TOP 5 ANABOLIZANTES QUE DÃO MAIS COLATERAIS
top of page

TOP 5 ANABOLIZANTES QUE DÃO MAIS COLATERAIS

Enquanto muitos entusiastas da musculação e atletas estão em busca de uma forma rápida e eficaz de alcançar seus objetivos físicos, é importante reconhecer que certos anabolizantes vêm com um preço elevado.


Neste artigo, mergulharemos no mundo dos anabolizantes e exploraremos os cinco principais compostos associados a uma maior incidência de efeitos colaterais.


Nosso objetivo é fornecer informações cruciais para que você possa tomar decisões informadas sobre seus objetivos de saúde e condicionamento físico.


Antes de prosseguirmos, é crucial ressaltar que o uso de anabolizantes sem orientação e acompanhamento adequados de profissionais de saúde pode ter sérias consequências para a saúde.


É essencial compreender que a utilização dessas substâncias apresenta riscos, e é importante ponderar os possíveis benefícios em relação aos efeitos colaterais potenciais.


Ao longo deste artigo, exploraremos os cinco anabolizantes que estão associados a uma maior incidência de efeitos colaterais, examinando os riscos e os possíveis danos à saúde. Com base em pesquisas científicas, experiências relatadas por usuários e conhecimento especializado, destacaremos os potenciais impactos negativos dessas substâncias no organismo.


É essencial lembrar que cada indivíduo é único e pode responder de maneira diferente aos anabolizantes. Além disso, a resposta aos efeitos colaterais pode variar de pessoa para pessoa. Portanto, antes de iniciar qualquer ciclo de anabolizantes, é imprescindível procurar orientação médica adequada e realizar exames de saúde completos.


Este artigo não tem a intenção de demonizar ou promover o uso de anabolizantes, mas sim de educar e conscientizar sobre os riscos envolvidos.


Nosso objetivo é ajudar você a tomar decisões informadas sobre sua saúde e bem-estar, incentivando a busca por alternativas mais seguras e sustentáveis para atingir seus objetivos de condicionamento físico.


Prepare-se para adentrar em um território onde os riscos são altos e os efeitos colaterais estão presentes. Esteja pronto para compreender a realidade associada aos cinco anabolizantes que são conhecidos por trazer consigo uma carga maior de efeitos colaterais.


Através desse conhecimento, esperamos ajudá-lo a fazer escolhas mais conscientes e responsáveis em sua jornada de busca por um corpo saudável e atlético.


TOP 5 ANABOLIZANTES QUE DÃO MAIS COLATERAIS

Atenção: As mensagens contidas em todas as postagens aqui no nosso blog não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional (independente da sua área de atuação). O post é informativo. Qualquer rotina iniciada por conta própria é de responsabilidade do próprio.


Reforçando que esta postagem é meramente informativa, existe um jeito certo de você fazer essa utilização, que é com um profissional competente da área.



TOP 5 ANABOLIZANTES QUE DÃO MAIS COLATERAIS

Halotestin é um esteroide anabolizante que é até pouco conhecido, mas ele tem uma agressividade bastante impactante, bastante forte, é tóxico para o fígado, estraga o colesterol, porém causa um aumento de força muito acentuado. E por isso ele é pouco conhecido na musculação porque a maioria do pessoal na musculação está mais preocupado com a morfologia, ou seja, ganhar massa muscular e perder gordura, do que com a força em si.


Halotestin é uma droga que é mais utilizada pelos atletas de força - Powerlifters. Powerbuilders também utilizam bastante.


Atletas de artes marciais etc. Pessoas que estão buscando uma força bruta. Então talvez não seja tão popularmente conhecida, mas no top 5 das drogas com mais colaterais essa com certeza é o quinto lugar e merece está dentro da lista.

Efeitos colaterais do ciclo da halotestin

Quando se trata de possíveis efeitos colaterais com este esteroide, existem duas áreas principais de preocupação.


Uma é que Halotestin é um andrógeno muito potente, na verdade, possivelmente, o esteroide androgênico mais poderoso.


Em segundo lugar, está o grave impacto da toxicidade no fígado, para o qual o Halotestin é mais uma vez um dos mais potentes neste aspecto. Aqui estão os principais efeitos colaterais a serem considerados ao usar Halotestin:


Efeitos colaterais androgênicos

Com uma classificação androgênica tão substancial, não é nenhuma surpresa que os efeitos colaterais relacionados aos androgênicos também sejam extremos com Halotestin. Acne, queda de cabelo e crescimento de pelos corporais são todos efeitos androgênicos padrão.


