TUDO SOBRE CIPIONATO DE TESTOSTERONA ou DEPOSTERON

Vamos falar hoje sobre esse esteroide anabolizante muito falado em academias mas com pouca informação entre as pessoas. Se você tem alguma dúvida vamos tirar algumas delas aqui.


cipionato de testosterona

Atenção: As mensagens contidas em todas as postagens aqui no nosso blog não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional (independente da sua área de atuação). O post é informativo. Qualquer rotina iniciada por conta própria é de responsabilidade do próprio.

Reforçando que esta postagem é meramente informativa, existe um jeito certo de você fazer essa utilização, que é com um profissional competente da área.

Bom, feito esse devido aviso, Vamos lá!


Pessoal antes de continuarmos com esse post gostaríamos de convidar você para o clube de MEMBROS VIP. Se você está pensando em realmente mudar o seu corpo e leva-lo para outro patamar de físico você, primeiro, precisa de saber o que está fazendo, certo?

No clube de membros exclusivos você terá informações COMPLETAS e DETALHADAS sobre:

  • Diversos tipos de recursos ergogênicos

  • Tipos de protocolos para incitantes

  • Quais as melhores combinações de drogas

  • Quais os colaterais que você pode esperar de determinada substância

  • Quais os melhores medicamentos para serem usados na TPC

  • Como fazer uma TPC de maneira correta

  • Whey, malto, gluta e outras paradas...

Enfim uma série de conteúdos TOP preparado exclusivamente para você que quer evoluir o seu físico.



Colocamos o clube de membros em um valor superacessível para todos, 15 reais. Isso dá bem menos de 1 real por dia e ainda colocamos 7 dias gratuitos para você usar o clube. Sejamos francos ,um valor ridiculamente barato e com informações ESSENCIAIS para quem realmente quer entender sobre esteroides anabolizantes de uma forma clara e objetiva e está pensando em levar a sério o seu desenvolvimento corporal.


Toda semana colocamos para você postagens novas, totalmente detalhadas e organizadas, para que você possa ter tudo em um só lugar e não tenha que ficar mais caçando informação pela internet.


Então fica a dica para quem quer ajudar o blog a crescer cada vez mais e ter muito conteúdo de qualidade por menos de 1 real pode dia e com 7 dias gratuitos só clicar aqui nesse link e ajudar o seu blog maromba crescer.


O que você precisa saber sobre cipionato de testosterona:

Pessoal, antes de começar essa explicação se você precisar de um professor qualificado, de um tutor, para te assessorar na parte do treinamento, elaborar seus macro nutrientes, mande uma mensagem para gente. Temos um serviço exclusivo de assessoramento profissional (Momento jabá efetuado com sucesso 😁😁😁)

Agora sim, para falarmos de Cipionato de testosterona temos que falar de testosterona. Entender o que é a testosterona vai ajudar a sua compreensão sobre o que o cipionato de testosterona é.


Simplificadamente falando, Testosterona é o andrógeno mais anabólico do nosso corpo. Possui características masculinizantes e uma delas é o aumento é de massa muscular.

Além de aumentar a massa muscular ela tem outras propriedades e é por isso que em dosagem supra fisiológica acaba acarretando em colaterais.


A testosterona é um hormônio natural do nosso corpo, saudável tanto para homens quanto para mulheres, em quantidades certas. Porém, em excesso causa efeitos indesejáveis, como já visto nesse post. Ela é bem utilizada para quem busca um maior efeito efeito estético.


Entendida essa introdução o básica sobre da testosterona , vamos falar sobre o que seria o Cipionato de testosterona ?

Cipionato é um Ester adicionado na testosterona para ter uma liberação mais lenta.

cipionato de testosterona

Uma testosterona teria uma vida média de 3 ou 4 horas, porém quando é adicionado esse éster, ela pode chegar – neste caso do Cipionato de Testosterona – ficar em algo em torno de 5, 6 a 7 dias como meia vida.

Meia Vida é o tempo que leva para ter 50% da concentração da droga no seu organismo.

A testosterona foi criada de forma sintética em 1935.Assim, existe bastante estudo sobre.

O que se espera com o uso de testosterona?

Isso depende da quantidade.

