TUDO SOBRE DECA-DURABOLIN

Deca-Durabolin, baseado no esteroide Nandrolona, é um dos esteroides mais antigos que resistiu ao teste do tempo e continua a ser um dos favoritos até hoje. É uma das opções de esteroides mais populares por uma série de razões.



CICLO DECA-DURABOLIN (NANDROLONA)


Deca-Durabolin tem inúmeros benefícios para fisiculturistas e atletas em todas as áreas que você esperaria de um esteroide de alta qualidade, mas também por razões que são verdadeiramente exclusivas da Deca na área de cura e recuperação.


Perfeito para aumentar o volume e a força, Deca aumenta a síntese de colágeno e a densidade óssea que fortalece as articulações e fornece suporte para seus ganhos de massa enquanto aumenta a capacidade de levantar pesos mais pesados ​​continuamente.


⚠ ATENÇÃO: MUITO IMPORTANTE ⚠

  • ESSA POSTAGEM NÃO TÊM INTUITO DE LHE ORIENTAR A FAZER NADA. É APENAS PARA INFORMAR SOBRE RECURSOS ERGOGÊNICOS E O SEU MODO DE UTILIZAÇÃO.


  • BUSQUE UM MÉDICO PARA QUE ELE LHE ORIENTE DA MELHOR MANEIRA POSSÍVEL.


  • NÃO FAÇA NADA SEM ACOMPANHAMENTO MÉDICO. NAÕ TENHA ESSAS INFORMAÇÕES COMO REGRA. SEMPRE PROCURE UM PROFISSIONAL DA ÁREA PARA LHE ORIENTAR.


  • ESSA POSTAGEM É APENAS PARA INFORMAR, REFORÇANDO, NÃO FAZEMOS APOLOGIA A NADA.


  • NAÕ COMERCIALIZAMOS NENHUM TIPO DE SUBSTÂNCIA ERGOGÊNICA.



Pessoal antes do continuarmos com a postagem gostaria de lembrar para vocês que temos uma área de membros com informações completas sobre recursos ergogênicos.


Sugerimos que você passe na nossa área de membros VIP para ter acesso a todas as informações de forma completa. O melhor anabolizante sempre será o conhecimento.

A área de membros VIP tem diversas informações que você poderá usar sobre:

  • Os principais hormônios utilizados

  • Como fazer uma Terapia Pós-Ciclo

  • Dicas de como começar o seu 1º ciclo

  • Tudo sobre Anabolizantes femininos

  • e muito mais

Material totalmente dedicado a esse tema e totalmente completo e revisada com vasta riqueza de detalhes perfeitos para você.


Você aprenderá MUITO e não terá mais que ficar caçando informação pela internet. Antes de tomar qualquer decisão sobre recursos ergogênicos sugiro que faça parte da nossa área de membros.


Está no valor de R$39,90, o que dá menos de 2 reais por dia, e ainda possui 7 dias gratuitos.


Sejamos francos, um valor ridiculamente barato e com INFORMAÇÕES ESSENCIAIS para quem realmente quer entender sobre esteroides anabolizantes de uma forma clara e objetiva.


É bem menos do que você gasta no final de semana com cerveja, por exemplo. Com a vantagem de que é um conhecimento que você terá eternamente.


Pense que com essa área de membros você economizará tempo e esforço e saberá exatamente o que poderá ser mais adequado para você, dependendo dos seus objetivos e ainda poderá trocar informações com outras pessoas que estão na mesma situação que você.


Participando da nossa área de membros você também ajuda nosso blog a crescer, então fica a dica ai para quem quer ajudar no crescimento do blog e ter informação de qualidade.


Pronto pessoal, jaba efetuado vamos voltar a postagem.




O que é Deca-Durabolin (Nandrolona)?


Deca tem uma meia-vida de 6 a 12 dias e um tempo de detecção muito longo de cerca de 18 meses; algo a ter em mente se você for um profissional ou concorrente.


Como mencionado, este é um composto de ação lenta e prolongada e estudos mostraram que mesmo uma injeção de dose baixa de apenas 50 mg resulta em efeitos que podem durar até 20 dias. Por esta razão, Deca não requer as injeções frequentes que tantos outros esteroides requerem.