Aqueles com predisposição genética para acne e queda de cabelo têm quase certeza de sentir esses efeitos, mas mesmo os homens com uma predisposição moderada podem se ver tendo que lidar com esses efeitos colaterais específicos com Halotestin, e este não é frequentemente o caso com outros anabolizantes esteroides.


 

Artigos que podem ser do seu interesse:⤵

 

Os efeitos androgênicos também são extremos para as mulheres e certamente resultarão em problemas como crescimento de pelos no corpo e voz mais grave. Esses efeitos colaterais tornam desaconselhável para qualquer mulher usar este esteroide, pois é praticamente garantido que eles ainda se desenvolvam, mesmo em doses baixas.

Efeitos colaterais estrogênicos

Um benefício bem-vindo do Halotestin é que ele não tem atividade aromatizante e, como resultado, nenhum efeito colateral estrogênico tão comum com muitos outros esteroides, como aumento dos seios masculinos (ginecoma) e retenção de água, bem como aumento da pressão arterial. A falta de aromatização é talvez o maior benefício do Halotestin, mas como podemos ver ao analisar outros efeitos colaterais, esta é a única área onde o esteroide não causa problemas negativos.

Agressão

Os esteroides anabolizantes em geral têm o estereótipo de serem uma causa de aumento da agressividade em usuários do sexo masculino.


Embora não seja necessariamente o caso de todos os esteroides, é um grande problema com o Halotestin.


Os efeitos androgênicos excepcionalmente elevados do Halotestin resultam não apenas em maior força física, mas também em um aumento na agressão geral.


O que um usuário faz com esse aumento de agressão é altamente individual: aqueles com uma natureza naturalmente calma canalizam a agressão em uma força física aprimorada na academia ou no ringue, enquanto aqueles que têm uma personalidade de "pavio curto" ou raiva quando não usam É provável que os esteroides sejam afetados de forma muito negativa pelos efeitos do Halotestin nesta área e deve-se considerar seriamente se este é um esteroide que vale a pena ser usado apenas por esse motivo.


Toxicidade hepática

Qualquer pessoa com problemas hepáticos existentes não deve tomar Halotestin de todo e mesmo aqueles com um fígado saudável precisam limitar o uso a menos de um mês. Isso ocorre porque, como um esteroide oral C17-aa Halotestin é tóxico para o fígado, mas mesmo em comparação com outros esteroides orais desse tipo, a toxicidade do Halotestin está em um nível mais grave.

É muito provável que o fígado fique muito estressado durante o uso de Halotestin e isso não pode ser evitado. Para minimizar o risco de danos permanentes, medidas devem ser tomadas, incluindo não usar quaisquer outros esteroides orais ao mesmo tempo ou por pelo menos dois meses após a interrupção de um ciclo de Halotestin, limitar o uso a não mais de 4 semanas, mas ainda menos é preferível, e evitar álcool e medicamentos que também causam estresse no fígado.


Halotestin é possivelmente o esteroide mais hepatológico disponível e este problema não deve ser esquecido por ninguém que esteja considerando o uso deste composto.


Colesterol e pressão alta

Halotestin provavelmente fará com que seus níveis de colesterol HDL bom diminuam, enquanto aumenta os níveis de colesterol ruim LDL. Isso acarreta maior risco de arteriosclerose e potencial ataque cardíaco com espessamento das paredes das artérias. Muitos esteroides apresentam tais riscos em algum nível, mas Halotestin é um dos mais graves por causa de seu impacto no fígado, que ajuda a regular o colesterol.


Além de seu impacto negativo sobre o colesterol, Halotestin também pode causar hipertensão. Os efeitos do colesterol e da pressão arterial são razões importantes pelas quais o uso de Halotestin a longo prazo nunca é recomendado e os ciclos não devem durar mais do que algumas semanas.


Qualquer pessoa que já tenha problemas conhecidos de pressão arterial ou colesterol deve evitar completamente o uso de Halotestin. Mesmo aqueles com níveis saudáveis ​​nessas duas áreas precisarão monitorá-los cuidadosamente para mudanças ao longo do ciclo.


Supressão de testosterona

Halotestin vem com um nível muito alto de supressão de testosterona, mais uma vez colocando este esteroide no topo dos mais potentes que existem. Halotestin irá reduzir muito a produção normal de testosterona ou até mesmo desligá-la completamente enquanto o esteroide estiver ativo no corpo.


