TUDO SOBRE TREMBOLONA


TUDO SOBRE TREMBOLONA

Fala pessoal beleza ? Hoje vamos falar sobre Trembolona, esse que é um dos anabolizantes mais fortes existentes. A Trembolona é o mais forte dos esteroides anabolizantes e também um dos mais famosos.


Atenção: As mensagens contidas em todas as postagens aqui no nosso blog não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional (independente da sua área de atuação). O post é informativo. Qualquer rotina iniciada por conta própria é de responsabilidade SUA.


Este é um esteroide AA usado na indústria pecuária para aumentar o crescimento muscular em bovinos. Apenas alguns ésteres de Trembolona estão disponíveis, com a própria trembolona não disponível. Em uso veterinário, o éster Acetato de Trembolona é usado, enquanto outros ésteres de Trembolona incluem Enantato e Hexahidrobenzilcarbonato (Parabolan).


O acetato de trembolona é considerado a forma de ação mais rápida, preferida pelos fisiculturistas, com efeitos e progresso perceptíveis em poucos dias e sem retenção de líquidos, em comparação com o enantato de trembolona, ​​que pode levar várias semanas para começar a fazer efeito.


A trembolona é considerada um dos esteroides mais poderosos, que se mostrou até cinco vezes mais forte e eficaz do que a própria testosterona

Pessoal antes do continuarmos com a postagem gostaria de lembrar para vocês que temos um guia com diversas einformações sobre recursos ergogênicos.

Sugerimos que você leia o livro digital: Guia dos venenos. O melhor anabolizante sempre será o conhecimento.


O E-book: Guia dos venenos tem diversas informações que você poderá usar sobre:

  • Os principais recursos hormonais

  • Informações sobre TPC

  • Dicas de como começar o seu 1º ciclo

  • Anabolizantes femininos

  • e muito mais

Material totalmente dedicado a esse tema. Você aprenderá MUITO e não terá mais que ficar caçando informação pela internet. Antes de tomar qualquer decisão sobre recursos ergogênicos sugiro que adquira esse e-book. Está no valor de 30 reais e ainda pode ser dividido em 3x com garantia de 7 dias.


Sejamos francos ,um valor ridiculamente barato e com informações ESSENCIAIS para quem realmente quer entender sobre esteroides anabolizantes de uma forma clara e objetiva.


É bem menos do que você gasta no final de semana com cerveja, por exemplo. Com a vantagem de que é um conhecimento que você terá eternamente.


Comprando o e-book você também ajuda nosso blog a crescer, então fica a dica ai para quem quer ajudar no crescimento do blog e ter informação de qualidade.


Galera a primeira coisa que nós precisamos entender é essas gorduras agarradas no nosso corpo são as mesmas gorduras que nós comemos na picanha, na sobrecoxa. Se são as mesmas talvez o melhor seria eliminar essas gorduras da minha dieta e consequentemente emagrecer, certo?


Não ache que vai tomar Trembolona e vai virar fisiculturista. ok? Se você tomar Trembolona vai virar um tomador de Trembolona. Quando se vira um fisiculturista tem que se ter conduta de fisiculturista. Nenhuma droga vai te fazer campeão ou vai te fazer colocar em " oto patamar " ok?


Como eu disse, a Trembolona, é o mais forte dos esteroides anabolizantes. A Trembolona tem uma fortíssima ligação com receptores androgênicos. porque ela é de classe 1, diferente do Dianabol que é de classe 2. Apesar disso, ela se torna bem diferente, por exemplo, do Decanoato de Nandrolona. Já que ela causa um grande ganho de massa muscular, uma grande força, e uma grande capacidade lipolítica. A trembolona com certeza É o esteroide mais lipolítico que você vai encontrar.


A trembolona é um derivado da nandrolona com uma ligeira modificação na estrutura química, o que é suficiente para dar à trembolona efeitos diferentes no corpo.

Estrutura do enantato de trembolona


A trembolona é considerada superior ao composto de nandrolona original por si só, com os principais benefícios: trembolona tem um metabolismo mais lento, liga-se melhor ao receptor de andrógeno e evita a formação de compostos aromáticos.


Além dos resultados excepcionalmente poderosos que a trembolona é capaz de fornecer, o outro grande benefício deste esteroide é que ele não aromatiza, então você não obtém a conversão de estrogênio que vemos com a maioria dos outros compostos de androgênio e esteroides anabolizantes.



Uma grande vantagem da trembolona é que ele não causa retenção de água como tantos outros esteroides, o que é um dos grandes motivos pelos quais é tão popular cortar e ganhar um físico superduro e rasgado sem o inchaço.


Por outro lado, efeitos colaterais semelhantes a outros esteroides ainda são possíveis porque Trembolona é um progestágeno que, infelizmente, também pode torná-lo mais sujeito a ginecomastia. Como as pessoas geralmente combinam um esteroide aromatizante como a testosterona com Tren, o tratamento antiestrogênio ainda é frequentemente realizado e a terapia pós-ciclo (TPC) ainda é obrigatória após um ciclo de Trembolona.


Qual é a relação entre anabolismo e androgenidade?


A relação da trembolona é 500/500. Para você ter uma ideia, a da testosterona é 100/100.

Então ela é 5 vezes mais androgênica do que a testosterona. Automaticamente você conclui que essa droga, para mulheres, não será muito bem vinda, mas atletas do sexo feminino fazem a utilização mesmo que essa droga apresente grande capacidade de virilização.


Mulheres que são modelos, não fazem utilização, não passam nem perto.


