O QUE É BOLDENONA? O QUE EU PRECISO SABER?

Atenção: As mensagens contidas em todas as postagens aqui no nosso blog não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional (independente da sua área de atuação). O post é informativo. Qualquer rotina iniciada por conta própria é de responsabilidade SUA.

TUDO SOBRE BOLDENONA

Pessoal hoje nós vamos falar sobre a boldenona, já vá lá no seu instagram siga a gente no Instagram para ajudar nosso perfil a crescer cada vez mais. A Boldenona é um esteroide muito versátil e pode ser usado para aumentar ou diminuir o volume. Funciona extremamente bem para ambos. É um pouco parecido com a Deca, mas retém muito menos água e você obtem melhor vascularização com ele.


TUDO SOBRE BOLDENONA

Antes de continuarmos com o post e antes que você decida começar a usar qualquer tipo de recurso ergogênico e gaste tubos de dinheiro em qualquer substância que você não tem garantia da procedência , sugerimos que você leia o livro digital: Guia dos venenos. O melhor anabolizante sempre será o conhecimento.

O E-book: Guia dos venenos tem diversas informações que você poderá usar sobre:

  • Os principais recursos hormonais

  • Informações sobre TPC

  • Dicas de como começar o seu 1º ciclo

  • Anabolizantes femininos

  • e muito mais

Material totalmente dedicado a esse tema. Você aprenderá MUITO e não terá mais que ficar caçando informação pela internet. Antes de tomar qualquer decisão sobre recursos ergogênicos sugiro que adquira esse e-book. Está no valor de 30 reais e ainda pode ser dividido em 3x com garantia de 7 dias.


Sejamos francos ,um valor ridiculamente barato e com informações ESSENCIAIS para quem realmente quer entender sobre esteroides anabolizantes de uma forma clara e objetiva. É bem menos do que você gasta no final de semana com cerveja, por exemplo. Com a vantagem de que é um conhecimento que você terá eternamente.


Comprando o e-book você também ajuda nosso blog a crescer, então fica a dica ai para quem quer ajudar.


A BOLDENONA é um esteroide veterinário usado em cavalos debilitados para aumentar o apetite e melhorar a condição corporal e muscular. É um esteroide injetável de longa ação, com excelentes propriedades anabólicas e baixa atividade androgênica.


Para o fisiculturista humano, este é um esteroide que oferece grandes benefícios nas áreas de força e massa magra, embora os ganhos de massa possam ser lentos e não no nível de esteroides de volume mais poderosos. Aqueles que desejam ganhos de massa moderados em vez de extremos irão desfrutar da boldenona para este propósito.


Alguns usuários do Boldenona relatam um aumento no apetite, enquanto outros não experimentam nenhuma alteração no apetite, indicando que o efeito é altamente individualizado.


A Boldenona se destaca no cutting e é excelente para ajudar a reter a massa muscular magra e fornecer uma melhora geral no condicionamento corporal. O aprimoramento da força é uma área em que a Boldenona oferece grande benefício, assim como a resistência e a recuperação muscular. Embora sejam muito úteis para atletas, a desvantagem da Boldenona é seu longo tempo de detecção de cinco meses, por isso que ela é uma droga pouca usada para fins competitivos porque o tempo de detecção dela no organismo é muito longo. Claro que não no fisiculturismo em que há uma particularidade em relação ao atleta de olimpíada por exemplo. Na década de 80 foi quando a boldenona se tornou muito popular.


Os efeitos colaterais esperados com este esteroide incluem:

  • Supressão de testosterona (inibição do eixo)

  • Leve impacto negativo sobre o colesterol

  • Risco relativamente baixo de efeitos androgênicos em homens

  • Queda de cabelo

  • Acne.

  • Oleosidade da pele

A Boldenona tem um baixo nível de atividade estrogênica, portanto, esses efeitos colaterais devem ser fáceis de controlar, mas podem incluir retenção de água e ginecomastia, especialmente quando o esteroide é usado em doses mais altas. A Boldenona pode ser usada por mulheres em doses baixas com baixo risco de efeitos de virilização.

As aplicações de Boldenona tendem a ser, normalmente, duas vezes por semana. Alguns usuários mais avançados utilizam três vezes por semana. Como disse acima a boldenona não é o esteroide anabolizante de uso humano, certo?! Mas mesmo assim as pessoas utilizam.



A boldenona foi criada perto da década de 50 para ser uma Dianabol melhorada e de forma injetável, apesar disso não me parece que teve muito sucesso já que as duas são bastante diferentes por terem a meia vida bastante longa

A boldenona promove com relativa segurança um bom ganho de massa muscular, uma boa qualidade e principalmente uma boa vascularização, como dito acima. Se fosse para fazer uma comparação, a boldenona se assemelha mais à testosterona, porém ela não tem o anabolismo de uma testosterona, isso comparando miligrama por miligrama, ou seja, o indivíduo observado com 500 miligramas de testosterona por semana e outro com 500 miligramas de boldenona aquele vai ter um efeito anabólicos muito maior que esse.


Só para vocês terem uma ideia de que a testosterona é mais comum para a maioria das pessoas ela é razoavelmente androgênica, mas sem excesso então colaterais como:

· Acne

· Queda de cabelo

· Oleosidade

· Inibição do eixo hpt


acontece sim, mas é um pouco mais suave do que os dos outros esteroides anabolizantes em termos aromatização


O aumento de apetite que a boldenona oferta pode tornar desinteressante para quem não consegue controlar o mesmo, para quem tem pouco apetite pode se beneficiar disso.


Normalmente o que se observa nos relatos de fóruns de internet já que não é uma droga é para humanos, é usada indevidamente pelos mesmos, você vai observar dos agentes é de 300 a 500 miligramas na semana, mulheres um pouco menos de 100 a 200 miligramas por semana. E meninas, sim todo esteroide anabólico androgênico causa um processo de virilazação, todos sem exceção. Alguns mais, outros menos e com a boldenona não é nada excessivo mas pode causar o efeito. A boldenona é dose dependente, então quanto mais dose mais colaterais você vai ter.


SAIBA MAIS :


Então gostou dessa postagem?


SIM, NÃO , MAIS OU MENOS? Compartilhe com os amigos , mande-nos uma mensagem, siga-nos nas nossas redes sociais. Se você gostou dessa postagem deixe seu comentário, inscreva-se no nosso canal do youtube e siga a gente no Instagram. Se quiser, entre em contato conosco para ter a sua assessoria online.







Posts recentes

Ver tudo

TERAPIA PÓS-CICLO COM CLOMID

Ao planejar seu ciclo de TCP, Clomid é um dos nomes de drogas mais comuns que você verá mencionado por fisiculturistas experientes. É muito comumente incluído na terapia pós-ciclo por razões que abord

GUIA COMPLETO SOBRE CICLOS DE TESTOSTERONA

A testosterona é rei quando se trata de esteroides anabolizantes. A maioria dos esteroides anabolizantes de que você ouviu falar é uma forma derivada sintética da testosterona. Esse hormônio aumenta o