DIANABOL - Benefícios do Dianabol, colaterais do Dianabol e como tomar Dianabol
top of page

DIANABOL - Benefícios do Dianabol, colaterais do Dianabol e como tomar Dianabol

Bem-vindo ao emocionante mundo do Dianabol, o anabolizante que tem despertado a curiosidade e a busca pela perfeição física.


Prepare-se para embarcar em uma jornada de força explosiva, ganhos musculares impressionantes e uma transformação física que irá deixar você sem palavras.


Se você está procurando o segredo para atingir novos patamares de desempenho atlético e conquistar o corpo dos seus sonhos, você está prestes a descobrir a resposta.


O Dianabol, também conhecido como Methandrostenolone, é um nome que ecoa nos corredores das academias e entre os aficionados por musculação.


É uma substância lendária, que tem o poder de desencadear uma revolução no seu físico.

DIANABOL - Benefícios, colaterais e como tomar

Neste artigo, vamos explorar a fundo o Dianabol, desvendar seus segredos e revelar como essa poderosa substância pode impulsionar sua jornada rumo à perfeição atlética.


Prepare-se para mergulhar em um universo de força sobre-humana, músculos rasgados e uma motivação inabalável.


Vamos desvendar os mitos, fornecer informações cruciais e garantir que você esteja totalmente equipado com tudo o que precisa saber sobre o Dianabol.


Então, coloque seu cinto de segurança e esteja preparado para uma viagem incrível, onde a palavra-chave é Dianabol e o destino é a grandeza física. Pronto para começar essa jornada? Vamos nessa!.



⚠ ATENÇÃO: MUITO IMPORTANTE ⚠

  • ESSA POSTAGEM NÃO TÊM INTUITO DE LHE ORIENTAR A FAZER NADA. É APENAS PARA INFORMAR SOBRE RECURSOS ERGOGÊNICOS E O SEU MODO DE UTILIZAÇÃO.

  • BUSQUE UM MÉDICO PARA QUE ELE LHE ORIENTE DA MELHOR MANEIRA POSSÍVEL.

  • NÃO FAÇA NADA SEM ACOMPANHAMENTO MÉDICO. NAÕ TENHA ESSAS INFORMAÇÕES COMO REGRA. SEMPRE PROCURE UM PROFISSIONAL DA ÁREA PARA LHE ORIENTAR.

  • ESSA POSTAGEM É APENAS PARA INFORMAR, REFORÇANDO, NÃO FAZEMOS APOLOGIA A NADA.

  • NAÕ COMERCIALIZAMOS NENHUM TIPO DE SUBSTÂNCIA ERGOGÊNICA.


O que é Dianabol?


TUDO SOBRE DIANABOL

DBol (Dianabol) é derivado da testosterona e tem o nome químico de Metandrostenolona (Metandienona), com Dianabol sendo a marca sob a qual a droga foi lançada no final dos anos 1950, inicialmente para fornecer benefícios de melhoria de desempenho para atletas americanos.


Ele logo foi adquirido por fisiculturistas, mas sua produção e venda legal nos Estados Unidos foram interrompidas na década de 1980 e agora é produzido apenas em outros países.


Melhores suplementos


Dianabol tem uma natureza androgênica reduzida em comparação com a testosterona devido a uma ligeira alteração na estrutura química do hormônio, mas ainda mantém um efeito extremamente anabólico.


Portanto, Dianabol pode ser considerado um verdadeiro androgênio e esteroide anabolizante para melhorar o desempenho, com benefícios bem conhecidos e estudados há décadas. Dianabol é considerado muito mais poderoso e eficaz do que o famoso esteroide Anadrol.


Os principais benefícios deste esteroide muito poderoso estão relacionados às áreas centrais que influenciam o crescimento muscular:


  • Estimular a síntese de proteínas - aumenta rapidamente o processo de construção de proteínas nas células; os blocos de construção do crescimento muscular.

  • Aumentar a retenção de nitrogênio - manter um equilíbrio positivo de nitrogênio mantém o corpo em um estado anabólico primordial.

  • Glicogenólise aprimorada - a conversão do glicogênio carboidrato do fígado e das células musculares se decompõe em glicose para ser usada como energia.


Esses processos corporais básicos, porém, mais críticos, são os que contribuem para os efeitos anabólicos extremamente poderosos de Dianabol.


