TUDO SOBRE O MASTERON

Atualizado: Mai 2

Falaaaa pessoal , hoje vamos falar de um recurso conhecido principalmente por fisiculturista, e que promete muitos ganhos secos para o usuário, um recurso que fornece resultados expressivos, e graças à sua falta de atividade aromatizante, não vem com alguns dos efeitos colaterais que os usuários de esteroides mais frequentemente temem de natureza estrogênica. Vamos falar do masteron. Leia até o final e saiba tudo.

TUDO SOBRE O MASTERON

Atenção: As mensagens contidas em todas as postagens aqui no nosso blog não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional (independente da sua área de atuação). O post é informativo. Qualquer rotina iniciada por conta própria é de responsabilidade SUA. Não aconselhamos você fazer qualquer utilização desses esteroides.


O Propionato de Drostanolona, ​​ou Masteron como é comumente conhecido, é um composto anabólico popular, particularmente favorecido por aqueles que competem em competições de fisiculturismo porque seu potencial máximo é visto em pessoas que já são magras, cortadas e com baixos níveis de gordura.


Masteron é especialmente bom em ajudá-lo a queimar os gramas finais mais teimosos de gordura que podem ser difíceis de trocar com outros compostos, enquanto o ajuda a obter a aparência mais dura e seca possível porque este esteroide vem sem o problema de retenção de líquidos.

Masteron não é um composto para jogar em um ciclo de esteroides sem entender qual é seu propósito e função exatos, já que este é um composto que se adapta a um objetivo bastante específico e na maioria das vezes vai ser ideal para fisiculturistas competitivos ou apenas aqueles que têm mais disciplina para realizar o melhor ciclo de cutting possível para obter o máximo de resultados.


Os benefícios de Masteron são diversos e que você pode encontrar entre qualquer esteroide anabolizante. Pessoas que desejam usar Masteron já têm um objetivo em mente e para a maioria será obter o shape mais tonificado e rasgado possível e para fins de preparação de competição onde a gordura precisa estar no mínimo e o físico deve ser o mais duro e seco possível. Masteron vem sem retenção de água, portanto, fornece uma adição poderosa para um ciclo de cutting onde não apenas a perda de gordura é desejada, mas um aprimoramento físico geral adequado para os usuários mais sérios.

Pessoal antes do continuarmos com a postagem gostaria de lembrar a vocês que existe um suplemento natural para aumento de desempenho e ele vai justamente contra os recursos ergogênicos. Para quem tem medo ou quer se manter saudável

Sugerimos que você adquira o 360 slim. O melhor suplemento da atualidade para queima de gordura e aumento de definição muscular.


O 360 slim tem diversos benefícios:

  • Elimina a gordura localizada

  • Aumenta a definição muscular

  • Ativa a perda de gordura gradual

  • Inibe a formação do tecido adiposo

  • Acelera o metabolismo 3x mais rápido

O 360 slim é um dos suplementos mais vendidos no Brasil atualmente quando o assunto é aumento de definição muscular de forma natural. São 14 ingredientes, totalmente naturais, que darão para você aquele gás a mais nos treinos, fazendo com que você renda mais e melhor em cada exercício. Você conseguirá fazer mais séries e mais repetições por série sem colocar a sua saúde em risco. Antes de tomar qualquer decisão sobre recursos ergogênicos sugiro que adquira o 360 slim. Apesar do site deles ter um visual um pouco mais feminino o suplemento é recomendado para homens e mulheres e cumpre o que promete fazer.


Se você realmente quer dar um UP nos seus treinos e no seu nível estético corra lá no site do 360 slim e garanta o seu. O valor dele é super acessível Está no valor de 1267 reais 1 pote com 60 cápsulas e ainda pode ser dividido em 12x com garantia de 30 dias. Sejamos francos ,um valor ridiculamente barato para os benefícios que você terá com essa suplementação de qualidade . Novamente, se quer dar um boost no shape esse é o seu suplemento. É bem menos do que você gasta no final de semana com cerveja, por exemplo. Comprando o 360 slim você também ajuda nosso blog a crescer, então fica a dica ai para quem quer ajudar no crescimento do blog e ter informação de qualidade.


Jabá efetuado, agora vamos continuar com o que você deve saber sobre o masteron.

TUDO SOBRE O MASTERON

O que é Masteron (Drostanolone)?