Os usuários de Halotestin precisarão adicionar um esteroide de testosterona ao ciclo para manter os níveis de hormônio funcionando e sem esta medida você enfrentará uma série de problemas físicos e psicológicos.


A terapia pós-ciclo será necessária após o seu ciclo para restaurar a função normal da testosterona o mais rápido possível e para evitar uma queda repentina na testosterona após o fim do ciclo de esteroides. Nolvadex e HCG (gonadotrofina coriônica humana) são recomendados para uso durante a TPC por até 6 semanas.



 

*** ATENÇÃO ***

Pessoal antes de continuarmos com a postagem, se você chegou até aqui, já viu que tem MUITO MAIS CONTEÚDO AQUI, de forma gratuita, do que qualquer site na internet sobre isso.


Convenhamos, você já foi em outros sites mas nenhum colocou as informações de forma tão clara e objetiva para você dessa forma, certo?


Esse é o nosso presente para você, informação de qualidade, simples, direta e sem enrolação.


Entretanto, isso é apenas a ponta do iceberg. Gostaria de lembrar para vocês que temos uma área de membros exclusiva com informações totalmente completas e revisadas sobre os principais recursos ergogênicos.


Para você que está pensando em usar algum tipo de recurso, saiba sempre que você deve estar muito bem informado sobre o que você vai colocar no seu corpo, assim sugerimos que você passe na área de membros VIP para ter acesso as informações completas, simples e eficazes sobre hormônios esteroides.


O melhor anabolizante sempre será o conhecimento.


A área de membros VIP tem diversas informações que você poderá usar sobre:

  • Os principais recursos hormonais

  • Informações sobre Terapia Pós Ciclo

  • Dicas de como começar o seu 1º ciclo

  • Como combinar compostos hormonais

  • por quanto tempo é seguro usar hormônios

  • Quais os melhores Anabolizantes femininos

  • Quais os colaterais de cada esteroide e como minimizá-los

  • e muito mais

Esse material é totalmente dedicado a esse tema e totalmente completo e revisado, com vasta riqueza de detalhes perfeitos para você.


Você aprenderá MUITO e não terá mais que ficar caçando informação pela internet. Antes de tomar qualquer decisão sobre recursos ergogênicos sugiro que faça parte da área de membros.


Para que você tenha ainda mais informações de qualidade, pensando em você, resolvemos colcoar a nossa área de membros com um valor promocional, de R$100 por R$49,90, o que dá menos de 2 reais por dia, e ainda possui garantia de 7 dias.


Sejamos francos, um valor ridiculamente barato e com INFORMAÇÕES ESSENCIAIS para quem realmente quer entender sobre esteroides anabolizantes de uma forma clara e objetiva.


É bem menos do que você gasta no final de semana com cerveja, por exemplo. Com a vantagem de que é um conhecimento que você terá eternamente. Além disso você tem acesso a diversos PDFs e estamos sempre atualizando textos, vídeos, discutindo sobre treinamento, além é claro de você poder fazer perguntas e muito mais.


Pense que com essa área de membros você economizará tempo e esforço e saberá exatamente o que poderá ser mais adequado para você, dependendo dos seus objetivos, e ainda poderá trocar informações com outras pessoas que estão na mesma situação que você. Tudo isso desfrutando de um conteúdo de altíssima relevância de de informações que é exatamente o que você precisa para se desenvolver.


Participando da nossa área de membros você também ajuda nosso blog a crescer e produzir mais material e conteúdo para você mesmo. Então fica a dica ai para quem quer ajudar no crescimento do blog e ter informação de qualidade.





 


TOP 5 ANABOLIZANTES QUE DÃO MAIS COLATERAIS

O Dianabol de fato é a droga mais forte que existe quando falamos de miligrama por miligrama. O Dianabol, causa ganhos muito bons de força, muito bons de volume, porém causa retenção de líquido. É o esteroide anabolizante mais forte que existe - miligrama por miligrama.


Ele faz bastante mau para as transaminases glutâmica pirúvica e oxalacética - TGO, TGP ou ASD, ALD, aminotransferase. Como você queira chamar tanto faz. Tem uma piora do perfil lipídico e retêm líquidos de forma acentuada porque normalmente o uso dele é de forma oral, portanto bate rápido, empilha rápido.

