TUDO SOBRE OXANDROLONA

Oxandrolona ou Anavar é um dos esteroides mais conhecidos da atualidade. Se você está procurando dar um upgrade nos seus treinamentos e está procurando algo sobre oxandrolona, pare tudo para ler essa postagem. Hoje vamos falar sobre a oxandrolona.

OXANDROLONA como usar
Tire suas principais dúvidas sobre oxandrolona

Se você está procurando dar um upgrade nos seus treinamentos e está procurando algo sobre oxandrolona, pare tudo para ler essa postagem. Hoje vamos falar sobre a oxandrolona.


Atenção: As mensagens contidas em todas as postagens aqui no nosso blog não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional (independente da sua área de atuação). O post é informativo. Qualquer rotina iniciada por conta própria é de responsabilidade SUA.


⚠ ATENÇÃO: MUITO IMPORTANTE ⚠


  • ESSA POSTAGEM NÃO TÊM INTUITO DE LHE ORIENTAR A FAZER NADA. É APENAS PARA INFORMAR SOBRE RECURSOS ERGOGÊNICOS E O SEU MODO DE UTILIZAÇÃO.


  • BUSQUE UM MÉDICO PARA QUE ELE LHE ORIENTE DA MELHOR MANEIRA POSSÍVEL.

  • NÃO FAÇA NADA SEM ACOMPANHAMENTO MÉDICO. NAÕ TENHA ESSAS INFORMAÇÕES COMO REGRA.


  • SEMPRE PROCURE UM PROFISSIONAL DA ÁREA PARA LHE ORIENTAR.


  • ESSA POSTAGEM É APENAS PARA INFORMAR, REFORÇANDO, NÃO FAZEMOS APOLOGIA A NADA.


  • NAÕ COMERCIALIZAMOS NENHUM TIPO DE SUBSTÂNCIA ERGOGÊNICA.


Antes de mais nada, existe um jeito certo de fazer a sua utilização. Procure o seu profissional de confiança e não utilize por conta própria vendo vídeos pela internet.


Vamos lá, pessoal!


A oxandrolona é uma droga muito popular, muito provavelmente você já ouviu falar sobre ela. Ela é o Whey Protein dos esteroides anabolizantes. Todo mundo já ouviu falar e tem curiosidade de tomar. Algumas outras drogas tem um efeito colateral mais agressivo que a oxandrolona, falamos mais sobre elas aqui.


Pessoal antes do continuarmos com a postagem gostaria de lembrar para vocês que temos uma área de membros com informações completas sobre recursos ergogênicos.


Sugerimos que você passe na nossa área de membros VIP para ter acesso a todas as informações de forma completa. O melhor anabolizante sempre será o conhecimento.

A área de membros VIP tem diversas informações que você poderá usar sobre:

  • Os principais hormônios utilizados

  • Como fazer uma Terapia Pós-Ciclo

  • Dicas de como começar o seu 1º ciclo

  • Tudo sobre Anabolizantes femininos

  • e muito mais

Material totalmente dedicado a esse tema e totalmente completo e revisada com vasta riqueza de detalhes perfeitos para você.


Você aprenderá MUITO e não terá mais que ficar caçando informação pela internet. Antes de tomar qualquer decisão sobre recursos ergogênicos sugiro que faça parte da nossa área de membros.


Está no valor de R$39,90, o que dá menos de 2 reais por dia, e ainda possui 7 dias gratuitos.


Sejamos francos, um valor ridiculamente barato e com INFORMAÇÕES ESSENCIAIS para quem realmente quer entender sobre esteroides anabolizantes de uma forma clara e objetiva.


É bem menos do que você gasta no final de semana com cerveja, por exemplo. Com a vantagem de que é um conhecimento que você terá eternamente.


Pense que com essa área de membros você economizará tempo e esforço e saberá exatamente o que poderá ser mais adequado para você, dependendo dos seus objetivos e ainda poderá trocar informações com outras pessoas que estão na mesma situação que você.


Participando da nossa área de membros você também ajuda nosso blog a crescer, então fica a dica ai para quem quer ajudar no crescimento do blog e ter informação de qualidade.


Pronto pessoal, jaba efetuado vamos voltar a postagem.


A oxandrolona ou anavar é uma droga " leve ", mas claro não é brincadeira. É um esteroide anabolizante que sofre discriminação pela maioria dos homens que não conhecem absolutamente nada sobre recursos ergogênicos. Geralmente dizem: Ah isso é droga de mulher! Isso não dá resultado nenhum! Se você já ouviu ou se por um acaso ouvir alguém falando isso perdoe essa pessoa. Ela não sabe o que diz.


A oxandrolona também é conhecida pelo nome de Anavar que é a marca original do andrógeno e esteroide anabolizante Oxandrolona. Este é um dos anabolizantes mais conhecidos que existem e tem sido um dos favoritos entre os fisiculturistas e atletas por décadas.