Algumas pessoas podem usar o cipionato de testosterona simplesmente para fazer uma reposição. Exemplo, a produção de um homem deveria ser 500 a 600 nanogramas por decilitro, mas , ele fabrica 30 a 40 nanogramas por decilitro.

Então vou fazendo a utilização para ficar mais ou menos em 500 nanogramas por decilitro, sendo prescrita por um médico , espera-se só uma vida normal. Já que está sendo reposta como se fosse um hormônio da tireoide, entre outros.

Porém, os fisiculturistas, pessoas que buscam esse efeito estético, se comprometem a fazer utilizações supra fisiológicas.

A gente sabe que até mais ou menos 800 nanogramas por decilitro ainda é considerada uma dosagem fisiológica, que, em tese, não implicaria em complicações para a saúde.

Entretanto, em dosagens acima disso a gente começa a ter efeitos estéticos e danos à saúde.

Como hipertrofia da próstata, queda de cabelo, cessamento à produção natural de testosterona o que vai implicar na queda da libido, perda de massa muscular.

Quando subimos mais essa dosagem é normal que o nosso Estradiol suba também.

O Estradiol alto não necessariamente é um problema quando a sua testosterona é

alta porque você tem um hormônio que favorece o ganho de gordura, mas você também tem um hormônio que também desfavorece o ganho de gordura e favorece o ganho de massa muscular de forma exógena.

Porém, em quantidades mais elevadas pode começar a acontecer retenção de liquido, ginecomastia, pressão alta, acne, entre outros. Esses efeitos são controlados com anti aromatizantes como Anastrozol, Exemestano, Tamoxifeno (que é uma opção menos desejável, já que ele abaixa a insulina como fator de crescimento1 também)

Então, quanto maior a sua testosterona, maior o seu Estradiol tende a ser e, em determinado momento, isso pode trazer complicações para a sua saúde.

É muito comum na utilização do Cipionato de Testosterona em doses maiores, após a finalização do uso, você ter um grande problema, já que você não tem a sua testo natural e nem a que você está utilizando, E se não fosse tudo, o seu Estradiol ainda está bem alto.

Por isso que é obrigatório o uso de uma TPC (uma Terapia Pós Ciclo) para fazer uma

recuperação eficiente da sua testosterona natural.


Ok, ai você me pergunta, mas a minha testosterona natural não voltaria de qualquer forma?

Em tese, voltaria sim, mas poderia demorar até seis meses ou um ano. E nesse período você iria sofrer demais com queda de libido, transtornos de humor e com coisas do tipo. Logo, é por isso que se faz a TPC para acelerar esse processo.

Obviamente, isso não torna 100% benéfico à saúde. É só a opção menos pior

Meninas tem que tomar bastante cuidado com a testosterona. Dá para utilizar?

Sim, dá para utilizar. Há relatos de fisiculturistas, no caso uma americana, que fazia uma utilização de quase 500 miligramas por semana: uma quantidade alta até para homens.

Os processos de virilização com a testosterona são muito altos, então, mulheres que utilizam Cipionato de Testosterona experimentam com facilidade engrossamento da voz, aumento de pelos, hipertrofia do clítoris, entre outros problemas, como oleosidade de pele, e outros problemas desagradáveis dessa maneira.

Qual é a dosagem mais observada em homens?


cipionato de testosterona

Quando se fala de uma TRT, uma reposição, quando a gente busca um estado normal do nosso corpo.

Isso depende de quanto o seu corpo produz.

A gente observa aí que mais ou menos 200 mg a cada duas semanas, a cada 3 semanas.

Então, entre dez e vinte dias, mais ou menos, uma aplicação de mais ou menos 200 mg, é bastante observado.

Lembrando que isso também depende de monitoramento, ne? Os endócrinos que prescrevem assim fazer um monitoramento da testosterona para descobrir

a dose ideal para cada paciente. Pelo menos essa é a conduta correta.

Isso na minha leiga visão, já que eu não tenho formação em Medicina, mas

eu gosto de ler bastante.

Quando a gente fala de um uso esportivo e estético, buscando um ganho de força,, volume de massa muscular, ganho de desempenho atlético, a gente vai

partir de 200 mg por semana, para cima.

