5 SARMS PARA PERDER GORDURA E GANHAR MASSA MUSCULAR

Já falamos tudo sobre SARMS em outra postagem, nessa vamos falar sobre 5 tipos de SARMS que você pode usar para perder gordura e ganhar massa muscular. Fique ligado e leia até o final.


Atenção: As mensagens contidas em todas as postagens aqui no nosso blog não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional (independente da sua área de atuação). O post é informativo. Qualquer rotina iniciada por conta própria é de responsabilidade do próprio.


Reforçando que esta postagem é meramente informativa, existe um jeito certo de você fazer essa utilização, que é com um profissional competente da área.


PRIMEIRA COISA, O QUE É SARMS?


SARM é Um modulador androgênico seletivo dos receptores, logo ele entra em contato com os receptores em alguns aspectos semelhante a testosterona . Certo? se você quer saber mais sobre SARMS veja esse post. Nele contem tudo o que você precisa saber. Vamos direto para nossa lista.


NÚMERO 5: LIGANDROL (LGD-4033)


O Ligandrol é LGD-4033. Ele tem um poder anabólico dos mais altos entre os SARMS e sendo assim ele em tese seria o melhor para você ganhar massa muscular e perder gordura ao mesmo tempo.

Porém ele também causa retenção de líquidos. Você pode usá-lo para perder gordura e ganhar massa muscular, mas ele pode causar retenção de líquidos ao mesmo tempo. Assim, você não começa enxergar os resultados no seu processo cutting, entendeu? Um exemplo hipotético para ficar mais claro: Você perde 2 kg de gordura e ganha 2 de água, no espelho você não mudará nada em termos de definição, concorda?


Nesse momento você fala: Pô, não está dando certo, não fiquei legal, não fiquei com o corpo que eu queria, sequei, mas não sequei muito.


Quando você interrompe o uso do Ligandrol e entra na fase do TPC (lembrando que todo uso de SARMS precisará de TPC) o cara fala: Nossa, era isso que eu queria.

Você pode usá-lo para cutting que você ganhará massa muscular e perderá gordura, só que não enxergará isso durante o processo., por isso ele vai para a nossas quinta posição.


NÚMERO 4: ANDARINE (S4)


O nosso número quatro vai ser a Andarine ou S4. Por que ele está no número quatro? Porque ele faz você ganhar massa muscular e também segura o seu metabolismo um pouquinho mais alto, assim como qualquer hormônio androgênico, você consegue perder gordura com mais eficiência.


A Andarine tem uma característica muito legal, que é uma afinidade com os receptores capilares. Inclusive pode ser usado juntamente com esteroides anabolizantes para proteção do colateral da calvície. É um custo-benefício muito ruim, é verdade, mas é a finalidade dela.


Ela está aqui, porque dos SARMS, ela é o mais fraco mas tem se tornando uma excelente opção para as mulheres, justamente porque a mulher é mais sensível a qualquer hormônio com capacidade androgênica. Assim, se você é mulher e quer preservar-se dos colaterais mais graves a Andarine é uma boa opção. (Lembrando que não é sem colateral, colateral você vai ter, pode ter certeza disso)


Para os homens a Andarine pode ser utilizada desde que já se tenha um entendimento de que os ganhos serão modestos e que normalmente ela é usada como um fator protetivo da massa

muscular no cutting. Dessa forma, se quiser fazer um cutting sem perder massa muscular esse SARMS é indicado.


NÚMERO 3: OSTARINE (MK-2866)


O nosso número três vai ser a Ostarine, MK-2866. O pessoal acha que a Ostarine é o mais fraco do SARMS, o que não é verdade, o mais fraco é a Andarine.


Se você for mulher e tem medo demais de colaterais a Andarine vem antes da Ostarine como opção de utilização mas o Ostarine, MK-2866, é muito tranquilo também. Apesar da maioria das mulheres que fazem o seu uso tem efeitos colaterais como problemas no perfil lipídico, inibição parcial do eixo hormonal etc . Efeito masculinizador, que é o colateral mais temido pelas mulheres, se apresenta de forma bem sutil.


Com a Ostarine você consegue ganhar alguma massa muscular, perder gordura com muita eficiência e proteger a massa muscular que você já possui.



NÚMERO 2: TESTOLONE (RAD-140)


O número dois, nós vamos ter o RAD-140 que é a Testolone. Quando você pensa em ganhar massa muscular e perder gordura essa é uma opção muito interessante e briga muito com o primeiro lugar, e eu vou explicar o porque.


O RAD-140 tem um poder anabólico inferior ao nosso número um, que é o YK-11. O YK-11 é ,miligrama por miligrama, mais anabólico que o RAD-140. Logo, ele tem que vir em primeiro na lista, porque realmente ele tem mais potência fisiológica, vamos colocar assim.