Existem muitas razões para a popularidade do Oxandrolona:


  • Oxandrolona é um anabolizante oral, por isso é fácil de administrar

  • Pode ser usado por homens e mulheres

  • Tem efeitos colaterais mínimos em comparação com muitos outros anabolizantes


Mais importante ainda, o Oxandrolona oferece benefícios excepcionais para pessoas que sabem exatamente para que o estão usando; e quase sempre isso tem o objetivo de melhorar o físico por meio da perda de gordura, ao mesmo tempo em que retém a massa muscular e melhora o desempenho.


(Via YouTube por Leandro Twin)


O que é Oxandrolona (Oxandrolona)?


O que é Oxandrolona (Oxandrolona)?
Tire suas dúvidas sobre oxandrolona

Oxandrolona é um anabolizante de ação rápida derivado do DHT (dihidrotestosterona) com meia-vida de apenas 8 a 10 horas. É um anabolizante amplamente utilizado, respeitado e muito popular há muito tempo e é um dos poucos que também pode ser usado por mulheres devido aos seus efeitos androgênicos suaves.


Embora o Oxandrolona seja levemente tóxico para o fígado, como seria de se esperar com um anabolizante oral, seu nível de hepatotoxicidade é mínimo em comparação com muitos outros anabolizantes, tornando-o a escolha ideal para iniciantes.


Ao procurar comprar Anavar, você provavelmente não o encontrará listado ou rotulado com esse nome em nenhuma das formulações atuais; em vez disso, ele atende pelo nome químico Oxandrolona. Apesar disso, o nome Oxandrolona ainda é comumente usado para descrever este composto.




Oxandrolona tem uma forte taxa de anabolizantes, mas ao mesmo tempo não é um anabolizante tão eficaz para aumentar o volume dos homens quanto outros anabolizantes. Embora possa contribuir para aumentar o volume com ganho de peso de alta qualidade sem retenção de água, Oxandrolona é mais poderosa para uso como um anabolizante de cutting, bem como para melhorar o desempenho atlético.


A oxandrolona é uma droga que se utilizada por homens tem um excelente poder estético quando bem utilizada. Ela é um derivado de DHT Di-hidrotestosterona que é um 17 Alfa quelato, um 17 AA. O que, para quem já é acostumado com o termo, sabe que tem um metabolismo hepático e pode causar alterações nas transaminases Glutâmica pirúvica ou oxalacética TGO TGP.

 

TUDO SOBRE OXANDROLONA

 

Mulheres que usam Oxandrolona, no entanto, descobrirão que ele pode adicionar ganhos de massa muscular magra impressionantes ao corpo e este é o principal anabolizante adequado para mulheres usarem para essa finalidade.


A oxandrolona é um esteroide de classe 1 com forte ligação androgênica e foi criada em 1964 com o intuito de ser usada com pacientes que estavam tendo perda de peso por algum tipo de problema como por exemplo HIV ou Aids.


Então essa pessoa perdia peso e a oxandrolona era ministrada para melhorar essa condição. Ela também é utilizada contra a osteoporose e tem um poder positivo em nossos ossos também. Porém os fisiculturistas exageraram na utilização de oxandrolona e em 1989 ela foi cortada do mercado.

Apesar de ter essa boa afinidade com os receptores androgênicos, ela não é tão androgênica.


A oxandrolona possui um efeito anabólico legal e sem ganhos de retenção de líquidos ou de gordura. Claro que isso depende da dieta, mas ela é uma droga bastante utilizada em ciclos cutting, mas também pode ser utilizada em ciclos Bulking. Lembrando que o poder lipolítico dela é maior até do que da própria testosterona


VEJA TAMBÉM:

COMO EMAGRECER EM UMA SEMANA

O GUIA DEFINITIVO PARA EMAGRECER COMO EMAGRECER EM UMA SEMANA

COMO EMAGRECER EM 3 DIAS

TODOS OS SEGREDOS SOBRE COMO EMAGRECER RÁPIDO




(Via YouTube por Leandro Twin)

Benefícios Oxandrolona (efeitos Oxandrolona)


Benefícios Oxandrolona (efeitos Oxandrolona)

Oxandrolona é um anabolizante mais frequentemente usado em um ciclo de corte por causa de seu poderoso efeito na queima de gordura e na atividade metabólica, ajudando você a obter um corpo magro, rígido e forte.


Os principais benefícios e efeitos ativos de Oxandrolona incluem:


  • Aumenta a retenção de nitrogênio no músculo - Esta é uma função primordial de Oxandrolona e é crítica para manter o corpo em um estado anabólico ideal. O resultado disso é o que Oxandrolona é tão conhecido: reter massa muscular enquanto você corta gordura, evitando que o corpo entre em um estado catabólico onde o tecido muscular é perdido, como é o caso quando o equilíbrio de nitrogênio se torna negativo.