Devido à sua capacidade de fornecer enormes ganhos de massa e força, Dianabol é usado principalmente por fisiculturistas para esses fins.


Raramente é usado para CUTTING , a não ser por usuários de esteroides profissionais ou altamente experientes que têm um propósito específico, visto que existem esteroides cortantes melhores por aí.


A retenção de água é outra razão pela qual Dianabol não é um esteroide cortante popular.


Benefícios do ciclo de Dianabol (efeitos de Dianabol)


TUDO SOBRE DIANABOL

As principais áreas onde Dianabol se destaca são para construção de massa e força. Também é frequentemente usado no início de um ciclo de volume para obter resultados rápidos no início.

Os benefícios e efeitos importantes do Dianabol são:

  • Aumenta a massa rapidamente

  • Aumenta a retenção de nitrogênio

  • Aumenta o poder e a força

  • Melhora e acelera a recuperação muscular

  • Reduz a fadiga permitindo treinos mais longos

  • Efeitos androgênicos mais baixos do que outros esteroides

  • Funciona bem com muitos outros esteroides

  • Não requer injeções dolorosas


Um dos usos mais comuns de Dianabol é como um esteroide de volume durante o período de entressafra, porque pode fornecer resultados de aumento de massa rápidos e de alta qualidade.

Como tomar Dianabol?


DIANABOL - Benefícios, colaterais e como tomar

Dianabol raramente é a peça central de um ciclo de esteroides, mas em vez disso adicionado a uma pilha com um ou mais outros esteroides anabolizantes poderosos.


Dianabol funciona incrivelmente bem quando combinado com outros esteroides, com o Dianabol extra adicionado a qualquer pilha, aumentando os resultados que você pode obter consideravelmente.


O Dianabol é administrado por via oral. Embora toda a dosagem diária possa ser consumida de uma vez, muitas pessoas preferem escalonar a dose em duas a três doses menores ao longo do dia para manter um nível consistente.


Esta estratégia pode ter suas vantagens e desvantagens em comparação com uma dosagem diária única e a melhor opção para você dependerá de sua rotina de exercícios e objetivos.


Melhores suplementos


O período de uso contínuo recomendado de Dianabol é de apenas 4 a 6 semanas devido ao seu efeito tóxico no fígado. Novos usuários são aconselhados a executar um ciclo de DBol por apenas 4 semanas, enquanto mesmo os usuários avançados não são recomendados para exceder um ciclo de 6 semanas, seguido por um mínimo de um intervalo de 6 semanas para permitir a recuperação do fígado.


O sincronismo da dosagem de Dianabol de acordo com a ingestão de alimentos também é um fator importante a se considerar. Existe o potencial de redução da biodisponibilidade dos esteroides orais quando tomados com alimentos, uma vez que parte do composto esteroide se dissolve com a gordura dietética.


Tomar Dianabol com o estômago vazio fornece o melhor método para absorver o máximo absoluto da dosagem que você está tomando, com pouca perda.


 

Desvende os Segredos do Seu Corpo Magnético e Torne-se Irresistivelmente Sedutor com o guia secreto dos anabolizantes!


Você já imaginou possuir um corpo que exala magnetismo e atração por onde quer que vá? Seja a pessoa que todos olham admirados, intrigados pelo seu físico invejável e pela confiança que exala naturalmente. Se você deseja ser notado, ser o centro das atenções e atrair olhares de admiração por onde passa, então chegou a hora de desbloquear o poder dos recursos hormonais.


Enantato de Testosterona

O e-book "O guia secreto dos anabolizantes" é o guia definitivo para transformar seu corpo em uma máquina de atração.


Imagine despertar a atração das pessoas por onde passar, criando uma aura de confiança e carisma.


Esses e-book vai ensinar você a hackear o sistema de anabolizantes e dará um apanhado geral sobre as principais drogas anabólicas do mercado.


Descubra estratégias usadas ao longo dos anos sobre diversos anabolizantes, e não seja pego desprevenido com um colateral indesejado.


Você aprenderá os segredos da TPC, como minimizar ou evitar os colaterais, quais as dosagens mais comuns, quais drogas podem ser combinadas e muito mais.


Este e-book é mais do que um guia; é um mapa para uma versão mais magnética, mais confiante e mais sedutora de você mesmo.


Não espere mais para se tornar a pessoa que atrai olhares e atenção por onde passa. Agarre esta oportunidade de transformação e comece a trilhar o caminho rumo ao seu próprio corpo magnético.


