TUDO SOBRE Ostarine (MK-2866)

Ostarine é conhecido por vários nomes, incluindo Enobosarm e Ostabolic, e seu código químico de MK-2866. Este SARM é um poderoso composto anabolizante que pode fornecer alguns benefícios semelhantes aos dos anabolizantes, mas sem os efeitos colaterais muito graves.


TUDO SOBRE Ostarine (MK-2866)

⚠ ATENÇÃO: MUITO IMPORTANTE ⚠

  • ESSA POSTAGEM NÃO TÊM INTUITO DE LHE ORIENTAR A FAZER NADA. É APENAS PARA INFORMAR SOBRE RECURSOS ERGOGÊNICOS E O SEU MODO DE UTILIZAÇÃO.


  • BUSQUE UM MÉDICO PARA QUE ELE LHE ORIENTE DA MELHOR MANEIRA POSSÍVEL.


  • NÃO FAÇA NADA SEM ACOMPANHAMENTO MÉDICO. NAÕ TENHA ESSAS INFORMAÇÕES COMO REGRA. SEMPRE PROCURE UM PROFISSIONAL DA ÁREA PARA LHE ORIENTAR.


  • ESSA POSTAGEM É APENAS PARA INFORMAR, REFORÇANDO, NÃO FAZEMOS APOLOGIA A NADA.


  • NAÕ COMERCIALIZAMOS NNHUM TIPO DE SUBSTÂNCIA ERGOGÊNICA.


Pessoal antes do continuarmos com a postagem gostaria de lembrar para vocês que temos um guia com diversas informações sobre recursos ergogênicos.


Sugerimos que você leia o livro digital: Guia dos venenos 2. O melhor anabolizante sempre será o conhecimento.


O E-book: Guia dos venenos 2 tem diversas informações que você poderá usar sobre:

  • Os principais recursos hormonais

  • Informações sobre TPC

  • Dicas de como começar o seu 1º ciclo

  • Anabolizantes femininos

  • e muito mais

Material totalmente dedicado a esse tema. Você aprenderá MUITO e não terá mais que ficar caçando informação pela internet. Antes de tomar qualquer decisão sobre recursos ergogênicos sugiro que adquira esse e-book.


Está no valor de 59 reais, o que dá menos de 2 reais por dia, e ainda pode ser dividido em 7x com garantia de 7 dias.


Sejamos francos ,um valor ridiculamente barato e com informações ESSENCIAIS para quem realmente quer entender sobre esteroides anabolizantes de uma forma clara e objetiva.


É bem menos do que você gasta no final de semana com cerveja, por exemplo. Com a vantagem de que é um conhecimento que você terá eternamente.


Comprando o e-book você também ajuda nosso blog a crescer, então fica a dica ai para quem quer ajudar no crescimento do blog e ter informação de qualidade.




Ciclo Ostarine (MK-2866)


Ostarine é um composto versátil que pode fazer o que você quiser. Quer fazer alguns ganhos de massa agradáveis? Ostarine pode fazer isso. Ou talvez você esteja pronto para outro ciclo de corte e precise de algo para ajudar a manter sua massa muscular magra e dar a você uma aparência endurecida sem retenção de água? Ostarine também pode fazer isso.


Isso torna o MK-2866 um SARM que pode se adequar a uma ampla gama de pessoas, e não apenas àqueles que procuram aumentar a massa muscular.


Seus efeitos anabólicos tornam Ostarine um composto que não é apenas útil por si só, mas também pode ser utilizado por usuários de anabolizantes que desejam dar um passo extra na retenção de ganhos musculares entre os ciclos de anabolizantes, usando uma substância mais suave, mas ainda muito eficaz.


O que é Ostarine (MK-2866)?


É útil para amontoar e cortar. Tem efeitos anabólicos diretos ao ligar-se aos receptores de androgênio apenas nos músculos e ossos, e como não aromatiza ou converte em estrogênio ou DHT como os anabolizantes reais fazem, podemos obter todos os benefícios do anabolismo onde é necessário, sem os temidos efeitos adversos efeitos que os anabolizantes causam.


Isso não significa que Ostarine não pode causar efeitos colaterais e, como veremos, um deles é a supressão leve de testosterona em alguns usuários, mas no geral podemos usar Ostarine com a confiança de que os efeitos mais graves dos anabolizantes não ser experimentado. E isso também torna o Ostarine muito útil tanto para mulheres quanto para homens.


Isso é o que torna os SARMs como o Ostarine tão atraentes para atletas, fisiculturistas e qualquer pessoa que deseja um aumento de desempenho ou melhorias físicas.


Benefícios Ostarine (efeitos)


Ostarine oferece alguns benefícios e efeitos semelhantes aos anabolizantes, operando de uma maneira ligeiramente diferente para atingir os mesmos objetivos e com a vantagem de não causar os mesmos efeitos adversos ao mesmo tempo.


Embora nenhuma substância possa rivalizar com o poder absoluto e a potência dos melhores anabolizantes quando se trata de aumentar os músculos, força e desempenho, Ostarine não é desleixado e a maioria dos usuários será capaz de ver benefícios e efeitos impressionantes com este SARM.


