OS SEGREDOS DA CARDARINE (GW-501516)

Cardarine é uma das substâncias semelhantes a SARM mais populares, especialmente atraente para aqueles que desejam um aumento sério de desempenho, com este composto mostrando grande capacidade de aumentar a resistência.


OS SEGREDOS DA CARDARINE (GW-501516)


⚠ ATENÇÃO: MUITO IMPORTANTE ⚠

  • ESSA POSTAGEM NÃO TÊM INTUITO DE LHE ORIENTAR A FAZER NADA. É APENAS PARA INFORMAR SOBRE RECURSOS ERGOGÊNICOS E O SEU MODO DE UTILIZAÇÃO.


  • BUSQUE UM MÉDICO PARA QUE ELE LHE ORIENTE DA MELHOR MANEIRA POSSÍVEL.


  • NÃO FAÇA NADA SEM ACOMPANHAMENTO MÉDICO. NAÕ TENHA ESSAS INFORMAÇÕES COMO REGRA. SEMPRE PROCURE UM PROFISSIONAL DA ÁREA PARA LHE ORIENTAR.


  • ESSA POSTAGEM É APENAS PARA INFORMAR, REFORÇANDO, NÃO FAZEMOS APOLOGIA A NADA.


  • NAÕ COMERCIALIZAMOS NENHUM TIPO DE SUBSTÂNCIA ERGOGÊNICA.


Pessoal antes do continuarmos com a Postagem gostaria de lembrar para vocês que temos uma área de membros com informações completas sobre recursos ergogênicos.


Sugerimos que você passe na nossa área de membros VIP para ter acesso a todas as informações de forma completa. O melhor anabolizante sempre será o conhecimento.

A área de membros VIP tem diversas informações que você poderá usar sobre:

  • Os principais hormônios utilizados

  • Como fazer uma Terapia Pós-Ciclo

  • Dicas de como começar o seu 1º ciclo

  • Tudo sobre Anabolizantes femininos

  • e muito mais

Material totalmente dedicado a esse tema e totalmente completo e revisada com vasta riqueza de detalhes perfeitos para você.


Você aprenderá MUITO e não terá mais que ficar caçando informação pela internet. Antes de tomar qualquer decisão sobre recursos ergogênicos sugiro que faça parte da nossa área de membros.


Está no valor de R$39,90, o que dá menos de 2 reais por dia, e ainda possui 7 dias gratuitos.


Sejamos francos, um valor ridiculamente barato e com INFORMAÇÕES ESSENCIAIS para quem realmente quer entender sobre esteroides anabolizantes de uma forma clara e objetiva.


É bem menos do que você gasta no final de semana com cerveja, por exemplo. Com a vantagem de que é um conhecimento que você terá eternamente.


Pense que com essa área de membros você economizará tempo e esforço e saberá exatamente o que poderá ser mais adequado para você, dependendo dos seus objetivos e ainda poderá trocar informações com outras pessoas que estão na mesma situação que você.


Participando da nossa área de membros você também ajuda nosso blog a crescer, então fica a dica ai para quem quer ajudar no crescimento do blog e ter informação de qualidade.


Pronto pessoal, jaba efetuado vamos voltar a postagem.


Ciclo Cardarine (GW-501516)


Isso pode abrir portas para resultados em várias áreas, desde queima de gordura e crescimento muscular, aproveitando sua capacidade de empurrar com mais força, até um melhor desempenho atlético.


Cardarine também funciona extremamente bem quando usado como suporte de anabolizantes, tornando-se um excelente complemento para um ciclo de anabolizantes, graças à forma como Cardarine é capaz de reduzir ou mesmo prevenir alguns dos efeitos colaterais mais preocupantes que muitos anabolizantes introduzem na saúde cardiovascular.


O que é Cardarine (GW-501516)?


Cardarine também atende pelo nome de Endurobol ou por seu nome de pesquisa química original de GW-501516. Todos esses nomes referem-se ao mesmo composto, que tem grandes benefícios quando usado sozinho, mas também alguns benefícios surpreendentes e bem-vindos quando combinado com certos anabolizantes.


