ANADROL: O QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE ESSE ESTEROIDE


tudo sobre o anadrol

Fala pessoal tudo bem? Hoje vamos falar do Anadrol (oximetolona) que é amplamente considerado um dos melhores esteroides para ganhos de volume disponíveis no mercado e é muito popular porque funciona rapidamente se o intuito do usuário é a acumular ganhos logo no início de um ciclo. Então se você quiser saber mais sobre esse esteroide fique conosco e leia até o final.



Pessoal antes do continuarmos com a postagem gostaria de lembrar a vocês que existe um suplemento natural para aumento de desempenho e ele vai justamente contra os recursos ergogênicos. Para quem tem medo ou quer se manter saudável

Sugerimos que você adquira o 360 slim.

Pessoal antes do continuarmos com a postagem gostaria de lembrar a vocês que temos um guia com diversas informações sobre recursos ergogênicos.

Sugerimos que você leia o livro digital: Guia dos venenos. O melhor anabolizante sempre será o conhecimento.


O E-book: Guia dos venenos tem diversas informações que você poderá usar sobre:

  • Os principais recursos hormonais

  • Informações sobre TPC

  • Dicas de como começar o seu 1º ciclo

  • Anabolizantes femininos

  • e muito mais

Material totalmente dedicado a esse tema. Você aprenderá MUITO e não terá mais que ficar caçando informação pela internet. Antes de tomar qualquer decisão sobre recursos ergogênicos sugiro que adquira esse e-book. Está no valor de 30 reais e ainda pode ser dividido em 3x com garantia de 7 dias.


Sejamos francos ,um valor ridiculamente barato e com informações ESSENCIAIS para quem realmente quer entender sobre esteroides anabolizantes de uma forma clara e objetiva. É bem menos do que você gasta no final de semana com cerveja, por exemplo.


Com a vantagem de que é um conhecimento que você terá eternamente. Comprando o e-book você também ajuda nosso blog a crescer, então fica a dica ai para quem quer ajudar no crescimento do blog e ter informação de qualidade.

Agora sim, vamos falar sobre o anadrol. O Anadrol é derivado da di-hidrotestosterona (DHT) e tem meia-vida curta de 8 a 9 horas, então é um esteroide usado diariamente disponível na forma oral.



Embora os benefícios do Anadrol possam ser enormes, as desvantagens também não podem ser ignoradas, portanto, antes de começar a usar o Anadrol, certifique-se de estar ciente do que ele pode fazer por você: tanto o bem quanto o mal. Não recomendamos ou orientamos a utilização de qualquer recurso ergogênico. Lembrando, isso quem deve fazer é o seu médico. Essa postagem é apenas para INFORMAR e NÃO ORIENTA VOCÊ A FAZER QUALQUER COISA.

tudo sobre o anadrol

Vamos por partes, o que é Anadrol (oximetolona)?

Oximetolona, ​​o composto químico com a marca Anadrol é um esteroide anabólico e androgênico que está disponível na forma oral e é um dos esteroides mais conhecidos e respeitados no mundo do fisiculturismo, força e levantamento de peso.


Anadrol tem a capacidade de adicionar um volume massivo em um curto período de tempo precisamente porque esse era o propósito original por trás de sua invenção: ajudar as pessoas que sofrem de doenças de perda muscular a engordar rapidamente através do aumento do apetite e do incentivo ao crescimento muscular.

Além disso, foi desenvolvido para tratar a anemia, o que nos diz que Anadrol tem um impacto muito positivo na função dos glóbulos vermelhos - uma área crítica para força, potência e crescimento muscular.


Tal como acontece com todos os esteroides anabolizantes e particularmente os orais, Anadrol vem com seus efeitos colaterais.


tudo sobre o anadrol


Veja também: Tudo sobre a oxandrolona
Veja também: O que você não sabia sobre o winstrol



tudo sobre o anadrol

Benefícios do anadrol


Anadrol é útil em duas áreas principais: iniciando um ciclo de aumento de volume e para a preparação de competições onde, como um usuário experiente, você deseja encher após uma dieta pesada e um ciclo de cutting.


