DIANABOL: O GUIA COMPLETO

Dianabol é a maneira mais rápida de construir massa e força rapidamente. Este é um esteroide de ação rápida e meia-vida curta. Ao contrário da maioria dos outros esteroides anabólicos androgênicos poderosos lá fora, Dianabol é usado principalmente na forma de comprimido oral, em vez de injeções; embora também exista uma forma injetável. Saiba TUDO sobre esse poderosíssimo esteroide anabolizante aqui.


GUIA COMPLETO SOBRE O DIANABOL

Não sei se você sabe, mas o Dianabol é um dos raros esteroides por aí que foi criado puramente para melhorar o desempenho atlético em usuários de esteroides, ao invés de originalmente desenvolvido para outros fins, como tratamento de condições médicas ou para uso em animais.


Proporciona grandes ganhos de músculo e força, o que aumenta a retenção de nitrogênio e atua rapidamente, tornando-o um composto básico na maioria dos stacks avançados.


⚠ ATENÇÃO: MUITO IMPORTANTE ⚠

  • ESSA POSTAGEM É APENAS PARA INFORMAR SOBRE RECURSOS ERGOGÊNICOS .


  • ESSA POSTAGEM NÃO TÊM INTUITO DE LHE ORIENTAR A FAZER NADA.


  • BUSQUE UM MÉDICO PARA QUE ELE LHE ORIENTE DA MELHOR MANEIRA POSSÍVEL.


  • NÃO FAÇA NADA SEM ACOMPANHAMENTO MÉDICO.


  • NÃO TENHA ESSAS INFORMAÇÕES COMO REGRA. SEMPRE PROCURE UM PROFISSIONAL DA ÁREA PARA LHE ORIENTAR.


  • ESSA POSTAGEM É APENAS PARA INFORMAR, NÃO FAZEMOS APOLOGIA A NADA.


  • NÃO COMERCIALIZAMOS NEM UM TIPO DE SUBSTÂNCIA ERGOGÊNICA.

O QUE É DIANABOL?


DIANABOL: O GUIA COMPLETO
Fórmula do Dianabol

Dbol (Dianabol) é derivado da testosterona e tem o nome químico de Metandrostenolona (Metandienona), com Dianabol sendo a marca sob a qual a droga foi lançada no final dos anos 1950, inicialmente para fornecer benefícios de melhoria de desempenho para atletas americanos.


Ele logo foi adquirido por fisiculturistas, mas sua produção e venda legal nos Estados Unidos foi interrompida na década de 1980 e agora é produzido apenas em outros países.


DIANABOL: O GUIA COMPLETO

Dianabol tem uma natureza androgênica reduzida em comparação com a testosterona devido a uma ligeira alteração na estrutura química do hormônio, mas ainda mantém um efeito extremamente anabólico.


Portanto, Dianabol pode ser considerado um verdadeiro andrógeno e esteroide anabolizante que melhora o desempenho e tem benefícios bem conhecidos e estudados há décadas.


Dianabol é considerado muito mais poderoso e eficaz do que até mesmo o esteroide Anadrol que é um dos esteroides reconhecidamente mais fortes do mercado.



Os principais benefícios deste esteroide muito poderoso estão relacionados às áreas centrais que influenciam o crescimento muscular:


  • Estimular a síntese de proteínas - aumenta rapidamente o processo de construção de proteínas nas células; os blocos de construção do crescimento muscular.

  • Aumentar a retenção de nitrogênio - manter um equilíbrio positivo de nitrogênio mantém o corpo em um estado anabólico primordial.

  • Glicogenólise avançada - a conversão do glicogênio carboidrato do fígado e das células musculares se decompõe em glicose para ser usada como energia.


Esses processos corporais básicos, porém, mais críticos, são os que contribuem para os efeitos anabólicos extremamente poderosos de Dianabol.


Devido à sua capacidade de fornecer enormes ganhos de massa e força, Dianabol é usado principalmente por fisiculturistas para esses fins. Raramente é usado para cortar, exceto por usuários de esteroides profissionais ou altamente experientes que têm um propósito específico, visto que existem esteroides cortantes melhores por aí.


A retenção de água é outra razão pela qual Dianabol não é um esteroide de cutting tão popular.


