OS SEGREDOS DA DURATESTON. VEJA AQUI.


Atenção: As mensagens contidas em todas as postagens aqui no nosso blog não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional (independente da sua área de atuação). O post é informativo. Qualquer rotina iniciada por conta própria é de responsabilidade SUA.


Galera hoje Vamos falar muito sobre essa substância que vocês tanto ouvem falar mundo a fora, a Durateston.


Durateston é o nome de um fármaco que envolve um mix de testosterona e que é fabricado

pela Schering no Brasil. A durateston é composta por um grupo de ésteres de ação lenta e

rápida e que a torna útil para contribuir para a construção muscular, perda de gordura, energia e força, fornecendo suporte de testosterona durante um ciclo de esteroides. Outros mix de testosterona podem levar nomes como sustanon em outros lugares mundo e por outros laboratórios.


A durateston é um popular esteroide androgênico-anabolizante de testosterona sintética, frequentemente usado como uma injeção para tratar o problema de baixa testosterona em homens.


Existem quatro compostos de éster de testosterona na durateston (propionato de testosterona, fenilpropionato, isocaproato, decanoato) e todas essas substâncias ativas tornam-se testosterona uma vez no corpo já que a durateston é injetada. Como a testosterona é um andrógeno, este esteroide causa efeitos de aumento da masculinização, mas nos homens isso pode resultar em queda de cabelo devido ao excesso de DHT . A durateston também estimula a produção de glóbulos vermelhos, um aspecto crítico do crescimento muscular.


Os fisiculturistas usam a durateston para ganhar volume e massa muscular, melhorar a recuperação, aumentar a resistência e a energia e para reter um estado anabólico intensificado.

O QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE PROVIRON

Pessoal antes de continuarmos com o post e antes que você decida começar a usar qualquer tipo de recurso ergogênico e gaste tubos de dinheiro em qualquer substância que você não tem garantia da procedência , sugerimos que você leia o livro digital: Guia dos venenos. O melhor anabolizante sempre será o conhecimento.


O E-book: Guia dos venenos tem diversas informações que você poderá usar sobre:

  • Os principais recursos hormonais

  • Informações sobre TPC

  • Dicas de como começar o seu 1º ciclo

  • Anabolizantes femininos

  • e muito mais

Material totalmente dedicado a esse tema. Você aprenderá MUITO e não terá mais que ficar caçando informação pela internet. Antes de tomar qualquer decisão sobre recursos ergogênicos sugiro que adquira esse e-book. Está no valor de 30 reais e ainda pode ser dividido em 3x com garantia de 7 dias.


Sejamos francos ,um valor ridiculamente barato e com informações ESSENCIAIS para quem realmente quer entender sobre esteroides anabolizantes de uma forma clara e objetiva. É bem menos do que você gasta no final de semana com cerveja, por exemplo. Com a vantagem de que é um conhecimento que você terá eternamente.


Comprando o e-book você também ajuda nosso blog a crescer, então fica a dica ai para quem quer ajudar.


Jabá efetuado com sucesso, vamos ao post. Ainda que umas atletas do sexo feminino utilizem, isso gera um processo de virilização gigante. Vocês podem observar as bodybuilding que tem um processo de virilização grande. Para homens a dosagem fica em torno dos 250 a 500 miligramas por semana. Em doses mais conservadoras 250mg a cada 10 dias.


Normalmente é assim que os endócrinos prescrevem para fins estéticos embora eles não possam

fazer isso. O conselho deles não libera o hormônio para fins estéticos. Porém os fisiculturistas elevam essa dose em até 2 g por semana, o que é uma dosagem gigante e que com certeza vai causar:

  • Processo de aromatização muito grande.

  • Processo de perfil lipídico muito ruim,

  • Pressão alta

  • Retenção de líquidos

  • ginecomastia em processos não cuidados de aromatização.

  • Acne, Inibição do eixo entre outros.

Mas é claro que estamos falando em fins competitivos onde a saúde não está nem em segundo nem terceiro plano, mas em vigésimo ou trigésimo plano.