No entanto, para o usuário comum, Anadrol não vai ser um esteroide de cutting porque os efeitos são rápidos, mas de curta duração, então é um que tem seu uso principal como um potente composto de volume.


Os principais benefícios do Anadrol são:

· Começar os ganhos no início de um ciclo

· Aumentar o seu apetite

· Combina bem com outros esteroides


Começar os ganhos no início de um ciclo

Anadrol atua rapidamente, então ajuda você a ganhar massa rapidamente, enquanto outros esteroides injetáveis ​​em seu ciclo demoram para começar a fazer efeito. A maioria das pessoas combinará Anadrol com esteroides injetáveis ​​de ação lenta em um empilhamento por esse motivo.


Aumenta o seu apetite

Isso obviamente ajuda você a ganhar peso mais rápido porque você vai querer comer mais. No entanto, esta é outra área onde a dosagem cuidadosa é crítica porque tomar Anadrol em excesso pode ter o efeito reverso de diminuir seu apetite, o que afetará negativamente seus ganhos e desempenho. Portanto, se você deseja aumentar o apetite durante o tratamento com Anadrol: mantenha uma dosagem abaixo de 150 mg e, de preferência, em torno da marca diária de 100 mg.


Combina bem com outros esteroides

O Anadrol raramente é usado sozinho, por isso é fundamental que funcione em sinergia com outros compostos e é realmente esse o caso. Enquanto os efeitos do Anadrol disparam rapidamente, seus outros esteroides demoram para fazer efeito.


Anadrol combina bem com quase qualquer outro esteroide, e os empilhamentos mais comuns incluem qualquer forma de testosterona (todos os usuários de Anadrol devem adicionar testosterona no mínimo) e funciona particularmente bem com esteroides baseados em nandrolona e trembolona.



tudo sobre o anadrol
veja também: 8 dicas para você perder a gordura da barriga

Como tomar Anadrol?

Anadrol é um esteroide muito simples de tomar e não requer o estresse e a dor da injeção como a maioria dos outros compostos. Uma dose diária é o caminho que a maioria dos usuários segue.

A maioria dos comprimidos de Anadrol vem em doses de 50 mg, tornando-se conveniente consumir a dosagem ideal de Anadrol diária.


Dosagem de Anadrol

Estudos têm demonstrado que você pode atingir o pico de ganhos com uma dosagem de cerca de 100 mg por dia, com ganhos caindo após essa quantidade enquanto os efeitos colaterais aumentam.


Portanto, a dosagem ideal de Anadrol precisa ser considerada cuidadosamente para que você obtenha o equilíbrio perfeito de resultados positivos sem forçar o fígado a ponto de causar danos, além de experimentar outros efeitos colaterais que anulariam seus ganhos.


Os ganhos com Anadrol são conhecidos por diminuir após 4 ou 6 semanas, então há pouco ou nenhum benefício em estender a duração de um ciclo por mais tempo que isso.

Por esta razão exata que Anadrol é tão amplamente usado como um poderoso esteroide para dar um boost no início de um ciclo e assim construir massa rapidamente.


Empilhamento de anadrol

A maioria das pessoas que decidem usar o Anadrol o usará como parte de um empilhamento (seja com apenas um ou vários outros esteroides), no início de um ciclo que fornece um grande impulso inicial para o resto do ciclo, quando os outros compostos esteroides assumirão a eficácia, enquanto o Anadrol para na marca de 4-6 semanas.



Qualquer pilha com Anadrol vai produzir resultados extremamente eficazes e rapidamente. Em uma pilha de cutting é comum empilhar Anadrol com Winstrol em uma dosagem de 25 a 100 mg de Winstrol; mas tenha em mente que o Winstrol também é muito tóxico para o fígado. Uma pilha de resistência e cutting de qualidade de Anadrol a 100 mg e Winstrol a 50 mg é experimentada e testada entre muitos usuários.



tudo sobre o anadrol
Comprando o e-book guia dos venenos você também ajuda nosso blog a crescer, então fica a dica para quem quer ajudar no crescimento do blog e ter sempre informação de qualidade.