Benefícios do ciclo de Dianabol (efeitos de Dianabol)


DIANABOL: O GUIA COMPLETO

As principais áreas onde Dianabol se destaca são para construção de massa e força. Também é frequentemente usado no início de um ciclo de volume para obter resultados rápidos no início.


Os benefícios e efeitos importantes do Dianabol são:

  • Aumenta a massa rapidamente

  • Aumenta a retenção de nitrogênio

  • Aumenta o poder e a força

  • Melhora e acelera a recuperação muscular

  • Reduz a fadiga permitindo treinos mais longos

  • Efeitos androgênicos mais baixos do que outros esteroides

  • Funciona bem com muitos outros esteroides

  • Não requer injeções dolorosas


Um dos usos mais comuns de Dianabol é como um esteroide de volume durante o período de entressafra, porque pode fornecer resultados de aumento de massa rápidos e de alta qualidade.


DIANABOL: O GUIA COMPLETO

Como tomar Dianabol?


Dianabol raramente é a peça central de um ciclo de esteroides , mas em vez disso adicionado a uma pilha com um ou mais outros esteroides anabolizantes poderosos.


Dianabol funciona incrivelmente bem quando combinado com outros esteroides, com o Dianabol extra adicionado a qualquer pilha, aumentando os resultados que você pode obter consideravelmente.


O Dianabol é administrado por via oral. Embora toda a dosagem diária possa ser consumida de uma só vez, muitas pessoas preferem escalonar a dose em duas a três doses menores ao longo do dia para manter um nível consistente.


Esta estratégia pode ter suas vantagens e desvantagens em comparação com uma dosagem diária única e a melhor opção para você dependerá de sua rotina de exercícios e objetivos.



O período de uso contínuo recomendado de Dianabol é de apenas 4 a 6 semanas devido ao seu efeito tóxico no fígado.


Novos usuários são aconselhados a executar um ciclo de Dianabol por apenas 4 semanas, enquanto até mesmo usuários avançados não são recomendados para exceder um ciclo de 6 semanas, seguido por um mínimo de um intervalo de 6 semanas para permitir a recuperação do fígado.


O sincronismo da dosagem de Dianabol em função da ingestão de alimentos também é um fator importante a se considerar. Existe o potencial de redução da biodisponibilidade dos esteroides orais quando ingeridos com alimentos, uma vez que parte do composto esteroide se dissolve com a gordura dietética.


Tomar Dianabol com o estômago vazio fornece o melhor método para absorver o máximo absoluto da dosagem que você está tomando, com pouca perda.


Dianabol Dosagem


GUIA COMPLETO SOBRE O DIANABOL

Sendo um esteroide tão poderoso, Dianabol é muito eficaz mesmo em doses baixas. Excelentes resultados podem ser alcançados com apenas 15 mg por dia. Uma dosagem de ciclo mais comum para a maioria dos usuários de esteroides é aumentá-la após as primeiras duas a três semanas para 20 mg a 30 mg por dia. Como esperado, quanto maior a dosagem, mais pronunciados serão os efeitos colaterais. Os usuários mais avançados que estão confiantes no controle dos efeitos colaterais costumam ir para 50 mg por dia.


Se você tiver um treino extremamente longo ou outra atividade atlética sendo prolongada ao longo do dia, uma dosagem mais escalonada de Dianabol (Dianabol) faz sentido - como este esteroide tem uma meia-vida curta de várias horas, os níveis podem cair rapidamente.


A desvantagem de doses múltiplas durante o dia é que você nunca alcançará o nível máximo de Dianabol no sangue em comparação com uma única dosagem completa.



Se você estiver usando uma dosagem mais alta de Dianabol diariamente, é necessário tomar precauções ao considerar tomar tudo de uma vez - apenas os usuários mais experientes devem considerar uma dose única de 50 mg de Dianabol.


A maioria dos comprimidos de Dianabol vem em dosagens de 5mg, 10mg e 15mg, tornando simples o planejamento de um esquema de dosagem, mesmo nas menores quantidades.


Embora o Dianabol esteja disponível na forma de injeção, isso não é comum ou tão fácil de obter quanto na forma de pílula e a grande maioria dos usuários prefere o comprimido por seu efeito de ação muito rápida.


A quantidade da dosagem não é o único fator a considerar com Dianabol: o momento certo também é crítico.


