TUDO SOBRE O SARMS

Nesse post você vai saber praticamente tudo sobre o SARMS. O que são SARMS, os principais tipos, vantagens e desvantagens do uso de SARMS , se pode ser usado com esteroides anabolizantes e muito mais. Leia até o final e tire todas as suas dúvidas.



Atenção: As mensagens contidas em todas as postagens aqui no nosso blog não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional (independente da sua área de atuação). O post é informativo. Qualquer rotina iniciada por conta própria é de responsabilidade do próprio.


Reforçando que esta postagem é meramente informativa, existe um jeito certo de você fazer essa utilização, que é com um profissional competente da área.


O QUE É SARMS?


SARMS são moduladores androgênicos de receptores específicos. Esse tipo de substância pode ser entendido como um esteroide anabolizante mas com menos resultados colaterais. Atente-se que EXISTEM COLATERAIS , porém serão em menor quantidade.


Ouve-se de algumas que o SARMS é um esteroide anabolizante sem colateral ou com menos colateral e com o mesmo resultado. Caso tenha ouvido isso, sinto lhe informar mas você foi engando. Você não terá os mesmos resultados que esteroides anabolizantes, isso é um fato. Entretanto, não terá os mesmos efeitos colaterais também.


O alto custo do SARMS muitas vezes torna o seu uso inviável. Logo, se você está com a grana escassa talvez esse não seja o melhor uso do seu dinheiro. Se você tem um objetivo muito grande, exemplo: Ser um fisiculturista de ponta, Ser igual ao Alex dos Anjos, Rafael Brandão , ou alguém desse porte, tenho mais uma notícia ruim para você: Você não ficará desse tamanho tomando SARMS. Ou seja, se você tem esse objetivo, ou baixo recurso financeiro, o SARMS não é para você.


Agora , se você tem recurso disponível, quer ter um resultado modesto e não quer arriscar MUITO a sua saúde, o SARMS pode ser uma boa opção.




SARMS E A UTILIZAÇÃO POR MULHERES


Outra questão interessantíssima é a utilização do SARMS pelas mulheres. As mulheres sofrem muito com engrossamento da voz, clitóris hipertrofiado, crescimento de pelos pelo corpo inteiro e diversos outros colaterais quando utilizam esteroides anabolizantes. Isso acontece mais pois os hormônios masculinos não são naturalmente abundantes no corpo feminino. Está presente, já que a mulher também tem testosterona, porém ela é muito mais sensível ao excesso desses hormônios. Ainda posso colocar que os colaterais das mulheres são muito graves porque são irreversíveis em algum ponto. As mulheres que usam esteroides anabolizantes podem sofrer com os colaterais e optarem por parar de tomar porém que os colaterais não voltarão ao normal. O SARMS os colaterais são bem menores


No caso dos SARMS as mulheres se dão muito bem justamente por serem menos agressivos a saúde. Veja bem eu disse menos agressivos , não é sem colaterais. Isso precisa ficar claro. Você terá efeitos masculinizantes mas em uma proporção bem pequena.


CUIDADOS QUE VOCÊ DEVE TER NA ESCOLHA DO SARMS


Existe muita marca porcaria que coloca oxandrolona, dianabol na fórmula e vende como SARMS. Assim, você pode encontrar relatos de pessoas que disseram que virilizaram como se fosse esteroide anabolizante. Esses efeitos foram sentidos porque tinham esteroide anabolizante no produto que elas compraram. É difícil falar de marca porque se eu falo de uma marca que eu

confio isso parece tendencioso então eu não vou falar nada.


Das marcas boas, das marcas que funcionam o OSTARINE é o mais fantástico para as mulheres. Ele tem um efeito estético baixo , bem mais baixo se comprado a oxandrolona. Porém observa-se nele uma preservação da feminilidade absurdamente boa.


  • VOZ: A voz não teve alteração na maioria das mulheres que usaram e as que tiveram foi uma coisa muito sutil.

  • PELOS: Tiveram um aumento de pelos sim mas muito pouco.