Resultados de Anadrol

Anadrol ajuda a acumular ganhos espesso e rápido. Você verá melhorias rápidas em massa e força em um curto período de tempo após o início de um ciclo de Anadrol.


Obtenha grandes ganhos de tamanho

13 kg ganhos em um mês não é algo inédito com Anadrol; na verdade, pode ser bastante comum. Desnecessário dizer que, para reter esses grandes ganhos, você precisará consumir calorias suficientes enquanto estiver usando Anadrol e depois precisará fazer o acompanhamento com outros esteroides poderosos em seu ciclo que irão agravar os efeitos de Anadrol.


Oferece resultados rapidamente

Este é um esteroide de ação muito rápida e a maioria dos usuários notará ganhos excepcionalmente rápidos. Isso inclui melhorias de volume e resistência. Porém, tenha em mente que, embora os ganhos sejam abundantes e rápidos, mantê-los é uma história diferente e depende do resto do seu ciclo ser feito de outros esteroides de qualidade.


Com a maioria dos seus ganhos sendo alcançados nas primeiras quatro semanas de uso de Anadrol, limitar a duração do ciclo a não mais de 6 semanas não é importante apenas por causa da Hepatotoxicidade deste esteroide, mas também porque não há ganhos positivos a serem obtidos ao correr um ciclo mais longo .


Efeitos colaterais do ciclo anadrol

Apesar de Anadrol ser um esteroide não aromatizante, ainda por razões não totalmente compreendidas, ele provoca um aumento nos níveis de estrogênio. Portanto, ainda vemos alguns dos efeitos colaterais relacionados ao estrogênio que tantos esteroides causam.

Anadrol é um esteroide poderoso e, como costuma acontecer, quanto mais poderoso o esteroide, mais numerosos e intensos os efeitos colaterais podem ser.


Os principais efeitos colaterais a serem observados ao usar Anadrol são:


Toxicidade Hepática

Anadrol é um esteroide 17aa (17-alfa-alquilado) e, como todos os esteroides deste tipo, é particularmente exigente no fígado.


Isso significa que devemos prestar muita atenção à dosagem e à duração do uso de Anadrol, porque danos ao fígado e insuficiência hepática na extremidade mais extrema não são algo com que você queira lidar.


Estudos demonstraram claramente que os níveis de estresse hepático aumentam com o uso de esteroides anabolizantes orais como o Anadrol, com efeitos adversos adicionais nos rins quando usados ​​em longo prazo.


Dor de cabeça

Anadrol é famoso por seus efeitos indutores de dor de cabeça em algumas pessoas. Fazer experiências com a redução da dosagem pode influenciar se você sente dores de cabeça ou não, ou se elas pioram. Em casos mais graves, podem se formar enxaquecas e isso certamente pode ser um fator na dosagem de Anadrol que você se sentirá confortável em usar.


Algumas pessoas terão dores de cabeça com apenas 50 mg, enquanto outras podem tolerar 100 mg. Como o Anadrol também pode causar pressão alta, isso deve ser verificado para garantir que a pressão arterial não esteja contribuindo para as dores de cabeça.



Ginecomastia

Um efeito colateral estrogênico do Anadrol é a ginecomastia e, embora, como mencionado, este esteroide não aromatize, ainda precisamos fazer uso de medicação antiestrogênica para evitar problemas como a ginecomastia.


Os inibidores da aromatase ainda funcionam bem com o Anadrol para diminuir os níveis de estrogênio e reduzir os sintomas como ginecomastia, mas lembre-se de que os IAs (ao contrário dos SERMs) podem ter um impacto negativo nos níveis de colesterol.


Retenção de água / inchaço

Outro efeito estrogênico que a maioria dos usuários experimentará com Anadrol é a retenção de água, e este é um problema específico para aqueles que estão se preparando para a competição.

