ENANTATO DE TESTOSTERONA SAIBA MAIS AQUI

Enantato de testosterona é a variante de éster mais popular da testosterona. Tem meia-vida de cerca de 8 a 10 dias e é um anabolizante de testosterona de liberação lenta usado na forma injetável para melhorar o desempenho ou como TRT.


ENANTATO DE TESTOSTERONA SAIBA MAIS AQUI

⚠ ATENÇÃO: MUITO IMPORTANTE ⚠

  • ESSA POSTAGEM NÃO TÊM INTUITO DE LHE ORIENTAR A FAZER NADA. É APENAS PARA INFORMAR SOBRE RECURSOS ERGOGÊNICOS E O SEU MODO DE UTILIZAÇÃO.


  • BUSQUE UM MÉDICO PARA QUE ELE LHE ORIENTE DA MELHOR MANEIRA POSSÍVEL.


  • NÃO FAÇA NADA SEM ACOMPANHAMENTO MÉDICO. NAÕ TENHA ESSAS INFORMAÇÕES COMO REGRA. SEMPRE PROCURE UM PROFISSIONAL DA ÁREA PARA LHE ORIENTAR.


  • ESSA POSTAGEM É APENAS PARA INFORMAR, REFORÇANDO, NÃO FAZEMOS APOLOGIA A NADA.


  • NAÕ COMERCIALIZAMOS NENHUM TIPO DE SUBSTÂNCIA ERGOGÊNICA.

Pessoal antes do continuarmos com a Postagem gostaria de lembrar para vocês que temos uma área de membros com informações completas sobre recursos ergogênicos.


Sugerimos que você passe na nossa área de membros VIP para ter acesso a todas as informações de forma completa. O melhor anabolizante sempre será o conhecimento.

A área de membros VIP tem diversas informações que você poderá usar sobre:

  • Os principais hormônios utilizados

  • Como fazer uma Terapia Pós-Ciclo

  • Dicas de como começar o seu 1º ciclo

  • Tudo sobre Anabolizantes femininos

  • e muito mais

Material totalmente dedicado a esse tema e totalmente completo e revisada com vasta riqueza de detalhes perfeitos para você.


Você aprenderá MUITO e não terá mais que ficar caçando informação pela internet. Antes de tomar qualquer decisão sobre recursos ergogênicos sugiro que faça parte da nossa área de membros.


Está no valor de R$39,90, o que dá menos de 2 reais por dia, e ainda possui 7 dias gratuitos.


Sejamos francos, um valor ridiculamente barato e com INFORMAÇÕES ESSENCIAIS para quem realmente quer entender sobre esteroides anabolizantes de uma forma clara e objetiva.


É bem menos do que você gasta no final de semana com cerveja, por exemplo. Com a vantagem de que é um conhecimento que você terá eternamente.


Pense que com essa área de membros você economizará tempo e esforço e saberá exatamente o que poderá ser mais adequado para você, dependendo dos seus objetivos e ainda poderá trocar informações com outras pessoas que estão na mesma situação que você.


Participando da nossa área de membros você também ajuda nosso blog a crescer, então fica a dica ai para quem quer ajudar no crescimento do blog e ter informação de qualidade.


Pronto pessoal, jaba efetuado vamos voltar a postagem.


Guia do Ciclo do Enantato de Testosterona


Estudos mostram aumentos significativos na força dentro de 6 a 12 semanas com o uso de Enantato de Testosterona, com a força no supino mostrando melhorias significativas em apenas três semanas após o início, bem como ganhos significativos na massa corporal.


O que é o Enantato de testosterona?


O que é o Enantato de testosterona?
Veja um pouco mais sobre o Enantato de Testosterona

Essa forma de testosterona traz consigo os mesmos benefícios que vemos com outros ésteres de testosterona, com o principal ponto de diferença sendo a taxa de liberação do hormônio no corpo uma vez injetado e sua meia-vida.