Adquira agora o e-book "O guia secreto dos anabolizantes" e comece a construir um futuro onde você é o protagonista das suas interações e conquistas.



 

Dianabol Dosagem


Sendo um esteroide tão poderoso, Dianabol é muito eficaz mesmo em doses baixas. Excelentes resultados podem ser alcançados com apenas 15 mg por dia.


Uma dosagem de ciclo mais comum para a maioria dos usuários de esteroides é aumentá-la após as primeiras duas a três semanas, até 20 mg a 30 mg por dia. Como esperado, quanto maior a dosagem, mais pronunciados serão os efeitos colaterais.


Os usuários mais avançados que estão confiantes no controle dos efeitos colaterais costumam ir para 50 mg por dia.


Se você deseja um grande aumento nos níveis de Dianabol rapidamente pronto para o próximo treino, tomar toda a dosagem de uma vez faz sentido.




Duração do ciclo de Dianabol


DIANABOL_duração_do_ciclo

A duração máxima de um ciclo de DBol nunca deve exceder seis semanas devido ao alto risco de toxicidade hepática que vem com anabolizantes orais.


Dianabol é hepatotóxico, portanto, é prejudicial ao fígado quando usado em altas doses e / ou por longos períodos de tempo. Portanto, o ciclo de Dbol de 6 semanas é a recomendação máxima padrão para o uso de Dianabol, com pelo menos um intervalo de 6 semanas entre os ciclos.


Ciclos Típicos de Dianabol


Como um anabolizante oral, Dianabol é o composto inicial perfeito para obter seus ganhos rapidamente no início de um ciclo, ao mesmo tempo que é altamente útil para quebrar platôs.


Na verdade, essas são as duas principais razões pelas quais a maioria das pessoas usa DBol e por boas razões:

  • Iniciando um ciclo

  • Rompendo um platô


O início de um ciclo geralmente é feito em um ciclo fora de temporada de construção em massa. Dianabol fornece os ganhos de massa rápidos que você deseja, enquanto seus outros esteroides injetáveis ​​se acumulam no corpo.


Dianabol proporcionará ganhos dramáticos de peso durante este período, que você poderá então aumentar durante o resto do seu ciclo.


Melhores suplementos


Um platô no meio do ciclo é algo que todos enfrentamos em um ponto ou outro, e Dianabol também tem um uso poderoso nessa situação.


Este é o ponto em que os ganhos são lentos ou você sente que esbarrou em uma parede e não pode progredir mais, não importa o quão difícil esteja se tornando seus treinos.


Em vez de continuar o ciclo com pouco ou nenhum ganho, a adição de Dianabol fornece um grande impulso e pode literalmente derrubar a parede do platô e fazer com que seus ganhos aumentem muito rapidamente.


A razão de Dianabol ser quase sempre usado para esses dois propósitos específicos em um ciclo é por causa de sua hepatotoxicidade, onde você certamente não quer usar Dianabol por um ciclo inteiro que dura 8 semanas, 12 semanas ou mais.


DBol pode ser usado com quase todos os outros esteroides, além de outros orais como Anadrol. Isso torna o Dianabol um esteroide muito versátil que se encaixa perfeitamente em qualquer ciclo, quer você esteja combinando com apenas um outro esteroide ou múltiplos em uma pilha mais avançada.


É importante notar, porém, que Dianabol não é recomendado para ser usado junto com outro esteroide C17-aa por causa da carga aumentada no fígado que essa combinação resultaria. Isso inclui Anadrol, Anavar e esteroides baseados em estanozolol como Winstrol.


A maioria dos ciclos de esteroides só será capaz de caber em um desses usos para Dianabol devido ao intervalo necessário entre eles.


No entanto, para os ciclos de fisiculturismo mais avançados que duram bem além de 12 semanas, DBol pode ser frequentemente usado tanto para um quick start quanto para um quebra-patamar, enquanto mantém a pausa necessária.


Ciclo apenas de Dianabol


Ciclo_apenas_de_DIANABOL

Não é recomendado executar um ciclo somente Dbol. A supressão da testosterona torna o risco muito alto e é por isso que, no mínimo, o Dbol deve sempre ser ciclado com pelo menos um composto de testosterona como o enantato de testosterona.


