TUDO SOBRE O SARMS

Nesse post você vai saber praticamente tudo sobre o SARMS. O que são SARMS, os principais tipos, vantagens e desvantagens do uso de SARMS , se pode ser usado com esteroides anabolizantes e muito mais. Leia até o final e tire todas as suas dúvidas.


tudo sobre o SARMS

Atenção: As mensagens contidas em todas as postagens aqui no nosso blog não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional (independente da sua área de atuação). O post é informativo. Qualquer rotina iniciada por conta própria é de responsabilidade do próprio.


Reforçando que esta postagem é meramente informativa, existe um jeito certo de você fazer essa utilização, que é com um profissional competente da área.



Pessoal antes do continuarmos com a postagem gostaria de lembrar para vocês que temos um guia com diversas informações sobre recursos ergogênicos.


Sugerimos que você leia o livro digital: Guia dos venenos 2 nessa versão revisada e ampliada.


O melhor anabolizante sempre será o conhecimento.


O E-book: Guia dos venenos 2 tem diversas informações que você poderá usar sobre:

  • Os principais recursos hormonais

  • Informações sobre TPC

  • Dicas de como começar o seu 1º ciclo

  • Anabolizantes femininos

  • e muito mais

Material totalmente dedicado a esse tema e agora com essa nova versão revisada e ampliada com detalhes perfeitos para você.


Você aprenderá MUITO e não terá mais que ficar caçando informação pela internet. Antes de tomar qualquer decisão sobre recursos ergogênicos sugiro que adquira esse e-book.


Está no valor de 59 reais, o que dá menos de 2 reais por dia, e ainda pode ser dividido em 7x com garantia de 7 dias.


Sejamos francos ,um valor ridiculamente barato e com INFORMAÇÕES ESSENCIAIS para quem realmente quer entender sobre esteroides anabolizantes de uma forma clara e objetiva.


É bem menos do que você gasta no final de semana com cerveja, por exemplo. Com a vantagem de que é um conhecimento que você terá eternamente.


Pense que com esse e-book você economizará tempo e esforço e saberá exatamente o que poderá ser mais adequado para você, dependendo dos seus objetivos.


Além de tudo você levará de brinde fichas de treino completas, masculinas e femininas.


Comprando o e-book você também ajuda nosso blog a crescer, então fica a dica ai para quem quer ajudar no crescimento do blog e ter informação de qualidade.


O QUE É SARMS?


SARMS são moduladores androgênicos de receptores específicos. Esse tipo de substância pode ser entendido como um esteroide anabolizante mas com menos resultados colaterais. Atente-se que EXISTEM COLATERAIS , porém serão em menor quantidade.


Ouve-se de algumas que o SARMS é um esteroide anabolizante sem colateral ou com menos colateral e com o mesmo resultado. Caso tenha ouvido isso, sinto lhe informar mas você foi engando. Você não terá os mesmos resultados que esteroides anabolizantes, isso é um fato. Entretanto, não terá os mesmos efeitos colaterais também.


O alto custo do SARMS muitas vezes torna o seu uso inviável. Logo, se você está com a grana escassa talvez esse não seja o melhor uso do seu dinheiro. Se você tem um objetivo muito grande, exemplo: Ser um fisiculturista de ponta, Ser igual ao Alex dos Anjos, Rafael Brandão , ou alguém desse porte, tenho mais uma notícia ruim para você: Você não ficará desse tamanho tomando SARMS. Ou seja, se você tem esse objetivo, ou baixo recurso financeiro, o SARMS não é para você.


Agora , se você tem recurso disponível, quer ter um resultado modesto e não quer arriscar MUITO a sua saúde, o SARMS pode ser uma boa opção.


SARMS E A UTILIZAÇÃO POR MULHERES


Outra questão interessantíssima é a utilização do SARMS pelas mulheres. As mulheres sofrem muito com engrossamento da voz, clitóris hipertrofiado, crescimento de pelos pelo corpo inteiro e diversos outros colaterais quando utilizam esteroides anabolizantes. Isso acontece mais pois os hormônios masculinos não são naturalmente abundantes no corpo feminino. Está presente, já que a mulher também tem testosterona, porém ela é muito mais sensível ao excesso desses hormônios. Ainda posso colocar que os colaterais das mulheres são muito graves porque são irreversíveis em algum ponto. As mulheres que usam esteroides anabolizantes podem sofrer com os colaterais e optarem por parar de tomar porém que os colaterais não voltarão ao normal. O SARMS os colaterais são bem menores


No caso dos SARMS as mulheres se dão muito bem justamente por serem menos agressivos a saúde. Veja bem eu disse menos agressivos , não é sem colaterais. Isso precisa ficar claro. Você terá efeitos masculinizantes mas em uma proporção bem pequena.




