PRIMOBOLAN O ESTEROIDE DO ARNOLD SCHWARZENEGGER

Atenção: As mensagens contidas em todas as postagens aqui no nosso blog não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional (independente da sua área de atuação). O post é informativo. Qualquer rotina iniciada por conta própria é de responsabilidade SUA.


PRIMOBOLAN O ESTEROIDE DO ARNOLD SCHWARZENEGGER

Fala pessoal tudo bem? Hoje vamos falar dela, a menina dos olhos do mestre Arnold a famosa e conhecida metenolona , ou para os íntimos, primobolan. Lembrando sempre pessoal que essa postagem não tem intuito de induzir, instigar, auxiliar ou incentivar você a fazer a utilização de algum recurso desse tipo. SEMPRE existirão colaterais caso você resolva fazer a utilização desses recursos , tenha isso em mente. Se mesmo assim você ainda estiver com isso nessa sua cabecinha, então procure um médico de sua confiança que possa lhe auxiliar de uma forma mais eficaz e correta , ok. Essa postagem é meramente informativa.

Pessoal antes do continuarmos com a postagem gostaria de lembrar a vocês que temos um guia com diversas informações sobre recursos ergogênicos.

Sugerimos que você leia o livro digital: Guia dos venenos. O melhor anabolizante sempre será o conhecimento.


O E-book: Guia dos venenos tem diversas informações que você poderá usar sobre:

  • Os principais recursos hormonais

  • Informações sobre TPC

  • Dicas de como começar o seu 1º ciclo

  • Anabolizantes femininos

  • e muito mais

Material totalmente dedicado a esse tema. Você aprenderá MUITO e não terá mais que ficar caçando informação pela internet. Antes de tomar qualquer decisão sobre recursos ergogênicos sugiro que adquira esse e-book. Está no valor de 30 reais e ainda pode ser dividido em 3x com garantia de 7 dias. Sejamos francos ,um valor ridiculamente barato e com informações ESSENCIAIS para quem realmente quer entender sobre esteroides anabolizantes de uma forma clara e objetiva. É bem menos do que você gasta no final de semana com cerveja, por exemplo. Com a vantagem de que é um conhecimento que você terá eternamente. Comprando o e-book você também ajuda nosso blog a crescer, então fica a dica ai para quem quer ajudar no crescimento do blog e ter informação de qualidade.


Jabá efetuado vamos falar sobre o Primobolan (ou seu nome correto Metenolona). O primobolan é um dos poucos esteroides anabolizantes que você pode obter nas formas oral e injetável. É um dos esteroides mais adequados para mulheres e, apesar de sua baixa taxa de anabolizantes, ainda é um esteroides procurado por pessoas que sabem exatamente para que querem usá-lo e como usá-lo para obter o efeito máximo.

A história do primobolan vem desde os anos 60 com uma indústria farmacêutica chamada squibb que o descobriu, posteriormente começou a ser vendido em 1962 com o outro nome no Estados Unidos. Ainda nesse ano os direitos do primobolan foram transferidos para a Schering e assim começou a ser comercializado com nome de primobolan, A partir desse período até por volta dos anos 70, a primobolan não foi mais comercializada no Estados Unidos, sendo apenas comercializada na Europa.

A metenolona foi originalmente desenvolvida para tratar condições médicas que causavam perda de massa muscular. Isso destaca o quão eficaz este composto é na prevenção da perda de músculo, que é uma característica altamente desejável para qualquer fisiculturista ou atleta. A primobolan também tinha o intuito de curar ou ajudar pessoas com osteoporose ou pessoas que estavam sofrendo de doenças debilitantes, mesmo crianças abaixo do peso, então a partir desse perfil e ideia de concepção você pode ver que é uma das drogas mais seguras.



Embora não seja um poderoso esteroides de volume e não contribua muito para o ganho de tamanho na maioria dos homens, é um excelente composto de cutting devido à maneira como o Primobolan é capaz de ajudar a reter o tecido muscular magro, principalmente através do processo de aumentar a retenção de nitrogênio.


