TOP 6 ANABOLIZANTES COM MENOS COLATERAIS

Hoje nós vamos ver os top 6 anabolizantes com menos colaterais . Se você também tem essa dúvida fique até o final que você vai saber tudo hoje.


Atenção: As mensagens contidas em todas as postagens aqui no nosso blog não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional (independente da sua área de atuação). O post é informativo. Qualquer rotina iniciada por conta própria é de responsabilidade SUA.



Pessoal Antes que você comece usar qualquer tipo de recurso ergogênico e gaste tubos de dinheiro em qualquer substância que você não tem garantia da procedência , sugerimos que você leia o livro digital: Guia dos venenos.


O melhor anabolizante sempre será o conhecimento.


O E-book: Guia dos venenos tem diversas informações que você poderá usar sobre:

  • Os principais recursos hormonais

  • Informações sobre TPC

  • Dicas de como começar o seu 1º ciclo

  • Anabolizantes femininos

  • e muito mais

Material totalmente dedicado a esse tema. Você aprenderá MUITO e não terá mais que ficar caçando informação pela internet.


Antes de tomar qualquer decisão sobre recursos ergogênicos sugiro que adquira esse e-book.


Está um valor SUPER BARATO, 30 reais e ainda pode ser dividido em 3x com garantia de 7 dias. Isso dá menos de 1 real por dia.


Todas as pessoas que adquiriram o e-book adoraram e estão tirando o máximo proveito das informações.


Sejamos francos ,um valor ridiculamente barato e com informações ESSENCIAIS para quem realmente quer entender sobre esteroides anabolizantes de uma forma clara e objetiva.


É bem menos do que você gasta no final de semana com cerveja, por exemplo. Com a vantagem de que é um conhecimento que você terá eternamente.


Comprando o e-book você também ajuda nosso blog a crescer, então fica a dica ai para quem quer ajudar.


TOP 6 ANABOLIZANTES COM MENOS COLATERAIS


NÚMERO: 6 OXANDROLONA

Vocês achavam que oxandrolona seria o número 1 da lista não é mesmo? Mas não é. Oxandrolona fica no número 6. Em termos de colaterais a oxandrolona ocupa nossa sexta posição.


É uma droga bastante leve e muito versátil. Cabe em bulking e em cutting. Pode ser utilizada por homens e por mulheres, do iniciante ao avançado e é bem tolerado em dosagens altas.

Estima-se que uma dosagem padrão de oxandrolona tem a mesma toxicidade parta o fígado que uma taça de vinho o que você pode entender que não é tão forte mesmo assim.


Claro que não quero colocar o endeusamento da oxandrolona que ela é uma droga, esteroides anabolizantes ela causa colaterais, causa inibição do eixo hormonal, pode masculinizar as mulheres então pense bem antes de utilizar. Lembrando sempre que médicos podem prescrever essa droga então você pode conseguir fazer o uso de uma forma razoavelmente segura procure alguém capacitado.

TOP 6 ANABOLIZANTES COM MENOS COLATERAIS

NÚMERO 5: PRIMOBOLAN


Nosso número 5 é o primobolan. Acredite ou não, mas primobolan é mais leve e também muito parecido com a oxandrolona em termos de valor androgênico na casa dos 20/100, ou seja, as mulheres se dão bem também com ele, e é a droga favorita do arnold schwarznegger.

É uma droga que mesmo em uma dosagem bastante alta não parece alterar muito o TGO e TGP ainda que altere e por que ela está na frente da oxandrolona? Porque existe uma versão injetável dela. Portanto como a oxandrolona não tem uma opção injetável a gente acaba por ter uma suavidade maior dos seus efeitos né em termos de colaterais, mas com os valores anabólicos razoavelmente parecidos com os da oxandrolona.

É uma droga de poder estético bastante relevante.

TOP 6 ANABOLIZANTES COM MENOS COLATERAIS

NÚMERO 4: MASTERON


Ela também tem um valor androgênico baixo, não estraga muito perfil lipídico, tem oral e injetável, logo só pode ser a masteron. já falamos um pouco dela aqui


É um esteroide anabolizante um pouquinho mais suave é ponderada que as anteriores. Uma dose alta não mostra grandes complicações. Um grande lance da masteron é que ela não é tão popular assim como a primobolan também não é tão popular.



O único problema dela é que é uma droga muito caro e assim tem um risco de falsificação alto. muitas são vendidas no mercado como estanozolol ou alguma coisa do tipo que causa justamente o efeito inverso. Já que essas drogas tem um efeito colateral diferente da masteron.

Por sinal temos um post aqui no blog falando sobre as drogas com maior poder destrutivo, com maiores colaterais. Vale a pena você dar uma lida. Dessa forma você pode comprar uma coisa receber outra.


TOP 6 ANABOLIZANTES COM MENOS COLATERAIS

NÚMERO 3: TESTOSTERONA


Agora vocês vão chiar, tenho certeza absoluta. Onde que testosterona é mais leve que oxandrolona e primobolan? Então meus jovens, sim a testosterona é mais leve a depender da dosagem.


Claro quando faz um ciclo de 600 miligramas de testo por semana é óbvio que vai ser mais agressivo porque é uma dose supra fisiológica. Mas por que ela aparece em terceiro lugar? Porque a testosterona é um hormônio natural do corpo do homem e da mulher. Nas mulheres em menor proporção é verdade. No caso das meninas realmente o uso como efeito ergogêncio da testosterona não é tão indicado mas para os rapazes é um hormônio natural do seu corpo.

As testosteronas não têm o metabolismo hepático, a não ser que ela seja metilada (metil testosterona), não é o caso. Cipionato, enantato, propionato você não tem grandes complicações hepáticas com ela, mas claro que tem uma exigência renal dela é de termos de excreção, porém a gente está falando de um hormônio dose dependente em termos de colaterais, como todos os outros é verdade, mas veja só dá para utilizar testosterona sem colateral nenhum fazendo uma reposição.

Uma oxandrolona você consegue usar sem colateral nenhum? Não consegue. Então no caso da testosterona ela vem na frente por causa disso pense bem na dosagem.



Você vê muitos atletas utilizando in cruize mais ou menos 200 miligramas por semana, o que vai ficar por volta de 1200 nanogramas por decilitro de testosterona. Isso parece ser razoavelmente bem aceito pelo corpo com colaterais muito pequenos e mantendo uma performance interessante num treino cruise que é justamente manter os ganhos de um blast.

Não estou dizendo que esse protocolo serve para todo mundo não, mas a maioria dos atletas utilizam mais ou menos nessa dosagem. Claro, subiu a testosterona, subiu colateral, mas ainda assim é um hormônio que é mais natural para o corpo por isso ela está em terceiro lugar.


TOP 6 ANABOLIZANTES COM MENOS COLATERAIS



NÚMERO 2: OSTARINE