TUDO SOBRE Ostarine (MK-2866)

Ostarine é conhecido por vários nomes, incluindo Enobosarm e Ostabolic, e seu código químico de MK-2866. Este SARM é um poderoso composto anabolizante que pode fornecer alguns benefícios semelhantes aos dos anabolizantes, mas sem os efeitos colaterais muito graves.


TUDO SOBRE Ostarine (MK-2866)

⚠ ATENÇÃO: MUITO IMPORTANTE ⚠



  • ESSA POSTAGEM NÃO TÊM INTUITO DE LHE ORIENTAR A FAZER NADA. É APENAS PARA INFORMAR SOBRE RECURSOS ERGOGÊNICOS E O SEU MODO DE UTILIZAÇÃO.

  • BUSQUE UM MÉDICO PARA QUE ELE LHE ORIENTE DA MELHOR MANEIRA POSSÍVEL.

  • NÃO FAÇA NADA SEM ACOMPANHAMENTO MÉDICO. NÃO TENHA ESSAS INFORMAÇÕES COMO REGRA. SEMPRE PROCURE UM PROFISSIONAL DA ÁREA PARA LHE ORIENTAR.

  • ESSA POSTAGEM É APENAS PARA INFORMAR, REFORÇANDO, NÃO FAZEMOS APOLOGIA A NADA.

  • NÃO COMERCIALIZAMOS NENHUM TIPO DE SUBSTÂNCIA ERGOGÊNICA.


Pessoal se você chegou até aqui ajude as nossas mídias sociais a crescerem , siga a gente no instagram a sua participação é fundamental para o nosso crescimento.


Pessoal antes do continuarmos com a postagem gostaria de lembrar para vocês que temos uma área de membros com informações completas sobre recursos ergogênicos.


Sugerimos que você passe na nossa área de membros VIP para ter acesso a todas as informações de forma completa. O melhor anabolizante sempre será o conhecimento.

A área de membros VIP tem diversas informações que você poderá usar sobre:

  • Os principais hormônios utilizados

  • Como fazer uma Terapia Pós-Ciclo

  • Dicas de como começar o seu 1º ciclo

  • Tudo sobre Anabolizantes femininos

  • e muito mais

Material totalmente dedicado a esse tema e totalmente completo e revisada com vasta riqueza de detalhes perfeitos para você.


Você aprenderá MUITO e não terá mais que ficar caçando informação pela internet. Antes de tomar qualquer decisão sobre recursos ergogênicos sugiro que faça parte da nossa área de membros.


Está no valor de R$39,90, o que dá menos de 2 reais por dia, e ainda possui 7 dias gratuitos.


Sejamos francos, um valor ridiculamente barato e com INFORMAÇÕES ESSENCIAIS para quem realmente quer entender sobre esteroides anabolizantes de uma forma clara e objetiva.


É bem menos do que você gasta no final de semana com cerveja, por exemplo. Com a vantagem de que é um conhecimento que você terá eternamente.


Pense que com essa área de membros você economizará tempo e esforço e saberá exatamente o que poderá ser mais adequado para você, dependendo dos seus objetivos e ainda poderá trocar informações com outras pessoas que estão na mesma situação que você.


Participando da nossa área de membros você também ajuda nosso blog a crescer, então fica a dica ai para quem quer ajudar no crescimento do blog e ter informação de qualidade.


Pronto pessoal, jaba efetuado vamos voltar a postagem.


Ciclo Ostarine (MK-2866)


Ostarine é um composto versátil que pode fazer o que você quiser. Quer fazer alguns ganhos de massa agradáveis? Ostarine pode fazer isso. Ou talvez você esteja pronto para outro ciclo de corte e precise de algo para ajudar a manter sua massa muscular magra e dar a você uma aparência endurecida sem retenção de água? Ostarine também pode fazer isso.


Isso torna o MK-2866 um SARM que pode se adequar a uma ampla gama de pessoas, e não apenas àqueles que procuram aumentar a massa muscular.


Seus efeitos anabólicos tornam Ostarine um composto que não é apenas útil por si só, mas também pode ser utilizado por usuários de anabolizantes que desejam dar um passo extra na retenção de ganhos musculares entre os ciclos de anabolizantes, usando uma substância mais suave, mas ainda muito eficaz.


O que é Ostarine (MK-2866)?


