TUDO SOBRE PROPIONATO DE TESTOSTERONA


TUDO SOBRE PROPIONATO DE TESTOSTERONA

Hoje nós vamos nos informar sobre o propionato de testosterona , quais os seus benefícios , suas vantagens , vale a pena o seu uso. Fique até o final que você saberá tudo sobre o propionato de testosterona.


Para entendermos sobre o propionato de testosterona devemos entender primeiro o que é a

testosterona. A testosterona é um hormônio andrógeno anabolizante ou seja é muito promissor no aumento de massa muscular.


o valor anabólicos androgênicos da testosterona é1/1 e ela funciona aumentando a sua massa muscular através de promover um balanço de nitrogênio positivo, ou seja aumenta, a fixação de nitrogênio nosso corpo além de trabalhar positivamente na insulina como fator de crescimento 1 ou o mais popularmente conhecida IGF1. Além disso a testosterona mostra uma capacidade de ser antecatabólica.


Entendendo isso vamos falar do propionato propriamente dito. O propionato de testosterona é um esteróide de testosterona esteróide com a meia-vida mais curta de todos os ésteres de testosterona mais comumente usados, em apenas dois a três dias.


Pessoal antes de continuarmos com esse post gostaríamos de convidar você para o clube de MEMBROS VIP. Se você está pensando em realmente mudar o seu corpo e leva-lo para outro patamar de físico você, primeiro, precisa de saber o que está fazendo, certo?

No clube de membros exclusivos você terá informações COMPLETAS e DETALHADAS sobre:

  • Diversos tipos de recursos ergogênicos

  • Tipos de protocolos para incitantes

  • Quais as melhores combinações de drogas

  • Quais os colaterais que você pode esperar de determinada substância

  • Quais os melhores medicamentos para serem usados na TPC

  • Como fazer uma TPC de maneira correta

  • Whey, malto, gluta e outras paradas...

Enfim uma série de conteúdos TOP preparado exclusivamente para você que quer evoluir o seu físico.



Colocamos o clube de membros em um valor superacessível para todos, 15 reais. Isso dá bem menos de 1 real por dia e ainda colocamos 7 dias gratuitos para você usar o clube. Sejamos francos ,um valor ridiculamente barato e com informações ESSENCIAIS para quem realmente quer entender sobre esteroides anabolizantes de uma forma clara e objetiva e está pensando em levar a sério o seu desenvolvimento corporal.


Toda semana colocamos para você postagens novas, totalmente detalhadas e organizadas, para que você possa ter tudo em um só lugar e não tenha que ficar mais caçando informação pela internet.


Então fica a dica para quem quer ajudar o blog a crescer cada vez mais e ter muito conteúdo de qualidade por menos de 1 real pode dia e com 7 dias gratuitos só clicar aqui nesse link e ajudar o seu blog maromba crescer.



O que é propionato de testosterona?


PROPIONATO DE TESTOSTERONA é um hormônio testosterona com ácido propiônico ligado a ele. Quando injetado, o éster se desprende lentamente em um tempo de liberação controlada e é quando a testosterona se torna ativa.


Isso significa que, em sua essência, o propionato de testosterona é simplesmente testosterona pura e, portanto, vem com a classificação anabólica e androgênica de 100 e 100. 191/1) como eu disse acima.


Quando usado em uma dose moderada, o Propionato de Testosterona pode efetivamente remediar os sintomas de baixa testosterona em homens. Quando usado em uma dosagem mais alta, poderosos efeitos anabólicos são possíveis, como veremos a seguir.


Como todas as formas de testosterona, também é fácil e eficazmente acumulado com praticamente qualquer outro esteróide por aí, tornando-o um esteróide altamente compatível e versátil para muitos usos diferentes.


Portanto, requer injeções mais frequentes do que a maioria das outras formas de testosterona para manter os níveis sanguíneos do esteróide. Isso também o torna um dos ésteres de testosterona de ação mais rápida, pois é liberado em um período de apenas alguns dias.

Freqüentemente, o propionato de testosterona é injetado todos os dias de um ciclo. Por outro lado, se você precisar de uma redução rápida na concentração de testosterona para fins de teste ou porque está experimentando efeitos adversos, este éster leva pouco tempo para deixar o corpo quando você para de injetar.