Dianabol é quase sempre usado em um ciclo com outros esteroides. Um de seus principais usos e benefícios é como composto inicial em um ciclo. Por ser um esteroide oral, o Dianabol começa a fazer efeito muito rapidamente em comparação com a maioria dos injetáveis.


Portanto, tomar Dianabol no início do ciclo por algumas semanas, combinado com o (s) composto (s) injetável (s) de sua escolha, obtém resultados quase imediatamente, enquanto os efeitos anabólicos do composto injetável começam a aparecer mais tarde.



 

Artigos que podem ser do seu interesse:⤵

 

Resultados de Dianabol: O que vou ganhar?


TUDO SOBRE DIANABOL

Dianabol é capaz de fornecer resultados rápidos e impressionantes. Em apenas algumas semanas, é possível ganhar até 20 quilos de massa muscular. Esse nível é considerado o ponto mais alto do espectro.


Com ganhos musculares entre 10-15 libras sendo muito impressionantes durante este período relativamente curto de tempo, a retenção de água deve ser levada em consideração aqui, com seus verdadeiros ganhos potencialmente não sendo vistos até que você tenha eliminado qualquer retenção de água após o ciclo ou durante o TPC.


Mas seus resultados serão diferentes dos do próximo cara com base em muitos fatores: dieta, seu regime de exercícios, genética e tipo de corpo e, claro, se outros esteroides você estiver usando junto com Dianabol (Dbol).

Estes são os grandes ganhos que você pode esperar ao usar Dianabol:

  • Ganhos rápidos e enormes de massa muscular

  • Ganhos de força imensos

  • Recuperação mais rápida

  • Resistência aprimorada


Junto com o aumento da massa muscular, um grande aumento na força pode ser esperado. Embora os ganhos de força não sejam frequentemente a primeira coisa em que pensamos, Dianabol ainda é considerado um dos melhores esteroides disponíveis para ganhos de força e isso contribui enormemente para seus resultados graças à capacidade adicional de ir mais duro na academia.


Terapia Pós-Ciclo com Dianabol


O Nolvadex e Clomid do SERM, mais HCG é uma terapia pós-ciclo recomendada após um ciclo contendo Dianabol. O uso dessas drogas ajuda seu corpo a restaurar a produção (função) natural de testosterona mais rápido do que se nenhuma TPCfosse realizada, de modo que você pode evitar os sintomas de baixa testosterona após um ciclo.


Uma vez que um ciclo de DBol também inclui pelo menos um outro esteroide, o protocolo TPC não é específico para o Dianabol em si e também dependerá dos outros compostos que você está usando e de quão poderosos são seus efeitos androgênicos.


Melhores suplementos


O objetivo da TPC é aumentar a produção natural de testosterona e, embora a TPC sozinha não aumente de volta ao nível normal, ela fornece uma base que permite que o corpo volte lentamente à produção normal desse hormônio masculino crítico.


Ao todo, pode levar vários meses para que sua testosterona volte ao seu nível natural após um ciclo de Dianabol e outros esteroides.


Efeitos colaterais do ciclo de Dianabol


TUDO SOBRE DIANABOL

Como com todos os esteroides, estar ciente dos efeitos colaterais potenciais de Dianabol e como mitigá-los é uma parte crítica do seu ciclo se você deseja desfrutar ao máximo dos benefícios com o mínimo de efeitos negativos.


Como a maioria dos esteroides anabolizantes, temos efeitos colaterais estrogênicos e androgênicos a serem considerados.


Embora Dbol (Dianabol) não tenha efeitos androgênicos poderosos, alguns ainda podem ocorrer em alguns usuários. Por outro lado, Dianabol vem com efeitos estrogênicos bastante fortes, que é onde você terá que concentrar sua atenção para combater esses efeitos.


Aqui estão os principais efeitos colaterais a serem observados ao usar Dianabol:


  • Ginecomastia - Com um efeito de conversão mais poderoso para metil estradiol em vez de estradiol, isso pode levar a problemas como ginecomastia surgindo rapidamente, mas pode ser facilmente esquecido por causa do rápido aumento no ganho de peso que este esteroide provoca. Sensibilidade, formigamento ou coceira são alguns dos primeiros sinais que você deve ter em mente com a ginecologia. Os inibidores da aromatase ou SERMs devem ser usados ​​para combater a retenção de água e a ginecomastia, juntamente com outros sintomas estrogênicos.