Normalmente é uma droga utilizada em bulking, assim temos que tomar mais cuidado ainda, porque em bulking ingerimos mais calorias e quase sempre ingerimos mais sódio. Se comemos mais e temperamos a comida daquela mesma maneira ingerimos mais sódio e isso pode causar:


Efeitos colaterais do ciclo de Dianabol

Como com todos os esteroides, estar ciente dos potenciais efeitos colaterais de Dianabol e como mitigá-los é uma parte crítica do seu ciclo se você deseja desfrutar ao máximo dos benefícios com o mínimo de efeitos negativos. Como acontece com a maioria dos esteroides anabolizantes, temos efeitos colaterais estrogênicos e androgênicos a serem considerados.


Embora Dianabol não tenha efeitos androgênicos poderosos, alguns ainda podem ocorrer em alguns usuários. Por outro lado, Dianabol vem com efeitos estrogênicos bastante fortes, que é onde você terá que concentrar sua atenção para combater esses efeitos. Aqui estão os principais efeitos colaterais a serem observados ao usar Dianabol:


Ginecomastia

Com um efeito de conversão mais poderoso para metilestradiol em vez de estradiol, isso pode levar a problemas como ginecomastia surgindo rapidamente, mas pode ser facilmente esquecido por causa do rápido aumento no ganho de peso que este esteroide provoca. Sensibilidade, formigamento ou coceira são alguns dos primeiros sinais que você deve ter em mente com a ginecologia. Os inibidores da aromatase ou SERMs devem ser usados ​​para combater a retenção de água e a ginecomastia, juntamente com outros sintomas estrogênicos.


Pressão alta

O consumo de altas doses de Dianabol, como com qualquer outro esteroide anabolizante, apresenta um risco de aumento da pressão arterial. Além disso, o aumento da retenção de água também pode aumentar a pressão arterial. Se a hipertensão arterial não for tratada, pode causar insuficiência cardíaca ou derrame.


Retenção de água

Apesar de sua baixa potência androgênica, Dianabol ainda pode causar retenção de água e devido à natureza de ação rápida do esteroide, este sintoma pode aparecer rapidamente, mas nem sempre é perceptível por novos usuários, graças ao incrível ganho de massa que está ocorrendo. Essa retenção adicional de água também pode levar ao aumento da pressão arterial.


Colesterol

Dianabol pode aumentar o colesterol ruim (LDL) e reduzir o colesterol bom (HDL). Isso provoca um desequilíbrio do colesterol em favor do tipo de colesterol que pretendemos reduzir e aumenta o risco de doenças cardiovasculares, como a arteriosclerose.


Combinado com o aumento da pressão arterial que Dianabol pode causar, aumentam os riscos de doenças cardíacas graves, como ataque cardíaco.


Manter os níveis de colesterol baixos na dieta durante o uso de Dianabol é, portanto, crítico, ao mesmo tempo que garante uma boa ingestão de ácidos graxos saudáveis ​​para o coração, como ômega-3, em alimentos como peixes oleosos, abacate e nozes.


Supressão de testosterona natural

Dianabol tem um efeito particularmente forte em suprimir a produção natural de testosterona do seu corpo e isso acontecerá em apenas uma semana ou mais após o início do ciclo.


Estudos têm mostrado que uma queda na testosterona natural de cerca de 70% pode ocorrer em um ciclo de Dianabol com uma dosagem de apenas 15 mg. Portanto, o efeito pode ser considerado notavelmente mais drástico em doses muito mais altas.


Por esta razão, Dianabol é quase sempre usado em um ciclo junto com um composto de testosterona exógena - e isso também amplificará seus ganhos.


Lesões hepáticas em altas doses

Embora não seja o esteroide mais tóxico disponível, Dianabol se usado em altas dosagens ou ciclos muito longos pode representar um risco para o fígado. Isso pode ser amplamente evitado com o uso de doses razoáveis ​​e ciclos limitados a seis semanas no máximo.


Evitar todo o álcool enquanto estiver usando Dianabol é sempre recomendado para minimizar o estresse extra no fígado.


Dianabol é reverenciado por seu poder como um esteroide anabolizante oral, mas a desvantagem dos orais é seu impacto negativo no fígado. Evitar o uso prolongado por mais de seis semanas é fundamental para evitar danos graves ao fígado a longo prazo.

A maioria das pessoas escolherá usar drogas antiestrogênicas enquanto estiver usando Dianabol.