O Cardarine não é tecnicamente um SARM, mas é frequentemente considerado como um e usado de maneira semelhante aos verdadeiros SARMs.



Especificamente, é um agonista do receptor PPAR que foi originalmente desenvolvido na década de 1990 como um tratamento potencial para várias doenças cardiovasculares e metabólicas, como diabetes, dislipidemia e obesidade.


No entanto, devido a sérias preocupações sobre o potencial de causar câncer, o Cardarine parou de ser desenvolvido e testado há mais de uma década.


O motivo pelo qual o Cardarine tornou-se interessante para os atletas é por causa de seus efeitos no desempenho físico e sua capacidade de compensar o colesterol e as alterações relacionadas à pressão arterial que ocorrem com o uso de muitos anabolizantes.


Quer você seja um usuário de anabolizantes ou não, Cardarine oferece vários benefícios e é isso que o tornou um composto tão popular, embora nem sempre seja um dos mais fáceis de encontrar e comprar na forma pura.


Cardarine é bem conhecido por sua capacidade de promover maior resistência e queima de gordura mais eficiente, mas os primeiros estudos mostraram outros benefícios também, como redução do colesterol e prevenção do estresse oxidativo nos vasos sanguíneos, redução da inflamação nos rins e potencialmente outras propriedades anti-inflamatórias.



A cessação da pesquisa sobre Cardarine, infelizmente, impediu quaisquer descobertas mais específicas nessas áreas, mas os primeiros resultados pareciam promissores.


A adoção do Cardarine pelos atletas chamou a atenção da WADA (Agência Mundial Antidoping) e em 2009 foi adicionado à lista de substâncias proibidas. Como não é fabricado por nenhum laboratório farmacêutico, não existe um produto oficial, então o Cardarine só pode ser comprado online em laboratórios de pesquisa ou no mercado negro.


É até mesmo um dos poucos compostos de desempenho que às vezes é vendido no eBay, mas os compradores devem estar atentos tanto ao vendedor quanto à qualidade do produto.


Os SARMs são conhecidos por serem incluídos em alguns suplementos autorizados como apenas um dos muitos ingredientes, e isso pode ser um risco com Cardarine também - mas os usuários que desejam obter o melhor deste composto sempre irão querer garantir que você está comprando a forma pura com a maior potência.


Cardarine não é um hormônio e não tem impacto sobre os hormônios e torna-o igualmente útil para mulheres e homens, com mulheres capazes de utilizar o composto na mesma dosagem que os homens.


Benefícios da Cardarine (GW-501516) (Efeitos Cardarine)


OS SEGREDOS DA CARDARINE (GW-501516)

Desempenho físico excepcionalmente melhorado é onde Cardarine brilha. Sem a atividade anabólica de verdadeiros SARMs e anabolizantes, Cardarine não é um composto de crescimento muscular.


Em vez disso, encontrou popularidade entre os atletas que desejam melhorias incríveis no desempenho com um estudo de 2017 mostrando que o Cardarine era capaz de entregar nesta área.


Espere ver algumas melhorias notáveis ​​em seu desempenho de exercícios cardiovasculares com este composto.


Cardarine também é útil para queimar gordura, uma vez que também foi desenvolvido para ajudar a tratar a obesidade. Embora isso seja esperado quando sua resistência é aumentada e você está treinando muito mais duro e por mais tempo, Cardarine pode atuar potencialmente na queima de gordura para obter energia, alterando o metabolismo para aumentar a captação de glicose no tecido muscular esquelético e estimular a gordura oxidação ácida.


Se a sua dieta apoia o objetivo de perder gordura, Cardarine só pode tornar isso mais fácil e vem com o benefício de reduzir o catabolismo ou a perda de músculo ao perder gordura.

Cardarine é frequentemente referido como principalmente um composto para perda de gordura.

Outro grande benefício do Cardarine é que ele não interfere ou tem nada a ver com os hormônios, então você não obtém supressão de testosterona ou requer TPC posteriormente para recuperar a função hormonal.


Os benefícios do Cardarine são múltiplos, mas giram principalmente em torno da capacidade deste composto de aumentar significativamente a resistência ou resistência.