Pessoal antes do continuarmos com a postagem gostaria de lembrar a vocês que temos um guia com diversas informações sobre recursos ergogênicos.

Sugerimos que você leia o livro digital: Guia dos venenos. O melhor anabolizante sempre será o conhecimento.


O E-book: Guia dos venenos tem diversas informações que você poderá usar sobre:

  • Os principais recursos hormonais

  • Informações sobre TPC

  • Dicas de como começar o seu 1º ciclo

  • Anabolizantes femininos

  • e muito mais

Material totalmente dedicado a esse tema. Você aprenderá MUITO e não terá mais que ficar caçando informação pela internet. Antes de tomar qualquer decisão sobre recursos ergogênicos sugiro que adquira esse e-book. Está no valor de 30 reais e ainda pode ser dividido em 3x com garantia de 7 dias. Sejamos francos ,um valor ridiculamente barato e com informações ESSENCIAIS para quem realmente quer entender sobre esteroides anabolizantes de uma forma clara e objetiva. É bem menos do que você gasta no final de semana com cerveja, por exemplo. Com a vantagem de que é um conhecimento que você terá eternamente. Comprando o e-book você também ajuda nosso blog a crescer, então fica a dica ai para quem quer ajudar no crescimento do blog e ter informação de qualidade.


Benefícios do propionato de testosterona

Os benefícios e efeitos do propionato de testosterona são os mesmos que você obterá com todas as formas de testosterona, com a escolha do éster principalmente dependendo da disponibilidade e sua meia-vida desejada e com que frequência você se sente confortável administrando injeções.

Isso, por sua vez, está relacionado ao quão estável você pode manter seus níveis de esteróide no sangue, e Testosterona Prop vem com alguma vantagem a esse respeito porque as injeções mais frequentes que você usará (por causa da meia-vida curta deste éster) garantem que seu sangue os níveis são mantidos no nível mais ideal.


Graças à sua excelente atividade anabólica, o Propionato de Testosterona apresenta inúmeros benefícios que aumentam o desempenho e os resultados. Isso inclui as áreas mais importantes de processos anabólicos no corpo:


Propionato de testosterona Aumenta a síntese de proteínas

Isso dá a você uma grande melhora na recuperação e no crescimento do tecido muscular, já que esse processo é como as proteínas são construídas pelas células. Quanto mais eficiente for a síntese de proteínas, mais rápido seus músculos se recuperam de exercícios intensos e mais rápido o músculo é reparado e crescido.


Propionato de testosterona Melhora a retenção de nitrogênio

Este é um processo crítico para manter seu corpo no melhor estado anabólico possível.

Quando o nitrogênio se torna desequilibrado, o corpo pode cair em um estado catabólico onde você começa a perder músculos; isso deve ser evitado a todo custo e a retenção de nitrogênio garante que sua produção de nitrogênio seja menor do que sua ingestão de nitrogênio - este é o estado ideal para o crescimento muscular. Quanto melhor o nitrogênio estiver equilibrado, mais rápido os músculos se recuperam e mais rápido eles crescem.


TUDO SOBRE PROPIONATO DE TESTOSTERONA


Propionato de testosterona Aumenta os glóbulos vermelhos

Mais oxigênio e nutrientes chegando aos músculos com maior fluxo sanguíneo é igual a maior resistência muscular para que você possa treinar mais forte e por mais tempo. A recuperação também é melhorada com uma maior contagem de glóbulos vermelhos.


Propionato de testosterona Aumenta o hormônio do crescimento insulina (IGF-1)

Este hormônio anabólico é vital para muitos aspectos de seus objetivos de musculação: está envolvido no ganho de massa, resistência, queima de gordura e também aumenta a síntese de proteínas que, por sua vez, contribui diretamente para a recuperação através da reparação do tecido muscular.


Propionato de testosterona Reduz os hormônios do estresse

Em particular, a testosterona inibe os glicocorticóides. Embora sejam hormônios importantes em alguns aspectos, como no combate à inflamação, eles também podem promover o desgaste dos músculos e o ganho de gordura.