SERMs são considerados a melhor opção em comparação com os inibidores da aromatase; não porque os SERMs atenuem melhor os efeitos estrogênicos (os IAs na verdade o fazem), mas porque os IAs podem causar problemas sérios com o colesterol, além do efeito conhecido do Dianabol sobre o colesterol, que é um risco que não vem com o uso dos SERMs.


No entanto, se você estiver disposto a abordar os problemas potenciais relacionados ao colesterol, os inibidores da aromatase são considerados a opção antiestrogênico mais eficaz para uso com Dianabol.


TOP 5 ANABOLIZANTES QUE DÃO MAIS COLATERAIS

Pessoal, Stanozolol é uma droga muito forte. Faz muito mal para o colesterol, mas muito mal mesmo. É uma das drogas que mais fazem mal para o colesterol em termos de esteroides anabolizantes.


STANOZOLOL Faz bastante mal também para as articulações. Dores articulares são muito comuns

Seu níveis de TGO TGP estragam demais e ainda é bastante tóxica ao fígado.


Stano não é uma droga muito legal para mulheres. Tem um poder de viralização muito elevado.


Então é normal masculinizar com estanozolol.


Meninas, recomendo a não fazer a utilização.


Efeitos colaterais do ciclo STANOZOLOL


Como acontece com todos os esteroides anabólicos androgênicos, você pode esperar que os efeitos colaterais sejam o grande foco de seu uso de Winstrol.


Do lado positivo, este é um esteroide não aromatizante, então você não terá que se preocupar com retenção de água e ginecomastia. Mas com a supressão de sua produção natural de testosterona, você pode esperar ver alguns efeitos colaterais previsíveis com este esteroide, embora seja considerado um dos compostos mais suaves, sem os efeitos negativos mais extremos que você experimentará com outros esteroides como a trembolona.

Colesterol

Além dos efeitos colaterais relacionados à testosterona, um dos efeitos negativos potenciais mais sérios do uso de Winstrol é como ele afeta seus níveis de colesterol por meio do aumento das lipoproteínas de baixa densidade (LDL - colesterol ruim) e diminuição da lipoproteína de alta densidade (HDL - colesterol bom). Os níveis de colesterol devem ser monitorados durante um ciclo de Winstrol, especialmente se você tem tendência a ter problemas de colesterol.


O colesterol alto pode causar doenças cardiovasculares e derrame em casos extremos. Usuários sérios de Winstrol já manterão uma dieta elegante e magra, mas isso também é crítico para controlar os impactos negativos sobre o colesterol. Peixes oleosos como salmão, além de abacate, amêndoas, legumes, aveia, frutas vermelhas e alho são considerados alimentos excelentes para baixar o colesterol.

Virilização (masculinização)

Embora o estanozolol tenha efeitos androgênicos mais baixos do que muitos outros esteroides, os efeitos colaterais da Virilização ainda são possíveis e podem incluir acne e calvície. As mulheres têm maior probabilidade de desenvolver características masculinas com Winstrol, mesmo em doses baixas, e isso inclui diminuição da voz e desenvolvimento de pelos corporais e faciais.


Hepatotoxicidade

Danos ao fígado e alterações na função hepática normalmente são sempre um alto risco com os esteroides orais, pois eles devem passar pela primeira vez pelo fígado.


Esta é a grande razão pela qual limitamos o uso do Winstrol a um máximo de 8 semanas (embora 6 semanas sejam consideradas muito mais seguras) com pelo menos a mesma quantidade de intervalo entre elas, permitindo que o fígado se recupere.


Sem a recuperação do fígado do estresse causado pelo Winstrol, pode ocorrer insuficiência hepática.


Usar um produto de suporte do fígado como o N2Guard pode ajudar a proteger o fígado durante e após um ciclo de Winstrol.

Aumento da urina

O Winstrol tem efeitos diuréticos, o que o torna tão poderoso na formação de um físico magro e rígido sem retenção de água.


Dor nas articulações

A perda de fluidos pode causar dores nas articulações, tornando importante consumir água suficiente enquanto estiver usando este esteroide.


Obter um físico muito magro já pode causar desconforto nas articulações, com o Winstrol potencialmente contribuindo para isso em algumas pessoas.


Uma das melhores maneiras de reduzir ou eliminar esses problemas nas articulações é usar Winstrol junto com esteroides nandrolona como Deca-Durabolin.

