PRIMEIRO CICLO DE ESTEROIDES ANABOLIZANTES PARA INICIANTES


PRIMEIRO CICLO DE ESTEROIDES  ANABOLIZANTES PARA INICIANTES
Saiba tudo sobre esteroides para iniciantes

Atenção: As mensagens contidas em todas as postagens aqui no nosso blog não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional (independente da sua área de atuação). O post é informativo. Qualquer rotina iniciada por conta própria é de responsabilidade SUA. Não aconselhamos você fazer qualquer utilização desses esteroides.


Hoje falaremos sobre alguns ciclos seguros e conservadores, que normalmente os médicos prescrevem. Falaremos também Sobre Como fazer um primeiro ciclo mais conservador e com menos colaterais. Porém, Primeiro você deve entender que não é sem colaterais, mas sim com menos colaterais possíveis, entendendo isso você entenderá porque foi escolhido essas duas drogas como iniciantes.

Pessoal Antes que você comece usar qualquer tipo de recurso ergogênico e gaste tubos de dinheiro em qualquer substância que você não tem garantia da procedência , sugerimos que você leia o livro digital: Guia dos venenos.


O melhor anabolizante sempre será o conhecimento.


O E-book: Guia dos venenos tem diversas informações que você poderá usar sobre:

  • Os principais recursos hormonais

  • Informações sobre TPC

  • Dicas de como começar o seu 1º ciclo

  • Anabolizantes femininos

  • e muito mais

Material totalmente dedicado a esse tema. Você aprenderá MUITO e não terá mais que ficar caçando informação pela internet.


Antes de tomar qualquer decisão sobre recursos ergogênicos sugiro que adquira esse e-book.


Está um valor SUPER BARATO e ainda pode ser dividido em 3x com garantia de 7 dias.


Sejamos francos ,um valor ridiculamente barato e com informações ESSENCIAIS para quem realmente quer entender sobre esteroides anabolizantes de uma forma clara e objetiva.


É bem menos do que você gasta no final de semana com cerveja, por exemplo. Com a vantagem de que é um conhecimento que você terá eternamente.


Comprando o e-book você também ajuda nosso blog a crescer, então fica a dica ai para quem quer ajudar.




Agora vamos ao post. Os esteroides anabolizantes nada mais são, do que um medicamento para fins terapêuticos. O que acontece é que, algumas pessoas, fazem utilização para fins estéticos. Você encontrará algumas opiniões conflitantes sobre qual é a melhor maneira de fazer o seu primeiro ciclo de esteroides, mas em geral os dois ciclos que mostraremos aqui são os mais comuns. E, assim como acontece com a maioria dos esteroides, a resposta do que é melhor para você é: dependerá de você como indivíduo.


É fácil ganhar 9kg ou 13kg de músculo durante um primeiro ciclo, mesmo se a pessoa tiver conhecimento limitado de esteroides, nutrição e treinamento. Isso demonstra o poder dos esteroides anabolizantes.


Assim, o primeiro ciclo de esteroides de uma pessoa deve ser o mais seguro possível, para minimizar os efeitos colaterais já que o corpo é completamente novo para compostos potencialmente perigosos.


Frequentemente ocorrem efeitos colaterais perigosos quando compostos altamente tóxicos são usados ​​ (como Anadrol, trembolona e outros). O abuso de esteroides ao tomar altas doses e administrar o esteroide por muito tempo são grandes erros, que certamente levarão a problemas de saúde. Por isso, reforçamos para que não incentivamos ninguém a utilizar anda. Não usem esteroides sem acompanhamento médico. Não usem se não souberem o que estão fazendo. Consultem um médico e façam exames. O seu médico que terá a melhor capacidade para lhe orientar.




Uso de esteroides anabolizantes


Selecionar um esteroide de meia-vida mais curta para o primeiro ciclo torna mais fácil superar quaisquer efeitos colaterais iniciais quando o esteroide é eliminado do seu sistema. Encontrar um equilíbrio entre resultados eficazes e efeitos colaterais leves é importante para um iniciante. Isso significa manter a dosagem moderada e considerar cuidadosamente quais compostos usar primeiro. Você pode ler mais sobre isso nesse guia.


O maior fator em que você provavelmente está pensando é “ Eu uso orais ou injetáveis? “. Os orais são, sem dúvida, muito menos assustadores do que injetar algo com a agulha pela primeira vez, mas limita significativamente os compostos que você poderá usar, além de quanto tempo você poderá usá-los. Embora os orais sejam mais fáceis de tomar, eles têm efeitos colaterais tóxicos para o fígado.


Qualquer que seja a forma que você decida usar para o seu ciclo de iniciante, o próximo passo é descobrir com quais compostos esteroides você vai começar.