  • Diminui a SHBG (globulina de ligação do hormônio sexual) - a SHBG se liga naturalmente aos estrogênios e androgênios, e com Oxandrolona diminuindo essa proteína, resulta em mais testosterona disponível, o que dá um impulso não apenas ao seu ambiente anabólico geral, mas também a quaisquer outros anabolizantes que você está usando. Embora Oxandrolona tenha efeitos suaves de supressão natural de testosterona, raramente suprime totalmente ou mesmo suprime os níveis parcialmente naturais, então a diminuição de SHBG ainda é altamente benéfica, independentemente de quais são seus níveis de testosterona ao usar este anabolizante.


  • Inibe a perda de massa muscular - Este é o propósito médico original de Oxandrolona na área de prevenção e reversão da perda de massa muscular. Para os fisiculturistas, a capacidade do Oxandrolona de inibir hormônios como o cortisol resulta na redução da tendência de ganhar gordura corporal e no aumento da capacidade de reter os ganhos de massa muscular magra.

  • Aumenta os glóbulos vermelhos - Como tratamento para a anemia, Oxandrolona tem um efeito muito útil na contagem dos glóbulos vermelhos, que aumenta a resistência ao transportar mais oxigênio e nutrientes para os músculos durante o exercício. Isso não apenas melhora o desempenho, mas também é fisicamente atraente, com mais oxigênio e sangue sendo transportados pelas veias, resultando em maior vascularização.

  • Aumenta a taxa metabólica e a lipólise - Isso torna o Oxandrolona um anabolizante de queima de gordura extremamente poderoso, onde as calorias e a gordura corporal armazenada são utilizadas de forma eficiente como energia.


Oxandrolona não é um anabolizante de volume e, como tal, raramente é usado para esta finalidade, pois existem inúmeros outros anabolizantes com capacidade de aumento de massa significativamente mais potente do que Oxandrolona, que deveriam ser consumidos em doses muito altas e não seguras para atingir ganhos de massa elevados.



Dosagem de Oxandrolona


Dosagem de Oxandrolona
Saiba um pouco mais sobre a dosagem de Oxandrolona

A dosagem certa de Oxandrolona para você depende de duas coisas: seu gênero e seus objetivos.

Como veremos, as mulheres podem usar e tolerar o Oxandrolona muito bem, com excelentes resultados em uma dose muito baixa. Os machos obviamente requerem uma dosagem mais alta, mas você não deve cometer o erro de aumentar sua dose de Oxandrolona a níveis extremos.


Este não é um anabolizante potente e, como tal, não há nenhum benefício em tomar doses muito altas; não só não melhorará os resultados, mas também aumentará o risco de efeitos colaterais e, em última análise, será um desperdício de dinheiro, pois este não é o anabolizante de menor custo disponível. Vamos dar uma olhada nas dosagens mais comuns em que o Oxandrolona é usado:


Dosagem de Oxandrolona para iniciante, intermediário e avançado


Em geral, seu nível de experiência não determinará muito qual dosagem de Oxandrolona você deve usar, porque é um anabolizante bem tolerado pela maioria dos homens.


Os iniciantes podem considerar começar com apenas 30 mg por dia, mas esteja ciente de que esta baixa dose pode ter pouco efeito perceptível em algumas pessoas. Um melhor ponto de partida para um iniciante é 50 mg por dia para um ciclo de corte.


Os usuários intermediários de Oxandrolona masculinos podem aumentar a dosagem para 50 mg a 80 mg por dia e esperar resultados excelentes quando sua dieta e exercícios são mantidos em um nível elevado com o objetivo de emagrecer.


Os usuários mais avançados podem aumentar a dosagem de Oxandrolona para 100 mg por dia, mas isso é considerado no limite superior, sem nenhum benefício em quantidades maiores.

Em vez de aumentar o Oxandrolona para doses mais altas para diminuir os retornos, quase todos os usuários do sexo masculino se beneficiarão muito do uso de Oxandrolona em uma pilha com anabolizantes mais poderosos e não como um único anabolizante em um ciclo.


Dosagem de Oxandrolona Feminino



Como era de se esperar, os efeitos de Oxandrolona serão consideravelmente mais poderosos para o corpo feminino em doses muito mais baixas do que os homens. Uma dosagem de apenas 10 mg por dia para mulheres provará ser altamente eficaz para cortar e ganhar massa.


Com essa dose, a gordura corporal será perdida, o músculo será retido e ganho, e uma melhora perceptível no físico será alcançada com dureza visível e um corpo altamente tonificado em comparação com antes de iniciar um ciclo. Manter uma dose diária de 10 mg minimiza os riscos de ocorrência de efeitos colaterais de masculinização.


Ciclos Oxandrolona



A duração do ciclo de Oxandrolona é geralmente fixada em cerca de 8 semanas para os homens e não mais do que 6 semanas para as mulheres. Homens que estão usando Oxandrolona em uma pilha de ciclo geralmente administram Oxandrolona nas primeiras (6 semanas) 8 semanas, enquanto continuam com outros anabolizantes por mais 4 a 6 semanas, dependendo dos compostos usados.