A testosterona ajuda a impedir que os hormônios glicocorticóides dominem, de forma que o corpo possa reter um ambiente anabólico mais elevado em vez de um mais catabólico, que pode ocorrer quando os glicocorticóides se tornam muito dominantes. Este é um dos aspectos mais importantes, embora pouco conhecidos ou compreendidos, do uso de esteroides de testosterona.

Outros benefícios deste éster de testosterona são:

  • Ele oferece resultados rápidos e é rápido para deixar o corpo em comparação com outros ésteres

  • Útil para ciclos de corte e ganhos musculares

  • Mais ideal para iniciantes e mulheres em comparação com ésteres de liberação mais lenta


Geralmente o propionato de testosterona é mais usado em cutting e tem uma retenção de líquido menor e com o processo de aromatização menos acentuado também. O cipionato tende a reter um pouco mais de líquidodo que propionato. O Propionato de testosterona é mais utilizado perto de uma competição ou para ciclos mais conservadores.




Efeitos colaterais do ciclo de propionato de testosterona


Os potenciais efeitos colaterais do propionato de testosterona são os mesmos que qualquer outra forma de testosterona. É improvável que o uso do esteroide em doses muito baixas cause efeitos colaterais, principalmente quando o objetivo é atingir uma dose que esteja em um nível de reposição para testosterona baixa.


Quando doses mais altas são usadas, você corre o risco de ter alguns efeitos colaterais, e a maioria deles está relacionada à atividade estrogênica. Quando os níveis de estrogênio aumentam muito por causa da aromatização, há o risco de retenção de água e ginecomastia.


TUDO SOBRE PROPIONATO DE TESTOSTERONA


Quando a retenção de água não é tratada, isso pode levar à hipertensão. Náusea e febre são outras possíveis reações adversas que algumas pessoas experimentam

Devido à função natural da testosterona como hormônio androgênico, você também pode observar alguns efeitos colaterais dessa natureza, como acne e queda de cabelo ; mas apenas aqueles que são predispostos a essas condições estão em risco, especialmente quando se trata de queda de cabelo.


A supressão da produção natural de testosterona é um efeito colateral inevitável do uso de propionato de testosterona e por esta razão é necessário um plano de terapia pós-ciclo adequado.


então é uma droga que tem colaterais apesar de ser um hormônio natural do nosso corpo.


Ai vem a pergunta Se o propionato de testosterona é um hormônio natural do nosso corpo o que causa tanto colateral ?


Se você faz uma reposição de testosterona realmente você não vai experimentar nada disso, agora se você faz o uso é buscando um efeito estético, ou seja um aumento do seu desempenho e

automaticamente uma dose supra fisiológica você vai experimentar efeitos colaterais mesmo com hormônio natural do seu corpo como o propionato de testosterona.


Muitas pessoas encaram como base de qualquer ciclo a testosterona mas o ciclo sem testosterona ainda são válidos e de utilizados, porém quando você vai fazer uma combinação ou usar uma droga mais acentuada normalmente a testosterona sempre faz parte de uma

dessas drogas por efeitos anabólicos muito favoráveis além de ter efeitos maximizados nos homens. Principalmente em segurar a libido já que o outro hormônio colocado junto vai derrubar a testoterona natural. O que gera uma impotência, queda de libido, diminuição do apetite sexual e a testosterona por sua vez esconderá esse problema.



Essa questão do éster muda alguma coisa?


Sim, isso é muito importante porque cada éster tem seu peso molecular e isso é muito legal saber já que é pouco falado. Em uma situação hipotética pode o indivíduo tomar 500 miligramas de cipionato e aromatizar menos do que 500 miligramas propionato por exemplo. Isso se da porque o cipionato tem menos testosterona por conta do peso do éster.


Então:

  • Testosterona sem ester 100 /100

  • Propionato de testosterona 100 / 80 e 85

  • Cipionato de testosterona 100 /70


Quanto tempo o propionato de testosterona leva para fazer efeito?