Testosterona Enantato é possivelmente o anabolizante mais amplamente usado, pois está amplamente disponível, acessível e extremamente eficaz para melhorar o desempenho, ao mesmo tempo em que é altamente versátil e eficazmente usado com quase qualquer outro anabolizante em uma pilha, tanto para volume quanto para corte.


Benefícios do Enantato de testosterona


Usando Enantato de testosterona você pode esperar excelentes ganhos de massa muscular, melhor recuperação, redução da gordura corporal e prevenção da destruição muscular.


Mesmo que este seja um éster de liberação relativamente lenta, você ainda pode esperar que seus níveis de testosterona aumentem nos primeiros 1 a 2 dias após a injeção de Enantato de Testosterona, à medida que o éster se solta lentamente e mais testosterona é liberada na corrente sanguínea ao longo do tempo.


Os resultados são alcançados com este anabolizante por seus efeitos positivos na síntese de proteínas, retenção de nitrogênio, aumento dos glóbulos vermelhos, aumento da produção do hormônio Fator de crescimento semelhante à insulina 1 (IGF-1) altamente anabólico e redução dos hormônios do estresse que podem trazer sobre o catabolismo muscular.


 

ENANTATO DE TESTOSTERONA SAIBA MAIS AQUI

 

O importante a saber sobre o Enantato de testosterona é que não é um anabolizante que deve ser usado estritamente para aumentar ou cortar; em vez disso, é considerado um anabolizante muito versátil que pode servir a qualquer propósito.


É tudo sobre como você o usa e com quais outros compostos você pode empilhá-lo.


Enantato de testosterona serve igualmente bem como um anabolizante de volume ou cortante, mas não se engane - ele tem uma capacidade muito poderosa de promover o crescimento do tecido muscular quando usado com uma dieta que suporta esses ganhos e, claro, um intensivo de alta qualidade regime de treino.


Além do excelente desempenho e melhorias físicas que Testosterona Enantato é capaz de ajudá-lo a alcançar, você também pode esperar ver os benefícios adicionais que vêm com o uso de testosterona e a manutenção de um alto nível do hormônio; em particular, sua saúde mental e sexual deve melhorar durante este período.


Ciclos de Enantato de Testosterona


Ciclos  completos de Enantato de Testosterona
Saiba um pouco mais sobre Ciclos de Enantato de testosterona

Enantato de testosterona é eficaz tanto sozinho em um ciclo quanto quando combinado com outros compostos anabólicos.


Ele pode funcionar excepcionalmente bem como um composto anabólico primário, mas também é frequentemente usado como um suporte de testosterona para manter os níveis de testosterona quando eles são suprimidos pelo uso de outros anabolizantes.



Ciclos de enantato de testosterona para iniciantes


Ciclos de enantato de testosterona para iniciantes
Aqui um exemplo de ciclos para iniciantes

Um ciclo de 12 semanas para iniciantes com dosagem de 250 mg a 500 mg por semana fornece uma excelente introdução para o iniciante, usando o anabolizante mais seguro da testosterona.

Os efeitos colaterais devem ser facilmente mitigados com esta dose e um iniciante terá uma visão dos efeitos do Enantato de Testosterona no corpo durante este primeiro ciclo.


Ciclo de Enantato de teste de 8 semanas


O que você precisa é um frasco de 1x10ml (250mg / ml) de Enantato de Testosterona ou Cipionato de Testosterona. Apenas para sua informação 10ml = 10CC. Ambos podem ser injetados apenas uma vez por semana, portanto, são convenientes e muito eficazes.


Você injetará uma vez por semana durante 8 semanas com as seguintes dosagens semanais: 125mg / 250mg / 375mg / 500mg / 500mg / 375mg / 250mg / 125mg (cada uma por semana).

Quando terminar suas 8 semanas, é hora de começar sua terapia pós-ciclo. Espere 2 semanas inteiras após sua última injeção e use 50mg / dia de Clomid por 3 semanas.