Isso aumenta o seu desempenho, em qualquer atividade física, evitando a fadiga por mais tempo para que você possa exercitar-se, treinar ou se exercitar por mais tempo do que o normal. Isso traz resultados mais rápidos em praticamente qualquer perseguição, seja cortando ou amontoando.

Um benefício excepcional que vemos com Cardarine e que pode ser inesperado, é a maneira como ele pode funcionar tão bem com certos anabolizantes para mitigar seus efeitos colaterais muitas vezes graves sobre o sistema cardiovascular.


Como o GW501516 foi projetado para possivelmente tratar algumas doenças cardiovasculares, não é uma surpresa que possamos nos beneficiar com isso. Um desses anabolizantes que combina muito bem com Cardarine para essa finalidade é a trembolona.


Trembolona é um anabolizante que traz consigo alguns efeitos colaterais bastante preocupantes para algumas pessoas, onde podem desenvolver sintomas do tipo gripe e dificuldade para respirar.

Os usuários que combinaram o Trembolona com o Cardarine notaram como este composto é capaz de reduzir ou até mesmo eliminar os problemas cardiovasculares que ocorrem com o Trembolona, tornando mais fácil fazer exercícios cardiovasculares.



Para alguns usuários de anabolizantes, os efeitos do Cardarine nesta área são suficientes para incluí-lo como um grampo em ciclos de anabolizantes que usam Trembolona especificamente por esta razão e não necessariamente para os benefícios de desempenho mais diretos do Cardarine.

Um dos objetivos do desenvolvimento do Cardarine era como um tratamento para a obesidade, então não é inesperado que seja excepcionalmente útil para a perda de gordura, mesmo em pessoas que ainda não atingiram um alto nível de magreza.


Tão importante quanto, Cardarine ajudará a preservar os músculos existentes, pois estimula o corpo a fazer um uso muito mais eficiente da gordura como fonte de energia.


Dosagem de Cardarine


OS SEGREDOS DA CARDARINE (GW-501516)

Embora os testes em humanos tenham sido realizados por 12 semanas, a maioria dos atletas que usam Cardarine normalmente seguem um ciclo de 8 semanas com uma dose entre 10mg e 15mg por dia.


A duração ideal do ciclo para você deve ser avaliada ao longo do tempo, e é possível que você possa se beneficiar estendendo seu ciclo para 12 semanas, mas isso é recomendado como o máximo, enquanto a dosagem máxima não deve exceder 20 mg para usuários mais avançados.


O intervalo de dosagem comum é de 10 mg na extremidade inferior até 20 mg por dia. Não é recomendado que ninguém exceda 20 mg diários de Cardarine e isso é mais do que suficiente para fornecer benefícios significativos, especialmente quando se trata de resistência.


Os novos usuários provavelmente irão querer começar com a dose mais baixa, mas ainda eficaz, de 10 mg por dia. Muitos usuários não desejam exceder 15 mg por dia e apenas os usuários mais avançados irão progredir para 20 mg por dia.


Não se engane: 10 mg por dia de Cardarine proporcionará um aumento de desempenho excepcional. Muitos usuários nem mesmo precisarão exceder essa dose. Novos usuários vão querer avaliar os efeitos de 10 mg e se tudo estiver indo bem, a dosagem pode ser aumentada para 15 mg durante o mesmo ciclo.


Para aqueles que usam Cardarine principalmente para suportar os efeitos negativos de alguns anabolizantes como a Trembolona, ​​uma dose diária de 10mg de Cardarine é geralmente suficiente para auxiliar bastante no controle do colesterol e da função cardiovascular.


Tantos homens como mulheres podem fazer uso das mesmas doses de Cardarine porque não há efeitos de Virilização que as mulheres experimentarão, ao contrário dos anabolizantes que provocam traços masculinos muito graves nas mulheres.


Da mesma forma para os homens, a dose não terá nenhum efeito na função da testosterona porque o Cardarine não tem nenhum impacto na função hormonal.


Isso torna possível selecionar sua dose de Cardarine puramente com base nos aspectos benéficos do composto, ao invés de ter que equilibrar os efeitos colaterais como precisamos fazer ao usar anabolizantes.


