VALE A PENA FAZER APENAS UM CICLO?

Atualizado: Fev 1



Vamos falar hoje de esteroides anabólicos. Vale a pena você fazer um ciclo só e já era? Fazer um ciclo só e nunca mais fazer? Hoje você vai saber os prós e os contras disso. LEIA ATÉ O FINAL.


Atenção: As mensagens contidas em todas as postagens aqui no nosso blog não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional (independente da sua área de atuação). O post é informativo. Qualquer rotina iniciada por conta própria é de responsabilidade SUA.


Então pessoal , isso é algo bastante complicado. Primeiramente, eu não vou ficar dando lição de moral. Se você quiser ficar usando é problema seu, mas pelo menos faça direito. Procure um endócrino, que é um profissional legalizado e que pode prescrever drogas legalizadas, drogas originais, com todo o cuidado do mundo. Existem meios legais de você fazer isso.

Antes que você comece usar qualquer tipo de recurso ergogênico e gaste tubos de dinheiro em qualquer substância que você não tem garantia da procedência , sugerimos que você leia o livro digital: Guia dos venenos. O melhor anabolizante sempre será o conhecimento.


O E-book: Guia dos venenos tem diversas informações que você poderá usar sobre:

  • Os principais recursos hormonais

  • Informações sobre TPC

  • Dicas de como começar o seu 1º ciclo

  • Anabolizantes femininos

  • e muito mais

Material totalmente dedicado a esse tema. Você aprenderá MUITO e não terá mais que ficar caçando informação pela internet. Antes de tomar qualquer decisão sobre recursos ergogênicos sugiro que adquira esse e-book. Está no valor de 30 reais e ainda pode ser dividido em 3x com garantia de 7 dias. Sejamos francos ,um valor ridiculamente barato e com informações ESSENCIAIS para quem realmente quer entender sobre esteroides anabolizantes de uma forma clara e objetiva. É bem menos do que você gasta no final de semana com cerveja, por exemplo. Com a vantagem de que é um conhecimento que você terá eternamente. Comprando o e-book você também ajuda nosso blog a crescer, então fica a dica ai para quem quer ajudar.


Mas vamos lá, vamos falar um pouco de ciência, agora! Se vale a pena ou não cientificamente.


O grande lance é uma pessoa que tem a capacidade X de ganhar massa muscular, precisará de muito mais síntese proteica – vamos falar assim- para criar um novo tecido do que para se manter.


O que isso quer dizer? Isso quer dizer que é muito mais fácil você manter do que conseguir. Fato, tá? Então, o que vai acontecer? A pessoa vai treinar um bom tempo e vai chegar no seu limite natural! 70% das pessoas que falam para mim que estão no seu limite natural viram nosso alunos e evoluem. Por que? Porque não sabem sair desse platô.


Vamos supor que a pessoa já nosso aluno e chegou ao seu limite natural. Beleza, está comprovadamente que está no seu limite natural. 1,80m, 80kg, um exemplo!

Não estou falando que é isso! Estou falando que é um exemplo hipotético!


A pessoa treina, come, faz tudo certo , faz um bulking ganha cinco quilos, perde

5 quilos. Quando vai ver está na mesma coisa, não perdeu gordura, nem ganhou massa.

Enfim, chegou no seu limite natural!


O que acontece é que aquele limite natural não é o limite natural.


Aí você vai falar, poxa CENTRAL, então quer dizer que para chegar no meu limite natural

eu tenho que ciclar! Sim, sim! Essa que é a verdade! Claro que você vai falar: não é o limite natural porque ele ciclou! Mas, você vai entender o que quero dizer.


Na verdade, o limite natural é o tanto que a pessoa pode carregar de músculos. O indivíduo que tinha 1,80m e 80 kg e estava no seu limite natural, ele poderia carregar por exemplo 85 kg.

Só que ele nunca ia chegar ali e aí que está o lance! Por que ele não quer chegar ali?

Porque para você ganhar, você precisa de uma síntese proteica muito maior, de uma

quebra de platô muito maior, do que para manter. Então ele manteria isso, mas não consegue chegar. Entendeu?


Você pega um atleta, passando pelo endócrino, para ficar claro mesmo, para ser chato.

Ele faz um ciclo e ganha sei lá 6, 7 quilos. Ele está em um nível elevado e fica com 85 e mantem aquilo ali! Para sempre.


Novamente, para você criar um tecido você precisa de muito mais que para manter.

Então, vamos dizer assim, você precisa de uma testosterona muito acima do limite fisiológico,

que vai ter colaterais e poderá te fazer mal, Mas você vai ter um músculo e posteriormente você vai manter ele de forma 100% natural. Com alimentação e com um bom treinamento.



Logo, se vale ou não a pena fazer um ciclo, eu não sei.


Isso aí é pessoal. Vale a pena, vale a pena usar esteroides anabólicos? Drogas de aumento, de melhora corporal? Isso é uma coisa filosófica. Não tenho nada a ver com isso! Agora, que é fato, que se você fizer um ciclo com um médico, e ganhar massa muscular e ele estiver no limite natural, e passou daquele limite natural conseguível e chegou num limite natural não conseguível ele ainda manterá.


Então, na minha humilde opinião se você pega uma pessoa que tem uma baixa autoestima

e vem melhorando o seu corpo, e decide fazer o uso de esteroide anabólico, de forma correta, com segurança, com um endócrino acompanhando , tudo legalizado. Na minha visão, vale a pena. Porque ele vai ter um corpo que ele nunca iria conseguir e ele iria utilizar uma vez só.


Seria o mesmo que dizer sobre a questão do Hemogenin e do câncer. É comprovadamente ligado, mas e a quantidade? Se eu usar um Hemogenin, eu vou ter câncer? É esse um dos questionamentos. O paracetamol é mais tóxico que o Hemogenin, por exemplo, e é usado frequentemente e você não vê todo mundo morrendo de câncer, certo? Não, e todo mundo já tomou Paracetamol na vida.




Então tudo vai de acordo com a quantidade.


Então é isso pessoal! Espero que você tenha aprendido que para construir você precisa de muito mais do que para manter. Logo, se vale a pena fazer um ciclo só. Na minha opinião acaba compensando, porque você vai ter um corpo que você nunca iria chegar com apenas 1 uso.


Desde que você tenha uma excelente disciplina. E, se for fazer, procure o seu médico de confiança, seu nutricionista e seu professor.


Então gostou dessa postagem?


SIM, NÃO , MAIS OU MENOS? Compartilhe com os amigos , mande-nos uma mensagem, siga-nos nas nossas redes sociais. Se você gostou dessa postagem deixe seu comentário, inscreva-se no nosso canal do youtube e siga a gente no Instagram. Se quiser, entre em contato conosco para ter a sua assessoria online.

Um abraço!

E até a próxima!

logo academia central fitness.png

ENDEREÇO

Rua Santo Antônio, 513 - Bela Vista

São Paulo, SP 012345-678

centralfitnessacademia@gmail.com

Tel: (11) 3104-7501

HORÁRIOS DE FUNCIONAMENTO

 

SEGUNDA - SEXTA: 06hrs às 24hrs

​SÁBADO: 09 hrs às 18hrs

DOMINGO e FERIADOS: 10hrs às 14:00hrs

 

SIGA - NOS

 

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • YouTube - Círculo Branco

© 2020  por Central Fitness.