É útil para amontoar e cortar. Tem efeitos anabólicos diretos ao ligar-se aos receptores de androgênio apenas nos músculos e ossos, e como não aromatiza ou converte em estrogênio ou DHT como os anabolizantes reais fazem, podemos obter todos os benefícios do anabolismo onde é necessário, sem os temidos efeitos adversos efeitos que os anabolizantes causam.


Isso não significa que Ostarine não pode causar efeitos colaterais e, como veremos, um deles é a supressão leve de testosterona em alguns usuários, mas no geral podemos usar Ostarine com a confiança de que os efeitos mais graves dos anabolizantes não ser experimentado. E isso também torna o Ostarine muito útil tanto para mulheres quanto para homens.


Isso é o que torna os SARMs como o Ostarine tão atraentes para atletas, fisiculturistas e qualquer pessoa que deseja um aumento de desempenho ou melhorias físicas.



Benefícios Ostarine (efeitos)


Ostarine oferece alguns benefícios e efeitos semelhantes aos anabolizantes, operando de uma maneira ligeiramente diferente para atingir os mesmos objetivos e com a vantagem de não causar os mesmos efeitos adversos ao mesmo tempo.


Embora nenhuma substância possa rivalizar com o poder absoluto e a potência dos melhores anabolizantes quando se trata de aumentar os músculos, força e desempenho, Ostarine não é desleixado e a maioria dos usuários será capaz de ver benefícios e efeitos impressionantes com este SARM.


Além de aumentar os processos críticos de retenção de nitrogênio e síntese proteica, foi demonstrado que Ostarine também pode aumentar o IGF-1 (fator de crescimento semelhante à insulina 1), que contribuirá para maior força e ganhos musculares. Esses processos se combinam para dar ao Ostarine funcionalidade semelhante aos anabolizantes.


Estes são os principais benefícios e efeitos que você provavelmente verá com Ostarine:


· Ganho de músculos magros - este é provavelmente o principal motivo pelo qual você está pensando em usar o MK-2866, e com razão. A evidência é clara de que Ostarine promove o crescimento da massa muscular magra. Você não estará ganhando o mesmo nível de massa que com anabolizantes, mas esses ganhos de qualidade são mais do que impressionantes e vêm sem nenhum fluido, então não há mascaramento de seus ganhos com fluidos, inchaço ou ginecomastia.


· Recuperação muscular - Alvejando os tecidos musculares, o MK-2866 estimula a reparação do músculo após exercícios intensos. Quanto mais rápido você se recuperar, mais rápido poderá chegar ao próximo treino e fazer com que esses ganhos ocorram com mais rapidez.


· Ossos - Ostarine melhora a saúde óssea ao aumentar a densidade mineral óssea que fortalece os ossos e protege contra fraturas. A pequena quantidade de estrogênio que MK-2866 pode causar um aumento não é algo com que os homens devam se preocupar, pois é fundamental para a saúde óssea e este nível baixo.


· Juntas- Ostarine pode causar um ligeiro aumento no estrogênio e, embora possa soar o alarme em usuários do sexo masculino, não deveria, porque não é causado pelo processo de aromatização (onde a testosterona é convertida em estrogênio), e este pequeno aumento no estrogênio nos homens pode trazer alguns benefícios excelentes. Um deles é a melhoria da saúde das articulações, que é altamente benéfica para qualquer fisiculturista ou atleta, pois Ostarine ajudará na reparação e cura das articulações.


Isso vai ajudá-lo a treinar mais intensamente e também fornece uma vantagem importante quando você estiver em uma dieta restritiva de cortes, onde algumas pessoas podem sentir desconforto nas articulações.


Todos os usuários, independentemente de seus objetivos, se beneficiarão com o fortalecimento das articulações, que é a base de seus movimentos, seja levantando pesos, correndo, esportes competitivos ou qualquer outra atividade.



· Coração - há algumas evidências iniciais de que o Ostarine pode ter o potencial de ajudar na saúde do coração nas doenças cardíacas existentes, reduzindo os níveis de lipídios. No entanto, muito mais pesquisas precisariam ser realizadas nesta área e é improvável que seja um benefício que seja de grande preocupação para aqueles que usam o MK-2866 para fins de aprimoramento de desempenho.