Como um esteroide oral, Dianabol atua rapidamente, mas também deixa o corpo rapidamente. Tem meia-vida de apenas três a cinco horas, então a maioria das pessoas escolhe dividir uma dosagem diária em várias doses menores ao longo do dia (como duas ou três) para garantir que os níveis sanguíneos do esteroide não caiam.


Se você deseja experimentar um pico nos níveis de Dianabol, no entanto, tomando a dose inteira de uma vez no tempo com seu cronograma de treinamento, você pode experimentar o benefício máximo exatamente quando você precisa.


GUIA COMPLETO SOBRE O DIANABOL

Duração do ciclo de Dianabol


DIANABOL: O GUIA COMPLETO

A duração máxima de um ciclo de Dianabol nunca deve exceder seis semanas devido ao alto risco de toxicidade hepática que vem com anabolizantes orais.


Dianabol é hepatotóxico, portanto, é prejudicial ao fígado quando usado em altas doses e / ou por longos períodos de tempo.


Portanto, o ciclo de Dianabol de 6 semanas é a recomendação máxima padrão para o uso de Dianabol, com pelo menos um intervalo de 6 semanas entre os ciclos.


Ciclos Típicos de Dianabol


Como um anabolizante oral, Dianabol é o composto inicial perfeito para obter seus ganhos rapidamente no início de um ciclo, ao mesmo tempo que é altamente útil para quebrar platôs.


Na verdade, essas são as duas principais razões pelas quais a maioria das pessoas usar Dianabol:

  • Iniciar um ciclo

  • Rompendo um platô


O início de um ciclo geralmente é feito em um ciclo fora de temporada de construção em massa.


Dianabol fornece os ganhos de massa rápidos que a pessoa deseja, enquanto seus outros esteroides injetáveis ​​se acumulam no corpo.


Dianabol proporcionará ganhos dramáticos de peso durante neste período, que você poderá então aumentar durante o resto do seu ciclo.


Um platô no meio do ciclo é algo que todos nós enfrentamos em um ponto ou outro, e Dianabol também tem um uso poderoso nessa situação.



Este é o ponto em que os ganhos são lentos ou você sente que bateu em uma parede e não pode fazer mais progresso, não importa o quão difícil esteja se tornando seus treinos.


Em vez de continuar o ciclo com pouco ou nenhum ganho, adicionar Dianabol fornece um grande impulso e pode literalmente derrubar aquela parede de platô e fazer com que seus ganhos aumentem muito rapidamente.


A razão pela qual Dianabol é quase sempre usado para esses dois propósitos específicos em um ciclo é por causa de sua hepatotoxicidade, onde você certamente não quererá usar Dianabol por um ciclo inteiro que dura 8 semanas, 12 semanas ou mais.


Dianabol pode ser usado com quase todos os outros esteroides, além de outros orais como Anadrol.


Isso torna o Dianabol um esteroide muito versátil que se encaixa perfeitamente em qualquer ciclo, esteja você combinando com apenas um outro esteroide ou múltiplos em uma pilha mais avançada.


É importante notar, porém, que Dianabol não é recomendado para ser usado junto com outro esteroide C17-aa por causa da carga aumentada no fígado que esta combinação resultaria. Isso inclui Anadrol, Anavar e esteroides baseados em estanozolol como Winstrol .


A maioria dos ciclos de esteroides só será capaz de caber em um desses usos para Dianabol devido ao intervalo necessário entre eles. No entanto, para os ciclos de fisiculturismo mais avançados que duram bem além de 12 semanas, Dianabol pode ser frequentemente usado tanto para um início rápido quanto para quebrar um platô, enquanto mantém a pausa necessária.


GUIA COMPLETO SOBRE O DIANABOL

Ciclo apenas de Dianabol


DIANABOL: O GUIA COMPLETO

Não é recomendado executar um ciclo somente Dianabol. A supressão da testosterona torna o risco muito alto e é por isso que, no mínimo, o Dianabol deve sempre ser ciclado com pelo menos um composto de testosterona como o enantato de testosterona.


Dianabol é quase sempre usado em um ciclo com outros esteroides. Um de seus principais usos e benefícios é como composto de arranque em um ciclo. Por ser um esteroide oral, o Dianabol começa a fazer efeito muito rapidamente em comparação com a maioria dos injetáveis.


Portanto, tomar Dianabol no início do ciclo por algumas semanas, combinado com o (s) composto (s) injetável (s) de sua escolha, obtém resultados quase imediatamente, enquanto os efeitos anabólicos do composto injetável começam a aparecer mais tarde.


