ANADROL: O QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE ESSE ESTEROIDE


tudo sobre o anadrol

Fala pessoal tudo bem? Hoje vamos falar do Anadrol (oximetolona) que é amplamente considerado um dos melhores esteroides para ganhos de volume disponíveis no mercado e é muito popular porque funciona rapidamente se o intuito do usuário é a acumular ganhos logo no início de um ciclo. Então se você quiser saber mais sobre esse esteroide fique conosco e leia até o final.

Pessoal Antes que você comece usar qualquer tipo de recurso ergogênico e gaste tubos de dinheiro em qualquer substância que você não tem garantia da procedência , sugerimos que você leia o livro digital: Guia dos venenos.


O melhor anabolizante sempre será o conhecimento.


O E-book: Guia dos venenos tem diversas informações que você poderá usar sobre:

  • Os principais recursos hormonais

  • Informações sobre TPC

  • Dicas de como começar o seu 1º ciclo

  • Anabolizantes femininos

  • e muito mais

Material totalmente dedicado a esse tema. Você aprenderá MUITO e não terá mais que ficar caçando informação pela internet.


Antes de tomar qualquer decisão sobre recursos ergogênicos sugiro que adquira esse e-book.


Está um valor SUPER BARATO e ainda pode ser dividido em 3x com garantia de 7 dias.


Sejamos francos ,um valor ridiculamente barato e com informações ESSENCIAIS para quem realmente quer entender sobre esteroides anabolizantes de uma forma clara e objetiva.


É bem menos do que você gasta no final de semana com cerveja, por exemplo. Com a vantagem de que é um conhecimento que você terá eternamente.


Comprando o e-book você também ajuda nosso blog a crescer, então fica a dica ai para quem quer ajudar.

Agora sim, vamos falar sobre o anadrol. O Anadrol é derivado da di-hidrotestosterona (DHT) e tem meia-vida curta de 8 a 9 horas, então é um esteroide usado diariamente disponível na forma oral.



Embora os benefícios do Anadrol possam ser enormes, as desvantagens também não podem ser ignoradas, portanto, antes de começar a usar o Anadrol, certifique-se de estar ciente do que ele pode fazer por você: tanto o bem quanto o mal. Não recomendamos ou orientamos a utilização de qualquer recurso ergogênico. Lembrando, isso quem deve fazer é o seu médico. Essa postagem é apenas para INFORMAR e NÃO ORIENTA VOCÊ A FAZER QUALQUER COISA.

tudo sobre o anadrol

Vamos por partes, o que é Anadrol (oximetolona)?

Oximetolona, ​​o composto químico com a marca Anadrol é um esteroide anabólico e androgênico que está disponível na forma oral e é um dos esteroides mais conhecidos e respeitados no mundo do fisiculturismo, força e levantamento de peso.


Anadrol tem a capacidade de adicionar um volume massivo em um curto período de tempo precisamente porque esse era o propósito original por trás de sua invenção: ajudar as pessoas que sofrem de doenças de perda muscular a engordar rapidamente através do aumento do apetite e do incentivo ao crescimento muscular.

Além disso, foi desenvolvido para tratar a anemia, o que nos diz que Anadrol tem um impacto muito positivo na função dos glóbulos vermelhos - uma área crítica para força, potência e crescimento muscular.


Tal como acontece com todos os esteroides anabolizantes e particularmente os orais, Anadrol vem com seus efeitos colaterais.


tudo sobre o anadrol


Veja também: Tudo sobre a oxandrolona
Veja também: O que você não sabia sobre o winstrol



tudo sobre o anadrol

Benefícios do anadrol


Anadrol é útil em duas áreas principais: iniciando um ciclo de aumento de volume e para a preparação de competições onde, como um usuário experiente, você deseja encher após uma dieta pesada e um ciclo de cutting.


No entanto, para o usuário comum, Anadrol não vai ser um esteroide de cutting porque os efeitos são rápidos, mas de curta duração, então é um que tem seu uso principal como um potente composto de volume.