· Benefícios do fisiculturismo - Aumentar a atividade anabólica é o que Ostarine foi projetado para fazer. Da mesma forma que os anabolizantes, este SARM aumentará a síntese de proteínas e a retenção de nitrogênio, além de ter o benefício de melhorar a cura e a saúde das articulações (um efeito positivo de seu objetivo de tratar a osteoporose). Isso ajuda na recuperação e também permite que você treine por mais tempo e mais forte com articulações e ligamentos mais fortes, aumentando sua tolerância e capacidade para um treinamento mais intensivo.


Por causa do direcionamento específico do Ostarine para o tecido muscular e ósseo e graças à sua capacidade de crescer e preservar músculos, ele pode ser usado para aumentar e cortar. Manter o músculo existente durante o corte é um desafio contínuo para qualquer fisiculturista e Ostarine oferece uma alternativa aos anabolizantes agressivos para atingir esse objetivo.


Ostarine ajuda a manter o corpo no modo de queima de gordura com essa retenção de tecido muscular, tornando a perda de gordura mais fácil do que se você perdesse músculos e impactando negativamente o metabolismo. Quando falamos sobre o Ostarine que promove o anticatabolismo no corpo, este é o efeito central e claramente torna este SARM muito ideal para fins de corte.


Aqueles que desejam usar Ostarine para aumentar o volume verão excelentes ganhos de massa muscular magra sem a preocupação de retenção de água e ginecomastia, que são efeitos colaterais dos anabolizantes relacionados ao estrogênio. Isso significa que todos os ganhos que você obtém ao usar Ostarine são ganhos musculares de alta qualidade (desde que sua dieta seja correta), em vez de alguns ganhos serem mascarados pela retenção de água, que é um grande problema com muitos anabolizantes.


O efeito do Ostarine e de outros SARMs sobre o colesterol ainda é desconhecido. Um estudo em 2008 usando Ostarine observou uma diminuição nos níveis de colesterol entre os participantes do estudo. Com tão poucos dados disponíveis, embora seja desconhecido de uma forma ou de outra, Ostarine pode impactar positivamente ou negativamente o colesterol, ou se os efeitos variam amplamente entre os indivíduos.



Dosagem Ostarine


A meia-vida de Ostarine é de cerca de 24 horas, então você pode tomar sua dose com segurança uma vez ao dia e saber que os níveis sanguíneos do composto permanecerão em um nível ideal durante esse período. Dependendo da sua dose, alguns usuários com doses mais altas podem escolher dividir a dose em uma administração duas vezes ao dia, de forma que metade seja tomada no início do dia e a outra metade à noite.


Ostarine é fácil de tomar por ser um SARM oral, portanto, não são necessárias injeções.


Estudos descobriram que mesmo doses muito baixas de Ostarine (1 mg por dia) podem aumentar a massa muscular em pessoas com condições de perda de massa muscular. Como essas pessoas já têm níveis muito baixos de massa muscular magra, os fisiculturistas que desejam levar o crescimento muscular a níveis mais extremos buscarão tomar uma dosagem mais alta, mas aqueles que estão apenas começando ou que desejam apenas ganhos leves podem começar com segurança neste nível dosar e saber que tem potencial para trazer alguns ganhos.


Para uma fase de corte em que você precisa reter músculos durante uma dieta de redução de calorias, uma dosagem de Ostarine de 15 mg por dia é recomendada. Esta dose ajuda a proteger os músculos, mas não promove, na maioria das pessoas, muito crescimento.


 





 


Para atingir o crescimento muscular, o aumento da dosagem diária para 20 mg ou até 25 mg é o padrão para a maioria das pessoas, e embora altas doses possam ser usadas, acredita-se que os benefícios não aumentam visivelmente acima de 25 mg. Um ciclo simples de 6 a 8 semanas exigirá alguma terapia pós-ciclo (PCT) posteriormente por alguns homens, enquanto outros não sofrerão nenhuma supressão. Em qualquer caso, é sempre necessário um mínimo de 4 semanas com uma pausa sem quaisquer SARMs para a recuperação.


Para melhorar o desempenho, uma boa dose para começar é 15 mg por dia. Isso fornecerá mais do que o suficiente para fornecer resultados excelentes para a maioria dos usuários. Mas aqueles que desejam ir para o próximo nível procurarão aumentar a dosagem até mesmo para o dobro dessa quantidade, com 30 mg por dia. Em geral, acredita-se que doses mais altas não trazem grandes benefícios e que algo entre 20 mg e 30 mg é o ponto ideal para Ostarine em usuários do sexo masculino.