É muito comum haver um aumento de desejo sexual tanto nos homens quanto nas mulheres,

porque é um hormônio sexual propriamente masculino. Porém não se engane, pois no pós-ciclo pode haver uma queda de libido, ok? Dependendo de quanto o seu eixo foi inibido. Portanto TPC é obrigatório.



Uma curiosidade aqui sobre TPC. Não dá para dizer qual é a melhor, porque isso depende de uma

macro análise do ciclo. Se eu tomar uma Durateston por semana em 8 Semanas é diferente de eu tomar 4 Durateston por semana em 16 semanas. Nós temos que respeitar a meia vida da maior droga, e a TPC é sempre de 2 a 3 vezes a maior vida da nossa maior droga, que deve ser a testosterona, para que não haja uma queda e isso gere uma queda de libido. Então normalmente o TPC de Durateston, dependendo do empilhamento que foi feito também, o que é 4 durateston por 16 semanas, gera muito mais tempo para sair do organismo que uma durateston por semana.


Por trabalhar mantendo o balanço do nosso nitrogênio positivo como toda Testosterona,

ela se mostra muito eficiente no ganho de massa muscular. Também ajuda a acelerar o metabolismo, ajuda na perda de gordura corporal, ajuda na força, no aumento dos glóbulos vermelhos e com isso você tem mais oxigenação, e tendo mais oxigenação você tem mais força e mais rendimento.


Logo a durateston realmente é uma droga que promove Bons fins estéticos e bons fins de capacidade física. Mas, claro, como toda droga tem um custo à nossa saúde. Quanto maior for a dose maior será o efeito colateral que você terá. Mais drogas não necessariamente significa mais resultados, então descobrir esse limiar é muito importante para que você não use nada que vá te prejudicar muito mais do que trazer resultados.


por se tratar de uma droga que tem meia-vida, ciclos maiores são mais recomendados.

A partir de 6 a 8 semanas, Como o tempo mínimo. Aplicações normalmente duas vezes por semana. Ainda que haja muitas pessoas que prefiram aplicar dia sim, dia não, por conta da vida

curta de 2 ésteres. Dependendo da dosagem Utilizada e também do tempo e posologia pode haver processo de aromatização. Então talvez um anti aromatizante seja necessário para se controlar acne, pressão alta, ginecomastia e coisas do tipo.


Durateston é uma droga que dá para se utilizar tanto em bulking quanto em cutting.

Porém é mais utilizada em bulking porque, ao que tudo indica, os ésteres mais longos

tendem a reter um pouquinho mais de líquidos. Então normalmente ela é utilizada em bulking e em cutting vai ser mais para o proprionato.



A durateston é Muito utilizada para cruise e TRT, principalmente pelos médicos, certo? Por conta da Durateston ser uma droga dita de farmácia, que com uma prescrição você encontra um produto de qualidade plena. Isso leva a muitos usuários buscarem ela pela segurança que você vai ter Realmente o que é proposto, Porque sim, no mercado Underground a gente tem subdosagem



Não estou dizendo como você tomar e sim como é observada. assim como usuários de

Maconha a gente observa que eles ficam mais sonolentos.


É a mesma coisa com a Durateston que a gente observa o maior ganho de massa muscular.

Então não tem problema nenhum, este aqui é o enriquecimento de conteúdo e não uma

orientação. Mesmo porque eu não conseguiria fazer uma orientação por um artigo no site já

que orientação Como o próprio nome já diz tem que ser personalizada Por que é uma

coisa específica.

Beleza?


SAIBA MAIS :


Então gostou dessa postagem?


SIM, NÃO , MAIS OU MENOS? Compartilhe com os amigos , mande-nos uma mensagem, siga-nos nas nossas redes sociais. Se você gostou dessa postagem deixe seu comentário, inscreva-se no nosso canal do youtube e siga a gente no Instagram. Se quiser, entre em contato conosco para ter a sua assessoria online.


Posts recentes

Ver tudo

TERAPIA PÓS-CICLO COM CLOMID

Ao planejar seu ciclo de TCP, Clomid é um dos nomes de drogas mais comuns que você verá mencionado por fisiculturistas experientes. É muito comumente incluído na terapia pós-ciclo por razões que abord