A nandrolona é usada há muito tempo por fisiculturistas para aumentar a massa e também por atletas, devido ao extraordinário alívio e às habilidades terapêuticas que esse esteroide possui, que também foi originalmente desenvolvido para uso médico.



Deca tem uma estrutura química muito semelhante à testosterona, mas uma pequena diferença é o suficiente para dar a Deca algumas vantagens. Isso inclui ter uma proporção androgênica mais baixa e um efeito anabólico ligeiramente mais alto, e uma liberação lenta, o que significa que você só precisa injetar Deca uma vez por semana e os efeitos duram um tempo considerável.


Compare isso com muitos outros esteroides que requerem injeções diárias e você verá rapidamente que esta é uma grande razão pela qual Deca é tão popular - até mesmo a pessoa mais adversa à injeção pode viver com uma dose uma vez por semana.


Deca também é bom para um ciclo de esteroides para iniciantes porque, apesar de seus poderosos efeitos anabolizantes, seus efeitos colaterais são relativamente leves em comparação com muitos outros esteroides e é bem tolerado pela maioria das pessoas.


Benefícios Deca-Durabolin (Efeitos Deca-Durabolin)


Como seria de esperar de um esteroide tão respeitado, os efeitos e resultados positivos que Deca pode proporcionar são impressionantes. Isso inclui:


Grandes ganhos na massa muscular magra


Esse é obviamente o motivo pelo qual a maioria de nós deseja usar Deca. É excelente na promoção de ganhos massivos de massa muscular magra. Para alcançar os melhores resultados que a Deca é capaz de lhe proporcionar nesta área, é fundamental que a sua dieta apoie os seus ganhos. Isso significa consumir mais calorias do que o suficiente, mas certificando-se de que são calorias de qualidade que promovem o ganho muscular e não a gordura.


As maneiras pelas quais Deca é capaz de fazer o corpo crescer o tecido muscular são descritas abaixo e são principalmente centradas no aumento da síntese de proteínas e na produção do hormônio do crescimento.


Aumenta a síntese de proteínas


Ao acelerar o processo de reparação de danos ao tecido muscular em um ritmo mais rápido e maior, Deca ajuda você a acumular ganhos. Deca atua como um hormônio poderoso para estimular e regular a síntese de proteínas, que não é apenas crítica para o crescimento muscular, mas também para interromper o colapso e a perda muscular.



Aumenta a produção de hormônio de crescimento de insulina (IGF-1)


Esse hormônio contribui para os ganhos musculares e de força. O IGF-1 aumenta naturalmente toda vez que você se exercita sem o uso de esteroides, mas Deca sobrecarrega esse processo além do que o corpo é capaz de fazer sozinho.


O IGF-1 é um hormônio de crescimento, portanto, é literalmente responsável pelo crescimento do músculo em sua forma mais básica. É um hormônio vital para aumentar a massa magra, melhorar a síntese de proteínas, queimar gordura e para reparar e recuperar o tecido muscular.


Aumenta a retenção de nitrogênio muscular


Esta é uma das áreas mais eficazes de Deca, mesmo em comparação com muitos outros esteroides poderosos. Mesmo em uma dose baixa, a nandrolona aumenta consideravelmente a retenção de nitrogênio e isso é crítico para manter o corpo em um estado anabólico ideal para o crescimento muscular e para evitar entrar em um estado catabólico onde o tecido muscular é perdido.


Alívio e recuperação terapêutica da dor


Deca aumenta a síntese de colágeno e o conteúdo mineral ósseo e contribui diretamente para a reparação e recuperação do tecido muscular e dores articulares. Atletas experientes usarão Deca exclusivamente para esse propósito em baixas doses, mas todos os usuários do esteroide se beneficiarão muito de suas propriedades terapêuticas.



De longa duração


Para a maioria dos usuários, Deca requer apenas uma injeção por semana graças ao seu efeito muito duradouro. Os níveis aumentam 1-2 dias após a injeção e continuam a liberar lentamente por até três semanas.


Baixos efeitos androgênicos e atividade estrogênica leve em comparação com a testosterona


Com apenas um quinto da tendência aromatizante da testosterona, Deca produz menos efeitos colaterais androgênicos. No entanto, isso geralmente será compensado pela adição de testosterona em qualquer ciclo Deca.