Ciclo de Dianabol para iniciantes


⚠ ATENÇÃO: MUITO IMPORTANTE ⚠

  • ESSA POSTAGEM NÃO TÊM INTUITO DE LHE ORIENTAR A FAZER NADA. É APENAS PARA INFORMAR SOBRE RECURSOS ERGOGÊNICOS E O SEU MODO DE UTILIZAÇÃO.


  • BUSQUE UM MÉDICO PARA QUE ELE LHE ORIENTE DA MELHOR MANEIRA POSSÍVEL.


  • NÃO FAÇA NADA SEM ACOMPANHAMENTO MÉDICO. NAÕ TENHA ESSAS INFORMAÇÕES COMO REGRA. SEMPRE PROCURE UM PROFISSIONAL DA ÁREA PARA LHE ORIENTAR.


  • ESSA POSTAGEM É APENAS PARA INFORMAR, REFORÇANDO, NÃO FAZEMOS APOLOGIA A NADA.


  • NAÕ COMERCIALIZAMOS NEM TIPO DE SUBSTÂNCIA ERGOGÊNICA.


Um ciclo de iniciante usando Dianabol contará com este esteroide para ganhos musculares e de força e também incluirá composto de testosterona para fornecer o suporte de testosterona tão necessário e para manter os níveis de testosterona nos trilhos.



Um ciclo de Dianabol para iniciantes pode ser tão simples quanto o seguinte, enquanto adiciona a quantidade desejada de testosterona nas semanas restantes do ciclo. Um ciclo comumente visto é esse:


  • Semana 1-12 - 500 mg por semana Enantato de testosterona, 0,5 mg / tod Arimidex

  • Semana 1-6 - 25 mg por dia Dianabol


Ciclo Dianabol Intermediário


Usuários deste nível podem executar Dianabol por um período mais longo no início de um ciclo de esteroides e em uma dosagem mais alta, enquanto o combinam com testosterona e potencialmente outros esteroides também.


  • Semana 1-16 - 750 mg por semana Sustanon 250, 0,5 mg / tod Arimidex

  • Semana 1-14 - 400 mg por semana Deca-Durabolin

  • Semana 1-6 - 50 mg por dia Dianabol


Ciclo Avançado de Dianabol

Um ciclo de Dianabol avançado usa uma dosagem mais alta de Dianabol enquanto se combina com pelo menos um outro esteroide poderoso, como trembolona ou Deca-Durabolin .


  • Semana 1-12 - 1000mg / semana Enantato de testosterona

  • Semana 1-10 - 600mg / semana Deca-Durabolin

  • Semana 1-6 - 50mg / td Dianabol

  • Semana 11-16 - 50mg / tod Acetato de Trembolona

  • Semana 13-16 - Propionato de testosterona 200mg / tod

  • Semana 1-16 - 4iu / td HGH; 0,5mg / tod Arimidex

* td- todos os dias

* tod- todos os outros dias


Ciclo Hardcore Dianabol


O ciclo Dianabol abaixo não é algo que eu possa recomendar em nome da segurança. Doses dessa natureza são extremamente perigosas, pois abrem a porta para efeitos adversos.

· Semana 1-16 - 1000 mg / semana de cipionato de testosterona

· Semana 1-8 - 600mg / semana Deca-Durabolin

· Semana 1-6 - 50mg / td Dianabol

· Semana 9-16 - 600mg / semana Boldenona

· Semana 13-18 - 50mg / td Dianabol

· Semana 17-24 - Propionato de testosterona 200 mg / tod, acetato de trembolona 100 mg / td

· Semana 1-24 - 5iu / td HGH, 1 mg / tod Arimidex



Resultados de Dianabol: O que vou ganhar?


GUIA COMPLETO SOBRE O DIANABOL


Dianabol é capaz de fornecer resultados rápidos e impressionantes. Em apenas algumas semanas, é possível ganhar até 20 quilos de massa muscular. Esse nível é considerado o ponto mais alto do espectro.


Com ganhos musculares entre 6 kg sendo muito impressionantes durante este período relativamente curto de tempo, a retenção de água deve ser levada em consideração aqui, com seus verdadeiros ganhos potencialmente não sendo vistos até que você tenha eliminado qualquer retenção de água após o ciclo ou durante o TPC.