As mulheres podem fazer bom uso de Ostarine sem a preocupação de Virilização e a maioria das mulheres considerará a dosagem de MK-2866 de 5 mg a 15 mg por dia no limite máximo. Mesmo nas doses mais baixas, as mulheres certamente verão benefícios muito perceptíveis por causa dos altos efeitos anabólicos do Ostarine.


Ciclos típicos de Ostarine


A duração típica de um ciclo Ostarine é entre 6 e 8 semanas, embora alguns usuários escolham apenas 5 semanas. Lembre-se de que quanto mais longo for o ciclo (e mais alta a dosagem), maior será a supressão da testosterona com a qual você provavelmente lidará durante e após o término do ciclo.


Após um ciclo de Ostarine, é importante interromper o uso de qualquer SARM por pelo menos 4 semanas, para que o corpo tenha tempo de se recuperar.


Ostarine apenas ciclo


Não é incomum fazer um ciclo apenas Ostarine e é possível fazer alguns ganhos musculares agradáveis, especialmente se você for relativamente novo no fisiculturismo.


Aqueles que já estão aumentados provavelmente procurarão outros compostos para aumentar o volume, mas podem fazer um excelente uso de Ostarine para reter os ganhos obtidos durante um ciclo de aumento mais potente. É aqui que está o valor de MK-2866 para alguns usuários avançados: como um composto de ponte e manutenção, especialmente após o uso de anabolizantes para aumentar o volume. Uma dosagem de 20 mg por dia durante 3-6 semanas fornecerá uma boa proteção do músculo magro.


Ciclo de amontoamento Ostarine


Para entrar em um ciclo de aumento de volume com Ostarine, que funciona muito bem como um único composto para essa finalidade, você pode tomar 20-25 mg por dia e ver os benefícios rapidamente. Novos usuários podem hesitar em começar com essa dose alta, então até mesmo 10mg fornecerá ganhos muito perceptíveis.


Mas não há dúvida de que uma dose de até 25 mg por 6 a 8 semanas vai mostrar o poder de Ostarine para ganhos de massa, pois aumenta a força, síntese de proteínas, resistência e energia para que seu corpo esteja preparado para o crescimento muscular e você vai ser capaz de trabalhar mais - acelerando ainda mais esses ganhos. Não haverá retenção de água, portanto, espere que os ganhos sejam de alta qualidade e mais fáceis de manter.


Ciclo de corte Ostarine


Ostarine pode funcionar bem sozinho em um ciclo de corte e é excelente para preservação muscular. Para ajudar a reter os músculos, uma dosagem de apenas 15 mg por dia costuma ser suficiente, pois é improvável que você queira ganhar muita massa neste momento. Mas para levar a queima de gordura a outro nível em uma pilha de corte, você vai querer combinar Ostarine com pelo menos um outro composto que tem capacidade de queima de gordura mais potente e uma das melhores escolhas é Cardarine.



Embora não seja um SARM, o Cardarine é excelente para aumentar a energia e promover a queima de gordura. Esta combinação poderosa é boa para preservar os músculos enquanto a gordura está saindo, pois é possível até fazer alguns ganhos musculares durante o corte, dependendo do seu treinamento. Um ciclo de 6 semanas fornecerá resultados, com uma dose diária de 10 mg de cada composto nas primeiras duas semanas, aumentada para 20 mg por dia nas quatro semanas finais.


Ostarine Stacks


Usar apenas Ostarine é muito comum, mas sua versatilidade pode possibilitar o uso em pilhas e de algumas maneiras mais criativas, como um composto de ponte entre os ciclos de anabolizantes para ajudá-lo a manter os ganhos por causa de sua supressão mínima e excelente capacidade de manutenção muscular.


Como mencionado no ciclo de corte recomendado acima, Cardarine é um par perfeito com Ostarine com o propósito de obter um físico muito tonificado e reduzido sem perder músculos em uma dieta com déficit calórico. LGD-4033 (Ligandrol) também é comumente combinado com Ostarine com o objetivo de ganhar e reter músculos após um ciclo de aumento de volume.


Terapia pós-ciclo Ostarine


Cada indivíduo que usa Ostarine precisa avaliar o impacto que ele tem na testosterona. Alguns experimentarão mais supressão do que o esperado, mas alguns caras não sofrerão nenhuma supressão perceptível. Quanto mais alta for a dose de Ostarine, claramente maior será o risco de supressão e, como resultado, será necessário fazer a PCT após o ciclo.