Depois de terminar um ciclo de Deca, incluindo quaisquer outros esteroides adicionais, um cronograma de terapia pós-ciclo (PCT) é essencial para recuperar sua função hormonal natural. O tempo de PCT dependerá de todos os esteroides em seu ciclo, mas se você estiver executando Deca até o final, então PCT não precisará começar até três a quatro semanas do final do ciclo devido aos efeitos duradouros da nandrolona Esteroide decanoato.



Como tomar Deca-Durabolin?


A grande vantagem do Deca como um esteroide injetável é que não precisamos injetar diariamente ou mesmo em dias alternados; uma vez por semana está perfeitamente bem para este esteroide. Dependendo da sua dosagem e tolerância às injeções, você pode dividir a sua dose em uma injeção duas vezes por semana para reduzir a quantidade a ser injetada de uma vez. Como todas as injeções de esteroides anabolizantes, os melhores locais de injeção são músculos grandes e fortes, como a parte superior da coxa e as nádegas.


Dosagem de Deca-Durabolin


Seus objetivos vão determinar sua dosagem de Deca. Este é um esteroide versátil que é usado por uma variedade de razões, portanto, antes de decidir sua dosagem, considere o que você deseja alcançar: ganhos de força e tamanho, benefícios terapêuticos de longo prazo ou para cortes.

Quando se faz uso de Deca exclusivamente pelos seus benefícios terapêuticos, uma dosagem baixa de apenas 100mg-200mg uma ou duas vezes por mês é altamente eficaz.


Mas a maioria dos usuários estará focada nos benefícios de ganho em massa de Deca e é aqui que precisamos aumentar a dosagem, mas não a níveis excessivos, pois este é um esteroide que é muito eficaz em doses moderadas, com altas doses tendo quaisquer benefícios bastante comprometidos pelo aumento dos efeitos colaterais.


No mínimo para experimentar as propriedades anabólicas de Deca-Durabolin, uma dosagem de 200mg-300mg semanal é recomendada, no entanto 400mg é considerada a dose mais eficaz para obter os melhores resultados, mantendo os efeitos colaterais sob controle.



Usuários mais avançados que desejam os ganhos mais extremos são conhecidos por aumentar a dosagem para 500 mg, 600 mg e até 800 mg, mas isso é fortemente desaconselhado para todos, exceto os fisiculturistas mais experientes. Aqueles que sabem exatamente como combater os efeitos colaterais; tendo em mente que você quase sempre combinará Deca com outros esteroides que têm seus próprios efeitos negativos.


Embora se saiba que as mulheres usam Deca, isso deve ser feito em doses muito baixas, não superiores a 50 mg por semana e por curtos períodos de tempo não superior a 6 semanas no máximo. Embora Deca tenha efeitos androgênicos relativamente baixos, eles ainda são poderosos no corpo feminino.


Embora nem todas as mulheres que usam Deca em baixas doses experimentem Virilização, quando isso ocorre, o Nandrolona Decanoato de ação prolongada leva várias semanas para limpar o sistema e ter esses efeitos revertidos. Esta é a razão pela qual as mulheres que estão considerando Deca podem usar o éster de Nandrolona Fenilpropionato de ação mais curta.


Ciclos Deca-Durabolin populares


Você pode esperar um crescimento impressionante e músculos durante um ciclo Deca, independentemente do nível em que você está. As diferenças nos ciclos entre iniciantes e usuários avançados se resumem a dois fatores principais: a dosagem de Deca e com quais outros compostos você irá adicionar este esteroide.


No geral, espere um ciclo de pelo menos 12 semanas para um iniciante, chegando a 16 semanas para usuários avançados. Como um composto de ação lenta, o Deca precisa de um ciclo mais longo para permitir que o esteroide tenha o tempo necessário para atingir seu potencial máximo no corpo.



Ciclo Deca Iniciante


Iniciantes em Deca vão querer emparelhar este esteroide com testosterona em uma pilha básica para garantir que seus níveis de teste não sejam interrompidos. Enantato de testosterona e Deca é uma combinação comum com um ciclo de 12 a 14 semanas. Deca de 200mg a 300mg por semana provará ser altamente eficaz para qualquer iniciante, com Enantato de Testosterona em até 500mg semanais é um complemento necessário para garantir que os níveis de testosterona sejam mantidos.