Masteron foi originalmente desenvolvido para tratar o câncer de mama em mulheres devido às suas propriedades antiestrogênicas. Hoje em dia, ele foi substituído principalmente para uso médico por medicamentos mais novos, mas continua popular entre os fisiculturistas por suas propriedades de aprimoramento do físico que são especialmente ideais para a preparação pré-competição em um ciclo de cutting onde você já tem gordura corporal muito baixa e deseja para cortar ainda mais com uma aparência mais seca e mais dura.


Masteron é um esteroide derivado da diidrotestosterona (DHT) com uma ligeira alteração química que dá ao Masteron uma classificação anabólica mais alta do que o próprio DHT.



Existem duas versões diferentes do Masteron:

· Propionato de Masteron (propionato de drostanolona)

· Masteron Enanthate (Drostanolone Enanthate)


Trata-se de um composto simples de Drostanolone com um éster diferente anexado para controlar a taxa de liberação e a meia-vida do esteroide uma vez que está no corpo. O éster em si não tem nenhum efeito sobre a atividade de Masteron, uma vez que ele se liga ao longo do tempo, uma vez que você administrou o esteroide, deixando Masteron com efeito total.


Propionato é a forma mais comum do Masteron, com Enantato sendo mais difícil de encontrar, embora venha com o benefício de injeções menos regulares por causa de sua meia-vida mais longa. Ambas as formas são relativamente difíceis de encontrar, pois não são mais fabricadas nos laboratórios farmacêuticos dos EUA, portanto, a compra precisa ser feita no mercado negro e clandestino e isso deixa você aberto a falsificações e produtos de baixa qualidade.

TUDO SOBRE O MASTERON

Propionato de Masteron (propionato de drostanolona)

Propionato é a variedade mais amplamente usada e permite que o Masteron tenha uma meia-vida mais longa e uma taxa de liberação mais lenta do que se o éster não estivesse ligado ao hormônio.

A meia-vida resultante é de cerca de 2,5 dias, que é muito mais curta do que a variedade enantato. Propionato é a variante mais popular do Masteron. Sendo um éster mais curto, esta versão de Masteron é usada principalmente em ciclos mais curtos do que você usaria a variante de enantato.

Normalmente, a duração do ciclo é de 8 a 10 semanas e deve ser combinado pelo menos com um esteroide de testosterona (idealmente propionato de testosterona para compatibilidade), enquanto também oferece resultados excelentes quando usado com esteroides mais poderosos como Winstrol ou Trembolona, já falamos deles aqui também no nosso blog, depois passem lá para conferir o post bem explicado que deixamos sobre essas duas drogas.

Masteron Enanthate (Drostanolone Enanthate)


O éster de Enantato adicionado dá a esta versão de Masteron uma meia-vida significativamente mais longa de cerca de 10 dias.

Esta versão pode ser mais difícil de encontrar e não tem sido tão popular entre os fisiculturistas como o tipo de propionato, e apenas recentemente ela se tornou mais amplamente usada entre atletas de alto desempenho. Devido ao éster longo e, portanto, à natureza de longa ação do enantato de masteron, ele é idealmente usado em ciclos que são mais longos do que você poderia usar o propionato de masteron.

TUDO SOBRE O MASTERON

Este esteroide pode ser usado facilmente por 12 semanas ou mais com bons resultados em um ciclo de cutting com um mínimo de testosterona, mas também funciona bem se você quiser adicionar outro esteroide de cutting à mistura, como o Winstrol.


Um dos ciclos mais populares é o enantato de masteron, enantato de testosterona e o poderoso composto anabólico enantato de trembolona. Uma vez que todos usam o mesmo éster, esses compostos são muito compatíveis uns com os outros e produzem resultados excelentes para fisiculturistas, especialmente em um ciclo de pré-competição.


TUDO SOBRE O MASTERON

Benefícios Masteron (efeitos Masteron)


Masteron é mais bem utilizado em um ciclo de cutting. Muitas vezes é considerado um esteroide mais fraco por causa de sua falta de capacidade de construção em massa, mas nem todos os esteroides são feitos para aumentar o volume e este é aquele que tem um nicho e uma finalidade específica que será adequado para qualquer pessoa que queira os resultados mais extremos possíveis de um ciclo de cutting.


Aqui estão os principais benefícios e efeitos que você pode esperar de Masteron:

Perda de peso

Masteron pode aumentar a perda de gordura, mas não é um composto específico para perda de gordura. Ele pode se basear em seu corpo já magro e também funciona bem quando combinado com poderosos esteroides para queima de gordura como o Winstrol. Além disso, Masteron não é um ganhador de massa muscular, mas pode ajudar no fortalecimento muscular geral.