A necessidade de PCT para o ciclo Ostarine depende também de outro fator: quais, se houver, outros compostos são usados ​​no ciclo e que tipo de efeitos supressores eles também têm. Se qualquer outro composto supressor de hormônio estiver sendo adicionado ao Ostarine, a combinação de ambos os efeitos quase certamente exigirá que você faça a terapia pós-ciclo se quiser evitar um estado de baixa testosterona e a perda de músculo associada, ganho de gordura, baixa energia, libido baixa, depressão e uma série de outros impactos que você experimentará se sua testosterona estiver abaixo dos níveis normais.



Ostarine vs outros SARMs vs anabolizantes


Ostarine é um dos vários SARMs que agora são valorizados pelos atletas, apesar do fato de também serem ilegais para uso como os anabolizantes. Isso coloca todos os SARMs e anabolizantes na mesma categoria quando se trata da lei, e as mesmas precauções são necessárias ao comprá-los e usá-los.


Quando se trata de funcionalidade em comparação com outros SARMs, Ostarine tem suas vantagens específicas e estas giram principalmente em torno da preservação muscular. Embora seja útil para ganhar músculos, alguns outros SARMs são ainda mais poderosos nesta área; em particular Testolone (RAD-140) e Ibutamoren (MK-677).


Uma suposição equivocada com os SARMs é que eles não suprimem a testosterona, mas nem sempre é o caso com Ostarine. Alguns outros SARMs não terão efeitos supressivos, mas os usuários potenciais de Ostarine devem pesar isso como um fator ao decidir qual SARM usar, pois pode causar alguma supressão, enquanto alguns SARMs não causarão nenhuma supressão, e outros podem suprimir mais fortemente do que Ostarine faz.


Há pouca comparação real entre MK-2866 e SARMs geralmente com anabolizantes. Embora todos tenham efeitos anabólicos, os do Ostarine são fortemente direcionados aos ossos e músculos, não é esteroidal. Os anabolizantes são hormônios sintéticos, portanto, atuam em todo o corpo; é por isso que temos efeitos colaterais graves que não são tão preocupantes quando usamos Ostarine e SARMs em geral.


MK-2866 pode fornecer resultados brilhantes, mas os usuários não devem tentar comparar esses resultados com anabolizantes, pois são dois tipos de compostos muito diferentes.


Que resultados posso esperar com o Ostarine?


Como Ostarine é útil para ganhar músculos e reter os músculos existentes, você pode usá-lo em ciclos de aumento e corte. Isso certamente vai entregar resultados diferentes com base na maneira como você usa Ostarine em um ciclo e com quais outros compostos, se houver, você o compila.


Ao aumentar o volume, você pode esperar obter ganhos excelentes sem o inchaço da retenção de líquidos. Embora o tamanho de seus ganhos não rivalize com o que pode ser alcançado com os anabolizantes de volume mais poderosos, você também não terá os efeitos colaterais incapacitantes que vêm com eles. Trabalhar duro em seu programa de treinamento enquanto usa Ostarine permitirá que você ainda obtenha alguns ganhos muito impressionantes, e eles devem ser muito mais fáceis de manter após o ciclo, porque seus ganhos serão músculos magros sem peso extra de água.



Se estiver usando Ostarine como um composto de ponte entre os ciclos de volume, você pode esperar uma preservação muscular mais fácil e melhor entre os seus ciclos principais. Este SARM atua ativamente para interromper o catabolismo (a perda de músculo), que é o que ele foi originalmente projetado para fazer.


Isso o torna perfeito para a manutenção do músculo magro, com poucos ou nada em termos de efeitos colaterais.


Por esta razão, é um dos SARMs que pode apelar aos anabolizantes mais intensos que usam fisiculturistas.


Efeitos colaterais de Ostarine


Quando usado em altas doses que são prováveis ​​por fisiculturistas e atletas, vemos um dos mesmos problemas que vêm com o uso de anabolizantes: supressão da produção natural de testosterona. Doses altas e ciclos longos provocam essa condição nos homens e é por isso que o acompanhamento com PCT, assim como com anabolizantes, é necessário nessas circunstâncias.


O uso de Ostarine por um período muito curto ou em baixa dosagem nem sempre tem esse efeito colateral. Ostarine não suprime a testosterona totalmente como os anabolizantes e o efeito disso pode variar entre os indivíduos.