Primobolan é um esteroides que vem nas formas oral e injetável, com a injeção tendendo a ser mais popular entre os atletas de alto desempenho. E, é claro, Primobolan foi um esteroides favorito usado por Arnold Schwarzenegger em seu auge e esta é provavelmente uma das razões pelas quais ele continua popular entre os fisiculturistas hoje.

Encontrar Primobolan genuíno e de alta qualidade pode ser um desafio, já que as falsificações são comuns, especialmente na forma oral. Portanto, antes mesmo de considerar o uso de Primobolan, certifique-se de entrar em contato com o seu médico para ele possa lhe orientar da melhor forma possível sobre a utilização desse recurso.


Enantato de metenolona (primobolan injetável)


A forma injetável de Primobolan é considerada a mais eficaz e um pouco mais forte, mas os efeitos ainda são semelhantes aos da forma oral e permanece um esteroides relativamente leve em comparação com a maioria dos outros lá fora, já falamos dos esteroides anabolizantes com os maiores colaterais aqui.


Assim como o Primobolan oral, o injetável não é um esteroides de ganho de massa, mas fornece o máximo de benefícios durante os ciclos de cutting em que você precisa reter o máximo de músculos enquanto queima gordura e faz uma dieta de baixa caloria, por sinal falamos bastante também sobre dieta de baixa caloria para secar nesse outro post aqui.


Acetato de Metenolona (Primobolan Oral)


A forma oral de Primobolan é o acetato de metenolona na forma química, sendo o acetato um pequeno éster ligado ao hormônio metenolona para que possa ser consumido por via oral. Ao contrário de muitos outros esteroides orais, Primobolan não apresenta o alto risco de toxicidade hepática; na verdade, praticamente não existem causas conhecidas de estresse hepático ou danos causados ​​por este esteroides.

Os efeitos anabólicos leves do Primobolan oral tornam-no a escolha ideal para mulheres que podem ver resultados excelentes em doses baixas com risco relativamente baixo de efeitos colaterais de virilização em comparação com outros esteroides. Embora o Primobolan oral também possa ser eficaz para usuários do sexo masculino, muitos homens preferem a versão injetável que é considerada mais eficaz.


Devido à dificuldade em obter Primobolan de alta qualidade, nem todos terão a opção de escolher entre oral ou injetável, sendo que a escolha muitas vezes depende simplesmente do que você pode obter. Por isso enfatizamos a escolha de um profissional de sua confiança para ele possa lhe orientar nessa utilização.

PRIMOBOLAN O ESTEROIDE DO ARNOLD SCHWARZENEGGER

BENEFÍCIOS DO PRIMOBOLAN (EFEITOS DO PRIMOBOLAN)


Primobolan é derivado de DHT, então você pode esperar que tenha muitas das mesmas propriedades e efeitos desse hormônio, incluindo o benefício de não ser um hormônio aromatizante. Isso o torna um composto poderoso para corte, pois você pode conseguir uma aparência bem cortada e magra sem o inchaço causado pela retenção de líquidos.

Aqui estão os principais benefícios e efeitos do Primobolan:

  • Promove a retenção de nitrogênio: isso é o que torna o Primobolan tão útil para reter o tecido muscular durante um ciclo de corte e o que o torna o principal motivo pelo qual as pessoas usam este esteroides.

  • Melhora o sistema imunológico: este é um benefício colateral importante porque nós, como usuários de esteroides, precisamos que o sistema imunológico seja o mais forte possível para obter o máximo de força, energia, concentração mental e saúde geral. Durante um ciclo de corte, em particular quando você está comendo menos, o sistema imunológico pode ser atingido e é aqui que Primobolan traz algum benefício extra durante um ciclo de corte.