Como você já sabe não recomendamos nenhum tipo recurso ergogênico e qualquer utilização deve ser prescrita por um médico e acompanhada pelo mesmo. Entretanto, você pode escolher uma alternativa 100% natural para perda de gordura e peso com um produto com garantia e liberado pela ANVISA e ainda com entrega nacional em qualquer lugar do Brasil. Clique aqui e saiba mais.

Aparência dura e seca

Sem retenção de água para inchar e atrapalhar aquele aspecto seco e duro que você deseja obter, Masteron é o esteroide de cutting para final de estágio final, para o aprimoramento do físico, seja como objetivos pessoais sérios ou para fins de competição. Se a sua gordura corporal já está em um nível baixo, você pode ganhar o máximo com Masteron, pois ajuda a realçar os seus tônus.


Portanto, este é um esteroide que será valorizado por aqueles que já trabalharam bastante com outros compostos anteriormente, e com uma dieta calórica restrita bem planejada além de um programa de exercícios adequado.

Força

Masteron pode fornecer alguns aumentos moderados de força que ajudam a melhorar os treinos e é um benefício para aqueles usuários que desejam alguns ganhos de força sem os grandes ganhos de massa associados que vêm com muitos outros esteroides anabolizantes mais fortes.

Aumenta o efeito de outros esteroides

TUDO SOBRE O MASTERON

A maioria das pessoas acumulará outros compostos de esteroides com Masteron, e um dos benefícios adicionais de fazer isso não é apenas obter os efeitos positivos do próprio Masteron como parte do ciclo acumulado, mas também na forma como Masteron pode ajudar os outros esteroides a funcionarem de forma mais eficaz por vários motivos. Um é graças às boas propriedades anti-aromatase e antiestrogênico de Masteron.

Mas menos conhecido é o modo como Masteron pode prevenir a ligação de alguma Globulina de Ligação ao Hormônio Sexual (SHBG) a outros esteroides no ciclo, o que pode reduzir sua eficácia. Ao limitar essa atividade de ligação, outros esteroides que você está tomando junto com Masteron serão capazes de operar mais plenamente em seu potencial máximo. Essas propriedades fazem de Masteron um esteroide ideal para ser combinado com muitos outros tipos de esteroides anabolizantes.


Outro grande benefício de Masteron é que não só não aromatiza e, portanto, não causa quaisquer efeitos colaterais relacionados ao estrogênio, mas também é conhecido por ter algumas propriedades antiestrogênicas. Isso é o que o tornou poderoso como medicamento para o tratamento do câncer de mama. Dependendo de quais outros esteroides você combina com Masteron em um ciclo, aqueles com efeito aromatizante menos potente, mas com alguma atividade estrogênica, podem ser compensados ​​pela atividade antiestrogênica do próprio Masteron.

TUDO SOBRE O MASTERON

Que resultados posso esperar usando Masteron?

Masteron é uma excelente inclusão em um ciclo de cutting, portanto os resultados que você pode esperar estão fortemente relacionados ao aprimoramento do físico e à perda geral de gordura. A falta de aromatização é o que torna Masteron um composto de cutting tão eficaz, pois você não sofrerá os efeitos de inchaço da retenção de água.

Não só isso, mas a atividade antiestrogênica de Masteron também pode ajudar a remover qualquer retenção de fluido subcutâneo existente, o que contribuirá muito para o efeito de endurecimento físico, dando a você aquela aparência empedrada e seca.

TUDO SOBRE O MASTERON

É importante saber que esses efeitos só são alcançáveis ,​​no nível máximo, se você já atingiu uma taxa de gordura corporal excepcionalmente baixa, onde Masteron é então usado para o aprimoramento físico final mais extremo; frequentemente antes de uma competição.

Efeitos colaterais do Masteron

Graças à sua falta de atividade aromatizante, Masteron não vem com alguns dos efeitos colaterais que os usuários de esteroides mais frequentemente temem de natureza estrogênica. Isso significa que a retenção de água e a ginecomastia não irão levantar sua cabeça quando você usar Masteron (mas se você o combinar com outros esteroides que aromatizam, então esses efeitos colaterais ainda terão que ser tratados). Isso é realmente importante para o cutting e significa que a aparência inchada que pode arruinar seu físico não será um problema com Masteron.

Masteron, é um esteroide moderado quando se trata de efeitos negativos, pelo menos quando comparado com esteroides mais potentes, mas existem alguns possíveis efeitos adversos importantes que vocÊ deve saber:

Efeitos colaterais androgênicos

Se você tem perda de cabelo ou calvície em seus genes, a atividade androgênica de Masteron pode trazer esse problema muito mais cedo do que teria acontecido com você. Nem todos os homens experimentarão queda de cabelo; na verdade, alguns não terão problemas a esse respeito, pois este é um dos poucos efeitos colaterais que se resumem principalmente à genética. Da mesma forma é a questão da acne e aumento da oleosidade da pele; novamente, isso é mais provável em homens que tiveram acne grave na adolescência.