Mas seus resultados variarão de pessoa para pessoa com base em muitos fatores: dieta, seu regime de exercícios, genética e tipo de corpo e, claro, se outros esteroides você estiver usando junto com Dianabol (Dianabol).


Estes são os grandes ganhos que você pode esperar ao usar Dianabol:

  • Ganhos rápidos e enormes de massa muscular

  • Ganhos de força imensos

  • Recuperação mais rápida

  • Resistência aprimorada


Junto com o aumento da massa muscular, um grande aumento na força pode ser esperado. Embora os ganhos de força não sejam frequentemente a primeira coisa em que pensamos, Dianabol ainda é considerado um dos melhores esteroides disponíveis para ganhos de força e isso contribui tremendamente para seus resultados graças à capacidade adicional de ir mais duro na academia.



Terapia Pós-Ciclo com Dianabol


O Tamoxifeno e Clomid do SERM , mais HCG é uma terapia pós-ciclo recomendada após um ciclo contendo Dianabol. O uso dessas drogas ajuda seu corpo a restaurar a produção (função) natural de testosterona mais rápido do que se nenhuma TPC fosse realizada, de modo que você pode evitar os sintomas de baixa testosterona após um ciclo.


Uma vez que um ciclo Dianabol também inclui pelo menos um outro esteroide, o protocolo TPC não é específico para o Dianabol em si e também dependerá dos outros compostos que você está usando e de quão poderosos são seus efeitos androgênicos.


O objetivo da TPC é aumentar a produção natural de testosterona e, embora a TPC sozinha não aumente de volta ao nível normal, ela fornece uma base que permite que o corpo volte lentamente à produção normal desse hormônio masculino crítico.


Ao todo, pode levar vários meses para que sua testosterona volte ao seu nível natural após um ciclo de Dianabol e outros esteroides.


Efeitos colaterais do ciclo Dianabol


GUIA COMPLETO SOBRE O DIANABOL

Como com todos os esteroides, estar ciente dos potenciais efeitos colaterais de Dianabol e como mitigá-los é uma parte crítica do seu ciclo se você deseja desfrutar ao máximo dos benefícios com o mínimo de efeitos negativos. Como a maioria dos esteroides anabolizantes, temos efeitos colaterais estrogênicos e androgênicos a serem considerados.


Embora Dianabol (Dianabol) não tenha efeitos androgênicos poderosos, alguns ainda podem ocorrer em alguns usuários. Por outro lado, Dianabol vem com efeitos estrogênicos bastante fortes, que é onde você terá que concentrar sua atenção para combater esses efeitos.


Aqui estão os principais efeitos colaterais a serem observados ao usar Dianabol:

  • Ginecomastia - com um efeito de conversão mais poderoso para metilestradiol em vez de estradiol, isso pode levar a problemas como a ginecomastia surgindo rapidamente, mas pode ser facilmente esquecido por causa do rápido aumento no ganho de peso que este esteroide provoca. Sensibilidade, formigamento ou coceira são alguns dos primeiros sinais a ter em conta na ginecologia. Os inibidores da aromatase ou SERMs devem ser usados ​​para combater a retenção de água e a ginecomastia, juntamente com outros sintomas estrogênicos.

  • Pressão alta - O consumo de altas doses de Dianabol, como com qualquer outro esteroide anabolizante, apresenta risco de aumento da pressão arterial. Além disso, o aumento da retenção de água também pode aumentar a pressão arterial. Se a hipertensão arterial não for tratada, pode causar insuficiência cardíaca ou derrame.

  • Retenção de água - Apesar de sua potência androgênica mais baixa, Dianabol ainda pode causar retenção de água e devido à natureza de ação rápida do esteroide, este sintoma pode aparecer rapidamente, mas nem sempre é perceptível por novos usuários graças ao incrível ganho de massa que está ocorrendo. Essa retenção adicional de água também pode levar ao aumento da pressão arterial.

  • Colesterol - Dianabol pode aumentar o colesterol ruim (LDL) e reduzir o colesterol bom (HDL). Isso provoca um desequilíbrio do colesterol em favor do tipo de colesterol que pretendemos reduzir e aumenta o risco de doenças cardiovasculares, como a arteriosclerose. Combinado com o aumento da pressão arterial que Dianabol pode causar, aumentam os riscos de doenças cardíacas graves, como ataque cardíaco. Manter os níveis de colesterol baixos na dieta durante o uso de Dianabol é, portanto, crítico, garantindo uma boa ingestão de ácidos graxos saudáveis ​​para o coração como ômega-3 em alimentos como peixes oleosos, abacate e nozes.