Mesmo que seja possível usar Oxandrolona por 10 semanas ou até mais e esta é uma consideração comum devido aos efeitos colaterais relativamente leves de Oxandrolona no corpo, estendendo-se por esse período de tempo aumenta os riscos de danos ao fígado, portanto, 8 semanas é recomendado como o máximo seguro duração do ciclo para Oxandrolona.


Ciclo Somente Oxandrolona


Por causa da supressão de testosterona relativamente alta que Oxandrolona causa em dosagens usadas para musculação, é sempre recomendado que pelo menos Oxandrolona seja empilhado com Testosterona quando os homens estão usando este anabolizante.


Obviamente, isto não é uma preocupação para mulheres que podem prosseguir com um ciclo de Oxandrolona apenas com a dose diária recomendada de 10 mg. A maioria dos ciclos utilizará testosterona após a duração do ciclo de Oxandrolona de 8 semanas, estendendo-se até 12 semanas com testosterona antes de iniciar a terapia pós-ciclo.


Provavelmente, Oxandrolona não o suprimirá com uma dosagem de cerca de 50-60mg / dia por 4 semanas (eu mesmo farei o ciclo de 6 a 8 semanas). Uma dosagem pequena e constante ao longo do dia (20mg / 20mg / 20mg) é o que me dá os melhores resultados! Para PCT, use apenas 50mg / dia de Clomid por 3 semanas e você deve se recuperar rapidamente. Comece o seu Clomid TPC 5 dias após o ciclo.


Ciclos de Oxandrolona para iniciantes


Um iniciante pode correr com segurança um ciclo de 8 semanas (a duração máxima recomendada) com uma dosagem de 30-50mg por dia. Mesmo como um novato, é sempre benéfico e aconselhável combinar um composto de testosterona durante toda a duração do ciclo, bem como por várias semanas após o término do uso de Oxandrolona para evitar os efeitos adversos da baixa produção de testosterona.


Enantato de testosterona é um éster de longa duração que pode ser usado por um ciclo de 12 semanas junto com Oxandrolona. A dosagem do seu ciclo de testosterona dependerá de seus objetivos pessoais e da quantidade de massa muscular que você deseja construir; um mínimo de 100 mg é adequado para fins de manutenção de testosterona, e isso pode ser estendido até 500 mg durante o ciclo se construir alguma massa muscular for uma meta.


Ciclo de Oxandrolona / Clenbuterol / Testosterona


O seguinte ciclo de Oxandrolona pode ser usado por qualquer homem, já que Oxandrolona é um dos anabolizantes mais suaves da terra:

  • Semana 1-12 - Propionato de testosterona 100mg / eod

  • Semana 1-12 - Clenbuterol a 40mcg / ed semana 1-2, 60mcg / ed semana 3-4, 80mcg / ed semana 5-6, 100mcg / ed semana 7-8, 120mcg / ed semana 9-10, 140mcg / ed semana 11-12

  • Semana 5-12 - 50mg / ed Oxandrolona

  • Semana 1-12 (opcional) - 4iu / ed HGH; 0,5mg / eod Arimidex

Pilha Oxandrolona popular para iniciantes

  • Semana 1-8 - Cipionato de testosterona 400mg / semana

  • Semana 9-12 - Propionato de testosterona 100mg / eod

  • Semana 1-12 - Clenbuterol a 40mcg / ed semana 1-2, 60mcg / ed semana 3-4, 80mcg / ed semana 5-6, 100mcg / ed semana 7-8, 120mcg / ed semana 9-10, 140mcg / ed semana 11-12

  • Semana 5-12 - 50mg / ed Oxandrolona

  • Semana 1-12 - 0,5mg / eod Letrozol

* ed - todos os dias * eod - todos os dias


Ciclos intermediários de Oxandrolona


Os usuários mais experientes de Oxandrolona frequentemente estendem para a dose diária de 50-70mg, mantendo um ciclo de 8 semanas. Um éster de testosterona também deve ser incluído em um ciclo intermediário e, novamente, a dosagem dependerá do que você está tentando alcançar e se este é um ciclo de corte radical.


100mg semanais durante 12 semanas de enantato de testosterona é suficiente para apoiar a função normal do hormônio enquanto os níveis naturais são suprimidos por Oxandrolona. Ao limitar a testosterona neste ciclo, Oxandrolona assume o papel anabólico primário, trazendo ganhos de massa magra, assim como uma incrível perda de gordura e tonificação ao longo do ciclo.




Ciclos Oxandrolona Avançados


80 mg a 100 mg por dia durante 8 semanas é um ciclo avançado de Oxandrolona, ​, ​, mas mais ainda para o usuário avançado será a adição de vários outros anabolizantes em uma pilha poderosa.


