ENANTATO DE TESTOSTERONA SAIBA MAIS AQUI

Enantato de testosterona é a variante de éster mais popular da testosterona. Tem meia-vida de cerca de 8 a 10 dias e é um anabolizante de testosterona de liberação lenta usado na forma injetável para melhorar o desempenho ou como TRT.


ENANTATO DE TESTOSTERONA SAIBA MAIS AQUI

⚠ ATENÇÃO: MUITO IMPORTANTE ⚠

  • ESSA POSTAGEM NÃO TÊM INTUITO DE LHE ORIENTAR A FAZER NADA. É APENAS PARA INFORMAR SOBRE RECURSOS ERGOGÊNICOS E O SEU MODO DE UTILIZAÇÃO.


  • BUSQUE UM MÉDICO PARA QUE ELE LHE ORIENTE DA MELHOR MANEIRA POSSÍVEL.


  • NÃO FAÇA NADA SEM ACOMPANHAMENTO MÉDICO. NAÕ TENHA ESSAS INFORMAÇÕES COMO REGRA. SEMPRE PROCURE UM PROFISSIONAL DA ÁREA PARA LHE ORIENTAR.


  • ESSA POSTAGEM É APENAS PARA INFORMAR, REFORÇANDO, NÃO FAZEMOS APOLOGIA A NADA.


  • NAÕ COMERCIALIZAMOS NENHUM TIPO DE SUBSTÂNCIA ERGOGÊNICA.


Pessoal antes do continuarmos com a postagem gostaria de lembrar para vocês que temos um guia com diversas informações sobre recursos ergogênicos.


Sugerimos que você leia o livro digital: Guia dos venenos 2. O melhor anabolizante sempre será o conhecimento.


O E-book: Guia dos venenos 2 tem diversas informações que você poderá usar sobre:

  • Os principais recursos hormonais

  • Informações sobre TPC

  • Dicas de como começar o seu 1º ciclo

  • Anabolizantes femininos

  • e muito mais

Material totalmente dedicado a esse tema. Você aprenderá MUITO e não terá mais que ficar caçando informação pela internet. Antes de tomar qualquer decisão sobre recursos ergogênicos sugiro que adquira esse e-book.


Está no valor de 59 reais, o que dá menos de 2 reais por dia, e ainda pode ser dividido em 7x com garantia de 7 dias.


Sejamos francos ,um valor ridiculamente barato e com informações ESSENCIAIS para quem realmente quer entender sobre esteroides anabolizantes de uma forma clara e objetiva.


É bem menos do que você gasta no final de semana com cerveja, por exemplo. Com a vantagem de que é um conhecimento que você terá eternamente.


Comprando o e-book você também ajuda nosso blog a crescer, então fica a dica ai para quem quer ajudar no crescimento do blog e ter informação de qualidade.


Guia do Ciclo do Enantato de Testosterona


Estudos mostram aumentos significativos na força dentro de 6 a 12 semanas com o uso de Enantato de Testosterona, com a força no supino mostrando melhorias significativas em apenas três semanas após o início, bem como ganhos significativos na massa corporal.


O que é o Enantato de testosterona?


Essa forma de testosterona traz consigo os mesmos benefícios que vemos com outros ésteres de testosterona, com o principal ponto de diferença sendo a taxa de liberação do hormônio no corpo uma vez injetado e sua meia-vida.


Testosterona Enantato é possivelmente o anabolizante mais amplamente usado, pois está amplamente disponível, acessível e extremamente eficaz para melhorar o desempenho, ao mesmo tempo em que é altamente versátil e eficazmente usado com quase qualquer outro anabolizante em uma pilha, tanto para volume quanto para corte.


Benefícios do Enantato de testosterona


Usando Enantato de testosterona você pode esperar excelentes ganhos de massa muscular, melhor recuperação, redução da gordura corporal e prevenção da destruição muscular.


Mesmo que este seja um éster de liberação relativamente lenta, você ainda pode esperar que seus níveis de testosterona aumentem nos primeiros 1 a 2 dias após a injeção de Enantato de Testosterona, à medida que o éster se solta lentamente e mais testosterona é liberada na corrente sanguínea ao longo do tempo.