Mas, novamente, a retenção de água pode ser reduzida e controlada com o uso de um inibidor de aromatase de qualidade como o Arimidex.


Manter o controle da retenção de água não é apenas crítico para fins de aparência, mas ainda mais importante, um excesso de retenção de água pode ter um efeito adverso em sua pressão arterial.


Colesterol

Se você tem tendência a colesterol alto, precisa considerar seriamente se Anadrol é o esteroide certo para você, porque é sabido que ele contribui para a diminuição dos níveis de colesterol bom (HDL).

Mesmo com níveis normais de colesterol saudáveis, qualquer pessoa que use Anadrol corre o risco de colesterol elevado enquanto estiver usando este esteroide.


Isso torna imperativo que uma dieta baixa em colesterol seja mantida, especialmente minimizando a ingestão de gordura saturada e incluindo algum trabalho cardiovascular para elevar a frequência cardíaca em suas rotinas de treino.


Perda de apetite

Isso não deve ocorrer quando você usa Anadrol porque é uma droga projetada para realmente aumentar o apetite e ajudá-lo a ganhar peso; mas se você estiver usando uma dosagem muito alta, pode ter o efeito oposto e suprimir o apetite. Portanto, se você notar uma diminuição clara na quantidade de vontade de comer, a dosagem de Anadrol está muito alta.


Supressão de hormônios naturais

Como todos os esteroides, o Anadrol fará com que o corpo diminua ou até mesmo interrompa a produção normal de hormônios, incluindo a testosterona .


Por isso, você quase certamente vai querer usar um esteroide de testosterona durante um ciclo de Anadrol. Sem ele, a baixa testosterona e todos os sintomas associados são virtualmente certos.

Existem muitos ésteres de testosterona diferentes que você pode escolher para usar com Anadrol, e todos servirão ao propósito de manter um nível viável do hormônio enquanto você está em um ciclo.



Mudança de humor

Esta é uma possibilidade com qualquer esteroide anabolizante, e alguns usuários relatam ter visto algumas mudanças muito sérias em seu humor em relação à raiva e temperamento.

Novamente, esta é uma área onde monitorar sua dosagem em relação aos efeitos colaterais é importante para que você possa encontrar o equilíbrio certo entre obter bons resultados e não sofrer com mudanças de personalidade que afetarão outras partes de sua vida.


tudo sobre o anadrol

Terapia Pós-Ciclo de Anadrol

Embora uma fonte exógena de testosterona durante o seu ciclo de Anadrol seja crítica, tão importante é planejar sua terapia pós-ciclo (TPC) para que seu sistema possa voltar ao normal.

Quando seu ciclo de esteroides terminar, a produção normal de testosterona começará novamente, mas este é um processo lento que o manterá em um estado de baixa testosterona se você não realizar a TPC.


A terapia pós-ciclo acelera a produção de hormônio para que você possa produzir testosterona rapidamente em um nível adequado, sem o uso de esteroides.


Como Anadrol é frequentemente usado no início de um ciclo de esteroides, quando e como você inicia seu TPC geralmente depende de quais outros esteroides você está tomando em seu ciclo e de quanto tempo dura. Se você estiver usando apenas Anadrol e cipionato de testosterona, por exemplo, seu TPC principal começará duas semanas após o final do ciclo.

Perguntas e respostas comuns relacionadas ao anadrol (oximetolona)


O Anadrol causa retenção de água?


Sim, a retenção de água é um possível efeito colateral ao usar Anadrol. Sabendo como minimizar os efeitos da retenção de água, fazendo uso de um bom inibidor de aromatase e mantendo uma dieta ideal, ao mesmo tempo prestando muita atenção em como as variações na dosagem de Anadrol afetam o nível de retenção de água, é possível manter esse efeito colateral sob ao controle.


Para que é usado o Anadrol na musculação?