Com um ciclo de 14 semanas, a Deca normalmente seria interrompida na semana 12, de modo que a PCT pode começar logo após os efeitos da Deca de longa duração estarem próximos de seu ponto final. O Arimidex PCT na dose de 0,5 mg por dia ajudará muito na redução dos efeitos colaterais.


Ciclo Deca Intermediário


Os usuários intermediários olharão para o uso de Deca-Durabolin com pelo menos dois outros compostos, com Dianabol e cipionato de testosterona sendo escolhas populares.


Este ciclo de 12 semanas consiste em 500 mg por semana de testosterona em execução durante as 12 semanas inteiras, com 400 mg por semana de Deca apenas nas primeiras 10 semanas. Dianabol deve ser usado apenas nas primeiras 6 semanas em uma dose diária de cerca de 30mg. Ao longo de todo o ciclo, Arimidex deve ser tomado para combater os efeitos colaterais do estrogênio na dose de 0,5 mg / dia.


Ciclo avançado de Deca


Os usuários mais experientes podem aumentar a dosagem de Deca até 600 mg por semana, embora com 400 mg a maioria das pessoas descubra que está obtendo resultados excelentes e não ultrapassa o limiar de efeitos colaterais mais graves.


Um ciclo Deca avançado consiste então em uma dose semanal na faixa de 400-600mg por 14 semanas, e se o objetivo for um aumento sério, combinando isso com vários outros compostos: Cipionato de testosterona na dosagem desejada (por exemplo, 500mg semanais) correu para as 16 semanas inteiras, Dianabol nas primeiras 6 semanas na dose de 50mg ao dia, e uma adição de HGH também tomado por 16 semanas, pois é conhecido por funcionar muito bem em um ciclo de volume com Deca.


Aqui está um ciclo de massa favorito: 500mg / semana Sustanon 250, 400mg / semana Deca-Durabolin por 12 semanas. 40mg / dia de Dianabol nas primeiras 6 semanas.



Deca apenas Ciclo


Um ciclo usando apenas Deca é muito incomum e desencorajado, por um bom motivo: este esteroide irá interromper sua produção natural de testosterona, então você sentirá alguns efeitos desagradáveis. Conte com problemas como fadiga e letargia, declínio mental e baixo ou nenhum desejo sexual.


Se você quiser minimizar o uso de outros esteroides quando estiver tomando Deca, uma dose baixa de testosterona é frequentemente usada. Mesmo 200 mg semanais podem ajudar com os níveis de testosterona, mas tenha em mente que a testosterona vem com seus próprios efeitos colaterais e, por esse motivo, usuários profissionais que sabem o que estão fazendo com Deca vão executá-la sozinhos em um ciclo de 500 mg por semana e lidar com quaisquer efeitos colaterais conforme eles surjam.


Resultados de Deca-Durabolin: o que devo esperar?


Os resultados que você pode obter com o Deca dependerão de como você o usa e do que você faz em termos de exercícios e dieta durante o uso. É claro que tudo dependerá de seus objetivos. Crescer, se preparar para as competições ou melhorar e se recuperar do desempenho atlético: tudo isso está dentro das possibilidades da Deca.


Ao usar Deca, você pode esperar ver:

Ganhos de massa lentos e constantes, de alta qualidade


Com menos retenção de água do que outros esteroides, os ganhos de Deca vêm de forma constante, mas com uma qualidade notavelmente superior do que você verá com alguns outros esteroides que fornecem resultados mais rápidos que podem desaparecer com a mesma rapidez. A paciência é recompensada com Deca com ganhos estáveis ​​de tamanho que (com dieta e treinamento certos) você será capaz de reter.



Excelente recuperação + alívio da dor e desgaste e laceração muscular


Isso torna o Deca um esteroide fora de temporada muito popular e útil, onde você está levantando peso e precisa de benefícios terapêuticos extras. Deca atua reparando fisicamente o tecido e não apenas escondendo as dores musculares, em grande parte devido ao seu impacto positivo na melhora da síntese de colágeno. Espere uma recuperação mais rápida para que você possa treinar novamente mais cedo, e com menos dores e sofrimentos que você normalmente experimentaria após treinos intensos.


Algum ganho de força


Embora esta não seja uma área em que Deca se sobressai, ela melhora indiretamente a força por meio do aumento de IGF-1 e dos efeitos de reparo e fortalecimento das articulações, que só podem ser positivos para melhorar sua força e resistência geral.