Uma adição comum a um ciclo de corte Oxandrolona é a trembolona. Assim como o Oxandrolona, a trembolona é um anabolizante não aromatizante e não estrogênico, então também não causa nenhuma preocupação com a retenção de água, tornando-se uma combinação verdadeiramente poderosa para necessidades graves de corte e ganho de massa magra. 400 mg por semana de acetato de trembolona por 8 semanas irão contribuir significativamente para os resultados de Oxandrolona.


A testosterona é aconselhável para ser incluída em um ciclo avançado de Oxandrolona (Oxandrolona), mesmo se em apenas uma dosagem de manutenção de 100 mg por semana com o éster escolhido, sendo o propionato ou enantato as escolhas comuns.


Uma gama completa de outros anabolizantes é comumente combinada com Oxandrolona, incluindo o poderoso queimador de gordura Winstrol, Equipoise, Proviron, Masteron ou Primobolan.


Usuários avançados que estão determinados a usar Oxandrolona em doses mais altas de 80 mg a 100 mg por dia geralmente estão cientes dos custos associados a este anabolizante de preço bastante alto, e isso precisa ser seriamente considerado ao longo de todo o ciclo, onde os custos podem facilmente ultrapassar $ 100 por semana para Oxandrolona de alta qualidade.

O ciclo a seguir é para o usuário de anabolizantes muito mais avançado:

  • Semana 1-12 - Propionato de testosterona 200mg / eod

  • Semana 1-8 - 200 mg / eod Equipoise

  • Semana 1-12 - Clenbuterol a 40mcg / ed semana 1-2, 60mcg / ed semana 3-4, 80mcg / ed semana 5-6, 100mcg / ed semana 7-8, 120mcg / ed semana 9-10, 140mcg / ed semana 11-12

  • Semana 5-12 - 80mg / ed Oxandrolona, 100mg / eod acetato de trembolona

  • Semana 8-12 - 100 mg / eod Masteron

  • Semana 1-12 (opcional) - 4iu / ed HGH; 1mg / eod Arimidex

* ed - todos os dias * eod - todos os dias

Mais uma vez, se você é sensível ou não quer arriscar, simplesmente siga os planos para iniciantes listados acima.




Oxandrolona para mulheres


Oxandrolona para mulheres

Oxandrolona na dose de 10mg / dia por 6-8 semanas é bom e você provavelmente não terá nenhum efeito colateral. Quanto à melhor hora para tomar Oxandrolona, divida em 2 doses por dia de 5 mg / cada (uma vez com o café da manhã e novamente antes de deitar).


A combinação Oxandrolona / Clenbuterol é boa o suficiente para obter resultados impressionantes na perda de peso. Mantenha o Clenbuterol a 50mcg por dia e administre-o em 2 semanas sim / 2 semanas fora do padrão.


Ciclo Oxandrolona / Clenbuterol / HGH


Aqui está um sólido plano de corte que inclui Oxandrolona, Clenbuterol e HGH. A inclusão de HGH não é uma obrigação.

  • Semana 1-12 - Clenbuterol a 20mcg / ed semana 1, 40mcg / ed semana 2-4, 60mcg / ed semana 5-7, 80mcg / ed semana 8-10, 100mcg / ed semana 11-12

  • Semana 3-10 - 10mg / ed Oxandrolona

  • Semana 1-12 (opcional) - 2iu / ed HGH

O próximo ciclo é para as usuárias de anabolizantes femininas muito mais avançadas:

  • Semana 1-12 - Clenbuterol a 20mcg / ed semana 1, 40mcg / ed semana 2-4, 60mcg / ed semana 5-7, 80mcg / ed semana 8-10, 100mcg / ed semana 11-12

  • Semana 1-5 - 10mg / ed Oxandrolona

  • Semana 5-8 - Depósito de Primobolan 100 mg / semana

  • Semana 8-12 - 10mg / ed Oxandrolona

  • Semana 1-12 (opcional) - 2iu / ed HGH

Ciclo Oxandrolona / Primobolan / Winstrol / HGH

Embora Oxandrolona seja perfeito para cortar, para uma mulher também é fantástico para aumentar:

  • Semana 1-6 - 10mg / ed Oxandrolona

  • Semana 4-9 - 100 mg / semana Primobolan

  • Semana 7-12 - 10mg / ed Winstrol

  • Semana 1-12 (opcional) - 2iu / ed HGH

* ed - todos os dias * eod - todos os dias


Em termos de Oxandrolona PCT para mulheres, simplesmente não é necessário, o corpo feminino se normalizará com um tempo livre adequado.


Resultados com Oxandrolona


O verdadeiro poder de Oxandrolona está em sua capacidade de ajudar a reter o tecido muscular existente enquanto você queima gordura durante a fase de corte. Oxandrolona aumentará a taxa de queima de gordura, ao mesmo tempo que proporciona um físico rígido, magro e tenso, com vascularização aumentada.