  • Ganhe uma liderança e um físico rígido: com sua capacidade de promover a preservação da massa muscular magra sem os efeitos colaterais, devemos temer ao perder gordura - retenção de água e ginecomastia - Primobolan é um excelente composto para usar ao atingir o físico definitivo, rígido, tonificado e definido é o objetivo principal.


As áreas onde o Primobolan não será seu esteroides ideal para uso:

  • Para aumento de massa e aumento de massa: Primobolan tem propriedades anabólicas leves, portanto, não é usado principalmente para ganho de músculo e tamanho em um ciclo de aumento de volume.

  • Força: novamente devido à sua classificação anabólica mais baixa em comparação com muitos outros esteroides, apenas ganhos leves de força podem ser esperados, então se você está procurando por ganhos de força massivos, existem outros esteroides que serão adequados para você em vez de Primobolan.

PRIMOBOLAN O ESTEROIDE DO ARNOLD SCHWARZENEGGER

QUE RESULTADOS POSSO ESPERAR COM O USO DO PRIMOBOLAN?

Sendo um esteroides muito mais suave no lado anabólico em comparação com os famosos esteroides de aumento de massa lá fora, seus resultados com Primobolan não incluirão grandes ganhos musculares, mas não é para isso que este esteroides deve ser usado e a tentativa de tomar doses maiores para melhorar o crescimento muscular é um exercício fútil - é muito melhor usar esteroides anabolizantes mais poderosos se o seu objetivo principal for aumentar o volume.


Em uma fase de cutting é onde o Primobolan contribuirá para resultados impressionantes. Espere um físico rígido e definido porque não há retenção de água causada por Primobolan (se você estiver combinando-o com outros esteroides que causam retenção de água, esse efeito colateral precisará ser controlado).

Primobolan desempenhará um papel crítico na retenção do tecido muscular enquanto você está na etapa de cutting, mantendo o corpo anabólico e evitando o catabolismo. Primobolan estimula o corpo a usar gordura para obter energia e não recorrer ao uso de músculos para obter energia; também ajuda a queimar gordura com mais eficiência. Sem retenção de água é possível atingir um físico duro, seco e esculpido, uma vez que seus níveis de gordura estão baixos.

PRIMOBOLAN O ESTEROIDE DO ARNOLD SCHWARZENEGGER

QUAIS OS EFEITOS COLATERAIS PRIMOBOLAN?


Comparado com muitos outros esteroides, Primobolan é considerado bem tolerado pela maioria das pessoas e relativamente moderado em seus efeitos colaterais.


A boa notícia é que não há efeitos colaterais estrogênicos com que se preocupar quando você usa o Primobolan. Isso ocorre porque a metenolona é um hormônio não aromatizante e também não tem nenhum efeito sobre a progestina, que também pode causar efeitos colaterais do tipo estrogênio, então você consegue evitar alguns dos piores efeitos colaterais experimentados com a maioria dos outros esteroides.


Mas não podemos esperar escapar sem riscos de efeitos colaterais quando se trata de esteroides anabolizantes e o Primobolan compensa no lado androgênico, mas, novamente, esses efeitos são relativamente fracos em comparação com outros esteroides por causa de sua classificação androgênica mais baixa de cerca de metade da testosterona.

Isso ainda significa que algumas pessoas terão efeitos colaterais androgênicos e o risco depende principalmente de sua genética individual e predisposição a esses efeitos.


As mulheres obviamente correm um risco muito maior de os efeitos androgênicos tomarem conta e produzirem problemas como o crescimento de pelos no corpo, mas o Primobolan em doses mais baixas em mulheres é considerado um dos esteroides mais seguros de se usar e esses efeitos colaterais são frequentemente completamente evitados.


A maioria dos efeitos androgênicos em homens que usam Primobolan são geralmente muito leves ou inexistentes na maioria das pessoas, mas podem incluir acne ou o desencadeamento de queda de cabelo na cabeça se seus genes o predisporem a isso.