Supressão ou desligamento de HPTA (Eixo Testicular Hipotálamo Pituitário)

HPTA controla a produção de hormônios essenciais, incluindo testosterona e hormônio luteinizante (LH).


Como a maioria dos esteroides anabolizantes, o Winstrol fará com que a função hormonal normal seja suprimida ou até mesmo desligada completamente, resultando em uma queda da função hormonal quando você termina um ciclo.


A recuperação da produção natural de testosterona é um processo lento que leva meses; é por isso que a terapia pós-ciclo (PCT) é fundamental para que você possa obter a função hormonal normal e os níveis de testosterona elevados mais rapidamente.

Náusea e vomito

Um efeito colateral potencial menos sério, mas certamente perturbador, do uso de Winstrol é o distúrbio gastrointestinal. Isso pode ser amplamente controlado por meio do monitoramento cuidadoso da dosagem e dos efeitos individuais do esteroide em você


TOP 5 ANABOLIZANTES QUE DÃO MAIS COLATERAIS

Número dois é o hemogenin, a oximetolona que é como se fosse um dianabol mais forte, ainda que o Dianabol tenha o miligrama por miligrama mais poderoso.


O Hemogenin causa um grande aumento de retenção de líquidos e faz bastante mal para o fígado então muito cuidado com os ciclos longos de oximetolona ainda que nem seja indicado passar muito mais de quatro semanas, seis semanas se você souber muito bem o que você está fazendo.


O aumento de retenção de líquidos preocupa bastante porque você começa a ingerir e, por ser oral, a ativação é muito rápida.

Novamente a mesma coisa do Dianabol - come bem, aumenta sódio. Retém bastante líquido. Pressão arterial vai na tampa.

Não é muito incomum pessoas fazerem combinações disso com uma cafeína ou um pré treino.


Quem nunca viu isso na academia? Só quem é muito iniciante ou que não conversa muito mesmo, porque sabe que o pessoal faz isso.


Então aumentar tudo de uma vez só de estimulante, retenção de líquidos por causa dele e isso a torna uma droga com potencial de perigo muito grande. Portanto tome cuidado com a oximetolona ela é bastante agressora a sua saúde.

Lembrando que uma retenção de líquidos grande, uma pressão arterial alta faz muito mal para os seus rins muito mais mal do que ele já sofreria mesmo que você conseguisse controlar isso. Então hemogenin é o top 2. É uma droga que não é para iniciante.


Efeitos colaterais do ciclo HEMOGENIN


Apesar de Anadrol ser um esteroide não aromatizante, ainda por razões não totalmente compreendidas, ele provoca um aumento nos níveis de estrogênio. Portanto, ainda vemos alguns dos efeitos colaterais relacionados ao estrogênio que tantos esteroides causam.


Anadrol é um esteroide poderoso e, como costuma acontecer, quanto mais poderoso o esteroide, mais numerosos e intensos os efeitos colaterais podem ser. Os principais efeitos colaterais a serem observados ao usar Anadrol são:


Toxicidade hepática

Anadrol é um esteroide 17aa (17-alfa-alquilado) e, como todos os esteroides deste tipo, é particularmente exigente no fígado.


Isso significa que temos que prestar muita atenção tanto à dosagem quanto à duração do uso de Anadrol, porque danos ao fígado e insuficiência hepática na extremidade mais extrema não são algo com que você queira lidar.

Estudos demonstraram claramente que os níveis de estresse hepático aumentam com o uso de esteroides anabolizantes orais como o Anadrol, com efeitos adversos adicionais nos rins quando usados ​​em longo prazo.


Dor de cabeça

Anadrol é famoso por seus efeitos indutores de dor de cabeça em algumas pessoas. Fazer experiências com a redução da dosagem pode influenciar se você sente dores de cabeça ou não, ou se elas pioram.


Em casos mais graves, podem se formar enxaquecas e isso certamente pode ser um fator na alta dosagem de Anadrol que você se sentirá confortável em usar.


Algumas pessoas terão dores de cabeça com apenas 50 mg, enquanto outras podem tolerar 100 mg.


Como o Anadrol também pode causar pressão alta, isso deve ser verificado para garantir que a PA não esteja contribuindo para dores de cabeça.


Ginecomastia

Um efeito colateral estrogênico de Anadrol é ginecomastia e, embora, como mencionado, este esteroide não aromatize, ainda precisamos fazer uso de medicação antiestrogênica para evitar problemas como ginecomastia.