  • Pressão alta - O consumo de altas doses de Dianabol, como com qualquer outro esteroide anabolizante, apresenta risco de aumento da pressão arterial. Além disso, o aumento da retenção de água também pode aumentar a pressão arterial. Se a hipertensão arterial não for tratada, pode causar insuficiência cardíaca ou derrame.


  • Retenção de água - Apesar de sua baixa potência androgênica, Dianabol ainda pode causar retenção de água e devido à natureza de ação rápida do esteroide, este sintoma pode aparecer rapidamente, mas nem sempre é perceptível por novos usuários graças ao incrível ganho de massa que está ocorrendo. Essa retenção adicional de água também pode levar ao aumento da pressão arterial.


  • Colesterol - Dianabol pode aumentar o colesterol ruim (LDL) e reduzir o colesterol bom (HDL). Isso provoca um desequilíbrio do colesterol em favor do tipo de colesterol que pretendemos reduzir e aumenta o risco de doenças cardiovasculares, como a arteriosclerose. Combinado com o aumento da pressão arterial que Dianabol pode causar, aumentam os riscos de doenças cardíacas graves, como ataque cardíaco. Manter os níveis de colesterol baixos na dieta durante o uso de Dianabol é, portanto, crítico, garantindo uma boa ingestão de ácidos graxos saudáveis ​​para o coração, como ômega-3, em alimentos como peixes oleosos, abacate e nozes.


  • Supressão da testosterona natural - Dianabol tem um efeito particularmente forte em suprimir a produção natural de testosterona do seu corpo e isso acontecerá apenas uma semana ou mais após o início de um ciclo. Estudos demonstraram que uma queda na testosterona natural de cerca de 70% pode ocorrer em um ciclo de Dianabol com uma dosagem de apenas 15 mg. Portanto, o efeito pode ser considerado notavelmente mais drástico em doses muito mais altas. Por esta razão, Dianabol é quase sempre usado em um ciclo junto com um composto de testosterona exógena - e isso também amplificará seus ganhos.


  • Dano hepático em altas doses - embora não seja o esteroide mais tóxico disponível, Dianabol, se usado com frequência em altas doses ou ciclos muito longos, pode apresentar efeitos colaterais como um risco para o fígado. Isso pode ser amplamente evitado com o uso de doses razoáveis ​​e ciclos limitados a seis semanas no máximo. Evitar todo o álcool durante o uso de Dianabol é sempre recomendado para minimizar o estresse extra no fígado. Dianabol é reverenciado por seu poder como um esteroide anabolizante oral, mas a desvantagem dos orais é seu impacto negativo no fígado. Evitar o uso prolongado por mais de seis semanas é fundamental para evitar danos graves ao fígado a longo prazo.


A maioria das pessoas escolherá usar drogas antiestrogênicas enquanto estiver usando Dianabol. SERMs são considerados a melhor opção em comparação com inibidores de aromatase (AIs).

Isso não ocorre porque os SERMs atenuam melhor os efeitos estrogênicos (Ias na verdade o fazem), mas porque os IAs podem causar problemas sérios com o colesterol, além do efeito conhecido do Dianabol sobre o colesterol, que é um risco que não vem com o uso de SERMs.


No entanto, se você estiver disposto a abordar os problemas potenciais relacionados ao colesterol, os inibidores da aromatase são considerados a opção antiestrogênico mais eficaz para uso com Dianabol.


Perguntas e respostas comuns relacionadas ao Dianabol


DIANABOL_principais_dúvidas

Dianabol é ilegal?


Dianabol é classificado como uma substância controlada de Tabela III nos Estados Unidos e é contra a lei comprar Dianabol ou usá-lo na maioria dos países. Também é, como todos os esteroides anabolizantes, uma substância proibida por organizações esportivas mundiais.


Apesar disso, Dianabol está amplamente disponível entre os fornecedores de esteroides, mas deve-se ter cuidado para garantir que não sejam comprados produtos falsificados.


Devido à alta demanda, Dianabol é um esteroide de custo relativamente baixo e amplamente disponível, tornando-o muito acessível, o que o torna uma opção atraente para aqueles que são novos no uso de esteroides.


Comprimidos de 5 mg e 10 mg são as formas mais comuns disponíveis, mas alguns fabricantes criaram cápsulas únicas de 25 mg ou mesmo 50 mg em uma dose.


