ANABOLIZANTES AJUDAM NO EMAGRECIMENTO?


anabolizantes ajuda ou não no processo de emagrecimento?

para que possamos entender isso e não fique nenhuma dúvida, vamos entender o princípio dos hormônios.

Vamos lá, o esteroide anabolizante é um hormônio, vamos pegar aqui um exemplo: Testosterona. Vamos trabalhar com esse exemplo. A Testosterona ajuda na queima de gordura sim ou não? Sim.

Quanto mais testosterona você tem mais eficiência metabólica para queima de gordura você vai ter. O seu metabolismo vai funcionar melhor porque você vai conseguir aumentar a sua massa muscular, e isso ajuda a consumir gordura. A testosterona também vai aumentar a sua força, você vai treinar mais pesado e com isso vai gastar mais calorias.


Quando você ganha mais massa muscular o seu percentual de gordura cai mais rápido. Por que? Porque o percentual é em cima do peso total, então em 100kg, 10kg de gordura são 10%, mas se eu pesasse 200kg seria 5% de gordura. Então se eu aumentar o peso magro eu reduzo o percentual de gordura, sem perder gordura corporal. Outra coisa importante, quando você está com o esteroide anabolizante isso te permite reduzir mais as calorias, porque ele participa do

balanço de nitrogênio positivo.



Esse balanço de nitrogênio promovido pelo anabolizante então te permite diminuir mais as calorias, não perder massa muscular, como ganhar massa muscular e você conseguir reduzir o

percentual de gordura mais rápido.


Parece uma mágica certo? /mas calma, o excesso da testosterona tem uma enzima que chama-se Aromatase, e essa enzima vai converter o excesso da testosterona em estradiol. O estradiol é um hormônio feminino, que justamente vai piorar a sua queima de gordura corporal e vai aumentar retenção de líquidos. Para evitar esse processe de aumento do estradiol eu poderia usar menos testosterona para que o excesso não se converta tanto em estradiol.


Nós temos que lembrar o seguinte: Uma pessoa que está gordinha tem mais gordura corporal, e a gordura funciona como uma glândula endócrina, ela é um adipócito, e essa glândula endócrina

vai justamente aumentar a secreção de hormônios femininos. Assim, um gordinho tem mais estradiol e o estradiol derruba a testosterona, então quer dizer o seguinte: Se você colocar uma testosterona extra no seu corpo é bom, pode equilibrar com a falta de testosterona que você possa ter, só que em grande quantidade pode subir mais ainda o estradiol e te dar uma ginecomastia muito mais fácil.



Então um gordinho que usa esteroide anabolizante que aromatiza ele tende a ter mais retenção de líquido, mais acne, mais pressão alta, mais tendência a ginecomastia, ou seja, ele tem a tendência a ter mais colaterais.


A testosterona ajuda o estradiol atrapalha.


Você pode usar o inibidor de aromatase para diminuir esse estradiol e ter a testorona alta e o estradiol baixo, lembrando que não é legal zerar o estradiol porque você terá outros problemas.

O que acontece é que o gordinho não tem um bom cenário de saúde para se utilizar, então ,além do que eu já comentei ,o que pode acontecer? Ele já ter um colesterol ruim, uma pressão

alta, uma má resistência a insulina. Tudo isso, juntamente com o esteroide anabolizante, vai deixa-lo pior.


Vamos dizer que ele tem um problema hepático e vai usar um esteroide anabolizante ou Metilado ou 17-alfa quelado, ele vai ter mais problema no fígado? Vai, porque já está ruim.


Se for utilizar alguma coisa, que tal repor a sua testosterona? Muito mais inteligente. Pegar um gordinho que tem 150 de testorona e colocar nele 800, cara é muita testosterona a mais, e ele está dentro do limite natural, o estradiol dele que estava alto usa o inibidor para ficar de novo normal. OS dois hormônios serão ajustados para ficar normal, e já dá uma diferença no shape e no resultado absurdo. Então talvez isso seja muito mais interessante.


Agora claro, nós temos outros hormônios que não sofrem desse processo de aromatização, certo? Por exemplo: Oxandrolona, masteron, primobolan, todos eles não sofrem processo de aromatização.

Drogas como SARMS não aromatizam e não vão inflar o seu estradiol. Só que não quer

dizer que vai reduzir também. Esses outros hormônios tem um efeito lipolítico, tem um efeito poupador de massa magra. Pode-se abrir um déficit calórico maior para emagrecer mais rápido.


Os derivados de DHT como: oxandrolona, masteron, primobolan, eles piorem bastante o perfil

lipídico, logo se você estiver com o colesterol ruim então ficará pior ainda. Não estou dizendo que você não pode usar em hipótese alguma, mas sim que requer um estudo seu para ver se você comporta, e quando você comportar qual dose que vai ser legal, quais taxas eu tenho que ficar mais de olho, quais proteções eu tenho que usar. Para ajudar você se informar criamos um e-e-book completo com todos so conhecimentos basilares que você precisa saber sobre esteroides anabolizantes. Está super barato, 25 reais e pode ser dividido em vezes, com 50 páginas de muito conteúdo para que você consiga entender muito sobre esteroides anabolizantes. Vai ser um investimento MUITO MELHOR do que aquele que você faz na cerveja do final de semana.



Esse é um tema extenso e bem complexo pessoal, por isso é importante que você tenha um profissional para fazer o seu acompanhamento. Você pode ter esse acompanhamento profissional não necessariamente para ter uma dose supra fisiológica, mas para ter uma regulação dos seus hormônios que podem estra desregulados. Ver como está a sensibilidade à insulina, o hormônio mais anabólico do nosso corpo.


Portanto os esteroides anabolizantes podem melhorar a queima de gordura, mas o uso errado pode até piorar a queima de gordura. Quem está gordinho tem que ter maiores cuidados para tomar, mas existe a possibilidade de fazer alguma coisa. Lembrando que quando falamos de esteroides anabolizantes não necessariamente estamos falando de colocar uma droga em nível supra fisiológico. A testosterona injetável é um esteroide anabolizante que pode ser utilizado

simplesmente para uma reposição de testosterona.


Então gostou dessa postagem?


SIM, NÃO , MAIS OU MENOS? Compartilhe com os amigos , mande-nos uma mensagem, siga-nos nas nossas redes sociais. Se você gostou dessa postagem deixe seu comentário, inscreva-se no nosso canal do youtube e siga a gente no Instagram. Se quiser, entre em contato conosco para ter a sua assessoria online.

Um abraço!

E até a próxima!



logo academia central fitness.png

ENDEREÇO

Rua Santo Antônio, 513 - Bela Vista

São Paulo, SP 012345-678

centralfitnessacademia@gmail.com

Tel: (11) 3104-7501

HORÁRIOS DE FUNCIONAMENTO

 

SEGUNDA - SEXTA: 06hrs às 24hrs

​SÁBADO: 09 hrs às 18hrs

DOMINGO e FERIADOS: 10hrs às 14:00hrs

 

SIGA - NOS

 

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • YouTube - Círculo Branco

© 2020  por Central Fitness.