escama durante certos casos (por exemplo , durante seu ciclo menstrual ou quando você está constipado). Se ver um número estressá-lo, você também pode tentar uma escala infinita que usa cores em vez de números para ilustrar o progresso.



2. IMC

O índice de massa corporal (IMC) é um cálculo simples do seu peso dividido pela altura, uma fórmula criada na década de 1830 por um matemático belga que ainda é usada como forma de categorizar as pessoas como abaixo do peso, peso normal, sobrepeso e obesidade. No entanto, os IMC não mostram necessariamente o quadro completo porque não distinguem entre peso e massa muscular. Isso significa que alguns atletas em forma (ou seja, ginastas olímpicos) que têm um peso maior devido a mais massa muscular, podem cair na categoria de sobrepeso ou obesidade.

3. RELAÇÃO DA CINTURA PARA O QUADRIL

Para obter a relação cintura-quadril (RCQ), divida a circunferência da cintura pela circunferência do quadril. Como a gordura da barriga é um tipo de gordura particularmente perigoso , o uso de uma calculadora de WHR fornece uma indicação do seu nível de risco para problemas de saúde relacionados, como doenças cardíacas , diabetes tipo 2 e algumas formas de câncer.



4. FOTOS ANTES E DEPOIS

Dependendo do indivíduo, tirar fotos do antes e depois pode ser uma ferramenta útil (e motivadora) para emagrecer. Se você gostaria de documentar seu progresso, os especialistas aconselham adotar a foto anterior como ponto de partida (portanto, abandone a conversa interna negativa) e certifique-se de comemorar as vitórias ao longo do caminho.


5. OUTROS MÉTODOS DE NÃO ESCALA

Emagrecer é mais do que apenas números, por isso é útil encontrar maneiras motivadoras de rastrear seu sucesso . Por exemplo, talvez suas roupas fiquem mais soltas e você se sinta mais confiante nelas, ajudando a aumentar a autoestima . Verifique seus níveis de energia, você tem mais agilidade ao perseguir seus filhos? Outros sinais de progresso incluem melhora do humor , maior vigor e sono de melhor qualidade .


Guia essencial para Emagrecer

6 ESTRATÉGIAS SIMPLES DE PERDA DE PESO

É fácil dizer comer menos, mover-se mais, mas geralmente é mais difícil de fazer. Temos algumas ideias sobre como tornar isso mais fácil:


1. Remova a tentação

Se você está tentando se preparar para o sucesso, manter biscoitos e batatas fritas por perto não está ajudando em nada. Renove a despensa e a geladeira para manter o controle de seus objetivos.


2. Pare de comer depois do jantar

Os lanches noturnos costumam ser com alto teor calórico, porções grandes ou salgadinhos (leia-se: biscoitos, sorvete, batatas fritas e doces) consumidos sem pensar, por prazer, para relaxar do estresse do dia. É uma receita para ganho de peso e desastre.

Guia essencial para Emagrecer

3. Aprenda a fazer pedidos em restaurantes

Comer fora pode acumular calorias, portanto, saber como fazer mudanças saudáveis ​​no menu é fundamental. Esteja você jantando em sua taqueria, churrascaria, trattoria italiana ou pedindo comida chinesa para viagem, este guia o coloca no caminho certo para fazer a seleção mais saudável.


4. Troca de calorias principais

Seja trocando homus por maionese ou macarrão de abobrinha no lugar do espaguete tradicional, as calorias que você economiza realmente aumentam quando você está tentando criar um déficit calórico.


5. Considere as vitórias fora da escala

Seu peso é determinado por uma variedade de fatores, incluindo hidratação, clima, quando você comeu pela última vez, hábitos de banheiro e exercícios. Em outras palavras, a flutuação de peso é comum e há muito mais coisas para uma boa saúde do que um número em uma balança.



6. Tenha um sono adequado

O sono é desvalorizado. Ter um sono de qualidade suficiente está holisticamente ligado aos seus objetivos de saúde e perda de peso. O sono oferece aos nossos corpos uma chance de restauração e rejuvenescimento. Quando estamos privados de sono, tendemos a comer mais, fazer menos exercícios e fazer escolhas alimentares erradas.


Então gostou dessa postagem?


SIM, NÃO , MAIS OU MENOS? Compartilhe com os amigos , mande-nos uma mensagem, siga-nos nas nossas redes sociais. Se você gostou dessa postagem deixe seu comentário, inscreva-se no nosso canal do youtube e siga a gente no Instagram. Se quiser, entre em contato conosco para ter a sua assessoria online.

Um abraço!

E até a próxima!