Os inibidores da aromatase ainda funcionam bem com Anadrol para diminuir os níveis de estrogênio e reduzir os sintomas como ginecomastia, apenas tenha em mente que os IAs (ao contrário dos SERMs) podem ter um impacto negativo nos níveis de colesterol.


Retenção de água / inchaço

Outro efeito estrogênico que a maioria dos usuários experimentará com Anadrol é a retenção de água, e este é um problema particular para aqueles que estão se preparando para a competição.

Mas, novamente, a retenção de água pode ser reduzida e controlada através do uso de um inibidor de aromatase de qualidade como o Arimidex.


Manter o controle da retenção de água não é apenas crítico para fins de aparência, mas ainda mais importante, um excesso de retenção de água pode ter um efeito adverso em sua pressão arterial.


Colesterol

Se você tem tendência ao colesterol alto, precisa considerar seriamente se Anadrol é o esteroide certo para você, porque é sabido que ele contribui para a diminuição dos níveis de colesterol bom (HDL).


Mesmo com níveis normais de colesterol saudáveis, qualquer pessoa que use Anadrol corre o risco de aumentar o colesterol enquanto estiver usando este esteroide.


Isso torna imperativo que uma dieta baixa em colesterol seja mantida, especialmente minimizando a ingestão de gordura saturada e incluindo algum trabalho cardiovascular para elevar a frequência cardíaca em suas rotinas de treino.


Perda de apetite

Isso não deve ocorrer quando você usa Anadrol porque é uma droga projetada para realmente aumentar o apetite e ajudá-lo a ganhar peso; mas se você estiver usando uma dosagem muito alta, pode ter o efeito oposto e suprimir o apetite.


Portanto, se você notar uma clara diminuição na quantidade de vontade de comer, a dosagem de Anadrol está muito alta.


Supressão de hormônios naturais

Como todos os esteroides, Anadrol fará com que o corpo diminua ou até mesmo interrompa a produção normal de hormônios, incluindo a testosterona .


Por essa razão, você quase certamente vai querer usar um esteroide de testosterona durante um ciclo de Anadrol. Sem ele, a baixa testosterona e todos os sintomas associados são praticamente dados.


Existem muitos ésteres de testosterona diferentes que você pode escolher para usar com Anadrol, e todos servirão ao propósito de manter um nível viável do hormônio durante o ciclo.

A terapia pós-ciclo também é crítica para que todas as funções do seu hormônio natural voltem a funcionar, uma vez que todo o ciclo de esteroides esteja completo.


Mudança de humor

Esta é uma possibilidade com qualquer esteroide anabolizante, e alguns usuários relatam ter visto algumas mudanças muito sérias em seus humores em relação à raiva e temperamento.


Novamente, esta é uma área em que monitorar sua dosagem em relação aos efeitos colaterais é importante para que você possa encontrar o equilíbrio certo entre obter bons resultados e não sofrer com mudanças de personalidade que afetarão outras partes de sua vida.


TOP 5 ANABOLIZANTES QUE DÃO MAIS COLATERAIS

Primeiro de todos não poderia ser outro. A razão androgênica 500/100, ou seja, 100/100 de testosterona. Você pega oxandrolona, masteron, primobolan fica por volta de 20, e nós temos um que é 500. Não, não está errado. Realmente é 500 e tem o valor androgênico muito alto. E com isso para as mulheres é extremamente contraindicado, porque a masculinização vai acontecer numa proporção que você não vai gostar. Então muito cuidado com a trembolona.

Além do que já é conhecido pode acontecer de você sentir uma tosse que parece que vai morrer e isso é bastante desagradável também. Se isso não fosse tudo ela causa uma grande supressão do eixo.


Logo, para você voltar com o eixo ao normal, você precisa de uma TPC muito mais sofisticada.


Trembolona causa problemas psicológicos de forma por causa de neurotransmissores mesmo. É normal as pessoas ficarem muito ansiosas, não conseguirem dormir, apresentam uma série de complicações no humor. Se você já é uma pessoa com ansiedade, uma pessoa com depressão, corra da trembolona.

Só quero dar um "up" no shape. Não vale a pena o uso, ponto.


Efeitos colaterais do Ciclo de Trembolona

Independentemente da forma de trembolona que você usa, todos vêm com o mesmo conjunto de riscos de efeitos colaterais. Este é um esteroide extremamente poderoso, então podemos esperar que os potenciais efeitos colaterais também sejam muito poderosos.