Os resultados potenciais que você pode esperar ver durante e ao final de um ciclo incluem:

  • Perda de peso (perda de gordura) durante as fases da dieta sem perda de tecido muscular

  • Definição muscular mais definida, mais dura e mais firme

  • Aumento da vascularização graças a um físico mais firme e diminuição da gordura

  • Menos gordura ganha fora da temporada graças às poderosas propriedades anabolizantes do Oxandrolona

  • Algum ganho de tecido muscular magro em homens sem retenção de água. As mulheres podem esperar ganhos musculares impressionantes, mas não exagerados.

  • Alguns aumentos perceptíveis na força, potência e velocidade tornando Oxandrolona atraente para atletas que desejam esses benefícios sem os ganhos musculares atraentes de outros anabolizantes

Nenhum risco de retenção de água é uma grande vantagem do Oxandrolona e um grande motivo pelo qual ele é um composto de corte tão popular e potente, inclusive para usuários competitivos.

 

tudo sobre oxandrolona

 

Efeitos colaterais de Oxandrolona: Pode dar dor de cabeça?


Na escala de gravidade dos efeitos colaterais que os anabolizantes podem causar, o Oxandrolona está no fundo do poço. Este é um composto compatível com os efeitos colaterais em comparação com a maioria dos outros, mas isso não significa que haja risco zero de efeitos adversos.


Oxandrolona não é um anabolizante estrogênico, então você não precisa usar inibidores de aromatase com ele. No entanto, como a maioria dos homens usa outros anabolizantes combinados com Oxandrolona, o uso de inibidores da aromatase ainda pode ser necessário, dependendo de quais compostos estão sendo usados.


Os principais problemas a serem observados incluem:


  • Baixa testosterona - embora o Oxandrolona esteja longe de ser o anabolizante mais supressor que podemos usar, ele ainda pode reduzir a produção natural de testosterona pela metade ou mais. Se você já tem níveis baixos de testosterona, Oxandrolona pode ser suficiente para empurrá-lo bem para baixo, onde você experimentará efeitos colaterais relacionados, como baixa libido, alterações de humor e fadiga. Esta é uma razão pela qual é sempre aconselhável adicionar uma fonte exógena de testosterona a todos os ciclos de Oxandrolona, para que seus níveis de teste sejam mantidos e você possa se concentrar em seus objetivos e não mitigar os efeitos colaterais de baixa testosterona.


  • Queda de cabelo - Oxandrolona não fará com que você comece a ficar careca se você não fosse ficar careca mais tarde na vida graças à sua genética. Em outras palavras, se você está predisposto à queda de cabelo, então Oxandrolona pode fazer isso acontecer mais cedo, mas como com todos os outros efeitos colaterais com este anabolizante, certamente não é garantido que aconteça e especialmente quando as dosagens são mantidas em níveis moderados, as chances são menores de quaisquer problemas de perda de cabelo ocorrendo.


  • Acne - outro possível efeito dos anabolizantes DHT, como o Oxandrolona, é a acne, por causa do aumento da atividade das glândulas sebáceas, que também pode causar pele oleosa. Novamente, se você teve problemas de acne no passado, você corre um risco maior de ter esse efeito colateral, entretanto, doses razoáveis ​​e garantir que você use somente Oxandrolona de alta qualidade podem minimizar o risco de acne e efeitos colaterais relacionados à pele.


  • Toxicidade hepática - Todos os anabolizantes orais carregam alguma toxicidade para o fígado, mas Oxandrolona está na extremidade inferior da escala neste aspecto. No entanto, isso não significa que o uso excessivo de Oxandrolona deva ocorrer; não se engane que Oxandrolona ainda carrega riscos de toxicidade hepática como um anabolizante C17-aa e seu uso mais do que provavelmente resultará em alterações nas enzimas hepáticas, o que indica estresse hepático. Esta é a razão pela qual um ciclo de 8 semanas é recomendado como a duração máxima, e é tão importante evitar o uso não só de Oxandrolona, mas de qualquer outro anabolizante C17-aa oral até que o fígado volte à funcionalidade normal. Além disso, o álcool deve ser evitado para evitar estresse adicional ao fígado.


  • Virilização em mulheres - Oxandrolona é provavelmente o anabolizante mais feminino que existe e é mais do que possível para as mulheres não sentirem nenhum efeito colateral de Virilização quando as dosagens são mantidas em um nível baixo de não mais do que 20 mg por dia (no entanto, 10 mg é recomendado como a melhor dose para evitar o engrossamento da voz e outros efeitos colaterais da masculinização). Os efeitos típicos de masculinização que podem ocorrer nas mulheres são o crescimento dos pelos corporais, o aumento da voz e o aumento do clitóris. Embora essas reações sejam quase certas quando uma mulher usa qualquer outro anabolizante, são consideravelmente menos prováveis ​​de ocorrer com Oxandrolona na dosagem recomendada e quando o ciclo é mantido por não mais de seis semanas.


