TESTOLONE (RAD-140) TIRE TODAS AS SUAS DÚVIDAS

Um dos SARMs mais recentes é o RAD-140, também conhecido como Testolone. O que se sabe sobre esse composto é que ele é muito eficaz para ganho e volume muscular. Na verdade, é agora considerado um dos melhores SARMs para o crescimento muscular, tornando a Testolone um acréscimo comum a um ciclo de SARMs.


TESTOLONE (RAD-140) TIRE TODAS AS SUAS DÚVIDAS

⚠ ATENÇÃO: MUITO IMPORTANTE ⚠

  • ESSA POSTAGEM NÃO TÊM INTUITO DE LHE ORIENTAR A FAZER NADA. É APENAS PARA INFORMAR SOBRE RECURSOS ERGOGÊNICOS E O SEU MODO DE UTILIZAÇÃO.


  • BUSQUE UM MÉDICO PARA QUE ELE LHE ORIENTE DA MELHOR MANEIRA POSSÍVEL.


  • NÃO FAÇA NADA SEM ACOMPANHAMENTO MÉDICO. NAÕ TENHA ESSAS INFORMAÇÕES COMO REGRA. SEMPRE PROCURE UM PROFISSIONAL DA ÁREA PARA LHE ORIENTAR.


  • ESSA POSTAGEM É APENAS PARA INFORMAR, REFORÇANDO, NÃO FAZEMOS APOLOGIA A NADA.


  • NAÕ COMERCIALIZAMOS NENHUM TIPO DE SUBSTÂNCIA ERGOGÊNICA.


Pessoal antes do continuarmos com a postagem gostaria de lembrar para vocês que temos um guia com diversas informações sobre recursos ergogênicos.


Sugerimos que você leia o livro digital: Guia dos venenos 2. O melhor anabolizante sempre será o conhecimento.


O E-book: Guia dos venenos 2 tem diversas informações que você poderá usar sobre:

  • Os principais recursos hormonais

  • Informações sobre TPC

  • Dicas de como começar o seu 1º ciclo

  • Anabolizantes femininos

  • e muito mais

Material totalmente dedicado a esse tema. Você aprenderá MUITO e não terá mais que ficar caçando informação pela internet. Antes de tomar qualquer decisão sobre recursos ergogênicos sugiro que adquira esse e-book.


Está no valor de 59 reais, o que dá menos de 2 reais por dia, e ainda pode ser dividido em 7x com garantia de 7 dias.


Sejamos francos ,um valor ridiculamente barato e com informações ESSENCIAIS para quem realmente quer entender sobre esteroides anabolizantes de uma forma clara e objetiva.


É bem menos do que você gasta no final de semana com cerveja, por exemplo. Com a vantagem de que é um conhecimento que você terá eternamente.


Comprando o e-book você também ajuda nosso blog a crescer, então fica a dica ai para quem quer ajudar no crescimento do blog e ter informação de qualidade.



Ciclo RAD-140 (Testolona)


A testolona foi criada para tratar potencialmente várias condições de saúde, incluindo aumento da próstata, perda de massa muscular e como terapia de reposição de testosterona.


Estudos mostram que é muito eficaz em espelhar a função da testosterona tanto anabólica quanto androgênica, mas com um alvo no músculo e no osso não devemos ver os graves efeitos negativos da administração direta de testosterona de anabolizantes. Isso é o que torna o Testolone uma opção tão atraente para aqueles que procuram um composto alternativo para melhorar o desempenho.


O que é RAD-140 (testolona)?


O RAD-140 ainda é um medicamento experimental, o que significa que ainda não sabemos muito sobre ele devido aos estágios iniciais da pesquisa.


A testolona ainda está sendo pesquisada ativamente, incluindo os ensaios clínicos atuais em andamento, e esses resultados devem ser divulgados no final do ano, então não demorará muito até que tenhamos uma ideia mais clara, particularmente em torno dos aspectos de segurança e toxicidade disso SARM que são uma parte importante dos ensaios.


A testolona tem como alvo os receptores de andrógenos no tecido esquelético e é considerada um dos melhores SARMs para a construção de massa. Mas é o aumento de força que pode ser considerado o poder oculto do RAD-140, e potencialmente é a função de base mais importante deste SARM que contribui para ganhos musculares: afinal, se sua força aumentou substancialmente, você vai veja ganhos significativamente maiores e mais rápidos com seus treinos.


Ao se ligar a receptores de andrógenos direcionados, Testolone é capaz de desencadear todo o importante processo de síntese de proteínas enquanto também aumenta a retenção de nitrogênio; esses aspectos vão ajudar a estimular o crescimento muscular, bem como melhorar o desempenho e a resistência durante o exercício intensivo.


Este é um SARM que irá causar a supressão da testosterona mesmo em doses baixas, então os usuários precisarão implementar alguma terapia pós-ciclo para restaurar o funcionamento normal da testosterona após um ciclo.



Benefícios (efeitos) do RAD-140


Você pode esperar obter ganhos de massa muscular magra excelentes ao usar este SARM. Também melhora a força para que você levante mais peso e veja seus resultados mais rápido do que o normal, tanto graças à forma como Testolone ajuda o corpo a construir músculos, quanto porque você estará sobrecarregando seus treinos.


Mesmo em baixas dosagens, os usuários de Testolone podem esperar ganhos impressionantes de massa muscular, então você não precisará usar muito este composto. Espere levar cerca de quatro semanas até que você comece a sentir grandes aumentos de força, embora alguns caras vejam mudanças positivas em apenas algumas semanas.