Ciclo de Enantato de teste de 10 semanas


O que você precisa aqui são frascos de 2x10ml (250mg / ml) de Enantato de Teste ou Cipionato de Testosterona. Você injetará uma vez por semana durante 10 semanas:


  • Semana 1-10 - 500 mg por semana Enantato de teste

  • (PCT) Semana 13-15 - 50 mg por dia Clomid (Citrato de Clomifeno)


Você também pode usar 10mg / dia de Nolvadex (ou 0,5mg / eod Arimidex) ao longo do ciclo para combater problemas relacionados à ginecomastia.


Ciclos intermediários de enantato de testosterona


Ciclos intermediários de enantato de testosterona
Veja mais sobre ciclos avançados sobre testosterona

Subir para o próximo nível envolve o empilhamento de outros compostos com Enantato de Testosterona.


Um ciclo de testosterona de 12 semanas consistindo de Dianabol na dose de 25 mg semanais apenas durante as primeiras 4 semanas fornece um impulso para este amontoado de massa e força.


Abrangendo as 12 semanas inteiras está o Enantato de Testosterona em 500 mg semanais, que é considerado uma dose muito eficaz para qualquer nível de usuário, e Deca-Durabolin em 400 mg por semana.

ENANTATO DE TESTOSTERONA SAIBA MAIS AQUI


Ciclo de Enantato / Dianabol de teste de 10 semanas


Para este ciclo intermediário, você precisará de frascos de 2x10ml (250mg / ml) de testosterona (enantato ou cipionato) e pastilhas de Dbol de 100x10mg.


  • Semana 1-10 - 500 mg por semana Enantato de testosterona

  • Semana 1-6 - 25 mg por dia Dianabol (Dbol)


Assim que terminar o seu ciclo de 10 semanas, inicie o seu PCT 2 semanas após a sua última injeção de testosterona. Você usaria Clomid em 50 mg por dia durante 3 semanas. Como medida de segurança, você também pode usar 0,5 mg / eod Arimidex ao longo do ciclo.


Ciclo Deca / Dbol / Teste E de 15 semanas


Para este ciclo intermediário, você precisará de frascos de 3x10ml (250mg / ml) de Enantato ou Cipionato de Teste, pastilhas de Dbol de 100x10mg (200x5mg) e frascos de 3x10ml (150mg / ml) de Deca.


  • Semanas 1-6 - 25-35 mg por dia Dbol

  • Semanas 1-15 - 300mg por semana Deca, 500mg por semana Teste E


Assim que terminar o seu ciclo de 15 semanas, continue após o ciclo com Arimidex 0,5 mg / dia durante 4 semanas. Inicie o seu PCT 2 semanas após a última injeção de Teste / Deca. Você usaria 100mg por dia de Clomid por 10 dias e então 50mg / dia de Clomid por mais 10 dias.




Ciclos avançados de enantato de testosterona


Ciclos avançados de enantato de testosterona
Veja mais sobre ciclos avançados sobre testosterona

Mesmo os usuários mais avançados são melhor atendidos com um ciclo de 12 semanas, mas neste caso Enantato de testosterona pode ser usado como um composto de suporte de testosterona e não o composto anabólico primário. Essa função vai para o poderoso Trembolona Enantato, que é apenas um anabolizante de nível avançado e nunca recomendado para iniciantes.


600 mg semanais de Trembolona e 100 mg semanais de Enantato de testosterona para apoiar a função da testosterona fornecem um ciclo poderoso para aumento de volume, massa magra ou corte.


Ciclo Dbol / Trembolona / Teste E de 12 semanas


Este é um ciclo avançado não adequado para iniciantes.