Os resultados são alcançados com este anabolizante por seus efeitos positivos na síntese de proteínas, retenção de nitrogênio, aumento dos glóbulos vermelhos, aumento da produção do hormônio Fator de crescimento semelhante à insulina 1 (IGF-1) altamente anabólico e redução dos hormônios do estresse que podem trazer sobre o catabolismo muscular.


O importante a saber sobre o Enantato de testosterona é que não é um anabolizante que deve ser usado estritamente para aumentar ou cortar; em vez disso, é considerado um anabolizante muito versátil que pode servir a qualquer propósito.


É tudo sobre como você o usa e com quais outros compostos você pode empilhá-lo.


Enantato de testosterona serve igualmente bem como um anabolizante de volume ou cortante, mas não se engane - ele tem uma capacidade muito poderosa de promover o crescimento do tecido muscular quando usado com uma dieta que suporta esses ganhos e, claro, um intensivo de alta qualidade regime de treino.


Além do excelente desempenho e melhorias físicas que Testosterona Enantato é capaz de ajudá-lo a alcançar, você também pode esperar ver os benefícios adicionais que vêm com o uso de testosterona e a manutenção de um alto nível do hormônio; em particular, sua saúde mental e sexual deve melhorar durante este período.


Ciclos de Enantato de Testosterona



Enantato de testosterona é eficaz tanto sozinho em um ciclo quanto quando combinado com outros compostos anabólicos.


Ele pode funcionar excepcionalmente bem como um composto anabólico primário, mas também é frequentemente usado como um suporte de testosterona para manter os níveis de testosterona quando eles são suprimidos pelo uso de outros anabolizantes.


Ciclos de enantato de testosterona para iniciantes


Um ciclo de 12 semanas para iniciantes com dosagem de 250 mg a 500 mg por semana fornece uma excelente introdução para o iniciante, usando o anabolizante mais seguro da testosterona.

Os efeitos colaterais devem ser facilmente mitigados com esta dose e um iniciante terá uma visão dos efeitos do Enantato de Testosterona no corpo durante este primeiro ciclo.


Ciclo de Enantato de teste de 8 semanas


O que você precisa é um frasco de 1x10ml (250mg / ml) de Enantato de Testosterona ou Cipionato de Testosterona. Apenas para sua informação 10ml = 10CC. Ambos podem ser injetados apenas uma vez por semana, portanto, são convenientes e muito eficazes.


Você injetará uma vez por semana durante 8 semanas com as seguintes dosagens semanais: 125mg / 250mg / 375mg / 500mg / 500mg / 375mg / 250mg / 125mg (cada uma por semana).

Quando terminar suas 8 semanas, é hora de começar sua terapia pós-ciclo. Espere 2 semanas inteiras após sua última injeção e use 50mg / dia de Clomid por 3 semanas.


Ciclo de Enantato de teste de 10 semanas


O que você precisa aqui são frascos de 2x10ml (250mg / ml) de Enantato de Teste ou Cipionato de Testosterona. Você injetará uma vez por semana durante 10 semanas:

· Semana 1-10 - 500 mg por semana Enantato de teste

· (PCT) Semana 13-15 - 50 mg por dia Clomid (Citrato de Clomifeno)

Você também pode usar 10mg / dia de Nolvadex (ou 0,5mg / eod Arimidex) ao longo do ciclo para combater problemas relacionados à ginecomastia.


Ciclos intermediários de enantato de testosterona


Subir para o próximo nível envolve o empilhamento de outros compostos com Enantato de Testosterona.


Um ciclo de testosterona de 12 semanas consistindo de Dianabol na dose de 25 mg semanais apenas durante as primeiras 4 semanas fornece um impulso para este amontoado de massa e força.


Abrangendo as 12 semanas inteiras está o Enantato de Testosterona em 500 mg semanais, que é considerado uma dose muito eficaz para qualquer nível de usuário, e Deca-Durabolin em 400 mg por semana.


Se você busca aumentar a sua massa muscular, melhorar a definição dos seus músculos e queimar mais gordura a IRIDUM LABS preparou um kit completo pensando em você. É a combinação certa para quem busca hipertrofia e aumento da força muscular.