Tenha em atenção que se quiser comprar Dianabol, considera-se que as cápsulas têm maior probabilidade de ser de qualidade inferior em comparação com os comprimidos normais. Comprar Dianabol em muitos países acarreta grande risco legal e, portanto, deve ser considerado com cuidado com antecedência.




Melhores suplementos




Posso tomar Dianabol sozinho?


Eu geralmente uso o Dbol como um impulso para os ciclos com compostos esteroides que demoram mais para fazer efeito, como o Teste E. Não se esqueça de que o Dbol é tóxico para o fígado, então é uma boa ideia limitar os ciclos de Dbol a 6 a 8 semanas no máximo. Eu usaria Dbol em 25-50mg / dia por 6-8 semanas.


Você pode injetar Dianabol?


O principal método de administração de Dianabol é através de uma pílula simples. Este é um dos poucos esteroides anabolizantes que é quase universalmente usado por via oral.


O Dianabol (Dbol) é feito na forma injetável para uso veterinário, mas não é muito procurado por usuários humanos, provavelmente porque o Dianabol oral é de ação rápida, fácil de tomar e tem um propósito central em um ciclo, graças à forma como funciona como um esteroide oral.


 

Outros Anabolizantes do seu Interesse ⤵

 

As mulheres podem usar Dianabol?


Este é um esteroide com qualidades androgênicas mais baixas do que muitos outros esteroides, mas apesar disso, os riscos das mulheres experimentando efeitos de masculinização com Dianabol são altos; o crescimento dos pelos do corpo e o aprofundamento da voz são dois exemplos.


Portanto, não é recomendado para mulheres usarem Dianabol, pois esses efeitos colaterais graves podem ocorrer mesmo em doses mais baixas.


Você pode beber álcool ao usar Dianabol?


Dianabol exerce uma forte pressão sobre o fígado, assim como o álcool. Portanto, nunca é aconselhável consumir álcool durante o uso deste esteroide.


Além disso, o álcool irá desacelerar seu desempenho e prejudicar seus resultados, tornando o uso de esteroides uma perda de tempo, o que é uma boa razão para que os fisiculturistas e atletas sérios o evitem.


Qual é a melhor altura para tomar Dianabol?


O principal para usar o poder de Dianabol está nas primeiras semanas de um ciclo de construção em massa, onde você deseja ganhos de massa rápidos, enquanto outros esteroides estão acumulando em seu sistema.


Dianabol (Dbol) também é um poderoso quebrador de platô e, quando usado nesta fase do ciclo, o ajudará a ultrapassar barreiras e a diminuir ou interromper os ganhos para que você não sucumba a um platô.


Dianabol causa queda de cabelo?


Embora Dianabol tenha efeitos androgênicos relativamente controlados e baixos em comparação com outros esteroides, os efeitos colaterais androgênicos ainda são possíveis e isso inclui queda de cabelo na cabeça ou calvície de padrão masculino. Se você é geneticamente predisposto à calvície, é muito mais provável que sinta esse efeito colateral específico.


Dianabol faz você perder peso?


Dianabol é principalmente um esteroide de aumento de volume e ganho de massa e é excelente nessas áreas. Ganhar volume com Dianabol depende naturalmente do consumo de calorias mais do que suficientes para sustentar os ganhos.


Dianabol não o faz perder peso a menos que você esteja consumindo seriamente a quantidade de calorias e proteínas de que precisa para ganhar massa - mas esse catabolismo ocorreria se você estiver usando Dianabol ou não, se houver um déficit calórico. A dieta é, portanto, uma consideração crítica em qualquer ciclo de Dianabol.


Qual é o melhor ciclo de Teste / Dbol?


Aqui está um ciclo Dianabol / Enantato de Testosterona favorito de 10 semanas. Começo com Dbol a 35 mg / dia durante as primeiras 8 semanas (comprimidos tomados ao longo do dia: pequeno-almoço, almoço, jantar). Enantato de testosterona em 500mg / semana por 10 semanas.


Eu começo a TPC 2 semanas após a última injeção de testosterona (geralmente na semana 12) com 20 mg / dia de Nolvadex para as semanas 1 e 2, em seguida, 10 mg / dia de Nolva para as semanas 3 e 4. 50 mg / dia de Clomid por 20 dias (Clomid deve parar 1 semana antes de Nolvadex).


Se você quiser adicionar Deca:


250-300mg / semana de Deca (100mg / semana se você precisar apenas das propriedades de cicatrização das articulações de Deca) e 300mg / semana teste E para a semana 1-12, 30mg / dia Dbol semana 1-8 e também adicionarei 0,5 mg de Arimidex duas vezes por semana.