Prop de teste tem uma meia-vida mais curta do que muitos outros ésteres de testosterona, em apenas 2 dias. Isso significa que é um esteroide de curta duração que precisa ser administrado várias vezes por semana para manter os níveis sanguíneos adequados. O tempo que leva para entrar em ação e começar a notar resultados reais irá variar dependendo de sua dosagem e de outros fatores, mas a maioria dos usuários verá melhorias perceptíveis nas primeiras 4 semanas, e algumas em apenas duas semanas em um ciclo.




Dosagem de propionato de testosterona feminina

O propionato de testosterona é um forte hormônio andrógeno masculino, portanto, não é usado com frequência por mulheres devido aos drásticos efeitos colaterais que podem ocorrer. No entanto, de todos os ésteres de testosterona, se uma mulher for usar um, é propionato de testosterona devido à sua rápida eliminação do corpo, mas apenas em doses muito baixas de cerca de 25 mg semanais por no máximo 8 semanas.


Dosagem de propionato de testosterona para iniciantes, intermediários e avançados

Tomar 50mg a 100mg todos os dias ou a cada dois dias é uma estratégia de dosagem comum para o propionato de testosterona.


Os usuários intermediários e avançados podem olhar para o uso de propionato de testosterona por mais de 8 semanas e até 12 semanas, com injeções diárias de 50mg a 100mg ao empilhar este éster com outros esteroides anabolizantes, ou 100-200mg se usar este éster em um ciclo de testosterona apenas .


TUDO SOBRE PROPIONATO DE TESTOSTERONA

Terapia pós-ciclo de testosterona

Como acontece com todos os AASs, a terapia pós-ciclo após um ciclo de testosterona é crítica. O momento do início de seu TPC dependerá de qual éster você usou e qual é sua meia-vida.


Por exemplo, você pode iniciar a TPC três dias após o final de um ciclo de propionato, enquanto espera duas semanas para iniciar a TPC após usar o enantato. Esses esteroides fazem com que sua produção natural de testosterona seja interrompida, então a TPC é vital para reiniciá-la não apenas para sua saúde e para mitigar os efeitos colaterais estrogênicos, mas também para impedir que seu corpo permaneça em um estado catabólico após um ciclo de testosterona em que você ' está em risco de perder ganhos.


As opções de TPC incluem SERMs e inibidores da aromatase para bloquear o estrogênio. Um protocolo básico de Clomid TPC seria executado por quatro semanas a 50 mg por dia nas primeiras duas semanas e caindo para 25 mg por dia nas duas semanas finais de TPC. Por favor, consulte meu guia completo de terapia pós-ciclo para entender completamente o que é necessário para uma terapia pós-ciclo com testosterona.




Você não pode dar errado com a testosterona. Combina bem com basicamente qualquer outro esteroide, especialmente para aumentar a massa quando usado com Dianabol, Deca-Durabolin ou Superdrol . Também essencial para a perda de gordura e prevenção do armazenamento excessivo de gordura, a testosterona desempenha um papel vital em qualquer pilha ou ciclo de cutting.


Muitas vezes, é recomendado fazer um ciclo apenas de testosterona quando você está começando, porque isso traz ganhos de massa e força rápidos e dá a você a chance de ver como seu corpo reage a ter uma quantidade maior de testosterona circulando.



O empilhamento de vários esteroides quando você é um novato vai confundir não apenas seus resultados, mas seus efeitos colaterais e as etapas que você precisa realizar na terapia pós-ciclo. Manter as coisas simples para o seu primeiro ciclo de esteroides é o ideal, e a testosterona é a melhor maneira de fazer isso.


SAIBA MAIS :


Então gostou dessa postagem?


SIM, NÃO , MAIS OU MENOS? Compartilhe com os amigos , mande-nos uma mensagem, siga-nos nas nossas redes sociais. Se você gostou dessa postagem deixe seu comentário, inscreva-se no nosso canal do youtube e siga a gente no Instagram. Se quiser, entre em contato conosco para ter a sua assessoria online.

Um abraço!

E até a próxima!



TUDO SOBRE PROPIONATO DE TESTOSTERONA

Posts recentes

Ver tudo

TERAPIA PÓS-CICLO COM CLOMID

Ao planejar seu ciclo de TCP, Clomid é um dos nomes de drogas mais comuns que você verá mencionado por fisiculturistas experientes. É muito comumente incluído na terapia pós-ciclo por razões que abord