5 SARMS PARA PERDER GORDURA E GANHAR MASSA MUSCULAR

Já falamos tudo sobre SARMS em outra postagem, nessa vamos falar sobre 5 tipos de SARMS que você pode usar para perder gordura e ganhar massa muscular. Fique ligado e leia até o final.


5 SARMS PARA PERDER GORDURA E GANHAR MASSA MUSCULAR

Atenção: As mensagens contidas em todas as postagens aqui no nosso blog não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional (independente da sua área de atuação). O post é informativo. Qualquer rotina iniciada por conta própria é de responsabilidade do próprio.


Reforçando que esta postagem é meramente informativa, existe um jeito certo de você fazer essa utilização, que é com um profissional competente da área.


PRIMEIRA COISA, O QUE É SARMS?


SARM é Um modulador androgênico seletivo dos receptores, logo ele entra em contato com os receptores em alguns aspectos semelhante a testosterona . Certo? se você quer saber mais sobre SARMS veja esse post. Nele contem tudo o que você precisa saber. Vamos direto para nossa lista.

Pessoal antes do continuarmos com a postagem gostaria de lembrar para vocês que temos um guia com diversas informações sobre recursos ergogênicos.


Sugerimos que você leia o livro digital: Guia dos venenos 2 nessa versão revisada e ampliada.


O melhor anabolizante sempre será o conhecimento.


O E-book: Guia dos venenos 2 tem diversas informações que você poderá usar sobre:

  • Os principais recursos hormonais

  • Informações sobre TPC

  • Dicas de como começar o seu 1º ciclo

  • Anabolizantes femininos

  • e muito mais

Material totalmente dedicado a esse tema e agora com essa nova versão revisada e ampliada com detalhes perfeitos para você.


Você aprenderá MUITO e não terá mais que ficar caçando informação pela internet. Antes de tomar qualquer decisão sobre recursos ergogênicos sugiro que adquira esse e-book.


Está no valor de 59 reais, o que dá menos de 2 reais por dia, e ainda pode ser dividido em 7x com garantia de 7 dias.


Sejamos francos ,um valor ridiculamente barato e com INFORMAÇÕES ESSENCIAIS para quem realmente quer entender sobre esteroides anabolizantes de uma forma clara e objetiva.


É bem menos do que você gasta no final de semana com cerveja, por exemplo. Com a vantagem de que é um conhecimento que você terá eternamente.


Pense que com esse e-book você economizará tempo e esforço e saberá exatamente o que poderá ser mais adequado para você, dependendo dos seus objetivos.


Além de tudo você levará de brinde fichas de treino completas, masculinas e femininas.


Comprando o e-book você também ajuda nosso blog a crescer, então fica a dica ai para quem quer ajudar no crescimento do blog e ter informação de qualidade.






NÚMERO 5: LIGANDROL (LGD-4033)


O Ligandrol ou LGD-4033 tem um poder anabólico dos mais altos entre os SARMS e sendo assim ele em tese seria o melhor para você ganhar massa muscular e perder gordura ao mesmo tempo.

Porém ele também causa retenção de líquidos. Você pode usá-lo para perder gordura e ganhar massa muscular, mas ele pode causar retenção de líquidos ao mesmo tempo. Assim, você não começa enxergar os resultados no seu processo cutting, entendeu? Um exemplo hipotético para ficar mais claro: Você perde 2 kg de gordura e ganha 2 de água, no espelho você não mudará nada em termos de definição, concorda?


Nesse momento você fala: Pô, não está dando certo, não fiquei legal, não fiquei com o corpo que eu queria, sequei, mas não sequei muito.


Quando você interrompe o uso do Ligandrol e entra na fase do TPC (lembrando que todo uso de SARMS precisará de TPC) o cara fala: Nossa, era isso que eu queria.

Você pode usá-lo para cutting e conseguirá ganhar massa muscular e perder gordura, só que não enxergará isso durante o processo.


Por isso ele vai para a nossa quinta posição.

5 SARMS PARA PERDER GORDURA E GANHAR MASSA MUSCULAR


NÚMERO 4: ANDARINE (S4)


O nosso número quatro vai ser a Andarine ou S4. Por que ele está no número quatro? Porque ele faz você ganhar massa muscular e também segura o seu metabolismo um pouquinho mais alto, assim como qualquer hormônio androgênico, você consegue perder gordura com mais eficiência.


A Andarine tem uma característica muito legal, que é uma afinidade com os receptores capilares. Inclusive pode ser usado juntamente com esteroides anabolizantes para proteção do colateral da calvície. É um custo-benefício muito ruim, é verdade, mas é a finalidade dela.



Ela está aqui, porque dos SARMS, ela é o mais fraco mas tem se tornando uma excelente opção para as mulheres, justamente porque a mulher é mais sensível a qualquer hormônio com capacidade androgênica. Assim, se você é mulher e quer preservar-se dos colaterais mais graves a Andarine é uma boa opção. (Lembrando que não é sem colateral, colateral você vai ter, pode ter certeza disso)


Para os homens a Andarine pode ser utilizada desde que já se tenha um entendimento de que os ganhos serão modestos e que normalmente ela é usada como um fator protetivo da massa

muscular no cutting. Dessa forma, se quiser fazer um cutting sem perder massa muscular esse SARMS é indicado.

SARMS PARA PERDER GORDURA

NÚMERO 3: OSTARINE (MK-2866)


O nosso número três vai ser a Ostarine, MK-2866. O pessoal acha que a Ostarine é o mais fraco do SARMS, o que não é verdade, o mais fraco é a Andarine.


Se você for mulher e tem medo demais de colaterais a Andarine vem antes da Ostarine como opção de utilização mas o Ostarine, MK-2866, é muito tranquilo também. Apesar da maioria das mulheres que fazem o seu uso tem efeitos colaterais como problemas no perfil lipídico, inibição parcial do eixo hormonal etc . Efeito masculinizador, que é o colateral mais temido pelas mulheres, se apresenta de forma bem sutil.


Com a Ostarine você consegue ganhar alguma massa muscular, perder gordura com muita eficiência e proteger a massa muscular que você já possui.


SARMS TESTOLONE (RAD-140)

NÚMERO 2: TESTOLONE (RAD-140)


O número dois, nós vamos ter o RAD-140 que é a Testolone. Quando você pensa em ganhar massa muscular e perder gordura essa é uma opção muito interessante e briga muito com o primeiro lugar, e eu vou explicar o porque.


O RAD-140 tem um poder anabólico inferior ao nosso número um, que é o YK-11. O YK-11 é ,miligrama por miligrama, mais anabólico que o RAD-140. Logo, ele tem que vir em primeiro na lista, porque realmente ele tem mais potência fisiológica, vamos colocar assim.



Sabemos que junto com qualquer utilização de SARMS é importante que você faça uma dieta hipocalórica. Isso é importante porque você consegue perder gordura e o ganho de massa muscular virá pelo balanço de nitrogênio positivo, que não vai ser através da sinalização dietética mas sim através da sinalização de treino e hormonal.


O Ligandrol é mais anabólico do que o YK-11, mas ele ficou por último por conta da retenção de líquidos que ele proporciona e como estamos falando de capacidade estética essa retenção tira sua eficiência para fins da nossa lista, apenas.


O RAD-140 mimetiza a ação da testosterona. O que é mimetizar? Mimetizar é imitar, ele não é

testosterona. O que o RAD-140 faz dentro do corpo? Ele não é testosterona então se você tirar um exame de sangue a sua testosterona não vai dar alta só que dentro do nosso corpo ele é entendido como testosterona.