A partir daí você pode esperar para ver seus ganhos de massa aumentando à medida que o SARM realmente entra em ação ao longo de seu ciclo. Não é impossível ganhar 20 libras de músculo com RAD-140, mas seus exercícios e dieta precisarão apoiar esses ganhos, caso contrário, nenhum SARM funcionará para você. Além disso, este é um SARM que combina bem com outros SARMs se você realmente deseja aumentar o desempenho e os resultados.


O principal motivo pelo qual as pessoas usam o RAD-140 é para aumentar o volume, pois ele tem excelentes capacidades de construção muscular, mas ainda mais, é um poderoso construtor de força. Quanto mais força você tiver, mais intensos serão seus treinos e isso naturalmente leva a maiores ganhos.


RAD-140 tem um poderoso efeito anabólico, mas é direcionado exatamente onde você precisa-nos músculos e ossos - ao contrário dos anabolizantes que afetam todo o corpo. Isso significa que podemos usar Testolone com efeitos colaterais mínimos em comparação com anabolizantes.


· Ganhos musculares - estudos provaram que a Testolone pode cumprir seu propósito pretendido de aumentar a massa muscular e o ganho de peso de músculo magro. Alguns estudos demonstraram que RAD140 é capaz de replicar os efeitos anabólicos e androgênicos da testosterona, mesmo em doses baixas. A quantidade de ganhos que você pode obter será altamente individual e baseada em uma variedade de fatores, desde a dosagem até a duração do ciclo, dieta e programa de exercícios e genética. Mas não há dúvida de que a capacidade do Testolone de aumentar a massa muscular é real e, embora não seja tão potente quanto os anabolizantes ou mesmo alguns outros SARMs de construção de massa a esse respeito, fornecerá ganhos de alta qualidade que você deve ser capaz de manter bem após seus ciclos. Os ganhos musculares obtidos com RAD140 serão secos e duros e você deve notar um aumento da vascularização graças à falta de retenção de líquidos.


· Força-Os efeitos androgênicos poderosos e direcionados da Testolone criarão um aumento bem-vindo em força que você poderá tirar o máximo proveito para impulsionar suas bombas e desempenho geral. Com essa força extra, pode haver um aumento da agressividade em algumas pessoas. É como você usa essa agressão que importa e, ao canalizá-la em seus treinos, você verá um grande impulso no desempenho e nos resultados desde o início do seu ciclo.


· Perda de gordura - Algumas pesquisas estão sendo feitas sobre o potencial do RAD-140 para ajudar na perda de gordura, então enquanto ainda estamos esperando por detalhes sobre como exatamente a Testolone pode encorajar a queima de gordura, o que é certo é que aumentando sua massa muscular magra ao usar este SARM você se tornará automaticamente mais eficiente em se livrar da gordura por causa de uma taxa metabólica mais alta. É uma gordura biológica bem conhecida que quanto mais músculo magro você tiver, melhor será o corpo em queimar gordura, mesmo quando você está em repouso. Isso é o que torna o Testolone muito útil para propósitos de recompilação, onde você está procurando melhorar a proporção entre músculo e gordura.


· Energia mental - alguns usuários relatam um aumento no humor e uma redução da fadiga e letargia, o que vai lhe dar aquele impulso extra para fazer exercícios mais difíceis e a motivação e energia de que você precisa para manter seu programa de exercícios planejado e plano alimentar por toda a duração do seu ciclo de testolona.


Essas vantagens têm algumas desvantagens, e a principal a se considerar é a supressão da testosterona, que abordarei com mais detalhes na seção de efeitos colaterais abaixo. Para a maioria dos usuários deste SARM, os efeitos positivos acima superam em muito as desvantagens e até mesmo usuários experientes de anabolizantes encontrarão algo no RAD140 para obter benefícios.


Dosagem RAD-140


A testolona é um poderoso SARM que não requer altas doses para ser eficaz. Na verdade, doses mais baixas são recomendadas mesmo para os usuários mais avançados, mas ainda há espaço para se mexer se você quiser aumentar ligeiramente a sua dosagem para obter melhores resultados, enquanto equilibra os efeitos negativos.


É mais do que possível obter alguns ganhos de qualidade com apenas 4 mg por dia e é aqui que muitos iniciantes escolherão começar. Esta dose baixa permite que você avalie seus resultados e monitore quaisquer efeitos adversos que serão muito mais fáceis de tratar em doses baixas. Depois de saber como seu corpo reage a uma dose baixa, você pode considerar aumentá-la na última metade do seu ciclo, ou para o seu próximo ciclo de Testolona.


A testolona é um SARM que não tem grande popularidade entre as mulheres, e quem pensa em seu uso deve limitar a dose a um nível muito baixo a partir de 5mg ao dia com possibilidade de aumentar para 7,5mg. Isso proporcionará ganhos excelentes com mulheres capazes de adquirir algum músculo magro de qualidade sem se preocupar com os efeitos de Virilização dos anabolizantes.


Bons resultados podem ser esperados com Testolone em dosagens tão baixas quanto 10mg por dia. Algumas pessoas aumentam para 20 mg por dia, mas é importante equilibrar a dosagem e os efeitos colaterais, e novos usuários de Testolone são aconselhados a começar com uma dose baixa e avaliar sua resposta até o ponto em que você possa aumentar a dosagem, se necessário.


Qualquer dosagem superior a cerca de 20 mg por dia exigirá que você faça PCT, enquanto você provavelmente pode se recuperar bem sem PCT nas doses mais baixas. Um máximo de 10 semanas de duração do ciclo é recomendado como o limite superior se você quiser evitar uma supressão mais severa e outros efeitos colaterais.


</