Embora os SARMs não aromatizem, há evidências de que leves aumentos no estrogênio ainda podem ocorrer, mas para a maioria das pessoas isso não será suficiente para exigir o uso de um antiestrogênico.


· Efeitos colaterais estrogênicos - Não há atividade aromatizante com Ostarine, então você não pode esperar efeitos colaterais estrogênicos relacionados aos anabolizantes, como crescimento do tecido mamário em homens e retenção de água. Pode ser uma surpresa, porém, que apesar da falta de atividade aromatizante, ainda é possível para Ostarine aumentar os níveis de estrogênio em uma pequena quantidade. Isso será leve o suficiente para que você não precise usar um medicamento antiestrogênico e de fato pode ter alguns benefícios em homens, pois os homens requerem pequenas quantidades de estrogênio - fazer uso de um medicamento antiestrogênico, neste caso, pode eliminar todos estrogênio e provocar desequilíbrios hormonais, portanto, não é recomendado nem necessário.


· Efeitos colaterais androgênicos - Acne e perda de cabelo e quaisquer outros efeitos androgênicos não são um problema ao usar Ostarine. Isso ocorre porque o Ostarine, como SARM, é muito específico nos receptores de andrógenos aos quais se liga e não afeta as áreas que causam efeitos negativos tão comuns com os anabolizantes. Além disso, as usuárias de Ostarine não correm o risco de desenvolver características masculinas, como o crescimento do cabelo ou aumento da voz.



· Toxicidade hepática - Nenhuma toxicidade hepática está associada ao Ostarine e esta é uma de suas maiores vantagens em relação a muitos anabolizantes que representam um grande risco para o fígado. Portanto, você não precisa se preocupar com o custo extra de suplementos para apoiar o fígado.


· Colesterol - Comparado com os anabolizantes que costumam causar impactos muito sérios no colesterol, o efeito do Ostarine no colesterol é, na pior das hipóteses, apenas moderado. Em algumas pessoas, pode reduzir ligeiramente os níveis de colesterol bom, mas para a grande maioria das pessoas isso é improvável que seja uma preocupação ou mesmo perceptível.


· Supressão de testosterona - Ostarine pode causar algum nível de supressão de testosterona. Isso vai variar entre as pessoas, dependendo da dosagem e dos fatores de saúde individuais, então alguns precisarão fazer a PCT e outros serão capazes de interromper o Ostarine e manter a função normal da testosterona. Ostarine não suprime a testosterona ao nível dos anabolizantes, o que muitas vezes pode desligá-la completamente, mas para alguns caras pode ser o suficiente para encorajar a adição de um reforço de testosterona adicional ao ciclo, como na forma de um suplemento. Os novos usuários do Ostarine podem avaliar seus impactos na testosterona iniciando uma dose baixa e ajustando conforme necessário.


Ostarine, como todos os SARMs, ainda está em fase de pesquisa por seu desenvolvedor e, como tal, ainda existem aspectos que permanecem desconhecidos sobre seus benefícios de curto prazo e potenciais efeitos colaterais de longo prazo. Mais de $ 35 milhões de dólares foram investidos em pesquisas e testes do Ostarine até agora.


Como todos os SARMs, Ostarine é proibido pela WADA (Agência Mundial Antidoping). Nos últimos anos, houve uma série de testes de drogas positivos de alto perfil para este SARM entre atletas profissionais nos últimos anos, com muitos alegando ter tomado o ingrediente sem saber quando não estava rotulado nos suplementos. Ostarine tem meia-vida de 24 horas e pode ser tomado uma vez ao dia.


A maioria dos usuários deste SARM experimentará poucos ou nenhum efeito colateral. Algumas pessoas podem notar efeitos colaterais leves. Como Ostarine, como todos os SARMs, é uma substância relativamente nova, seu espectro completo de possíveis efeitos colaterais - especialmente em doses usadas para melhorar o desempenho - ainda não foi totalmente descoberto e muito do conhecimento atual vem da experiência pessoal dos próprios usuários. Isso significa que pode haver possíveis efeitos colaterais desconhecidos para os indivíduos.



Perguntas e respostas comuns relacionadas ao Ostarine



O que Ostarine faz com o corpo?


Ostarine tem efeitos anabólicos que têm como alvo os músculos e ossos, onde promove o crescimento muscular e um aumento no conteúdo mineral ósseo, o que resulta em ossos mais fortes. Ostarine é excelente para ajudar a reter músculos durante as fases de dieta e corte, mas também ajuda o corpo a ganhar peso e aumentar a força.