Colesterol

Talvez o efeito colateral mais sério de Masteron seja o colesterol e a maneira como esse esteroide pode causar um aumento do tipo ruim de colesterol (LDL) e, ao mesmo tempo, diminuir os níveis do tipo bom de colesterol (HDL).

O potencial para impactos negativos do colesterol é grande o suficiente com Masteron para que qualquer pessoa com colesterol alto existente seja aconselhada a não usar este esteroide. Para todos os outros, monitorar de perto seus níveis de colesterol durante o ciclo é essencial, assim como manter uma dieta amiga do colesterol de qualidade.

Visto que Masteron é usado principalmente durante os ciclos de cutting, é improvável que sua dieta contenha alimentos que colocam o colesterol em risco, no entanto, não é apenas o que você não está consumindo que importa, mas o que você é - portanto, comer alimentos ricos em ácidos graxos ômega-3 e outros itens amigáveis ​​ao colesterol como abacate, nozes e alho também são importantes. O trabalho cardiovascular na academia como parte de seu ciclo de cutting também contribuirá para manter o colesterol saudável durante um ciclo de Masteron.

Supressão de testosterona

Este é um esteroide que suprime significativamente a produção natural de testosterona. Por esta razão, é basicamente essencial que você inclua um esteroide de testosterona em seu ciclo para evitar cair em um estado de baixa testosterona.


TUDO SOBRE O MASTERON

Apenas uma dose baixa de testosterona é necessária para preencher esse papel durante o seu ciclo de Masteron, já que você não está usando esse esteroide para qualquer outro propósito que não seja uma reposição de testosterona.

Mesmo que a produção de testosterona comece novamente após o final de um ciclo, este é um processo longo e lento e pelo qual você não quer esperar - é aqui que um bom plano de TPC é fundamental para que você possa obter sua produção de testosterona muito mais rápido e você evite aquele estado de baixa testosterona onde você perderá músculos, ganhará gordura, terá falta de energia física e mental, perderá sua libido e muito mais.

Sendo baseado no DHT, que é significativamente mais androgênico do que a testosterona em si, Masteron apresenta riscos relativamente altos de virilização para usuárias e por esta razão não é um esteroide ideal para uso pela maioria das mulheres, a menos que usados em baixas doses e desenvolvimento de efeitos colaterais de perto monitorado e o uso de Masteron interrompido se efeitos como voz mais profunda e crescimento de pelos no corpo começarem a surtir efeito.


Terapia pós-ciclo Masteron

A terapia pós-ciclo é necessária após seu ciclo de Masteron para que sua produção natural de testosterona possa ser estimulada e os níveis de testosterona normalizados o mais rápido possível após a supressão do hormônio causada pelo uso deste esteroide. Seu protocolo TPC exato vai depender muito de quais outros esteroides você usou em seu ciclo e quão supressivos eles são.

O momento do início de sua terapia pós-ciclo também será determinado não apenas por esses outros compostos do ciclo, mas também por qual variante de Masteron você usou e sua respectiva meia-vida.

TUDO SOBRE O MASTERON

Pessoal, Masteron é um esteroide anabólico androgênico, por isso tem propriedades anabólicas e androgênicas. Suas classificações anabólicas e androgênicas são bastante baixas, mas ele tem uma forte afinidade de ligação com o receptor de androgênio, que ajuda na perda de gordura e no endurecimento dos músculos - duas das principais razões pelas quais as pessoas optam por usar este esteroide.

Atenção: As mensagens contidas em todas as postagens aqui no nosso blog não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional (independente da sua área de atuação). O post é informativo. Qualquer rotina iniciada por conta própria é de responsabilidade SUA. Não aconselhamos você fazer qualquer utilização desses esteroides.


SAIBA MAIS :


Então gostou dessa postagem?


SIM, NÃO , MAIS OU MENOS? Não esqueça de adquirir o 360 slim para ter mais resultados e ajudar o nosso blog a crescer. Compartilhe com os amigos , mande-nos uma mensagem, siga-nos nas nossas redes sociais. Se você gostou dessa postagem deixe seu comentário, inscreva-se no nosso canal do youtube e siga a gente no Instagram. Se quiser, entre em contato conosco para ter a sua assessoria online.