Ciclos de Cardarine Típicos


OS SEGREDOS DA CARDARINE (GW-501516)

A duração do ciclo seguro e eficaz padrão para Cardarine é entre 8 e 12 semanas. Por quanto tempo você usa Cardarine vai depender muito se você está contando com ele como um composto primário, ou se ele está sendo usado junto com um anabolizante como a trembolona como um composto de suporte principalmente para mitigar os efeitos colaterais cardiovasculares.


A curta meia-vida de Cardarine com duração de 12 a 24 horas torna melhor dividir sua dose diária em uma administração duas vezes ao dia para que você mantenha os níveis sanguíneos ideais. Muitos escolherão tomar Cardarine duas a três horas antes do treino para maximizar seus benefícios relacionados à resistência.


Ciclo apenas de Cardarine


Cardarine ainda é útil quando usado sozinho em um ciclo e para iniciantes pode ser a opção ideal para ter uma boa ideia do que este composto faz por você. Dosados ​​em qualquer lugar de 10 mg a 20 mg por dia, você verá melhorias significativas na resistência e resistência, e perda de gordura mais eficiente.


O ciclo deve durar de 8 a 10 semanas e você não verá efeitos colaterais durante esse período. Os novos usuários se beneficiarão ao iniciar o ciclo com 10 mg por dia, administrado duas vezes ao dia, e aumentar para 15 mg duas a três semanas após o início do ciclo.


Se efeitos ainda maiores são desejados, um máximo de 20 mg por dia pode ser tomado com segurança, mas não há nenhum benefício real em aumentar a dose além desse nível, independentemente do seu nível de experiência.


Se você deseja benefícios mais poderosos, seu próximo ciclo deve ser uma pilha para que você possa complementar o Cardarine com outros compostos.



Ciclo de volume Cardarine


Cardarine não é um dos primeiros compostos que as pessoas escolherão usar em um ciclo de aumento de volume, pois seus principais benefícios estão relacionados à perda de gordura e aumento da resistência. Mas melhorar o desempenho ainda é um grande benefício para quem está fazendo um ciclo de volume, pois quanto mais e mais pesado você puder levantar, mais rápido seus ganhos virão.


Aqueles que desejam dar uma chance ao Cardarine em um ciclo de aumento de volume provavelmente o estão adicionando a um poderoso anabolizante de aumento de volume como a nandrolona (Deca-Durabolin).


Cardarine pode servir a vários benefícios aqui: para aumentar a força cardiovascular e ajudar a aumentar a resistência do seu treino, enquanto compensa alguns dos impactos do colesterol pelos quais a Deca é bem conhecida.


Dependendo da sua experiência com anabolizantes, o uso de Deca em qualquer quantidade de 300 mg a 600 mg por semana combinado com 10-20 mg por dia de Cardarine vai resultar em um poderoso resultado de aumento de volume com um ciclo de 10 semanas.


A TPC será necessária devido à extrema atividade de supressão de testosterona da Deca.


Ciclo de corte Cardarine


Um ótimo SARM para empilhar com Cardarine para ciclos de corte ou perda de gordura é Testolone que dá um grande impulso de força. 20mg de Cardarine e 10mg de Testolone todos os dias durante um ciclo de 8 semanas resultarão em uma impressionante perda de gordura e tonificação. Esta pilha pode exigir TPC após o ciclo devido à adição de Testolone.


Os usuários avançados que desejam um aumento ainda maior na resistência durante este ciclo podem considerar a adição de Stenabolic em 20 mg por dia, administrado duas vezes ao dia, pois esse composto tem uma meia-vida muito curta de 5 horas ou menos.


O aumento da resistência, resistência e força trazidas neste ciclo irão aumentar muito o seu desempenho, encorajando uma perda de gordura mais rápida, tanto diretamente pelo impacto do Cardarine no uso de energia e calorias, quanto indiretamente, já que você é capaz de se exercitar mais intensamente por mais tempo.


