ÁGUA COM GÁS EMAGRECE? FAZ MAL? SAIBA TUDO SOBRE AQUI NO POST

Fala pessoal tudo bem? Hoje vamos trazer para vocês um pouco sobre a água com gás. Diversas dúvidas aparecem com uma constância para gente. água com gás faz mal? Água com gás dá celulite? Água com gás engorda? Será que ela ajuda a emagrecer? Então pessoal leia até o final e saiba mais sobre a água com gás e tire todas as suas dúvidas.



Bom galerinha, antes de mais nada. Vamos definir o que é água com gás. Existem algumas águas com gás naturais, que saem daquelas fontes sulfurosas, até em Minas tem o Parque das Águas, em São Lourenço, que tem umas águas com gás naturais, e obviamente em outros lugares do Brasil.

Mas eu estou falando, basicamente, daquelas que você encontra no supermercado, que é

a água adicionada de gás, que é adicionada do CO2, as que são feitas de forma industrializada.


Essa água com gás que eu vou falar aqui no post é aquela água com gás sem sabor,

sem adoçante, sem nada. Não é aquela falsa água com gás com sabor de limão, com sabor de abacaxi, e assim por diante. A verdade que essas com sabores são refrigerantes sem açúcar, mas com adoçante e com vários compostos químicos. São bem diferentes da água com gás que eu vou tratar nesse post, ok?

ÁGUA COM GÁS EMAGRECE?

Qualidade e credibilidade esse produto tem. Diversos relatos de pessoas que usaram e conseguiram os seus devidos resultados em pouco tempo com uma fórmula 100% natural que será um complemento ideal na sua prática de atividades físicas diárias e a sua alimentação adequada. O 360Slim é feito com ingredientes naturais, com eficácia comprovada e a concentração de ingredientes necessários para a conquista de resultados fantásticos na sua busca pela perda de peso.


Então se você quer um ajuda para perder peso e ter bons resultados de forma rápida clique aqui e saiba mais sobre o 360 slim.


A água com gás que vamos falar nesse post nada mais é do que água e gás carbônico. Na verdade dióxido de carbono porque é o CO2. Então respondendo a primeira pergunta que mais nos fazem:


ÁGUA COM GÁS EMAGRECE?

QUANTIDADE DE CALORIAS


A água com gás nada mais é do que a água com CO2, logo ela é caloria zero. a água com gás continua sem nenhuma caloria, como a água normal do filtro, da garrafa mineral que você

bebe. Ela Continua sendo água da mesma forma, então em termos de caloria, a água puramente ter gás, não acrescenta caloria, e por isso ela não faz engordar, ela não aumenta glicemia,

ela não mexe na secreção de insulina, nada disso.


ÁGUA COM GÁS EMAGRECE?

ÁGUA COM GÁS E A CELULITE


Muitas mulheres tem pânico de tomar refrigerante e água com gás por achar que terão mais celulites, já que existe uma associação do gás com a formação de celulite. Na verdade, o refrigerante dá a celulite pela quantidade de açúcar que está presente nele, que vai fazer com que você inflame mais, sem contar o depósito de gordura que é aumentado. Como o refrigerante é fonte de um açúcar abundante vai fazer com que você tenha muito pico de glicemia, e um pico muito grande de insulina, que vai fazer com que você acumule tudo em forma de gordura.


ÁGUA COM GÁS EMAGRECE?

Entretanto, a água com gás não tem nada a ver com isso, ela não vai te dar mais celulite, mas

também ela não vai resolver a questão da celulite. Nesse caso ela acaba sendo neutra, não precisa se preocupar.


ÁGUA COM GÁS AJUDA A EMAGRECER


Então será que a água com gás pode te ajudar a emagrecer? Pode. Se você substituir o refrigerante normal do dia a dia, lotado de açúcar, pela água com gás, sem dúvida você vai ter uma diminuição na ingestão de caloria do seu dia a dia. Sem contar também que a água tem p gás que lembra um pouco as bolinhas do refrigerante então, se você bota uma rodela de laranja ou de limão, ou de lima dentro, dá um saborzinho, umas folhinhas de hortelã fica uma maravilha.


Portanto, sim, substituir o refrigerante por uma água com gás flavorizado, ou mesmo a água com gás pura que você comprar num restaurante, onde quer que você for almoçar, te ajuda sim a emagrecer nesse sentido. Tente lembrar que como a água tem gás, se você tiver uma probabilidade maior de produzir gás intestinal, terá mais flatulência.


Poderá dar uma distensão abdominal momentânea, até você eliminar esses gases, você poderá se

sentir meio inchado, meio empanzinado, e parecerá que você engordou. Da mesma forma, como ela ocupa mais espaço pelo gás, isso pode te ajudar, porque vai ocupar um espaço ali no seu estômago, e vai comer menos comida.


ÁGUA COM GÁS EMAGRECE?

QUAL ÁGUA COM GÁS ESCOLHER


A melhor água com gás para você escolher é aquela água com gás básica, transparente, sem sabor, não inventa muito. Se tiver aroma de maracujá, de abacaxi, já sabe que vai ter corante, conservante, acidulante, estabilizante, e será tipo um refrigerante, que não é água com gás.


A água com gás tem que ser que nem a água: sem gosto, sem cheiro, sem sabor, mas com gás.

Essa água é a melhor água para você consumir.


CONTRA INDICAÇÕES DE ÁGUA COM GÁS


Como tudo na vida, tem. Se você tiver histórico de úlcera ou de gastrite, terá mais sensibilidade gástrica-intestinal, pode ser que esse leve ácido do gás carbônico, do monóxido de carbônico, dióxido de carbônico, que é o CO2, pode te dar um certo desconforto, então isso aí é para

você avaliar individualmente.


Se você tem síndrome do intestino irritável, qualquer doença inflamatória intestinal, esse gás em excesso produzido no seu intestino fatalmente vai te incomodar. Além disso, se você normalmente já produz muitos gases, tem muita flatulência, tem muita dificuldade em expelir os gases, não vai inventar de tomar água com gás, porque você vai ficar com mais gás ainda e vai ser pior para você.

ÁGUA COM GÁS EMAGRECE?

A ideia com esse post é que você substitua um suco, um refrigerante, alguma coisa calórica, que você beberia uma ou duas vezes por dia esporadicamente, pela água com gás. Eu não estou sugerindo aqui que você troque a sua água normal por água com gás, porque se você beber 2 litros, 3 litros por dia de água com gás, você vai ficar com muita flatulência, muita distensão abdominal e vai se sentir mal.


SAIBA MAIS :


Então gostou dessa postagem?


SIM, NÃO , MAIS OU MENOS? Não esqueça de adquirir O E-book: Guia dos venenos para saber mais informações como essa e ajudar o nosso blog a crescer.. Compartilhe com os amigos , mande-nos uma mensagem, siga-nos nas nossas redes sociais. Se você gostou dessa postagem deixe seu comentário, inscreva-se no nosso canal do youtube e siga a gente no Instagram. Se quiser, entre em contato conosco para ter a sua assessoria online.