TUDO SOBRE OXANDROLONA


OXANDROLONA como usar
Tire suas principais dúvidas sobre oxandrolona

Se você está procurando dar um upgrade nos seus treinamentos e está procurando algo sobre oxandrolona, pare tudo para ler essa postagem. Hoje vamos falar sobre a oxandrolona.


Atenção: As mensagens contidas em todas as postagens aqui no nosso blog não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional (independente da sua área de atuação). O post é informativo. Qualquer rotina iniciada por conta própria é de responsabilidade SUA.


Antes de mais nada, existe um jeito certo de fazer a sua utilização. Procure o seu profissional de confiança e não utilize por conta própria vendo vídeos pela internet.


Vamos lá, pessoal!


A oxandrolona é uma droga muito popular, muito provavelmente você já ouviu falar sobre ela. Ela é o Whey Protein dos esteroides anabolizantes. Todo mundo já ouviu falar e tem curiosidade de tomar. Algumas outras drogas tem um efeito colateral mais agressivo que a oxandrolona, falamos mais sobre elas aqui.


Pessoal antes de continuarmos com esse post gostaríamos de convidar você para o clube de MEMBROS VIP. Se você está pensando em realmente mudar o seu corpo e leva-lo para outro patamar de físico você, primeiro, precisa de saber o que está fazendo, certo?


Pessoal Antes que você comece usar qualquer tipo de recurso ergogênico e gaste tubos de dinheiro em qualquer substância que você não tem garantia da procedência , sugerimos que você leia o livro digital: Guia dos venenos.


O melhor anabolizante sempre será o conhecimento.


O E-book: Guia dos venenos tem diversas informações que você poderá usar sobre:

  • Os principais recursos hormonais

  • Informações sobre TPC

  • Dicas de como começar o seu 1º ciclo

  • Anabolizantes femininos

  • e muito mais

Material totalmente dedicado a esse tema. Você aprenderá MUITO e não terá mais que ficar caçando informação pela internet.


Antes de tomar qualquer decisão sobre recursos ergogênicos sugiro que adquira esse e-book.


Está um valor SUPER BARATO, 30 reais e ainda pode ser dividido em 3x com garantia de 7 dias. Isso dá menos de 1 real por dia.


Todas as pessoas que adquiriram o e-book adoraram e estão tirando o máximo proveito das informações.


Sejamos francos ,um valor ridiculamente barato e com informações ESSENCIAIS para quem realmente quer entender sobre esteroides anabolizantes de uma forma clara e objetiva.


É bem menos do que você gasta no final de semana com cerveja, por exemplo. Com a vantagem de que é um conhecimento que você terá eternamente.


Comprando o e-book você também ajuda nosso blog a crescer, então fica a dica ai para quem quer ajudar.


A oxandrolona ou anavar é uma droga " leve ", mas claro não é brincadeira. É um esteroide anabolizante que sofre discriminação pela maioria dos homens que não conhecem absolutamente nada sobre recursos ergogênicos. Geralmente dizem: Ah isso é droga de mulher! Isso não dá resultado nenhum! Se você já ouviu ou se por um acaso ouvir alguém falando isso perdoe essa pessoa. Ela não sabe o que diz.


A oxandrolona ou anavar é uma droga " leve ", mas claro não é brincadeira. É um esteroide anabolizante que sofre discriminação pela maioria dos homens que não conhecem absolutamente nada sobre recursos ergo gênicos. Geralmente dizem: Ah isso é droga de mulher! Isso não dá resultado nenhum! Se você já ouviu ou se por um acaso ouvir alguém falando isso perdoe essa pessoa. Ela não sabe o que diz.


A oxandrolona é uma droga que se utilizada por homens tem um excelente poder estético quando bem utilizada. A oxandrolona é um derivado de DHT Di-hidrotestosterona que é um 17 Alfa quelato, um 17 AA. O que, para quem já é acostumado com o termo, sabe que tem um metabolismo hepático e pode causar alterações nas transaminases Glutâmica pirúvica ou oxalacética TGO TGP.


CLIQUE ACIMA


A oxandrolona é um esteroide de classe 1 com forte ligação androgênica e foi criada em 1964 com o intuito de ser usada com pacientes que estavam tendo perda de peso por algum tipo de problema como por exemplo HIV ou Aids.


Então essa pessoa perdia peso e a oxandrolona era ministrada para melhorar essa condição. Ela também é utilizada contra a osteoporose e tem um poder positivo em nossos ossos também. Porém os fisiculturistas exageraram na utilização de oxandrolona e em 1989 ela foi cortada do mercado.