Pilhas Cardarine


Cardarine é comumente combinado com outros compostos e funciona bem com vários deles. Uma pilha comum é usar Ostarine e Cardarine, que aumenta os efeitos de ambos os compostos, particularmente quando se trata de perda de gordura, onde Cardarine pode complementar as excelentes propriedades de perda de gordura do Ostarine com seus poderosos atributos de aumento de resistência.


Não são apenas outros SARMs e compostos semelhantes que podem ser combinados com Cardarine; algumas pessoas usam junto com anabolizantes. Um exemplo é emparelhar Cardarine com o poderoso anabolizante Trembolona, onde Cardarine pode potencialmente reduzir a gravidade de alguns dos efeitos colaterais graves causados ​​por esse anabolizante - em particular relacionados à pressão arterial e colesterol, bem como dificuldades respiratórias relacionadas ao sistema cardiovascular.


Terapia pós ciclo de Cardarine


OS SEGREDOS DA CARDARINE (GW-501516)

Cardarine, ao contrário dos anabolizantes, não causa supressão da função natural da testosterona.

Ao usar o GW501516 sozinho, você não precisará implementar nenhuma terapia pós-ciclo porque sua produção normal de hormônio não foi afetada.


A única vez que a TPC será necessária após o uso de Cardarine é se você estiver usando-o junto com mais um anabolizante que causa supressão de testosterona.


Nesses casos, seu plano de TPC deve seguir o procedimento padrão que normalmente inclui drogas como Clomid e Nolvadex e, dependendo da gravidade da supressão, às vezes o HCG também é usado.


Nenhum desses medicamentos será necessário para usuários que estão usando apenas GW501516 sem a adição de anabolizantes.


Cardarine vs outros SARMs vs anabolizantes


Cardarine não é um SARM ou um anabolizante; está em uma classe separada de drogas. Apesar disso, ainda é frequentemente considerado um SARM e usado de forma semelhante.

Os SARMs e outros compostos como o Cardarine não têm semelhanças com os anabolizantes, além de seus benefícios de desempenho, com a vantagem de que muitas vezes apresentam poucos ou nenhum efeito colateral.


Comparados com os anabolizantes que geralmente vêm com efeitos colaterais muito sérios, os SARMs e o GW501516 em si são muito mais suaves, bem tolerados, mas ainda oferecem excelente desempenho e benefícios para a construção do corpo.


A melhor maneira de usar o Cardarine para obter os melhores resultados é aproveitar as vantagens de como ele funciona como um excelente composto de suporte em um ciclo que também inclui SARMs ou anabolizantes.



Cardarine contribuirá muito para esses ciclos, promovendo a salmoura de gordura ao mesmo tempo, reduzindo os níveis de colesterol ruim (LDL) e triglicerídeos; compensando alguns dos impactos graves sobre o colesterol que os anabolizantes podem causar.


Este tipo de uso de suporte de Cardarine requer apenas doses baixas, o que ainda é muito eficiente na manutenção de lipídios saudáveis ​​- um deve fazer ao usar anabolizantes.

Outros SARMs terão efeitos variados que às vezes podem se sobrepor aos do Cardarine, enquanto outros são completamente diferentes.


Por exemplo, Ostarine é outro excelente SARM para perda de gordura e preservação muscular, enquanto Testolone é poderoso para a construção de massa.


A grande variedade de SARMs é o que torna tão atraente empilhar dois ou mais com Cardarine para obter um resultado mais específico.


Que resultados posso esperar com o Cardarine?


OS SEGREDOS DA CARDARINE (GW-501516)

Seus resultados com Cardarine serão fortemente focados nos benefícios de uma resistência aprimorada, pois é aqui que o composto realmente brilha.


Cardarine começa a funcionar muito rapidamente e você deve começar a notar melhorias significativas na resistência apenas nos primeiros dias de um ciclo.


Portanto, seja você um levantador de peso ou um atleta de resistência, esse aumento na resistência vai permitir que você treine ou compita por mais tempo e com maior intensidade.


O fluxo dos resultados disso será quaisquer que sejam seus objetivos específicos: bater um recorde de tempo, levantar pesos mais pesados ​​com mais séries e repetições, resultando em um crescimento muscular mais rápido, ou apenas para impulsionar seu condicionamento físico e desempenho geral.