  • Semana 1-12 - 500mg por semana Teste E (2x250mg / semana, ou seja, Seg / Qui), 0,5mg / eod Arimidex

  • Semanas 1-6 - 40 mg por dia Dianabol (dividido ao longo do dia)

  • Semanas 7-12 - 100mg / eod Trembolona

  • (PCT) Semana 14-16 - 100 mg por dia de Clomid durante os primeiros 10 dias e depois continue com 50 mg por dia durante mais 10 dias.

* eod - dia sim, dia não


Dosagem de Enantato de Testosterona


Dosagem de Enantato de Testosterona
Exemplo de dosagem adequada de enantato de testosterona

Dosagem de enantato de testosterona para iniciantes, intermediários e avançados


Independentemente do seu nível de experiência, o Enantato de Testosterona é geralmente injetado uma (duas vezes) por semana para manter os melhores níveis sanguíneos do hormônio. Os iniciantes irão considerar uma dosagem semanal entre 250mg e 500mg, que fornecerá efeitos anabólicos excepcionais.


Os usuários intermediários podem aumentar a dosagem de Enantato de testosterona até 700 mg por semana, com alguns usuários avançados aumentando a dosagem para 1000 mg por semana, desde que a consciência dos efeitos colaterais de aromatização muito mais elevados sejam levados em consideração.


Dosagem de enantato de testosterona feminina


Enantato de testosterona não é recomendado para uso por mulheres para propósitos de melhoria de desempenho devido à forte natureza androgênica deste hormônio masculino e seus efeitos de ação mais prolongados. Doses baixas prescritas por um médico às vezes são usadas para tratar certos cânceres de mama em mulheres.


 

ENANTATO DE TESTOSTERONA SAIBA MAIS AQUI

 

Efeitos colaterais do ciclo do enantato de testosterona


Comparado com outros compostos anabolizantes, pode-se pensar que o enantato de testosterona apresenta apenas riscos leves de efeitos colaterais, como é o caso de outros ésteres de testosterona.


Este é um hormônio ao qual o corpo masculino está acostumado naturalmente e é apenas a dose mais alta para fins de musculação e desempenho que introduz possíveis efeitos adversos conforme o efeito da testosterona no corpo é amplificado.


A testosterona aromatiza naturalmente em um nível relativamente suave em comparação com outros anabolizantes, e é aqui que vemos os efeitos colaterais se desenvolvendo como resultado da conversão de estrogênio.


Quanto maior a dosagem, maiores serão os efeitos relacionados ao estrogênio. As reações individuais ao anabolizante também variam, e é por isso que os iniciantes devem sempre usar o Enantato de Testosterona como único composto em um ciclo para avaliar os efeitos colaterais.

Os riscos de efeitos colaterais potenciais incluem todos os efeitos adversos conhecidos, como possível perda de cabelo e acne, ginecomastia, hipertensão e, em algumas pessoas, podem ocorrer náuseas e dores de cabeça.



A retenção de água, quando deixada para avançar, pode levar à hipertensão e este é o aspecto mais sério dos efeitos colaterais que você precisa pensar.


Também fará com que seus ganhos não sejam tão compostos de músculos sólidos quanto você gostaria, e esses ganhos de massa podem se dissipar após um ciclo se a retenção de água for alta - portanto, controlar os efeitos colaterais do estrogênio ao usar Enantato de Testosterona em doses mais altas é importante não só para a sua saúde, mas também para os seus resultados a longo prazo.


Alguns usuários relatam irritação no local da injeção ao usar o Enantato de Testosterona e isso não ocorre necessariamente ao usar outros ésteres como o Cipionato de Testosterona, mas isso deve ser considerado uma resposta individual com níveis de tolerância às injeções variando amplamente entre as pessoas.


Perguntas e respostas comuns relacionadas ao enantato de testosterona


Perguntas e respostas comuns relacionadas ao enantato de testosterona
Veja as principais dúvidas sobre enantato de testosterona

O que o Enantato de testosterona faz ao seu corpo?