Além de aumentar os processos críticos de retenção de nitrogênio e síntese proteica, foi demonstrado que Ostarine também pode aumentar o IGF-1 (fator de crescimento semelhante à insulina 1), que contribuirá para maior força e ganhos musculares. Esses processos se combinam para dar ao Ostarine funcionalidade semelhante aos anabolizantes.


Estes são os principais benefícios e efeitos que você provavelmente verá com Ostarine:


· Ganho de músculos magros - este é provavelmente o principal motivo pelo qual você está pensando em usar o MK-2866, e com razão. A evidência é clara de que Ostarine promove o crescimento da massa muscular magra. Você não estará ganhando o mesmo nível de massa que com anabolizantes, mas esses ganhos de qualidade são mais do que impressionantes e vêm sem nenhum fluido, então não há mascaramento de seus ganhos com fluidos, inchaço ou ginecomastia.


· Recuperação muscular - Alvejando os tecidos musculares, o MK-2866 estimula a reparação do músculo após exercícios intensos. Quanto mais rápido você se recuperar, mais rápido poderá chegar ao próximo treino e fazer com que esses ganhos ocorram com mais rapidez.


· Ossos - Ostarine melhora a saúde óssea ao aumentar a densidade mineral óssea que fortalece os ossos e protege contra fraturas. A pequena quantidade de estrogênio que MK-2866 pode causar um aumento não é algo com que os homens devam se preocupar, pois é fundamental para a saúde óssea e este nível baixo.


· Juntas- Ostarine pode causar um ligeiro aumento no estrogênio e, embora possa soar o alarme em usuários do sexo masculino, não deveria, porque não é causado pelo processo de aromatização (onde a testosterona é convertida em estrogênio), e este pequeno aumento no estrogênio nos homens pode trazer alguns benefícios excelentes. Um deles é a melhoria da saúde das articulações, que é altamente benéfica para qualquer fisiculturista ou atleta, pois Ostarine ajudará na reparação e cura das articulações. Isso vai ajudá-lo a treinar mais intensamente e também fornece uma vantagem importante quando você estiver em uma dieta restritiva de cortes, onde algumas pessoas podem sentir desconforto nas articulações. Todos os usuários,

independentemente de seus objetivos, se beneficiarão com o fortalecimento das articulações, que é a base de seus movimentos, seja levantando pesos, correndo, esportes competitivos ou qualquer outra atividade.



· Coração - há algumas evidências iniciais de que o Ostarine pode ter o potencial de ajudar na saúde do coração nas doenças cardíacas existentes, reduzindo os níveis de lipídios. No entanto, muito mais pesquisas precisariam ser realizadas nesta área e é improvável que seja um benefício que seja de grande preocupação para aqueles que usam o MK-2866 para fins de aprimoramento de desempenho.


· Benefícios do fisiculturismo - Aumentar a atividade anabólica é o que Ostarine foi projetado para fazer. Da mesma forma que os anabolizantes, este SARM aumentará a síntese de proteínas e a retenção de nitrogênio, além de ter o benefício de melhorar a cura e a saúde das articulações (um efeito positivo de seu objetivo de tratar a osteoporose). Isso ajuda na recuperação e também permite que você treine por mais tempo e mais forte com articulações e ligamentos mais fortes, aumentando sua tolerância e capacidade para um treinamento mais intensivo.


Por causa do direcionamento específico do Ostarine para o tecido muscular e ósseo e graças à sua capacidade de crescer e preservar músculos, ele pode ser usado para aumentar e cortar. Manter o músculo existente durante o corte é um desafio contínuo para qualquer fisiculturista e Ostarine oferece uma alternativa aos anabolizantes agressivos para atingir esse objetivo.


Ostarine ajuda a manter o corpo no modo de queima de gordura com essa retenção de tecido muscular, tornando a perda de gordura mais fácil do que se você perdesse músculos e impactando negativamente o metabolismo. Quando falamos sobre o Ostarine que promove o anticatabolismo no corpo, este é o efeito central e claramente torna este SARM muito ideal para fins de corte.


Aqueles que desejam usar Ostarine para aumentar o volume verão excelentes ganhos de massa muscular magra sem a preocupação de retenção de água e ginecomastia, que são efeitos colaterais dos anabolizantes relacionados ao estrogênio. Isso significa que todos os ganhos que você obtém ao usar Ostarine são ganhos musculares de alta qualidade (desde que sua dieta seja correta), em vez de alguns ganhos serem mascarados pela retenção de água, que é um grande problema com muitos anabolizantes.


O efeito do Ostarine e de outros SARMs sobre o colesterol ainda é desconhecido. Um estudo em 2008 usando Ostarine observou uma diminuição nos níveis de colesterol entre os participantes do estudo. Com tão poucos dados disponíveis, embora seja desconhecido de uma forma ou de outra, Ostarine pode impactar positivamente ou negativamente o colesterol, ou se os efeitos variam amplamente entre os indivíduos.



Dosagem Ostarine


A meia-vida de Ostarine é de cerca de 24 horas, então você pode tomar sua dose com segurança uma vez ao dia e saber que os níveis sanguíneos do composto permanecerão em um nível ideal durante esse período. Dependendo da sua dose, alguns usuários com doses mais altas podem escolher dividir a dose em uma administração duas vezes ao dia, de forma que metade seja tomada no início do dia e a outra metade à noite.