Este é um composto muito versátil que se adapta a qualquer um, de fisiculturistas a competidores físicos, e especialmente a qualquer pessoa que pratique exercícios de resistência como corrida e CrossFit, onde você deseja ser capaz de empurrar o máximo possível, evitando a fadiga.


Os corredores verão tempos mais rápidos e desempenho cardiovascular muito melhor e isso começará a surtir efeito rapidamente, pois o Cardarine começa a trabalhar rápido, então você verá mudanças positivas na primeira semana ou mais, com melhorias continuando a aumentar durante o seu ciclo.


Os atletas devem ser capazes de chutar os melhores momentos pessoais anteriores ao usar Cardarine.


O grande benefício é que esses resultados podem ser alcançados com praticamente nenhum efeito colateral. Não há efeitos negativos comuns de anabolizantes com que se preocupar, como ginecomastia ou distensão abdominal, nem quaisquer efeitos androgênicos, então qualquer perda de gordura ou tonificação que você conseguir como resultado da resistência aprimorada que você experimentará será de alta qualidade e facilmente mantida, desde que continue com um dieta adequada e rotina de exercícios.


Efeitos colaterais do ciclo Cardarine


Se você já usou anabolizantes no passado, então existem certos efeitos colaterais com os quais você provavelmente está familiarizado, e você pode estar se perguntando se Cardarine provoca esses mesmos efeitos colaterais.


A boa notícia é que a grande maioria dos efeitos colaterais que vemos com a maioria dos anabolizantes não é um problema com Cardarine. Estas são as principais áreas de consideração:

  • Estrogênico e androgênico: ao contrário de alguns anabolizantes, Cardarine não tem nenhuma atividade aromatizante, portanto, não há efeitos colaterais relacionados ao estrogênio, como ginecomastia, retenção de água ou hipertensão. Cardarine também não tem propriedades androgênicas, então você não precisa se preocupar com perda de cabelo ou acne, e as mulheres não precisam se preocupar com o desenvolvimento de características masculinas.


  • Cardiovascular: Cardarine foi originalmente desenvolvido com a intenção de tratar algumas condições cardiovasculares, portanto, não é nenhuma surpresa que efeitos negativos no sistema cardiovascular não sejam esperados ao usar este composto.


  • Câncer: pesquisas iniciais mostraram que o Cardarine pode aumentar as chances de desenvolvimento de alguns tipos de câncer. No entanto, esse teste foi feito com doses significativamente mais altas do que qualquer pessoa consideraria tomar. Portanto, ainda não se sabe se existe risco de câncer devido às doses usadas para melhorar o desempenho; afinal, o câncer pode levar muitos anos para começar a se formar. Este problema potencial é, portanto, aquele que coloca o Cardarine na categoria “use por sua própria conta e risco”.


  • Testosterona: Cardarine não afeta sua função de testosterona, então os homens não precisam se preocupar com a supressão como você faz com os anabolizantes. Mas se você for combinar Cardarine com um ou mais anabolizantes, você ainda precisará seguir a TPC normal depois.


  • Fígado: nenhuma toxicidade hepática é conhecida por ser causada pelo Cardarine. Apesar disso, as doses ainda devem permanecer na faixa de baixa a moderada.


Como podemos ver, o perfil de efeitos colaterais do Cardarine é mínimo. A maioria das pessoas será capaz de usar este composto sem efeitos negativos, e é isso que o torna tão atraente em comparação com os anabolizantes, que apresentam efeitos colaterais extensos.


Os ensaios em animais mostraram que a toxicidade era um problema com o Cardarine, mas os ensaios em humanos com doses mais baixas de cerca de 10 mg por dia por não mais de 12 semanas não relataram quaisquer efeitos colaterais significativos.


Ainda não sabemos os efeitos potenciais de longo prazo do Cardarine, pois faltam dados e até que haja mais ensaios clínicos, o uso do Cardarine para melhorar o desempenho, especialmente em doses mais altas ou por longos períodos de tempo, é principalmente tentativa e erro para os atletas, mas as boas notícias é que não há efeitos colaterais estrogênicos que vemos com anabolizantes.