CUIDADOS QUE VOCÊ DEVE TER NA ESCOLHA DO SARMS


Existe muita marca porcaria que coloca oxandrolona, dianabol na fórmula e vende como SARMS. Assim, você pode encontrar relatos de pessoas que disseram que virilizaram como se fosse esteroide anabolizante. Esses efeitos foram sentidos porque tinham esteroide anabolizante no produto que elas compraram. É difícil falar de marca porque se eu falo de uma marca que eu

confio isso parece tendencioso então eu não vou falar nada.


Das marcas boas, das marcas que funcionam o OSTARINE é o mais fantástico para as mulheres. Ele tem um efeito estético baixo , bem mais baixo se comprado a oxandrolona. Porém observa-se nele uma preservação da feminilidade absurdamente boa.


  • VOZ: A voz não teve alteração na maioria das mulheres que usaram e as que tiveram foi uma coisa muito sutil.

  • PELOS: Tiveram um aumento de pelos sim mas muito pouco.

  • CLÍTORIS: Clitóris relatado não teve grandes alterações

  • CABELO: Cabelo pouquinho de agressão mas nada muito preocupante depois de descontinuando fazendo TPC certinha ficou tudo bem.

  • ACNE: Não foi relatado com OSTARINE, porém o o LG 4033 o YK-11 , O RAD -140 já foram alguns SARMS que exigiram um pouquinho ali das meninas.


O LG 4033, O YK-11 , O RAD -140, eu diria que são SARMS mais " avançados ". Seria recomendado para alguém que já está mais disposto a arriscar um pouquinho. Para quem não está tão disposto a arriscar muito a saúde vai de o OSTARINE (MK 2866) e a ANDARINE (S4).


SARMS INJETÁVEIS


Existem mas não valem a pena. Os efeitos são basicamente os mesmos porém com custo maior.


OSTARINE NOS HOMENS


Muito bom apesar do efeito estético baixo pois é uma droga de baixa potência.

Agora é complicado falar sobre resultados porque depende de muitas coisas se o indivíduo já está no limite genético , se indivíduo é baixo, se é alto, se tem facilidade, se tem dificuldade, com dieta acertada, treino correto, Enfim muitas variantes. Agora OSTARINE vai lhe dar uma mudança estética? Vai. Mas não vai ser nada absurdo


O RAD -140 vai mais ou menos nessa mesma linha mas já é um degrau acima. Assim nós temos

OSTARINE e ANDARINE mais ou menos no mesmo degrau, certo? Depois temos o RAD -140 que vai ficar um pouquinho mais forte, depois nós passamos para o YK-11 e depois para, . o LGD 40 33 que é o LIGANDROL, com certeza o mais forte.


O LGD 40 3 mexeu bastante com a transaminase glutâmica pirúvica oxalacética tgo tgp,

que são as enzimas do fígado, ou seja teve muita alteração de fígado.


O RAD-140 pareceu mimetizar muito bem a ação da testosterona, então mesmo indivíduos com testosterona baixa com RAD-140 não se experimentou efeitos do hipogonadismo, coisas como queda de libido, desanimo E ETC.




Se você busca aumentar a sua massa muscular, melhorar a definição dos seus músculos e queimar mais gordura a IRIDUM LABS preparou um kit completo pensando em você. É a combinação certa para quem busca hipertrofia e aumento da força muscular.

O kit contém os seguintes produtos:


1. IRIDIUM WHEY CONCENTRADO: O Iridium Whey Concentrado é a proteína ideal para o dia a dia. Com alto valor biológico, é o suplemento mais importante para quem busca aumento de força e ganho de massa muscular. Todos os benefícios de uma proteína de alta qualidade por um preço que cabe no seu bolso!

2. ATLAS CREATINA: Atlas Creatina melhora o desempenho físico e aumenta a energia, principalmente em atividades de alta intensidade e curta duração.

3. KIMERA TERMOGÊNICO