  • CLÍTORIS: Clitóris relatado não teve grandes alterações

  • CABELO: Cabelo pouquinho de agressão mas nada muito preocupante depois de descontinuando fazendo TPC certinha ficou tudo bem.

  • ACNE: Não foi relatado com OSTARINE, porém o o LG 4033 o YK-11 , O RAD -140 já foram alguns SARMS que exigiram um pouquinho ali das meninas.


O LG 4033, O YK-11 , O RAD -140, eu diria que são SARMS mais " avançados ". Seria recomendado para alguém que já está mais disposto a arriscar um pouquinho. Para quem não está tão disposto a arriscar muito a saúde vai de o OSTARINE (MK 2866) e a ANDARINE (S4).



SARMS INJETÁVEIS


Existem mas não valem a pena. Os efeitos são basicamente os mesmos porém com custo maior.


OSTARINE NOS HOMENS


Muito bom apesar do efeito estético baixo pois é uma droga de baixa potência.

Agora é complicado falar sobre resultados porque depende de muitas coisas se o indivíduo já está no limite genético , se indivíduo é baixo, se é alto, se tem facilidade, se tem dificuldade, com dieta acertada, treino correto, Enfim muitas variantes. Agora OSTARINE vai lhe dar uma mudança estética? Vai. Mas não vai ser nada absurdo


O RAD -140 vai mais ou menos nessa mesma linha mas já é um degrau acima. Assim nós temos

OSTARINE e ANDARINE mais ou menos no mesmo degrau, certo? Depois temos o RAD -140 que vai ficar um pouquinho mais forte, depois nós passamos para o YK-11 e depois para, . o LGD 40 33 que é o LIGANDROL, com certeza o mais forte.


O LGD 40 3 mexeu bastante com a transaminase glutâmica pirúvica oxalacética tgo tgp,

que são as enzimas do fígado, ou seja teve muita alteração de fígado.


O RAD-140 pareceu mimetizar muito bem a ação da testosterona, então mesmo indivíduos com testosterona baixa com RAD-140 não se experimentou efeitos do hipogonadismo, coisas como queda de libido, desanimo E ETC.



TPC PARA SARMS


Todo SARMS precisa de TPC. Todas as pessoas que acompanharam os exames tiveram o seu

eixo inibido, todos. Alguns tiveram uma inibição parcial do eixo outras inibição total.


Não confiem TPC daquelas prontas " a vou comprar um produto tal que é uma TPC pronta. " Não.

Confie em TPC SERMS clomifeno e tamoxifeno simples e eficiente.


ANTI AROMATIZANTE DURANTE O CICLO PRECISO TOMAR?


NÃO. Com exceção do LGD- 4033 que realmente mostrou efeito aromatizante acentuado a depender da dosagem. Tirando ele, nenhum outro irá aromatizar .


EMPILHAMENTO DO SARMS


Foram muito bem vindos, normalmente o RAD- 140 como uma testo-base somado ao outro, então:

RAD- 140 + OSTARINE

RAD- 140 + ANDARINE

RAD- 140 + YK-11

RAD- 140 + LGD 4033


Essas combinações são muito boas.


EMPILHAMENTO DE 3 SARMS


Já foi acompanhado também LGD 4033 + YK -11 + RAD - 140 tivemos uma grande inibição do eixo

sendo que uma TPC é obrigatório. Essa daqui se ficar sem TPC vai ficar indisposto, mal humorado, depressivo depois. Foi uma combinação bem forte mas com resultados fantásticos.


SARMS + ESTEROIDES ANABOLIZANTES


No caso ANDARINE é bastante utilizada porque ela preservou o couro cabeludo mesmo com a utilização dos derivados de DHT como por exemplo MASTERON, OXANDROLONA e etc

Isso é importante falar porque a ANDARINE tem uma afinidade com o receptor ocupando-o sem causar o efeito do DHP. Ela se liga ao receptor mas não causa nenhum mal. Isso diminui o efeito de queda capilar e de PSA que tem a ver com a próstata.