Nenhuma supressão de testosterona deve ocorrer com este composto. Infelizmente, não há nenhuma nova pesquisa no horizonte para Cardarine devido à ligação com o câncer, e é possível que a pesquisa não seja realizada novamente sobre este composto, então a única palavra sobre os efeitos colaterais e possíveis efeitos de longo prazo que provavelmente teremos são a primeira mão experiência do usuário por atletas.



Perguntas e respostas comuns relacionadas ao Cardarine


Por que o Cardarine foi descontinuado?


A principal razão pela qual se pensa que o Cardarine foi descontinuado repentinamente é o desenvolvimento de câncer que estava ocorrendo em estudos com roedores.


Deve-se notar que as dosagens usadas nesses estudos foram significativamente mais altas do que qualquer ser humano poderia usar dessa substância, mas ainda assim foi o suficiente para interromper o desenvolvimento e a pesquisa.


Isso significa que todo o potencial do Cardarine nunca foi testado cientificamente e quaisquer efeitos a longo prazo em humanos ainda são desconhecidos.


O Cardarine é seguro?


Comparado com os anabolizantes e seus múltiplos efeitos colaterais graves, Cardarine é um composto muito mais seguro de usar.


Como qualquer substância, para minimizar o risco, você ainda precisa manter uma dose razoável e não a usar por longos períodos de tempo. Mas com doses moderadas e ciclos limitados, Cardarine apresenta muito pouco risco de efeitos colaterais e usuários experientes de anabolizantes simplesmente acharão que é um composto muito mais suave de usar.


Cardarine reduz o peso?


Cardarine mostrou durante uma pesquisa que pode ajudar a reduzir a obesidade e ajudar a equilibrar os níveis de colesterol.


Se o Cardarine contribui ou não diretamente para a queima de gordura ainda não está totalmente esclarecido, mas não há dúvida de que, com o grande impulso à resistência que este composto lhe dá, aqueles em um plano de corte ou perda de peso geral verão uma maior capacidade para queimar gordura simplesmente porque você é capaz de realizar atividades cardiovasculares intensas por longos períodos de tempo - queimando assim mais calorias.


Cardarine vai me causar câncer?


É compreensível estar preocupado com a história da pesquisa anterior de GW501516, onde tumores cancerígenos se desenvolveram comumente em estudos em ratos em doses extremamente altas e por longos períodos de tempo.


As doses usadas foram potencialmente até 1000 vezes maiores do que um ser humano usaria Cardarine em relação ao peso corporal.


Portanto, o risco de câncer em doses muito mais baixas Cardarine é usado para melhorar o desempenho, embora ainda não seja totalmente conhecido devido à falta de estudos científicos, não é considerado significativo.


Ainda é considerado um dos compostos mais seguros de usar.



Cardarine aumenta a pressão arterial?


Não, na verdade, ele mostrou fazer o contrário. Alguns estudos descobriram que o Cardarine pode reduzir a hipertensão arterial existente. Isso nos diz que o Cardarine não atua de forma a promover o aumento da pressão arterial.


Além disso, Cardarine pode reduzir o risco de doenças cardíacas, aumentando os níveis de colesterol bom e diminuindo os níveis de colesterol ruim.


Você precisa de TPC para Cardarine?


Cardarine não causa nenhuma supressão da função da testosterona, então você não precisará de nenhuma TPC. No entanto, se você estiver combinando Cardarine com um anabolizante que causa supressão, você precisará fazer a terapia pós-ciclo nesse caso.


O fígado Cardarine é tóxico?


Cardarine não apresenta toxicidade hepática conhecida. Mais uma vez, este é um efeito sério que geralmente ocorre com os anabolizantes (especialmente os anabolizantes orais).


O Cardarine não só não tem efeito tóxico no fígado, como também pode ajudar a compensar os danos hepáticos causados ​​pelos anabolizantes.


Este pode ser outro motivo para incluir Cardarine em uma pilha de anabolizantes onde você deseja reduzir a inflamação do fígado causada pelo uso de anabolizantes.


Quais são os efeitos colaterais do Cardarine?