  • Supressão da testosterona natural - Dianabol tem um efeito particularmente forte em suprimir a produção natural de testosterona do seu corpo e isso acontecerá apenas uma semana ou mais após o início do ciclo. Estudos mostraram que uma queda na testosterona natural de cerca de 70% pode ocorrer em um ciclo de Dianabol com uma dosagem de apenas 15 mg. Portanto, o efeito pode ser considerado notavelmente mais drástico em doses muito mais altas. Por esta razão, Dianabol é quase sempre usado em um ciclo junto com um composto de testosterona exógena - e isso também amplificará seus ganhos.

  • Dano hepático em altas doses - embora não seja o esteroide mais tóxico disponível, Dianabol se usado com frequência em altas doses ou ciclos muito longos pode apresentar efeitos colaterais como um risco para o fígado. Isso pode ser amplamente evitado com o uso de doses razoáveis ​​e ciclos limitados a seis semanas no máximo. Evitar todo o álcool durante o uso de Dianabol é sempre recomendado para minimizar o estresse extra no fígado. Dianabol é reverenciado por seu poder como um esteroide anabolizante oral, mas a desvantagem dos orais é seu impacto negativo no fígado. Evitar o uso prolongado por mais de seis semanas é fundamental para evitar danos graves ao fígado a longo prazo.


A maioria das pessoas escolherá usar drogas antiestrogênicas enquanto estiver usando Dianabol. SERMs são considerados a melhor opção em comparação com os inibidores de aromatase (AIs).

Isso não ocorre porque os SERMs atenuam melhor os efeitos estrogênicos (IAs na verdade o fazem), mas porque os IAs podem causar problemas sérios com o colesterol, além do efeito conhecido do Dianabol no colesterol, que é um risco que não vem com o uso de SERMs.



No entanto, se você estiver disposto a abordar os problemas potenciais relacionados ao colesterol, os inibidores da aromatase são considerados a opção antiestrogênico mais eficaz para uso com Dianabol.

Perguntas e respostas comuns relacionadas ao Dianabol


GUIA COMPLETO SOBRE O DIANABOL

Dianabol é ilegal?


Dianabol é classificado como uma substância controlada de Tabela III nos Estados Unidos e é contra a lei comprar Dianabol ou usá-lo na maioria dos países. Também é, como todos os esteroides anabolizantes, uma substância proibida por organizações esportivas mundiais.


Apesar disso, Dianabol está amplamente disponível entre os fornecedores de esteroides, mas deve-se ter cuidado para garantir que produtos falsificados não sejam comprados.


Devido à alta demanda, Dianabol é um esteroide de custo relativamente baixo e amplamente disponível, tornando-o muito acessível, o que o torna uma opção atraente para aqueles que são novos no uso de esteroides.


Comprimidos de 5 mg e 10 mg são as formas mais comuns disponíveis, mas alguns fabricantes criaram cápsulas únicas de 25 mg ou mesmo 50 mg em uma dose.


Tenha em atenção que se quiser comprar Dianabol, considera-se que as cápsulas têm maior probabilidade de ser de qualidade inferior em comparação com os comprimidos normais. Comprar Dianabol em muitos países acarreta grande risco legal e, portanto, deve ser considerado com cuidado com antecedência.



Posso tomar Dianabol sozinho?


Eu geralmente uso o Dianabol como um impulso para os ciclos com compostos esteroides que demoram mais para fazer efeito, como o Teste E. Não se esqueça de que o Dianabol é tóxico para o fígado, então é uma boa ideia limitar os ciclos de Dianabol a 6 a 8 semanas no máximo. Eu usaria Dianabol em 25-50mg / dia por 6-8 semanas.


Você pode injetar Dianabol?


O principal método de administração de Dianabol é através de uma pílula simples. Este é um dos poucos esteroides anabolizantes que é quase universalmente usado por via oral.


O Dianabol (Dianabol) é feito na forma injetável para uso veterinário, mas não é muito procurado por usuários humanos, provavelmente porque o Dianabol oral é de ação rápida, fácil de tomar e tem um propósito central em um ciclo, graças à forma como funciona como um esteroide oral.