Então, 200 mg por semana seria o mínimo, o que já te traria uma dose supra fisiológica.

Mil, 1100 nanogramas por decilitro, falando de uma média populacional observada.

Existem dosagens maiores? CLARO.

Você vê relatos em fóruns, principalmente de Facebook de

homens utilizando 500 mg por semana. Uma dosagem bastante “padrão”. Em fisiculturistas acompanhamos de 750 ou 1 grama por semana. Lembrando sempre que quanto maior a dose, maior os colaterais e não necessariamente maiores os resultados.

Porque isso vai depender dos seus receptores androgênicos, se todos eles já estiverem saturados, já estiverem utilizados, aquela dosagem a mais – basicamente falando- só vai criar colateral, só vai criar problema.

TUDO SOBRE CIPIONATO DE TESTOSTERONA ou DEPOSTERON

O fisiculturista tem uma massa muscular muito maior. Uma experiência com drogas muito maior, logo ele tem mais receptores androgênicos, o que permite uma dose maior, e que para ele é justificável.

Se não fosse o suficiente essa alta conversão ao Estradiol. Lembrando que a dose é dependente – o E2- você vai experimentar uma dose acentuada adidrotestosterona DHT e isso pode causar algumas implicações prostáticas além de capilares. Ou seja, você pode experimentar sim uma perda de cabelo e uma hipertrofia na próstata com

Cipionato de Testosterona.


Cipionato de Testosterona é bastante semelhante ao Enantato de Testosterona.

Algumas pessoas defendem que a testosterona é testosterona não importando o seu éster. Porém, particularmente, eu observo na prática de alunos meus que fizeram a utilização de Cipionato de Testosterona, com orientação médica (Sempre lembrando) se mostra com um pouquinho mais de retenção de líquidos do que o Propionato de Testosterona, por exemplo.

É uma coisa que eu observo na prática. Então, o Cipionato de Testosterona em doses altas ele casa melhor com o "bulking". (Vamos dizer assim)

Em doses baixas, não causa tanta retenção de líquido, porque essa retenção parece

ser dose dependente, e pode ser utilizado em "cutting" também.

Em mulheres, realmente é contraindicado o uso de testosterona, a menos que busque uma performance esportiva muito grande. Ou tenha um problema específico dela, é claro!

Se observa bastante pessoas achando que estão fazendo uma TRT. Quando na verdade estão fazendo um "cruise". Muito importante diferenciar.

Essas pessoas que fazem "cruise" acham que estão tomando a testosterona, controlando o Estradiol, mantendo um perfil lipídico razoável e está tudo certo. Pressão arterial, tudo OK!

Muitas pessoas que fazem a utilização constante do Cipionato de Testosterona não fazem monitoramento dos hematócritos que são os glóbulos vermelhos na nossa corrente sanguínea.

Baseado no volume total do nosso sangue, se você tem muitos deles, você causa problemas a sua saúde e para abaixar, muitas vezes é utilizada a intervenção da sangria. Então, fique de olho nisso, é muito importante!

É uma dica que não vejo o pessoal dando com frequência.


TUDO SOBRE CIPIONATO DE TESTOSTERONA ou DEPOSTERON

SAIBA MAIS :

Pessoal, é isso!

Se gostaram do post, já sabem o que fazer. Se você gostou dessa postagem deixe seu comentário, inscreva-se no nosso canal do youtube e siga a gente no Instagram. É muito importante a sua participação porque assim o youtube e o Instagram ajudam a levar nossa mensagem para mais pessoas

Um abraço! E até a próxima!


Posts recentes

Ver tudo

TERAPIA PÓS-CICLO COM CLOMID

Ao planejar seu ciclo de TCP, Clomid é um dos nomes de drogas mais comuns que você verá mencionado por fisiculturistas experientes. É muito comumente incluído na terapia pós-ciclo por razões que abord

GUIA COMPLETO SOBRE CICLOS DE TESTOSTERONA

A testosterona é rei quando se trata de esteroides anabolizantes. A maioria dos esteroides anabolizantes de que você ouviu falar é uma forma derivada sintética da testosterona. Esse hormônio aumenta o