Uma vez que um ciclo de Dianabol não deve durar mais de 6 semanas, você pode esperar ver mudanças graves e resultados dentro desse curto período de tempo.


Empilhar Dianabol com outros compostos esteroides ajuda a aumentar sua capacidade de aumento rápido e é uma opção para usuários avançados que estão cientes dos possíveis efeitos colaterais e como combatê-los.


 

*** ATENÇÃO ***

Pessoal antes de continuarmos com a postagem, se você chegou até aqui, já viu que tem MUITO MAIS CONTEÚDO AQUI, de forma gratuita, do que qualquer site na internet sobre isso.


Convenhamos, você já foi em outros sites mas nenhum colocou as informações de forma tão clara e objetiva para você dessa forma, certo?


Esse é o nosso presente para você, informação de qualidade, simples, direta e sem enrolação.


Entretanto, isso é apenas a ponta do iceberg. Gostaria de lembrar para vocês que temos uma área de membros exclusiva com informações totalmente completas e revisadas sobre os principais recursos ergogênicos.


Para você que está pensando em usar algum tipo de recurso, saiba sempre que você deve estar muito bem informado sobre o que você vai colocar no seu corpo, assim sugerimos que você passe na área de membros VIP para ter acesso as informações completas, simples e eficazes sobre hormônios esteroides.


O melhor anabolizante sempre será o conhecimento.


A área de membros VIP tem diversas informações que você poderá usar sobre:

  • Os principais recursos hormonais

  • Informações sobre Terapia Pós Ciclo

  • Dicas de como começar o seu 1º ciclo

  • Como combinar compostos hormonais

  • por quanto tempo é seguro usar hormônios

  • Quais os melhores Anabolizantes femininos

  • Quais os colaterais de cada esteroide e como minimizá-los

  • e muito mais

Esse material é totalmente dedicado a esse tema e totalmente completo e revisado, com vasta riqueza de detalhes perfeitos para você.


Você aprenderá MUITO e não terá mais que ficar caçando informação pela internet. Antes de tomar qualquer decisão sobre recursos ergogênicos sugiro que faça parte da área de membros. 


Para que você tenha ainda mais informações de qualidade, pensando em você, resolvemos colcoar a nossa área de membros com um valor promocional, de R$100 por R$49,90, o que dá menos de 2 reais por dia, e ainda possui garantia de 7 dias. 


Sejamos francos, um valor ridiculamente barato e com INFORMAÇÕES ESSENCIAIS para quem realmente quer entender sobre esteroides anabolizantes de uma forma clara e objetiva.


É bem menos do que você gasta no final de semana com cerveja, por exemplo. Com a vantagem de que é um conhecimento que você terá eternamente. Além disso você tem acesso a diversos PDFs e estamos sempre atualizando textos, vídeos, discutindo sobre treinamento, além é claro de você poder fazer perguntas e muito mais.


Pense que com essa área de membros você economizará tempo e esforço e saberá exatamente o que poderá ser mais adequado para você, dependendo dos seus objetivos, e ainda poderá trocar informações com outras pessoas que estão na mesma situação que você. Tudo isso desfrutando de um conteúdo de altíssima relevância de de informações que é exatamente o que você precisa para se desenvolver.


Participando da nossa área de membros você também ajuda nosso blog a crescer e produzir mais material e conteúdo para você mesmo. Então fica a dica ai para quem quer ajudar no crescimento do blog e ter informação de qualidade.





 


Em conclusão, Dianabol é um esteroide anabolizante muito popular entre aqueles que buscam aumentar massa muscular e força. No entanto, é importante lembrar que o uso deste medicamento deve ser feito com muito cuidado e sob a orientação de um profissional de saúde, pois ele pode causar efeitos colaterais graves e até mesmo prejudicar a saúde a longo prazo.


Se você está interessado em saber mais sobre o uso de Dianabol e outros esteroides anabolizantes, recomendamos o E-book: Dianabol o que você deve saber.


Neste guia completo, você encontrará informações detalhadas sobre os principais recursos hormonais, TPC, dicas para iniciar seu primeiro ciclo, esteroides femininos e muito mais. Adquira o E-book agora mesmo e tenha todas as informações que precisa em um só lugar.

bottom of page