O Ostarine é legal?


Ostarine não tem aprovação para uso humano em qualquer país e é proibido pela WADA por ser listado como um Agente Anabólico S1 em sua lista de substâncias de aumento de desempenho proibidas.


Isso significa que se você estiver competindo em qualquer competição esportiva profissional e seu teste for positivo para o Ostarine, poderá ser banido do esporte para sempre.

Comprar Ostarine online é a única opção, pois não está disponível em nenhum lugar através de fontes oficiais.


Não é difícil de encontrar, mas deve-se ter em mente que a única via legal para obter Ostarine nos EUA é para fins de pesquisa, portanto, você está utilizando uma brecha legal ao comprar este ou qualquer outro SARM.


Ostarine constrói músculos?


Sim, um dos principais objetivos do Ostarine é o crescimento muscular, pois foi originalmente projetado para tratar pessoas que sofrem de doenças que causam perda de massa muscular.


Para fisiculturistas e atletas que desejam aumentar seus músculos existentes, usar doses moderadamente altas de Ostarine e combiná-las com treinamento intensivo com pesos pode resultar em um crescimento muscular impressionante e, embora não seja tão poderoso quanto o esteroide, é possível ganhar 3,5 kg de músculo em um ciclo de Ostarine.


Ostarine realmente funciona?


Ostarine demonstrou em estudos humanos ser eficaz na melhoria da massa muscular e da aptidão geral e capacidade física. Muitos SARMs não têm nenhum ensaio em humanos para provar sua eficácia, no entanto, Ostarine mostrou benefícios claros em estudos em humanos e animais.


Você pode usar Ostarine para qualquer objetivo: aumentar, cortar, melhorar a recuperação muscular e recomposição corporal.


Quão seguro é Ostarine?


Comparado com os anabolizantes, Ostarine é considerado muito mais seguro e certamente com um risco muito menor de efeitos colaterais. Ele não vem com os efeitos colaterais comuns vistos com a maioria dos anabolizantes, como retenção de água, ginecomastia, acne, queda de cabelo ou aumento do colesterol.


É importante ressaltar que Ostarine é muito mais seguro para o fígado do que a maioria dos anabolizantes porque não é tóxico para o fígado. Apesar desses fatos conhecidos, a possibilidade de efeitos inesperados de curto e longo prazo não pode ser descartada, pois estudos mais extensos não foram feitos sobre esse composto relativamente novo, razão pela qual os usuários de qualquer SARM devem sempre proceder com cautela.



Ostarine pode causar ginecomastia?


Não, você não terá aumento do tecido mamário masculino (ginecomastia) com Ostarine, pois ele não aromatiza - isso significa que Ostarine não causa uma conversão de testosterona em estrogênio ou DHT, que é a causa subjacente da ginecomastia que os anabolizantes reais causam. Você pode usar Ostarine com segurança sem a preocupação de ginecomastia ou retenção de água, então também não há necessidade de adicionar outras drogas ao seu ciclo, como as drogas antiestrogênicas, que quase sempre são necessárias ao usar anabolizantes para combater a ginecomastia.


Ostarine é um esteroide?


Ostarine não é um esteroide. É um SARM (Modulador seletivo do receptor de andrógeno). Os anabolizantes usam hormônios (geralmente testosterona ou similar) que entram diretamente no corpo, enquanto o SARM Ostarine não é um hormônio e só tem como alvo os receptores androgênicos muito específicos nas áreas mais importantes: os músculos e os ossos.


Ostarine é um PED?


Ostarine é considerado um medicamento para melhorar o desempenho (PED) pela Agência Mundial Antidopagem, o que o torna uma substância proibida em esportes competitivos. Todos os SARMs estão incluídos nesta lista e alguns atletas tiveram resultados positivos ao longo dos anos.


Conclusão


Se você quer um grande impulso em seu estado anabólico, então MK-2866 é uma das melhores opções disponíveis fora dos anabolizantes.


Se você gostou desse conteúdo e quer nos ajudar a crescer cada vez mais faça parte do nosso clube de membros. Deixamos informações detalhadas toda semana sobre recursos hormonais, TPC, recurso hormonais femininos e uma série de outras informações que vão lhe ajudar muito nessa jornada. Clique aqui e faça parte do clube de membros. Aproveite também e siga-nos no instagram e nos ajude a crescer