Primeiro ciclo de esteroide (testosterona)


Você nunca usou esteroides antes, então mergulhar fundo em grandes doses de anabolizantes o coloca em um alto risco de as coisas não correrem bem. Dessa forma, um dos ciclos mais recomendados que vemos são os ciclos com testosterona. Esse primeiro protocolo contará apenas com testosterona.


  • 200 mg de Cipionato de testosterona / de 3 em 3 dias.


O que vai dar quase 500 mg de testosterona na semana. Como proteção, poderá ser utilizado, o anastrozol 1mg, dia sim, dia não. E aqui já cabe um comentário: Porque que foi utilizado 1mg dia sim, dia não, e não um miligrama por dia? Porque esse é um ciclo de bulking, e o estradiol tem um efeito anabólico. Então quando você controla o estradiol, você acaba diminuindo a potência do seu ciclo. Lembre-se que o estradiol alto pode resultar em ginecomastia. Com o seu estradiol muito alto você pode, por exemplo, ter uma lubrificação articular muito boa. Isso é uma coisa positiva nos treinos. Esse e-book fala mais sobre isso.


Porém, quando falamos de estradiol muito baixo, estamos falando, por exemplo, de uma articulação ressecada. Isso aumenta o risco de lesão, porque você aumenta a força devido ao aumento de testosterona e a articulação fica mais ressecada. Por isso que, quanto mais alto o estradiol ficar, mais a pele ficará oleosa. Quanto mais baixo o estradiol ficar, mais a pele ficará ressecada. Então o estradiol, tem que estar no ponto certo.



Essa opção moderada de usar testosterona nos primeiros ciclos em doses médias de cerca de 500 mg por semana fará com que não aja há necessidade de adicionar quaisquer outros compostos neste primeiro ciclo; em vez disso, você está apenas avaliando exatamente o que a testosterona fará por você sem a influência de outros compostos.


Então, em ciclos futuros, você pode adicionar outro composto para aumentar os ganhos. Embora esse seja o caminho mais conservador a ser seguido por um novato, ele apresenta riscos muito menores. E como é apenas um primeiro ciclo, pode ser pensado como uma introdução; você terá muito mais chances no futuro de experimentar outros compostos em ciclos mais complexos.

Lembrando quando falamos de ciclo de esteroides anabolizantes, temos que imaginar um ciclo aberto, para que caso comecem a aparecer efeitos colaterais nas primeiras semanas de uso possamos entrar com alguns recursos extras e controlar isso e evitar efeitos desagradáveis como ginecomastia.

Ginecomastia só dá em dois casos. Em abusadores de esteroides e leigos, e, normalmente, uma combinação dos dois juntos a. Porque o conhecimento não deixa a ginecomastia acontecer. Se notarmos que o estradiol está subindo, temos como controlar, se for a prolactina temos como controlar. Logo tudo tem controle. Só vai dar ginecomastia se realmente a pessoa não souber o que está fazendo.


Por isso que alertamos sempre, procure seu médico, na hora de fazer utilização de qualquer tipo de medicamento, não deixei de fazer uma consulta no seu médico. Não use esse tipo de substância por conta própria. O seu médico vai saber controlar, com certeza os colaterais.


Testosterona é um hormônio que já é natural do nosso corpo, mas numa quantidade muito maior vai nos levar a ter efeitos colaterais. Porém, por exemplo, nesse ciclo, nós não temos um problema, o hepático. Isso é uma grande preocupação de todo mundo justamente porque a testosterona não tem esse metabolismo hepático, não tem grande poder de subir transaminases, glutâmicas, pirúvica e oxalacética.


Assim sendo, um ciclo de testosterona é de longe o melhor protocolo para a escolha de um marinheiro de primeira viagem. Saiba mais sobre os melhores ciclos aqui.


Não só a testosterona produzirá os ganhos que a maioria dos iniciantes está procurando - como 20-30 libras de ganhos musculares, como também incríveis aumentos de força. Além disso, a testosterona também não tem efeitos negativos no fígado e só aumenta negativamente os níveis de colesterol (em pequeno grau).



Assim, a pressão arterial não vai subir muito com o uso de doses conservadoras. Para quem decide por um ciclo de testosterona como primeiro ciclo, não existe necessidade de ir além de 7 semanas de uso, e ir acima de 500mg de testosterona por semana. Os fisiculturistas de elite podem tomar o dobro desta dose confortavelmente, no entanto, um iniciante será mais suscetível aos efeitos colaterais (já que não teve tempo de desenvolver tolerância). Veja mais sobre os efeitos colaterais em iniciantes no e-book guia dos venenos.


Os usuários podem usar qualquer éster de testosterona e obter ganhos excepcionais. O éster não determinará seus resultados como tal, embora possa fazer a diferença na rapidez com que você ganha músculos nos estágios iniciais do seu ciclo (ao usar ésteres curtos).


Efeitos colaterais do primeiro ciclo com testosterona