Cardarine é um dos poucos compostos que aumentam o desempenho que vem com risco quase zero de efeitos colaterais.


O fígado, o colesterol e a pressão arterial não são afetados negativamente, não há efeitos estrogênicos ou androgênicos e não suprime a produção de hormônios.


Isso torna o Cardarine muito mais tolerável e fácil de usar do que os anabolizantes.


A principal razão pela qual alguém hesitará em usar o Cardarine é por causa de seu histórico de desenvolvimento de câncer, mas, mais uma vez, simplesmente não há evidências de que o câncer é um risco para o uso de curto prazo em doses baixas.




Conclusão


A maioria das pessoas usa Cardarine para ajudar a aumentar a resistência durante o exercício. Isso torna o Cardarine excelente para qualquer nível de experiência, pois todos nós podemos nos beneficiar muito com esse tipo de aumento de desempenho, quer você esteja fazendo levantamento de peso ou fazendo trabalho cardiovascular.


Um efeito bônus do Cardarine é sua capacidade de ajudar na queima de gordura, graças à forma como o Cardarine ajuda o corpo a usar calorias para obter energia de maneira mais eficiente.

Finalmente, Cardarine pode apoiar o uso de anabolizantes, ajudando a minimizar o impacto negativo que os anabolizantes têm sobre o colesterol, pressão arterial e saúde cardiovascular.


Os estudos que mostraram um risco aumentado de câncer certamente serão uma preocupação para muitas pessoas que pensam em usar este composto.


Mesmo que as dosagens no estudo que gerou esse resultado fossem muito maiores do que jamais consideraríamos tomar, este fator desconhecido quando se trata de doses mais baixas pode fazer ou quebrar sua decisão de usar Cardarine - o fato é que simplesmente não conheça todo o perfil de risco ainda.


Apesar desse possível risco, para aqueles que usam Cardarine, ele fornece resultados incríveis e muitos o consideram uma das melhores opções de não anabolizantes que existem.


O impulso para a resistência e a eficiência elevada da nutrição são grandes benefícios, mas se valem o risco de alguns impactos negativos graves para a saúde, será uma decisão que você deverá tomar enquanto avalia o Cardarine contra SARMs e outros compostos.


Galera se você chegou até aqui, ao final desse artigo é porque você realmente está interessado em aprender sobre recursos ergogênicos e entender o suficiente para não fazer nenhuma cagada com o seu corpo certo?


Se você quer aprender mais sobre isso nada melhor do que fazer o melhor curso do mercado, né?


Por isso eu quero te falar do Curso Anabolismo & Saúde do Dr. Luiz Tintori. Com esse curso você vai ter acesso a todas as informações relevantes para você aprender a não fazer cagada nenhuma com o seu corpo.


Vai aprender sobre:


Módulo 01 – História e Estrutura Química dos Esteroides

Módulo 02 – Fisiologia Hormonal

Módulo 03 – Esteroides e suas características

Módulo 04 – Esteroides em Mulheres

Módulo 05 - Passo a Passo para cuidar da saúde em hormonizados

Módulo 06 - Efeitos Adversos e Manejo Clínico

Módulo 07 - Protocolo de Terapia Pós Ciclo

Módulo 08 - Erros mais comuns no uso de esteroides


Ou seja, chega de ficar perdido e tentar fazer protocolos sem fundamento e entendimento. Seu maior patrimônio é a sua saúde. Finalmente saberá sobre recursos ergogênicos , como funcionam quais são as melhores combinações, quais os colaterais que você pode sofrer com determinado recurso, como eliminar esses colaterais ou reduzi-los da melhor forma possível.


São diversos vídeos explicando, EM DETALHES, o que deve ou não deve ser feito. E você vai poder ver e rever diversas vezes. Tirando todas as dúvidas no seu processo.


Para garantir que você vai realmente gostar das aulas você vai ter 7 dias para ver os vídeos e, se não gostar, mandar um e-mail pedindo o seu dinheiro de volta. Tudo isso pode ser parcelado em 12 vezes sem juros.


Então pessoal não vacila e clique agora no link e veja mais sobre esse pacote de videos.


OS SEGREDOS DA CARDARINE (GW-501516)