Os principais benefícios do Anadrol são:

· Começar os ganhos no início de um ciclo

· Aumentar o seu apetite

· Combina bem com outros esteroides


Começar os ganhos no início de um ciclo

Anadrol atua rapidamente, então ajuda você a ganhar massa rapidamente, enquanto outros esteroides injetáveis ​​em seu ciclo demoram para começar a fazer efeito. A maioria das pessoas combinará Anadrol com esteroides injetáveis ​​de ação lenta em um empilhamento por esse motivo.


Aumenta o seu apetite

Isso obviamente ajuda você a ganhar peso mais rápido porque você vai querer comer mais. No entanto, esta é outra área onde a dosagem cuidadosa é crítica porque tomar Anadrol em excesso pode ter o efeito reverso de diminuir seu apetite, o que afetará negativamente seus ganhos e desempenho. Portanto, se você deseja aumentar o apetite durante o tratamento com Anadrol: mantenha uma dosagem abaixo de 150 mg e, de preferência, em torno da marca diária de 100 mg.


Combina bem com outros esteroides

O Anadrol raramente é usado sozinho, por isso é fundamental que funcione em sinergia com outros compostos e é realmente esse o caso. Enquanto os efeitos do Anadrol disparam rapidamente, seus outros esteroides demoram para fazer efeito.


Anadrol combina bem com quase qualquer outro esteroide, e os empilhamentos mais comuns incluem qualquer forma de testosterona (todos os usuários de Anadrol devem adicionar testosterona no mínimo) e funciona particularmente bem com esteroides baseados em nandrolona e trembolona.



tudo sobre o anadrol
veja também: 8 dicas para você perder a gordura da barriga

Como tomar Anadrol?

Anadrol é um esteroide muito simples de tomar e não requer o estresse e a dor da injeção como a maioria dos outros compostos. Uma dose diária é o caminho que a maioria dos usuários segue.

A maioria dos comprimidos de Anadrol vem em doses de 50 mg, tornando-se conveniente consumir a dosagem ideal de Anadrol diária.


Dosagem de Anadrol

Estudos têm demonstrado que você pode atingir o pico de ganhos com uma dosagem de cerca de 100 mg por dia, com ganhos caindo após essa quantidade enquanto os efeitos colaterais aumentam.


Portanto, a dosagem ideal de Anadrol precisa ser considerada cuidadosamente para que você obtenha o equilíbrio perfeito de resultados positivos sem forçar o fígado a ponto de causar danos, além de experimentar outros efeitos colaterais que anulariam seus ganhos.


Os ganhos com Anadrol são conhecidos por diminuir após 4 ou 6 semanas, então há pouco ou nenhum benefício em estender a duração de um ciclo por mais tempo que isso.

Por esta razão exata que Anadrol é tão amplamente usado como um poderoso esteroide para dar um boost no início de um ciclo e assim construir massa rapidamente.


Empilhamento de anadrol

A maioria das pessoas que decidem usar o Anadrol o usará como parte de um empilhamento (seja com apenas um ou vários outros esteroides), no início de um ciclo que fornece um grande impulso inicial para o resto do ciclo, quando os outros compostos esteroides assumirão a eficácia, enquanto o Anadrol para na marca de 4-6 semanas.



Qualquer pilha com Anadrol vai produzir resultados extremamente eficazes e rapidamente. Em uma pilha de cutting é comum empilhar Anadrol com Winstrol em uma dosagem de 25 a 100 mg de Winstrol; mas tenha em mente que o Winstrol também é muito tóxico para o fígado. Uma pilha de resistência e cutting de qualidade de Anadrol a 100 mg e Winstrol a 50 mg é experimentada e testada entre muitos usuários.



tudo sobre o anadrol
Comprando o e-book guia dos venenos você também ajuda nosso blog a crescer, então fica a dica para quem quer ajudar no crescimento do blog e ter sempre informação de qualidade.

Resultados de Anadrol

Anadrol ajuda a acumular ganhos espesso e rápido. Você verá melhorias rápidas em massa e força em um curto período de tempo após o início de um ciclo de Anadrol.


Obtenha grandes ganhos de tamanho