Queima de gordura com a trembolona, como é ?


Excelente. A trembolona quema muita gordura sem sombra de dúvidas. Isso é acontece pela sua capacidade de elevar a insulina como fator de crescimento ou IGF1 e aumentar a sensibilidade das células satélites, que são as células reparadoras de nosso dano muscular. Logo, podemos afirmar que a trembolona tem um efeito anticatabólico gigantesco.


Terapia pós-ciclo com trembolona

O TPC para trembolona é semelhante ao da maioria dos outros esteroides, com os dois objetivos principais sendo manter seus ganhos e fazer com que sua função normal de testosterona volte a funcionar porque Trembolona suprime e pode mudar completamente a produção de hormônio natural.

Para evitar uma queda hormonal completa após o ciclo Trembolona , você precisa de um plano de terapia pós-ciclo (TPC) . Não existe um único protocolo de TPCde tamanho único para Trembolona ou qualquer outro esteroide. Para muitas pessoas, é um caso de tentativa e erro e, eventualmente, você encontrará um método que funcione melhor para você.


Ao usar o acetato de Trembolona sozinho em um ciclo, a TPC deve ser iniciada três dias após a injeção final e administrada por quatro semanas. Clomid, Nolvadex e Gonadotrofina Coriônica Humana (HCG) são três medicamentos de TPC que podem ser usados ​​juntos, mas algumas pessoas usam um ciclo de TPC sem o uso de HCG. Por exemplo:

  • Semana 1: Clomid 100mg, Nolvadex 20mg diariamente

  • Semanas 2 a 3: Clomid 50mg, Nolvadex 20mg diariamente

  • Semana 4: Nolvadex 20 mg por dia

Embora existam muitas opções quando se trata de TPC , usando inibidores de aromatase ou SERMs, o acima fornece um exemplo de um protocolo de terapia pós-ciclo simples e eficaz para trembolona.


Resultados da trembolona

Você pode usar trembolona em ciclos de volume ou corte. O acetato de trembolona é considerado o melhor tipo de corte, mas se o Enantato de trembolona é tudo a que você tem acesso, então certamente não é uma negligência no departamento de corte, especialmente porque não precisamos nos preocupar com a retenção de água.


Os resultados de corte e volume são obtidos graças à capacidade da Trembolona de aumentar a lipólise, o que garante que a gordura armazenada seja usada como energia, de forma que mais gordura é queimada e mais músculos crescem - e isso acontece muito rapidamente graças ao enorme poder deste esteroide.


Os resultados típicos que você pode esperar da trembolona incluem:

  • Aumento rápido da síntese de proteína aumentada - Isso cria um ambiente anabólico altamente ativo onde o músculo é reparado e crescido rapidamente, trazendo ganhos rápidos e massivos. A atividade anabólica aumentada também torna mais fácil e rápido cortar gordura e usar a gordura armazenada para energia, enquanto conserva a massa muscular magra existente.

  • Maior retenção de nitrogênio - a trembolona mantém um balanço positivo de nitrogênio, portanto, não há risco de catabolismo muscular. Isso também ajuda a aumentar o desempenho e a capacidade de levantamento, ao mesmo tempo que melhora a recuperação e o crescimento.

  • Níveis aprimorados de IGF-1 - Fator de crescimento semelhante à insulina-1 é potencializado pelo poderoso efeito anabólico que a trembolona tem sobre a atividade dos receptores de andrógenos. Devido ao aumento desse hormônio, o crescimento da proteína do músculo esquelético é aumentado. Esse hormônio é importante para muitos processos do corpo e é fundamental para uma recuperação rápida.

  • Melhoria na absorção de alimentos - A Trembolona foi originalmente desenvolvido para melhorar a eficiência alimentar em bovinos, por isso não é surpreendente que tenha um efeito semelhante em humanos. A eficiência alimentar se refere à quantidade de músculo que você ganha com a quantidade de alimento que está consumindo, ajudando o corpo a fazer o uso ideal de cada caloria e nutriente que você ingere.

  • Recuperação rápida - à medida que você ganha força, potência, resistência e músculos com o Tren, mais forte você estará se exercitando na academia e mais estresse ficará seu tecido muscular. A recuperação rápida com o Trembolona, que repara o tecido muscular, aumenta o crescimento muscular e leva você de volta à academia para o próximo treino mais cedo. Trembolona é benéfico para reduzir e até mesmo evitar DOMS (dor muscular de início retardado), portanto, o tempo de inatividade entre os treinos é mínimo.

Todos os itens acima acontecem a uma taxa excepcionalmente rápida em comparação com a maioria dos outros esteroides.



Sabemos que a Trembolona pode proporcionar ganhos massivos de força e músculos em um período muito curto de tempo. Estas são as grandes razões pelas quais este esteroide é usado por tantas pessoas, combinando com sua habilidade de queimar gordura, a Trembolona é muito popular não apenas com os fisiculturistas mais radicais, mas também com modelos de fitness e competidores físicos.


QUAIS SÃO OS COLATERAIS DA TREMBOLONA ?


Não existe e nunca vai existir algo que vá te promover grandes estados fora do natural, sem te causar prejuízos à saúde. Então, a supressão do eixo com o uso da trembolona é gigante.

Algumas pesquisas estimam que uma ou duas injeções de Trembolona conseguem fechar o seu eixo totalmente em coisa de uma ou duas semanas. Logo, ela tem um poder inibitório muito grande e requer muito cuidado.

TUDO SOBRE TREMBOLONA