Sabemos que junto com qualquer utilização de SARMS é importante que você faça uma dieta hipocalórica. Isso é importante porque você consegue perder gordura e o ganho de massa muscular virá pelo balanço de nitrogênio positivo, que não vai ser através da sinalização dietética mas sim através da sinalização de treino e hormonal. O Ligandrol é mais anabólico do que o YK-11, mas ele ficou por último por conta da retenção de líquidos que ele proporciona e como estamos falando de capacidade estética essa retenção tira sua eficiência para fins da nossa lista, apenas.


O RAD-140 mimetiza a ação da testosterona. O que é mimetizar? Mimetizar é imitar, ele não é

testosterona. O que o RAD-140 faz dentro do corpo? Ele não é testosterona então se você tirar um exame de sangue a sua testosterona não vai dar alta só que dentro do nosso corpo ele é entendido como testosterona.


Ele aumenta a libido, ajuda no ganho de massa, melhora o seu humor (se a sua testo for baixa em doses altas pioram o seu humor como a testosterona.)


O RAD - 140 é interessante pois em um período de Cutting a sua testo tende a baixar muito, levando a indisposição , mudanças de humor e enfim, para quem testo baixa sabe como é tenso. Nesse momento você adiciona o RAD - 140 pois ele imitará a testo produzida pelo seu corpo, aumentando a sua qualidade de vida nesse período de dieta hipocalórica fazendo com que você mantenha o ganho de massa muscular e perca gordura. Mesmo que o RAD-140 nação seja tão anabólica quanto o YK-11 ele pode ser muito efetivo dependendo do contexto.



NÚMERO 1: MYOSTINE (YK-11)


O RAD-140 também tem uma potência muito boa porém YK-11 vai mexer com a parte da somatostatina, e realmente funciona. Ele não é aquele inibidor de somatostatina que você gasta 300 reais e não vê nada, até porque ele é hormonal e tem colateral, e você já sabe que quando tem colateral pode ter certeza que normalmente acompanha coisa boa, o lado ruim é que acompanha coisa ruim também.


Como eu disse, o YK-11 miligrama por miligrama é mais anabólico que o RAD - 140, logo o poder estético dele é melhor. Isso fará com que você ganhe mais massa muscular por perda de gordura. O RAD-140 é um pouco menos, porque ele também não tem nem 90% do poder anabólico do YK-11. YK-11 na prática vai ser mais eficiente que o RAD-140, só que você pode enfrentar uma queda de libido grande, porque ele é altamente inibidor do eixo e o seu eixo já tende a ficar pior em uma dieta cutting.


POR QUE NÃO TOMO 2, OU MELHOR, POR QUE NÃO TOMO OS 5?


Esse é o famoso empilhamento, dito por quem utiliza o SARMS. O que é empilhamento, esse negócio parece frescura? Na verdade o que aconteceu é que a galera realmente preferiu não chamar de ciclo, preferiu chamar de empilhamento, mas na prática é a mesma coisa, só que o ciclo é do esteroide anabolizante e o empilhamento é do SARMS.


Empilhamentos já foram muito bem vindos, normalmente o RAD- 140 como uma testo-base somado ao outro, então:

RAD- 140 + OSTARINE

RAD- 140 + ANDARINE

RAD- 140 + YK-11

RAD- 140 + LGD 4033


Essas combinações são muito boas.


POR QUE TEM ESSA DIFERENÇA?


Porque queriam diferenciar o SARMS de esteroide anabolizante. Então, deixaram essa nomenclatura para o SARMS, senão confundiriam com os esteroides anabolizantes o tempo todo.


Assim o pessoal deu aquela diferenciada boa, chamaram de empilhamento mas que no final das contas é a mesma coisa que ciclo. Do mesmo jeito que existe a possibilidade de fazer um ciclo de esteroides anabolizantes tem a possibilidade de fazer um empilhamento de SARMS, só que com mais colateral, com mais custo, com mais inibição do eixo, com mais piora de colesterol e etc. Coisas óbvias, mas que tem que ser citadas para você.


Então gostou dessa postagem? SIM, NÃO , MAIS OU MENOS? Compartilhe com os amigos , mande-nos uma mensagem, siga-nos nas nossas redes sociais. Se você gostou dessa postagem deixe seu comentário, inscreva-se no nosso canal do youtube e siga a gente no Instagram. É muito importante a sua participação porque assim o youtube e o Instagram ajudam a levar nossa mensagem para mais pessoas.

Um abraço!

E até a próxima!



logo academia central fitness.png

ENDEREÇO

Rua Santo Antônio, 513 - Bela Vista

São Paulo, SP 012345-678

centralfitnessacademia@gmail.com

Tel: (11) 3104-7501

HORÁRIOS DE FUNCIONAMENTO

 

SEGUNDA - SEXTA: 06hrs às 24hrs

​SÁBADO: 09 hrs às 18hrs

DOMINGO e FERIADOS: 10hrs às 14:00hrs

 

SIGA - NOS

 

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • YouTube - Círculo Branco

© 2020  por Central Fitness.