As mulheres podem usar Dianabol?


Este é um esteroide com qualidades androgênicas mais baixas do que muitos outros esteroides, mas apesar disso, os riscos das mulheres experimentarem efeitos de masculinização com Dianabol são altos; o crescimento dos pelos do corpo e o aprofundamento da voz são dois exemplos.


Portanto, não é recomendado para mulheres usarem Dianabol, pois esses efeitos colaterais graves podem ocorrer mesmo em dosagens mais baixas.


Você pode beber álcool ao usar Dianabol?


Dianabol exerce uma forte pressão sobre o fígado, assim como o álcool. Portanto, nunca é aconselhável consumir álcool durante o uso deste esteroide.


Além disso, o álcool irá desacelerar seu desempenho e atrasar seus resultados, tornando o uso de esteroides uma perda de tempo, o que é uma boa razão para que os fisiculturistas e atletas sérios o evitem.



Qual é a melhor hora para tomar Dianabol?


O principal para usar o poder de Dianabol é nas primeiras semanas de um ciclo de construção em massa, onde você deseja ganhos de massa rápidos, enquanto outros esteroides estão acumulando em seu sistema.


Dianabol (Dianabol) também é um poderoso quebrador de platô e, quando usado nesta fase do ciclo, o ajudará a ultrapassar barreiras e a diminuir ou interromper os ganhos para que você não sucumba a um platô.


Dianabol causa queda de cabelo?


Mesmo que Dianabol tenha efeitos androgênicos relativamente controlados e baixos em comparação com outros esteroides, os efeitos colaterais androgênicos ainda são possíveis e isso inclui queda de cabelo ou calvície de padrão masculino. Se você é geneticamente predisposto à calvície, é muito mais provável que sinta esse efeito colateral específico.


Dianabol faz você perder peso?


Dianabol é principalmente um esteroide de aumento de volume e ganho de massa e é excelente nessas áreas. Ganhar volume com Dianabol depende naturalmente do consumo de calorias mais do que suficientes para sustentar os ganhos.


Dianabol não o faz perder peso a menos que você esteja consumindo seriamente a quantidade de calorias e proteínas de que precisa para ganhar massa - mas esse catabolismo ocorreria se você estiver usando Dianabol ou não, se houver um déficit calórico. A dieta é, portanto, uma consideração crítica em qualquer ciclo de Dianabol.



Qual é o melhor ciclo de Teste / Dianabol?


Aqui está o meu ciclo Dianabol / Enantato de Testosterona favorito de 10 semanas. Começo com Dianabol a 35 mg / dia durante as primeiras 8 semanas (comprimidos tomados ao longo do dia: pequeno-almoço, almoço, jantar). Enantato de testosterona em 500mg / semana por 10 semanas.


Eu início a TPC 2 semanas após a última injeção de testosterona (geralmente na semana 12) com 20 mg / dia de Nolvadex para as semanas 1 e 2, em seguida, 10 mg / dia de Nolva para as semanas 3 e 4. 50 mg / dia de Clomid por 20 dias (Clomid deve parar 1 semana antes de Nolvadex).


Se você quiser adicionar Deca, irei com 250-300mg / semana de Deca (100mg / semana se você precisar apenas das propriedades de cicatrização das articulações de Deca) e 300mg / semana Teste E para a semana 1-12, 30mg / dia Dianabol semana 1-8 e também adicionarei 0,5 mg de Arimidex duas vezes por semana.


Com a dedicação certa ao seu treinamento e dieta, é mais do que possível alcançar ganhos de tamanho substanciais na ordem de 20 libras em apenas algumas semanas. Uma vez que um ciclo de Dianabol não deve durar mais de 6 semanas, você pode esperar ver mudanças graves e resultados dentro desse curto período de tempo.


Empilhar Dianabol com outros compostos esteroides ajuda a aumentar sua capacidade de aumento rápido e é uma opção para usuários avançados que estão cientes dos possíveis efeitos colaterais e como combatê-los.


Então gostou dessa postagem?


SIM, NÃO , MAIS OU MENOS? Se você gostou dessa postagem deixe seu comentário, inscreva-se no nosso canal do youtube e siga a gente no Instagram.


Se quiser, entre em contato conosco para ter a sua assessoria online. Planos diferenciados para membros.


GUIA COMPLETO SOBRE O DIANABOL