Todos os anabolizantes têm riscos, mas com dosagem e ciclos adequados, os efeitos colaterais do Oxandrolona podem ser bem controlados por usuários masculinos e femininos.


A OXANDROLONA INIBI NOSSO EIXO SIM OU NÃO?


Sim. Todo esteroide anabólico androgênico vai inibir o seu eixo por retroalimentação.

Porém a oxandrolona tem um poder baixo disso, o que não significa que não vá haverá uma inibição do eixo. O que pode acontecer em relação a outras drogas é que ela pode ter uma inibição parcial do eixo dependendo da posologia ou do uso. Traduzindo, se você começou o ciclo com 500 nano gramas por decilitro ao você terminara-lo, você pode estar com 200 nano gramas por decilitro. Ou seja, a gente teve uma inibição parcial do eixo. Ele não fechou completamente, porém em doses maiores e com o uso mais prolongado, de fato pode chegar a zero.

Perguntas e respostas comuns relacionadas ao Oxandrolona


Perguntas e respostas comuns relacionadas ao Oxandrolona
Principais dúvidas sobre oxandrolona

Quanto tempo leva para Oxandrolona funcionar?


Por ser um anabolizante oral, Oxandrolona começa a agir rapidamente no corpo, mas também sai do corpo rapidamente e é por isso que você deve tomar Oxandrolona pelo menos uma vez ao dia. Os resultados que vemos com Oxandrolona não são comparáveis ​​aos anabolizantes que ajudam a construir massa rapidamente, onde pode ser perceptível em um curto período de tempo.


Os efeitos do Oxandrolona de ajudá-lo a esculpir um físico magro e rígido podem ser mais sutis. Em um ciclo de 8 semanas, você pode esperar ver mudanças positivas perceptíveis nas primeiras duas semanas e, claro, quanto melhor for o seu programa de exercícios e dieta, melhores e mais rápidos resultados você verá.


Qual é a melhor pilha de Oxandrolona para cortar?


Oxandrolona combina melhor com dieta. Você pode executá-lo sozinho a 60mg / dia por 8 semanas. Provavelmente adicionarei enantato de teste de 200 mg / semana ao ciclo. Espere 14 dias após o ciclo para iniciar a recuperação e use 50mg / dia de Clomid por 20 dias e 0,5mg / dia de Arimidex junto com ele.


Você precisa de TPC para Oxandrolona?


Sim, todos os ciclos de anabolizantes devem ser seguidos com terapia pós-ciclo para manter seus ganhos e restaurar sua função hormonal normal.


O TPC que você realizar depois de usar Oxandrolona, e o momento dele, também serão determinados por quaisquer outros anabolizantes que você estiver usando.


Um ciclo básico de TPC deve consistir em um SERM, como Nolvadex e Clomid, que pode ser ainda mais eficiente quando combinado com HCG.


Oxandrolona é ilegal?


As leis e os regulamentos variam em todo o mundo quando se trata de comprar e usar anabolizantes como o Oxandrolona. Mas na maioria dos países ele só pode ser comprado no mercado negro, e o Oxandrolona geralmente tem um preço mais alto do que muitos outros anabolizantes. Nos Estados Unidos, o Oxandrolona é ilegal para comprar ou usar sem receita médica.


O Oxandrolona é prejudicial ao fígado?


Oxandrolona é um esteroide anabolizante C17-aa oral tóxico para o fígado, que causa estresse no fígado. Essas alterações no fígado voltam ao normal quando você para de usar o anabolizante, mas usá-lo por muito tempo ou em doses muito altas pode causar danos ao fígado. Para evitar danos permanentes ao fígado, recomenda-se o uso de Oxandrolona por não mais de 8 semanas de cada vez.


 

Tudo sobre oxandrolona

 

Oxandrolona deixa você careca?


Oxandrolona pode produzir alguns efeitos androgênicos leves em homens e a perda de cabelo pode ser um desses problemas para os homens com predisposição genética para a calvície. Este não é um efeito colateral comum, entretanto, e são os efeitos androgênicos nas mulheres que são mais preocupantes que resultam no crescimento dos pelos corporais; no entanto, eles podem ser amplamente controlados mantendo uma dosagem baixa e um ciclo curto.


Oxandrolona desliga sua testosterona?


Quando Oxandrolona é usado em doses que atendem às necessidades dos fisiculturistas, ele resulta na supressão do HPTA (Eixo Testicular Hipotálamo Pituitário), ocasionando a supressão da produção de testosterona. O nível disso é considerado bastante alto e, como esperado, aumenta quanto maior for a dosagem do anabolizante. Por esta razão, juntar um anabolizante de testosterona com Oxandrolona é sempre ideal e a terapia pós-ciclo é crítica para restaurar a função hormonal normal.


O Oxandrolona aumenta a massa muscular?