Como com qualquer esteroide, seus resultados com Deca serão determinados por seus treinos e dieta e quanto maior o esforço que você fizer, maiores serão as recompensas. Este é um esteroide que requer paciência para ver os resultados, mas também se beneficiará quando combinado com esteroides de ação mais rápida em um ciclo.


Efeitos colaterais do ciclo Deca-Durabolin


Comparado com a maioria dos outros esteroides, Deca tem efeitos colaterais bastante leves na maioria dos usuários, mas como sempre, vai depender muito de seus níveis de dosagem e tolerância. E quando você souber como usar Deca da melhor forma para reduzir os efeitos colaterais, provavelmente descobrirá que se trata de um esteroide altamente tolerável.


Apesar de ter atividade androgênica e estrogênica relativamente baixa, Deca tem atividade mais forte de progesterona e isso pode trazer problemas muito semelhantes aos causados ​​por esteroides com maior efeito aromatizante.


Um dos problemas mais comentados com Deca está na área da libido e da função erétil, devido à forma como o hormônio nandrolona suprime a testosterona; no entanto, isso não se limita a Deca e é o caso da maioria dos outros esteroides anabolizantes.



Isso não quer dizer que não devemos nos preocupar com os potenciais efeitos colaterais, em particular:


· Ginecomastia - Como a nandrolona é uma progesterona, ela tem o efeito de promover o crescimento do tecido mamário por meio da atividade estrogênica, e essa é a causa da ginecologia

.

· Retenção / inchaço de água - Assim como a ginecomastia, a retenção de água também pode ocorrer devido ao aumento da atividade estrogênica causada pelo hormônio progesterona. A retenção de água precisa ser mantida sob controle, não apenas por causa de seus ganhos e aparência, mas para mitigar o impacto adicional sobre a pressão arterial.


· Calvície e acne - Esses efeitos androgênicos são muito mais prováveis ​​de ocorrer se você for geneticamente predisposto a um ou ambos, no entanto, isso não significa que você os terá necessariamente com Deca, pois ele não é tão potente quanto a maioria dos outros esteroides.


· Supressão de testosterona e libido / disfunção erétil - a nandrolona em si é conhecida por ser altamente supressora de sua produção natural de testosterona, potencialmente reduzindo-a a zero em alguns casos. Esse problema por si só às vezes é suficiente para impedir os caras de usar Deca por causa das histórias que leram online.



· Colesterol - embora a nandrolona não aumente necessariamente diretamente os níveis de colesterol, é conhecida por reduzir o tipo de colesterol bom (HDL). Quanto mais alta a dosagem de Deca, maior o risco de o colesterol se desequilibrar, com doses baixas de 100 mg mostrando em alguns estudos não ter impacto negativo sobre o colesterol. Manter uma dieta baixa em carboidratos simples e rica em ácidos graxos ômega-3, como óleo de peixe, ajudará significativamente a ajudar a manter a saúde do colesterol bom.


Felizmente, podemos tomar medidas para reduzir ou mesmo evitar esses efeitos colaterais completamente ao usar Deca-Durabolin. Se você já usa outros esteroides há algum tempo, já deve estar familiarizado com o uso de medicamentos antiestrogênicos para combater os efeitos colaterais do estrogênio.


Se você usa SERMs ou inibidores de aromatase (AIs), depende completamente de sua preferência e de quais outros esteroides você pode estar usando em um ciclo e quais são seus efeitos estrogênicos específicos.


Porém, especificamente em relação à Deca, os IAs são considerados superiores, principalmente no que diz respeito ao controle da retenção de água. Além disso, incluir um composto de testosterona, mesmo em uma dosagem baixa, em seu ciclo é considerado crítico para evitar os efeitos da supressão.



Recuperação de testosterona após ciclo Deca-Durabolin



Deca suprimirá grandemente ou mesmo interromperá completamente a produção natural de testosterona, levando a efeitos colaterais associados relacionados à saúde sexual e até mesmo à saúde mental, entre outras áreas. Isso ocorre porque a testosterona é tão central e crítica para muitos aspectos da saúde masculina.


Portanto, colocar seus níveis de T e produção de volta nos trilhos o mais rápido possível após um ciclo de Deca é vital. É aqui que o seu protocolo de terapia pós-ciclo é tão importante, já que recuperar a função da testosterona é uma das duas grandes razões pelas quais fazemos a PCT (a outra é para reter nossos ganhos arduamente conquistados).


