CICLO DE ANABOLIZANTES FEMININOS


CICLO DE ANABOLIZANTES FEMININOS

Ciclos femininos isso existe ou não? Pois bem meninas temos algumas particularidades sim que são pertinentes a ciclos femininos. Então se você é mulher, ou se você namora com uma menina, que está pensando em fazer a utilização de algo do tipo, tem que ter alguns cuidados para que você não masculinize demais. Leia até o final para tirar suas dúvidas.



Pessoal Antes que você comece usar qualquer tipo de recurso ergogênico e gaste tubos de dinheiro em qualquer substância que você não tem garantia da procedência , sugerimos que você leia o livro digital: Guia dos venenos 2.


O melhor anabolizante sempre será o conhecimento.


O E-book: Guia dos venenos 2 tem diversas informações que você poderá usar sobre:

  • Os principais recursos hormonais

  • Informações sobre TPC

  • Dicas de como começar o seu 1º ciclo

  • Anabolizantes femininos

  • e muito mais

Material totalmente dedicado a esse tema. Você aprenderá MUITO e não terá mais que ficar caçando informação pela internet.


Antes de tomar qualquer decisão sobre recursos ergogênicos sugiro que adquira esse e-book.


Está no valor de 59 reais e ainda pode ser dividido em 7x com garantia de 7 dias. Sejamos francos ,um valor ridiculamente barato e com informações ESSENCIAIS para quem realmente quer entender sobre esteroides anabolizantes de uma forma clara e objetiva.


É bem menos do que você gasta no final de semana com cerveja, por exemplo. Com a vantagem de que é um conhecimento que você terá eternamente.


Comprando o e-book você também ajuda nosso blog a crescer, então fica a dica ai para quem quer ajudar.



Pois bem, vamos por partes. Antes de analisarmos algumas drogas precisamos saber o valor de androgeneidade e entendermos esses valores. Por quê é importante saber disso? Porque quanto maior esse número mais você vai masculinizar. Nós temos algumas classificações do valor de androgenidade de cada droga.

CICLO DE ANABOLIZANTES FEMININOS
Tabela de valores androgênicos

Por exemplo:

Testosterona 100/100.

Trembolona 500/100, que é em relação a testosterona. E temos algumas outras drogas como por exemplo: Oxandrolona, Masterom. Como nessa escala de androgenidade um valor próximo de 20, 25.


A testosterona já tem um alto poder de masculinidade, então depois de 100 é bastante elevado. Trembolona, como você pode ver pela tabela ao lado, é uma das mais elevadas. Pode usar? A questão é que você pode usar o que você quiser, mas se você usa algo que tem o valor androgênico muito alto você tem um risco de masculinizar muito maior.

Então se você é uma fisiculturista e está objetivando o Mr. Olympia essas drogas vão fazer parte da sua vida e obviamente os efeitos de masculinização também, como por exemplo:

  • Aumento de pelos

  • Queda de cabelo

  • Aumento do clitóris

  • Diminuição das mamas

  • Engrossamento da voz

  • entre outros

O grande lance é que todo esteroide anabolizante existe o risco de masculinizar.



Então não tem saída? Calma. Qual que é a recomendação geral?


Pessoal, a recomendação geral seria de realmente evitar as drogas que têm poder androgênico muito alto como por exemplo: Testosterona e Trembolona. A menos que você já tenha uma carga de uso histórica muito grande, dessa forma você já conhece o seu corpo e o que você quer, já viu como o seu corpo responde. Mas se não é o seu caso você vai ficar satisfeita com outras coisas, não vai precisar disso, e é o que normalmente acontece.


PRINCIPAIS ESTEROIDES ANABOLIZANTES FEMININOS


CICLO DE ANABOLIZANTES FEMININOS

Quando falamos dos esteroides anabolizantes femininos estamos falando de Oxandrolona, Masteron, Primobolan. O próprio Hemogenin, que muita gente acha que é muito forte e que para mulher não pode, na verdade, pode. Porque o valor androgênico dele não é tão forte.


Lembre-se, toda droga pode masculinizar.


O Hemogenin é uma excelente droga de bulking para as meninas. O que vai mudar em relação aos homens são as dosagens, enquanto um homem vai utilizar x miligramas, a mulher utilizará no máximo 20% a dose de um homem. Claro que isso vai variar muito do esteroide, do cenário, do objetivo em sí.


20% não é uma dosagem muito fraca?


O corpo da mulher é muito sensível ao hormônio masculino. Então uma dosagem

muito pequena causa grandes efeitos, por isso que 20% da dosagem de um homem é um número significativo para que você tenha um resultado excelente de forma estética. Lembrando sempre que há riscos.

Outra sugestão para meninas é procurarem recursos de meia-vida curta.


Por que isso?


Porque a meia-vida dá um controle maior caso você não esteja gostando de algo que esteja acontecendo com o seu corpo a droga sai rapidamente.


Então se eu assumo um cenário que eu tenho um decanoato de nandrolona e eu não estou gostando do efeito dele.


Para ele sair do meu corpo pode levar pelo menos 15 dias depois da última aplicação.


Nesses 15 dias você vai continuar com os mesmos problemas, diminuindo um pouquinho, claro, mas ainda assim muito alto.


Se eu estou utilizando por exemplo: Uma oxandrolona, que é via oral e tem uma meia-vida mais curta, como mais ou menos quatro horas. Se eu parar de tomar em, mais ou menos, um dia, dois, já está de boa. Então há essa preferência de se escolher recursos de meia-vida curta.


COMBINAÇÕES

CICLO DE ANABOLIZANTES FEMININOS

Combinações entre os esteroides dá para ser feito, porém devemos entender que quando você combina recursos você soma duas cargas androgênicas. Então se você vai utilizar uma quantidade de Masteron e uma de Oxandrolona por exemplo, seria mais adequado usar metade de cada uma para ver o resultado.


Claro, se você jogar as doses cheias das 2 você aumenta os resultados, mas você também aumenta os colaterais.


Um esteroide que não podemos deixar de citar aqui é o Stanozolol. Muitas mulheres tomam Stanozolol achando que é um recurso simples e não tão agressor.


Porém Stanozolol tem um valor androgênico muito alto e masculiniza bastante, ok? Dessa forma não é indicado para mulheres.


O uso da Espironolactona durante o ciclo pode proteger alguns dos efeitos colaterais?


Pode, mas acontece que ela tem um efeito sútil antiandrogênico. Assim, em tese, a potência do anabolismo muscular seria diminuida, o que torna uma opção, normalmente, não interessante.

Para se combater acne, por exemplo, é um boa.


Se proteger dos efeitos colaterais colocando uma substância que vai justamente combater o que você está usando não seria muito inteligente. Seria melhor usar uma dose menor da substância que está sendo utilizada.


Um outro recurso que também é interessante é a Turinabol. Turinabol não é muito popular, mas é um recurso que da ganhos secos, sólidos, muito parecidos com o da Oxandrolona e da mesma maneira com efeito masculinizante mais baixo.


Os colaterais como por exemplo: O clitóris hipertrofiado e voz engrossada, regridem um pouco depois de finalizado o seu uso, segundo relatos. Mas definitivamente todas relatam que isso não zera. Por que? Porque esses colaterais são para sempre.


Cabelo, isso ai pode voltar a crescer, crescimento dos pelos podem diminuir.


Agora um clitóris hipertrofiado, uma voz que engrossou, se torna difícil essa regressão. Indo nesse sentido, nós temos hoje no mercado algumas drogas que são de valor androgênico muito mais sútil, e a qual, eu particularmente acho que é o futuro para as mulheres. São os SARMS.


<