Os esteroides orais geralmente apresentam riscos graves para o fígado, mas o Primobolan tem uma estrutura química ligeiramente diferente da maioria dos esteroides orais e, portanto, apresenta um risco muito menor de hepatotoxicidade. Isso não significa que haja risco zero de o fígado ser afetado, mas doses mais baixas de Primobolan oral são mais seguras do que a maioria dos outros esteroides orais. Doses mais altas ou o uso a longo prazo de Primobolan aumentam o risco de impactos negativos no fígado. Não há riscos de toxicidade hepática com a forma injetável de Primobolan.


Sem retenção de água, o risco de desenvolvimento de pressão alta ao usar Primobolan é considerado baixo, a menos que você tenha uma condição existente. Os efeitos sobre o colesterol são muito mais preocupantes com o Primobolan quando se trata da saúde cardiovascular.


É possível que esse esteroides cause uma redução nos níveis de colesterol bom (HDL) e um aumento nos níveis de colesterol ruim (LDL). Como o Primobolan provavelmente é usado em um ciclo de corte que inclui exercícios cardiovasculares e uma dieta com baixo teor de gordura, a maioria das pessoas deve ser capaz de manter o colesterol bom, mas esta é uma área que deve ser monitorada de perto ao longo do ciclo.

A supressão da testosterona é um efeito colateral que não pode ser ignorado e embora o Primobolan seja novamente mais suave nesse aspecto em comparação com outros esteroides, ele ainda pode causar supressão de testosterona suficiente em doses de aumento de desempenho que você desejará usar um composto de testosterona durante seu ciclo para evitar que você caia em um estado de baixa testosterona. Este é um problema apenas para os homens; as usuárias não serão afetadas pela supressão da testosterona ao usar Primobolan.

A toxicidade hepática potencial é sempre uma preocupação, especialmente quando se usa esteroides orais, mas Primobolan vem com o benefício de não representar um risco para o fígado, pois não há casos conhecidos de hepatotoxicidade relatados para este esteroides. No entanto, como a maioria das pessoas acumula Primobolan com outros esteroides que podem causar hepatotoxicidade, é vital estar ciente dos riscos para o fígado de cada composto que você está tomando.


TERAPIA PÓS-CICLO DE PRIMOBOLAN


Com sua supressão mais suave de testosterona em comparação com outros esteroides, a recuperação de um ciclo de Primobolan também é mais fácil; mas os outros compostos que você está usando em seu ciclo irão determinar fortemente sua recuperação hormonal e plano de terapia pós-ciclo.


Quando se trata de Primobolan sozinho, um bom plano de TPC acelerará a recuperação e fará com que sua produção natural de testosterona volte onde precisa para que você mantenha os músculos, não ganhe gordura e mantenha uma boa saúde física e mental como homem. Embora a testosterona comece a aumentar por conta própria quando você parar de tomar Primobolan e outros esteroides, esse processo é muito lento, por isso é fundamental implementar a TPC.


Clomid ou Nolvadex são considerados suficientes para Primobolan TPC, com este esteroides não exigindo a adição de hCG, que muitas vezes é necessária para esteroides mais poderosos. No entanto, se o seu ciclo incluir esteroides anabolizantes mais potentes com maiores efeitos supressores de testosterona, isso pode justificar a necessidade de um ciclo de TPC mais intensivo que inclua hCG.


SAIBA MAIS :


Então gostou dessa postagem?


SIM, NÃO , MAIS OU MENOS? Não esqueça de adquirir O E-book: Guia dos venenos para saber mais informações como essa e ajudar o nosso blog a crescer.. Compartilhe com os amigos , mande-nos uma mensagem, siga-nos nas nossas redes sociais. Se você gostou dessa postagem deixe seu comentário, inscreva-se no nosso canal do youtube e siga a gente no Instagram. Se quiser, entre em contato conosco para ter a sua assessoria online.

PRIMOBOLAN O ESTEROIDE DO ARNOLD SCHWARZENEGGER