Apesar de ter essa boa afinidade com os receptores androgênicos, ela não é tão androgênica.


Por isso que ela é muito bem utilizada por mulheres também. A oxandrolona possui um efeito anabólico legal e sem ganhos de retenção de líquidos ou de gordura. Claro que isso depende da dieta, mas ela é uma droga bastante utilizada em ciclos cutting, mas também pode ser utilizada em ciclos Bulking. Lembrando que o poder lipolítico dela é maior até do que da própria testosterona


A OXANDROLONA INIBI NOSSO EIXO SIM OU NÃO?

Sim. Todo esteroide anabólico androgênico vai inibir o seu eixo por retroalimentação.

Porém a oxandrolona tem um poder baixo disso, o que não significa que não vá haverá uma inibição do eixo. O que pode acontecer em relação a outras drogas é que ela pode ter uma inibição parcial do eixo dependendo da posologia ou do uso. Traduzindo, se você começou o ciclo com 500 nano gramas por decilitro ao você terminara-lo, você pode estar com 200 nano gramas por decilitro. Ou seja, a gente teve uma inibição parcial do eixo. Ele não fechou completamente, porém em doses maiores e com o uso mais prolongado, de fato pode chegar a zero.

Meu nobre amigo minha nobre amiga, antes de continuarmos, gostaria de saber se o conteúdo está bacana, se está legal. Acredito que você esteja gostando e tirando algumas dúvidas certo? Pois é, então imagine um curso totalmente focado em anabolizantes , explicando ABSOLUTAMENTE tudo, passo a passo, sobre anabolizantes .


Você terá praticamente um Dr. Explicando tudo para você , de forma simples , direta e totalmente online.


Esse curso ensina TUDO o que você precisa saber sobre anabolizantes. Mesmo que você seja um médico, nutricionista, profissional de educação física ou apenas um curioso. Esse curso será para você.


São 8 módulos que ensina você diversas coisas como:

  • Protocolos mais usados

  • Doses desses protocolos

  • Cilosmais usados

  • Como fazer uma TPC

  • Como interpretar exames de laboratório

  • Módulo completo sobre SARMS


Enfim, gente esse curso é EXTREMAMENTE completo. Tem tudo o que você precisa saber, e ele é ministrado pelo Dr. Luiz Tintori. ou seja, aqui não tem achismos, tem muito estudo aplicado e prática.


Você ainda conta com uma garantia de 7 dias, pode parcelar o seu curso em mais de 10 vezes e ainda sai com um certificado. Esse curso está com um descontaço para os leitores do nosso blog e você pode ASSISTIR UMA AULA TOTALMENTE GRATUITA AQUI.

PRECISO DE TPC PARA OXANDROLONA?

Sim, você precisa de TPC para a oxandrolona. Algo que poucas pessoas falam é que o igf-1, a insulina como fator de crescimento um, aumentou durante o uso da oxandrolona e até no período tardio ela se manteve mais elevada e isso é relevante para a nossa composição corporal.


A oxandrolona não aromatiza, portanto a ginecomastia com ela é impossível. Não precisa usar ante aromatizante Junto. Ela é muito utilizada também por atletas que buscam performance sem aumentar muito o peso, assim ela promove um ganho de massa Muscular e também aumenta a força pela produção de fosfocreatina o que aumenta rapidamente a recuperação do ATP (Adenosina trifosfato) e assim você consegue um desempenho melhor sem uma grande quantidade de volume e peso corporal.


Por exemplo, um lutador não pode ganhar tanto quilos para não sair da categoria mas busca uma performance melhor, portanto a oxandrolona é prescrita pelo orientador respectivo dessa área.


Se não bastasse isso, ela melhora o condicionamento cardiorrespiratório, o que promove uma melhora também para, por exemplo, um ciclista. Para um ciclista ela melhora a resistência muscular localizada e o cardio respiratório também. Sempre lembrando que qualquer tipo de droga é um potencializador e que os treinos têm que estar voltados para isso.


Normalmente mulheres utilizam de 10 a 30 mg, lembrando que quanto maior os miligramas, maior a chance dos colaterais e de virilidade também. Já vi homens utilizando dez miligramas, algo bem leve só para tirar o cara do natural. Até 40, 50 e 60 miligramas.


Há relatos de fisiculturistas, homens, chegando até 100, 150 miligramas por dia. Uma quantidade bastante elevada e também mulheres até 50 e 60 miligramas. Isso no uso indiscriminado, por conta própria.





EXISTE COMBINAÇÕES DELA, POSSO USAR COM OUTRAS DROGAS??