O enantato de testosterona dá ao corpo uma liberação gradual de testosterona em níveis mais altos do que você jamais seria capaz de produzir naturalmente, quando você o usa em doses que aumentam o desempenho.


Isso amplifica todos os processos de testosterona, incluindo a promoção de ganhos musculares e de força através do aumento da retenção de nitrogênio, contagem de glóbulos vermelhos, aumento do IGF-1, aumento da síntese de proteínas para aumentar o anabolismo e ajudar na recuperação, enquanto suprime os hormônios do estresse que podem causar perda muscular.


Quanto tempo leva para o Enantato de Testosterona fazer efeito?


O éster enantato de testosterona é uma forma de ação lenta deste anabolizante, então levará mais tempo para começar a dar resultados perceptíveis em comparação com algumas das variantes de ação mais rápida da testosterona. Você pode esperar pelo menos quatro a seis semanas até começar a notar mudanças positivas no ciclo do enantato de testosterona. Isso significa que você precisará de um ciclo de pelo menos 12 semanas para obter o benefício máximo do enantato de testosterona, com alguns usuários estendendo esse período até 16 semanas.


O teste Enantato causa ginecomastia?


Todos os anabolizantes de testosterona aromatizam, o que significa que podem se converter em estrogênio e aumentar os níveis de estrogênio; isso pode causar ginecomastia e outros problemas como retenção de água.


Para reduzir ou prevenir ginecomastia e outros efeitos colaterais do estrogênio, você deve usar uma droga antiestrogênica enquanto toma o enantato de testosterona. Isso significa um SERM ou Inibidor de Aromatase (AI). Os inibidores da aromatase são considerados superiores para combater a ginecomastia durante o uso deste anabolizante.



Você pode injetar Enantato de Testosterona uma vez por semana?


A meia-vida do enantato de testosterona é de cerca de 8 dias, então você pode injetar uma vez por semana, mas para ter certeza de manter os níveis máximos do anabolizante, é mais recomendado dividir a dosagem em uma administração duas vezes por semana quando estiver usando dosagem de melhoria de desempenho.


Uma exceção é se você planeja usar este anabolizante como um substituto de testosterona enquanto usa outros anabolizantes, caso em que você pode sobreviver com uma injeção uma vez por semana em uma dosagem baixa de 100 mg por semana.


Quanta testosterona devo injetar para construir músculos?


Para obter todos os efeitos de construção muscular do enantato de testosterona, a dosagem deve ser de pelo menos 300 mg por semana, mas a maioria das pessoas vai querer tomar cerca de 500 mg por semana.


Os fisiculturistas mais experientes costumam tomar até 1000mg por semana, mas isso acarretará um grande aumento nos efeitos colaterais, especialmente no que diz respeito aos níveis de colesterol.


 

ENANTATO DE TESTOSTERONA SAIBA MAIS AQUI

 

O Enantato de testosterona causa perda de cabelo?


A testosterona tem forte atividade androgênica e isso significa que o Teste Enantato pode vir com efeitos colaterais androgênicos, sendo um deles perda de cabelo ou calvície de padrão masculino. O grau de gravidade destes para você dependerá muito de sua genética.


Se você sofre de queda de cabelo na família, este anabolizante pode acelerar o aparecimento da calvície de padrão masculino. Rapazes que não são geneticamente predispostos à calvície provavelmente não sentirão esse efeito colateral.


O Enantato de testosterona é tóxico para o fígado?


O enantato de testosterona na forma injetável não é conhecido por ser tóxico para o fígado. Estudos que testaram a testosterona usada em doses extremamente altas descobriram que ela não causava estresse ao fígado.


Quando se trata de anabolizantes, o maior risco de danos ao fígado é com anabolizantes orais, muitos dos quais são gravemente tóxicos para o fígado.


O enantato de testosterona ainda apresenta outros riscos à saúde, portanto, deve ser usado com cautela.

ENANTATO DE TESTOSTERONA SAIBA MAIS AQUI