O QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE PROVIRON

Atenção: As mensagens contidas em todas as postagens aqui no nosso blog não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional (independente da sua área de atuação). O post é informativo. Qualquer rotina iniciada por conta própria é de responsabilidade SUA.


O QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE PROVIRON

Quando se trata de musculação e desempenho atlético, falamos principalmente sobre

esteroides na forma de esteroides anabólicos androgênicos (AAS). Esses esteroides

incluem andrógenos naturais e sintéticos que são derivados ou baseados na

testosterona.


O componente anabólico relaciona-se, obviamente, com a promoção do crescimento muscular,

enquanto o aspecto androgênico relaciona-se com o desenvolvimento estimulado dos

atributos masculinos pelos quais a testosterona é responsável.


Se você é novo no mundo dos esteroides, começar com as injeções vai parecer

assustador; você pode até querer evitá-la completamente e selecionar apenas os

esteroides que são orais. Mas isso o limita a um pequeno número de esteroides

como Anavar e Dianabol e aqui que começamos a falar da mesterolona ou Proviron.


O Mesterolone, sob a marca Proviron, data da década de 1930, quando foi desenvolvido

por uma empresa farmacêutica.


Este esteroide androgênico anabólico é um esteroide de cutting útil para aqueles que sabem como aproveitar ao máximo este composto único.


Embora possa ser usado para ganho de massa, o proviron é usado principalmente em

ciclos de cutting. O Proviron é derivado da dihidrotestosterona (DHT) e é usado como um

esteroide oral.


Pessoal Antes que você comece usar qualquer tipo de recurso ergogênico e gaste tubos de dinheiro em qualquer substância que você não tem garantia da procedência , sugerimos que você leia o livro digital: Guia dos venenos.


O melhor anabolizante sempre será o conhecimento.


O E-book: Guia dos venenos tem diversas informações que você poderá usar sobre:

  • Os principais recursos hormonais

  • Informações sobre TPC

  • Dicas de como começar o seu 1º ciclo

  • Anabolizantes femininos

  • e muito mais

Material totalmente dedicado a esse tema. Você aprenderá MUITO e não terá mais que ficar caçando informação pela internet.


Antes de tomar qualquer decisão sobre recursos ergogênicos sugiro que adquira esse e-book.


Está um valor SUPER BARATO e ainda pode ser dividido em 3x com garantia de 7 dias.


Sejamos francos ,um valor ridiculamente barato e com informações ESSENCIAIS para quem realmente quer entender sobre esteroides anabolizantes de uma forma clara e objetiva.


É bem menos do que você gasta no final de semana com cerveja, por exemplo. Com a vantagem de que é um conhecimento que você terá eternamente.


Comprando o e-book você também ajuda nosso blog a crescer, então fica a dica ai para quem quer ajudar.


O proviron Possui capacidades masculinizantes e tem propriedades antiestrogênicas além de possuir uma excelente ligação com o SHBG. Apesar de fraca capacidade anabólica ele é muito explorado pelas suas capacidades antiestrogênicas e principalmente pelo o aumento da sua libido ou seu apetite sexual. Em resumo e de forma simplificada , o proviron vai deixar a sua testosterona total mais livre e , de forma biológica, mais eficiente.




Ok Academia Central Fitness, então eu vou ter texto livre certo? Certo. Então eu vou ter aumento de libido ? Sim , vai ter. Mas a testo livre também não é eficiente para u=o aumento de massa muscular ? Sim, e é por isso que em tese o proviron tem efeito estético. Porém como ele não é uma testosterona - ele pega a sua testosterona , basicamente falando, e faz ela funcionar melhor - se atribui um efeito muito fraco de anabolismo. Porque não é uma testosterona em grande quantidade. Então o poder estético sim, acontece com o proviron, mas geralmente indivíduos que fazem a sua utilização percebem melhora na qualidade estética muscular mas não em volume muscular já que a quantidade de testosterona que o seu coro vai ter a mis é bastante baixa e não é de testo total é de testo livre.


Uma das desvantagens e razões pelas quais o proviron não é um esteroide amplamente

utilizado é que, em comparação com outros compostos orais, o Proviron tem menor

biodisponibilidade.


O Proviron tem efeitos androgênicos e estrogênicos relativamente fracos em comparação com outros esteroides, e pode realmente fornecer alguns benefícios antiestrogênicos moderados e justamente por isso seu efeitos colaterais também são bem moderados.


Geralmente os usuários não relatam problemas muito elevados na sua utilização, na verdade para a maioria os colaterais passam despercebidos.


Lembrando que qualquer intervenção farmacológica tem colaterais mas não são facilmente percebidos.



Uma vantagem do proviron é não ele não promove inibição do eixo HPT, talvez seja o único esteroide anabolizante que não promova essa inibição o que o faz ser muito utilizado na TPC porque le aumenta a testosterona livre e com isso vai minimizar suas perdas, e aumenta sua libido.


O proviron é bem utilizado por algumas pessoas como anti aromatizante mas ele não é altamente eficiente nesse quesito. Para essa função outros aromatizantes são infinitamente melhores que o proviron.


Lembrando que o proviron não inibe a enzima aromatase, ele funciona de outra forma , reduzindo o números de sítios receptores do estrógeno que estão disponíveis momentaneamente disponíveis para ligação , reduzindo assim a atividade estrogênica.


Na sequência algumas frações de moléculas de aromatase em determinado momento não estarão disponíveis para se ligar a esses sítios e se converterem em testosteron pois esses locais estão ocupados pelo proviron.



Se você busca aumentar a sua massa muscular, melhorar a definição dos seus músculos e queimar mais gordura a IRIDUM LABS preparou um kit completo pensando em você. É a combinação certa para quem busca hipertrofia e aumento da força muscular.

O kit contém os seguintes produtos:


1. IRIDIUM WHEY CONCENTRADO: O Iridium Whey Concentrado é a proteína ideal para o dia a dia. Com alto valor biológico, é o suplemento mais importante para quem busca aumento de força e ganho de massa muscular. Todos os benefícios de uma proteína de alta qualidade por um preço que cabe no seu bolso!

2. ATLAS CREATINA: Atlas Creatina melhora o desempenho físico e aumenta a energia, principalmente em atividades de alta intensidade e curta duração.

3. KIMERA TERMOGÊNICO

4. PHOENIX BCAA 1500: Phoenix BCAA 1500 oferece os benefícios do BCAA tradicional com a praticidade dos comprimidos


KIT COMPLETO PARA MAXIMIZAR OS SEUS RESULTADOS.

Aproveite a promoção e adquira o seu.




Como o proviron é uma droga metilada ele não tem o metabolismo hepático muito danoso mas pode alterar a transaminase glutâmica pirúvica e oxalacética TGO e TGP.


A meia vida do proviron é de 12 horas e pode ser detectado de 5 a 6 semanas . Doses diárias de 50 a 75 mg sendo tomada uma vez por dia.


Mulheres também fazer a utilização de proviron mas não buscando volume mas sim de qualidade muscular , só que a sua utilização se dá em doses menores, de 25 a 50 mg com o risco de virilização basicamente zero.


SAIBA MAIS :