Anadrol é um dos melhores esteroides para aumentar o volume que você pode usar. Este é o seu principal uso na musculação. Também é amplamente utilizado como um esteroide de preparação de competição para usuários avançados.


Embora não seja um esteroide amplamente usado para cutting, ainda pode ser útil nesta área para aqueles que sabem o que estão fazendo. Anadrol em doses mais baixas que minimizam a retenção de água pode ser benéfico no final de um ciclo de cutting para preencher bem a tempo para uma competição; no entanto, para o fisiculturista médio não competidor, o uso principal de Anadrol é para aumentar o volume.


Anadrol causa ginecomastia?

Como um esteroide não aromatizante, você pode pensar que pode evitar o temido ginecomastia ao usar Anadrol, mas infelizmente não é o caso.


Algumas pessoas ainda terão ginecomastia por causa de sua forma de aumentar os níveis de estrogênio, possivelmente por bloquear de alguma forma a eliminação do estrogênio do corpo através do fígado.


Seja qual for a causa, estar ciente de que a ginecomastia é uma possibilidade com Anadrol ajuda a detectar os primeiros sinais e controlar a situação; apenas mais uma razão pela qual o uso de um bom antiestrogênico com este esteroide é vital.

O Anadrol é tóxico para o fígado?

Anadrol vem com altos níveis de Hepatotoxicidade como um esteroide oral que passa pelo fígado. Isso coloca uma grande pressão no fígado e é a principal razão pela qual limitamos a duração do ciclo deste esteroide a não mais do que seis semanas; a menos que você goste de lidar com problemas graves de função hepática e insuficiência hepática potencial em longos ciclos de Anadrol.



Anadrol é um dos esteroides mais poderosos para ganho de massa e força bruta e citado como tendo o triplo do poder anabólico da testosterona. A força e a resistência disparam pelo telhado, dando-lhe a capacidade de fazer o seu melhor na academia e levantar pesos muito além do seu nível normal.

tudo sobre o anadrol

Se você gostou deste post e gostaria de informações mais claras e objetivas sobre o uso de esteroides, então adquira o livro digital: Guia dos venenos. O melhor anabolizante sempre será o conhecimento. O E-book: Guia dos venenos tem diversas informações que você poderá usar sobre:

  • Os principais recursos hormonais

  • Informações sobre TPC

  • Dicas de como começar o seu 1º ciclo

  • Anabolizantes femininos

  • e muito mais

Material totalmente dedicado a esse tema. Você aprenderá MUITO e não terá mais que ficar caçando informação pela internet. Antes de tomar qualquer decisão sobre recursos ergogênicos sugiro que adquira esse e-book. Está no valor de 30 reais e ainda pode ser dividido em 3x com garantia de 7 dias. Sejamos francos ,um valor ridiculamente barato e com informações ESSENCIAIS para quem realmente quer entender sobre esteroides anabolizantes de uma forma clara e objetiva. É bem menos do que você gasta no final de semana com cerveja, por exemplo.


Com a vantagem de que é um conhecimento que você terá eternamente. Comprando o e-book você também ajuda nosso blog a crescer, então fica a dica ai para quem quer ajudar no crescimento do blog e ter informação de qualidade.


SAIBA MAIS :

Então gostou dessa postagem?

SIM, NÃO , MAIS OU MENOS? Não esqueça de adquirir O E-book: Guia dos venenos para saber mais informações como essa e ajudar o nosso blog a crescer.. Compartilhe com os amigos , mande-nos uma mensagem, siga-nos nas nossas redes sociais. Se você gostou dessa postagem deixe seu comentário, inscreva-se no nosso canal do youtube e siga a gente no Instagram. Se quiser, entre em contato conosco para ter a sua assessoria online.


Atenção: As mensagens contidas em todas as postagens aqui no nosso blog não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional (independente da sua área de atuação). O post é informativo. Qualquer rotina iniciada por conta própria é de responsabilidade SUA. Não aconselhamos você fazer qualquer utilização desses esteroides.


Referências:


https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC1859224/