Oxandrolona não é conhecido como um poderoso anabolizante de construção de massa e mesmo em altas doses (o que não é recomendado), fará pouco para estimular o grande crescimento da massa muscular quando comparado com outros esteroides anabolizantes. Por este motivo, Oxandrolona é quase sempre usado como um anabolizante cortante, cuja finalidade é excelente.


PRECISO DE TPC PARA OXANDROLONA?


Sim, você precisa de TPC para a oxandrolona. Algo que poucas pessoas falam é que o igf-1, a insulina como fator de crescimento um, aumentou durante o uso da oxandrolona e até no período tardio ela se manteve mais elevada e isso é relevante para a nossa composição corporal.


A oxandrolona não aromatiza, portanto a ginecomastia com ela é impossível. Não precisa usar ante aromatizante Junto. Ela é muito utilizada também por atletas que buscam performance sem aumentar muito o peso, assim ela promove um ganho de massa Muscular e também aumenta a força pela produção de fosfocreatina o que aumenta rapidamente a recuperação do ATP (Adenosina trifosfato) e assim você consegue um desempenho melhor sem uma grande quantidade de volume e peso corporal.



Por exemplo, um lutador não pode ganhar tanto quilos para não sair da categoria mas busca uma performance melhor, portanto a oxandrolona é prescrita pelo orientador respectivo dessa área.


Se não bastasse isso, ela melhora o condicionamento cardiorrespiratório, o que promove uma melhora também para, por exemplo, um ciclista. Para um ciclista ela melhora a resistência muscular localizada e o cardio respiratório também. Sempre lembrando que qualquer tipo de droga é um potencializador e que os treinos têm que estar voltados para isso.


Normalmente mulheres utilizam de 10 a 30 mg, lembrando que quanto maior os miligramas, maior a chance dos colaterais e de virilidade também. Já vi homens utilizando dez miligramas, algo bem leve só para tirar o cara do natural. Até 40, 50 e 60 miligramas.


Há relatos de fisiculturistas, homens, chegando até 100, 150 miligramas por dia. Uma quantidade bastante elevada e também mulheres até 50 e 60 miligramas. Isso no uso indiscriminado, por conta própria.


EXISTE COMBINAÇÕES DELA, POSSO USAR COM OUTRAS DROGAS??


Sim, a oxandrolona pode ser usada com Masteron, entre outras. Você encontra de tudo hoje em dia, mas o que é bastante comum e ver pessoas prescrevendo uma combinação com testosterona para evitar a queda de libido e melhorar ainda mais a performance.


Lembrando que sempre quanto mais esteroides, mais colaterais, mas não necessariamente mais resultados. Isso é muito importante dizer.


TEMPO DE CICLO


Ela é uma droga de ação rápida. A meia vida dela é curta: 3 ou 4 horas, então você consegue fazer ciclos curtos com boa qualidade, de 4 até 16 semanas dependendo da dosagem. Quanto maior a dosagem mais curto será o ciclo, justamente para preservar a Saúde. Um tempo médio seria de 4 a 12 semanas. Tanto para homens quanto para mulheres.


Falando em meia vida, algo que é legal de falar.

Porque as pessoas acham que uma meia vida é de 4 horas e tem que tomar de 4 em 4 horas. Não é isso pessoal, hoje se sabe que a meia vida é o tempo que leva para ter metade da concentração da droga no seu organismo.

Logo, se você ingerir agora 50 mg de oxandrolona daqui a 4 horas terá 25 mg. Daqui mais 4 horas 12,5 e por aí vai. Entendendo isso, a oxandrolona pode ser muito bem administrada de 12 em 12 horas. Depois ela atinge um nível Estável e fica sossegado




A OXANDROLONA PODE SER USADA COMO TPC?


Em dosagens um pouco menores. 10, 20, 30 mg: isso para homens; para mulheres já foi visto a utilização de 5 a 10 mg. Você vai observar uma supressão do eixo também. Então você pode atrasar as suas perdas na TPC. Entendendo que a TPC é realmente o inferno do fisiculturista. É a pior etapa porque tem que estar com hormônios que favorecem os níveis de gordura altos e hormônios que favorecem o ganho de massa muscular baixos. Então dentro de uma TPC são esperadas perdas.

Se você não perdeu nada é porque você terminou num nível gigante ou porque seu ciclo é muito conservador e também não deu muitos ganhos. Então quanto maiores ganhos, maiores as perdas na TPC.




Então gostou dessa postagem? Esperamos que sim.


Se você gostou desse conteúdo e quer nos ajudar a crescer cada vez mais faça parte do nosso clube de membros. Deixamos informações detalhadas toda semana sobre recursos hormonais, TPC, recursos hormonais femininos e uma série de outras informações que vão lhe ajudar muito nessa jornada. Clique aqui e faça parte do clube de membros.

Um abraço!

E até a próxima!

 

Tudo sobre oxandrolona saiba aqui