Terapia Pós-Ciclo Deca


Como acontece com todos os esteroides, a terapia pós-ciclo (PCT) é crítica após o uso de Deca. Este é um esteroide de longa duração com efeitos que permanecerão ativos várias semanas após sua última injeção. Por esta razão, a maioria das pessoas usará Deca em uma pilha com outros esteroides e interromperá Deca 2 a 3 semanas antes do final de todo o ciclo, para que você possa iniciar a PCT mais cedo e reter os ganhos obtidos com este poderoso esteroide.


Sabemos que o Deca é mais forte com os efeitos da progesterona do que puramente estrogênico, e é por isso que usar algo como Arimidex ao usar Deca é sempre recomendado. Mudar para o PCT e iniciar o Clomid PCT é uma escolha comum.


Tomar Clomid por três semanas em apenas 50mg ao dia ajudará muito na recuperação, retendo seus ganhos e aumentando a produção natural de testosterona. Meia mg de Arimidex deve ser continuado até o final do seu ciclo, durante o período de espera antes de iniciar a PCT e enquanto estiver usando Clomid durante a própria PCT.


Perguntas e respostas comuns relacionadas a Deca-Durabolin


Quanto tempo o Deca-Durabolin leva para fazer efeito?


Deca não é um esteroide de ação rápida, mas quando entra em ação, os ganhos de massa são de alta qualidade ao longo do tempo. A natureza de ação lenta do Deca significa que é melhor usado em ciclos mais longos.


Não é incomum administrar este esteroide por 14 semanas e, durante esse tempo, você verá ganhos constantes, sustentados e limpos que não surgem repentinamente nem desaparecem repentinamente. Para melhores resultados, Deca deve ser usado por pelo menos 10 semanas, quando você dá ao esteroide tempo suficiente para administrar o que ele é capaz de fazer.



Deca-Durabolin causa retenção de água?


Deca pode causar algum aumento nos níveis de estrogênio e isso pode levar a alguma retenção de água e aumento associado da pressão arterial. Usar uma dose moderada de Deca e manter uma dieta de qualidade irá ajudá-lo a controlar a retenção de água e o inchaço, assim como usar um bom medicamento antiestrogênico, com SERMs como o Nolvadex sendo a escolha ideal devido ao seu impacto mais amigável ao colesterol em comparação com o inibidor de aromatase drogas.


O Nandrolona Decanoato é o mesmo que Deca-Durabolin?


Sim. Decanoato de nandrolona é um composto de nandrolona e é o nome químico de Deca-Durabolin. Existem outros compostos de nandrolona, ​​como o fenilpropionato de nandrolona (NPP), que tem ação muito mais rápida, mas dura menos do que o decanoato de nandrolona. Embora o fenilpropionato seja usado por algumas pessoas, a forma mais amplamente usada de nandrolona ainda é o decanoato de nandrolona (Deca-Durabolin).


Onde você injeta o decanoato de nandrolona?


Deca-Durabolin é uma injeção intramuscular e os locais mais comuns de injeção nos grandes músculos da nádega, coxa ou braço.


A boa notícia para aqueles de nós que não estão entusiasmados com as injeções regulares é que você pode se safar com uma injeção de Deca uma vez por semana, embora se você estiver tomando uma dosagem mais alta, algumas pessoas preferem dividi-la em duas injeções por semana para reduzir a quantidade em cada injeção.


Por quanto tempo você deve pedalar Deca?


Isso depende de qual é o seu propósito. A maioria das pessoas o usa para aumentar o volume, mas alguns também o usam para cortar. Um ciclo de Deca-Durabolin de volume moderado comum combinado com outros compostos como Enantato de testosterona e Dianabol veria Deca usado nas primeiras 10 semanas de um ciclo de 12 semanas. Isso permite que você inicie a PCT logo após o final de todo o ciclo, enquanto os efeitos da Deca ainda estão em curso em conjunto com a testosterona e outros compostos.



Você pode beber álcool durante o Deca?


Beber álcool quando estiver usando qualquer esteroide - e mesmo quando não estiver - nunca é recomendado. Além de ser uma ótima maneira de diminuir seus ganhos, também causará mais estresse ao fígado. Embora o decanoato de nandrolona não seja conhecido por ser tóxico para o fígado, a maioria dos outros esteroides o é e, como você provavelmente usará outros esteroides em seu ciclo, é simplesmente mais seguro evitar o álcool completamente; seus músculos também agradecerão por você.