Ou seja, pode ser utilizada como fator para melhorar um pouquinho os resultados no ciclo

e aumentar um pouco a proteção.


PERFIL LIPÍDICO


Houve piora no perfil lipídico. Todos os tipos de SARMS apresentaram essa piora. Pressão arterial alta aconteceu com o LGD - 4033, mas foi por causa do estradiol. Logo, se ele estiver controlado tende a não acontecer. Teve um aumento também dos hematócritos, mas não chegou a bater picos de precisar de sangria ou alguma coisa do tipo. com o aumento dos hematócritos os glóbulos vermelhos aumentaram e isso melhorou a performance. Entretanto também engrossou o sangue. Mas no SARMS a utilização de curto e médio prazo foi bastante tranquila.




GW 501516, SR 9009 , MK677


Nenhum desses três são SARMS, eles vieram na onda dos SARMS, então o GW 501516

que é mais conhecido na verdade como CARDARINE e o SR9009 vão melhorar a potência aeróbica, melhoraram o HDL. SR - 9009 mostrou um impacto menor porém teve uma eficiência muito boa na queima de gordura.


Tanto a GW 501516 quanto o SR 9009 não são hormonais, não fecham o eixo, e não precisam de TPC. O único colateral observado com esses dois foram em pessoas que tinham tendência a serem ansiosos que ficaram um pouco mais ansiosos. Isso foi resolvido com uma dosagem menor, ou até em dias alternados ao invés de usar 10 miligramas todos os dias. Comece com 10 miligramas duas vezes por semana, três vezes por semana e por aí vai.


O MK677 o MK GH é um peptídeo de forma oral, ele mostrou um aumento de fome muito grande nos primeiros dias mas no máximo uma semana depois estabiliza e volta ao normal. Tem um efeito estético muito mínimo mas teve uma eficiência na massa muscular e na queima de gordura sim.


VALE A PENA INVESTIR NO GW 501516, SR 9009 , MK677, FALANDO EM CUSTO X BENEFÍCIO?


Não.

o custo benefício foram ruins em termos de poder estético . Agora se você precisar melhorar o seu colesterol se mostram eficientes. A CARDARINE, para o indivíduo que está indisposto, é um suplemento fantástico. Aqui eu não tenho medo nenhum de dizer que o custo benefício vale apena. Realmente da qualidade, nessa situação, em dias de carbo perto de zero. Aquele fisiculturista que vai subir no palco e já acorda mal, que já acorda come e fica pior de energia . Ele vai treinar horrível. Se está em um final de cutting ele vai ajudar muito.


O MK677 para o apetite, como eu disse, uma semana. Efeito estético muito baixo, mas existe. Pode ajudar a poupar massa muscular durante um cutting e a melhora do sono com ele também acontece. Entretanto temos outras opções como GABA5, 5HTP e MELATONINA que vão ser

muito mais interessante se você quiser melhorar o seu sono.


VEJA 5 TIPOS DE SARMS PARA PERDER GORDURA E GANHAR MASSA MUSCULAR


Pessoal, é isso!

Se gostaram do post, já sabem o que fazer. Se você gostou dessa postagem deixe seu comentário, inscreva-se no nosso canal do youtube e siga a gente no Instagram. É muito importante a sua participação porque assim o youtube e o Instagram ajudam a levar nossa mensagem para mais pessoas.

Um abraço!

E até a próxima!

logo academia central fitness.png

ENDEREÇO

Rua Santo Antônio, 513 - Bela Vista

São Paulo, SP 012345-678

centralfitnessacademia@gmail.com

Tel: (11) 3104-7501

HORÁRIOS DE FUNCIONAMENTO

 

SEGUNDA - SEXTA: 06hrs às 24hrs

​SÁBADO: 09 hrs às 18hrs

DOMINGO e FERIADOS: 10hrs às 14:00hrs

 

SIGA - NOS

 

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • YouTube - Círculo Branco

© 2020  por Central Fitness.