Você pode empilhar Deca?


Deca pode ser combinado com outros esteroides, desde que você seja informado sobre os efeitos na função hormonal natural. Quando feito corretamente, Deca funciona bem quando combinado com outros compostos, como o Anadrol de ação rápida, e é muito comumente combinado com Dianabol.


Acima de tudo, uma pilha básica de testosterona e Deca é considerada quase essencial se você deseja mitigar a supressão da testosterona natural que ocorre. Qualquer forma de testosterona combina bem com Deca, incluindo os ésteres mais comuns e Sustanon 250.



Como executar Deca, Test E Winny juntos?


Enantato de teste é mais comumente injetado uma vez por semana, no entanto, essa frequência pode aumentar com doses mais altas. Deca é um dos meus compostos favoritos, raramente falsificado e altamente eficaz. E sim, fazer Deca e Teste-E no mesmo dia está bem.

· Semana 1-12 - Teste E 250-300mg / e3d

· Semana 1-10 - Deca 200-250mg / e3d

· Semana 7-12 Winstrol 40-80mg / ed

Para PCT: durante todo o ciclo, tome Arimidex 0,5mg / e3d ou Aromasin até 25mg / ed. Semana 13-14 não leva nada para limpar seu corpo. Semana 15-17 - Clomid 50mg / dia e Nolvadex 20mg / dia.


Qual é o ciclo de ação rápida para usar com a Deca?


Eu faria um ciclo Dbol / Teste / Deca.

· Semana 1-6: Dbol 30mg / dia

· Semana 1-12: 300 mg / semana Deca, 500 mg / semana de cipionato de testosterona

Para recuperação (PCT), use 0,5 mg / dia de Arimidex por 4 semanas após a última injeção. Comece Clomid 2 semanas após sua última injeção de 100 mg / dia durante os dias 1-10 e, em seguida, 50 mg / dia nos dias 11-20.


Qual a melhor dosagem de Deca para fins terapêuticos?


Deca-Durabolin é um composto que funciona muito bem com apenas 200 mg e, para fins terapêuticos, até mesmo 100 mg resolve o problema. Deca pode ser administrado por um longo tempo em uma dosagem moderada ou mais baixa, e isso o torna muito adequado para usuários que estão em terapia de reposição hormonal / testosterona.


PCT em deca deve ser semelhante a PCT em um ciclo de testosterona, no entanto, ao usar deca, é uma boa ideia usar IA, como Arimidex ou Aromasin. Usar doses baixas a moderadas não deve ser um problema, mesmo sem inibidores da aromatase, mas é melhor prevenir do que remediar.

Eu usaria 0,5 mg / dia de Arimidex diariamente enquanto executava deca, ou 10 mg / dia de Aromasin. Após sua última injeção de deca, espere 2 semanas inteiras antes de usar Clomid. Eu sugeriria 50mg / dia de Clomid por 3 semanas.


Qual é a maneira mais eficaz de usar Cipionato de testosterona, Deca e Anavar juntos?


Opção # 1: ciclo de 12 semanas com 250-300mg / a cada 3 dias de Teste Cipionato, 200-250mg / a cada 3 dias de Deca e 40-80mg / dia de Anavar nas primeiras 6 semanas. Semanas 13-14 não levam nada para limpar seu corpo. Ao longo do ciclo (se necessário) tome Arimidex em 0,5mg / a cada 3 dias ou Aromasin até 25mg / todos os dias. Para PCT (semanas 15-16), use Clomid 25mg / dia ou Nolvadex 20mg / dia.


Opção # 2: ciclo de 12 semanas com 600mg / semana de Teste Cip, 300mg / semana de Deca e 50mg / dia de Anavar nas primeiras 6 semanas.


Deca é bem conhecido por seu poder em estimular ganhos massivos de massa muscular magra.

Este é o uso mais comum deste esteroide para fisiculturistas, e ainda mais porque os ganhos com Deca são conhecidos por serem de alta qualidade, sem a severa retenção de água que é frequentemente vista com outros esteroides.

Usuários experientes também usam Deca para cortar devido à sua capacidade de reter tecido muscular.