Ao contrário de muitos outros esteroides AAS, como a testosterona, Trembolona não é estrogênico e, portanto, você não terá os problemas de retenção de água que vemos com outros esteroides. Apesar disso, devido à atividade de outros hormônios, ainda é possível sentir esses efeitos, como a ginecomastia.


No entanto, Tren tem uma natureza androgênica muito forte e, como tal, podemos esperar os efeitos colaterais associados que vêm com isso como sendo uma das desvantagens de usar um esteroide tão poderoso.


Embora algumas pessoas prefiram usar o Trembolona porque acreditam que ele tem menos efeitos colaterais, isso não está comprovado e os efeitos colaterais são uma coisa individual, e não uma regra geral. Os principais efeitos colaterais que precisamos nos preocupar com qualquer tipo de Tren incluem:


Pele oleosa e acne

Assim como outros esteroides androgênicos e anabolizantes, Tren vem com o temido problema de causar aumento da atividade sebácea da pele, resultando em oleosidade e possivelmente acne se você tiver predisposição a acne. Não é só a pele que pode ficar mais oleosa, porque também pode afetar o cabelo.


Raiva e mudanças de humor

Com alterações na química do cérebro, seu comportamento normalmente calmo pode se tornar um com um pavio muito mais curto e sujeito a explosões, raiva e raiva irracional que parece difícil de controlar. Este é um dos efeitos colaterais mais sérios do Tren e que pode impactar nos relacionamentos, no emprego e em outros aspectos da vida se não for mantido sob controle.


Perda de cabelo

A calvície é um efeito androgênico que vemos com a maioria dos esteroides e é muito mais provável de acontecer se sua família tiver um histórico de calvície - potencialmente aconteceria com você na vida, mas Tren pode desencadear isso muito mais rápido.


Disfunção erétil e hipogonadismo

Como todos os AAS, o Tren também causa disfunções nessa área, graças à maneira como suprime a produção natural de testosterona, fazendo com que os níveis caiam. É aqui que a PCT é tão crítica para fazer as coisas voltarem ao normal após o seu ciclo de Tren e, claro, é uma das principais razões pelas quais usar um éster de testosterona junto com o Tren é normal. Quanto maior a dosagem de Tren, mais pronunciados os problemas sexuais, como baixa libido e diminuição do volume de sêmen, provavelmente serão.


Ataque cardíaco

Embora muito mais sério do que um mero efeito colateral, vemos as evidências médicas de problemas cardiovasculares que vêm com o uso intenso de Tren. Um estudo focou em um homem de 23 anos que teve um ataque cardíaco após o uso contínuo de acetato de trembolona.


Atenção: As mensagens contidas em todas as postagens aqui no nosso blog não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional (independente da sua área de atuação). O post é informativo. Qualquer rotina iniciada por conta própria é de responsabilidade do próprio.



 

SAIBA MAIS SOBRE OUTROS ANABOLIZANTES :

 

É importante lembrar que os anabolizantes são drogas sintéticas e podem causar efeitos colaterais graves, tanto físicos quanto mentais. Os 5 anabolizantes mencionados neste artigo são os que possuem mais colaterais conhecidos, e é importante evitá-los a todo custo.


No entanto, é importante lembrar que há muitos outros anabolizantes lá fora e é importante fazer sua pesquisa antes de tomar qualquer tipo de suplemento. É sempre recomendado consultar um médico ou profissional de saúde antes de tomar qualquer tipo de suplemento.


Se você está interessado em saber mais sobre anabolizantes e como eles podem afetar seu corpo, recomendamos o nosso e-book, "O Guia básico sobre esteroides Anabolizantes". Este e-book fornece informações precisas e confiáveis sobre os diferentes tipos de anabolizantes, seus efeitos colaterais e como usá-los de maneira segura.


Clique aqui para adquirir agora.


 

Querido leitor, espero de coração que tenha gostado do conteúdo que adquiriu no nosso blog até agora. Nós nos esforçamos bastante para produzir artigos de qualidade e relevantes para os nossos leitores, e como pode ver, com extremos detalhes para satisfazer até os mais exigentes leitores.

No entanto, para que possamos continuar a produzir esse tipo de conteúdo e crescer ainda mais, precisamos muito da sua ajuda.


Estamos com um e-book incrível, por apenas 15 reais, que irá complementar ainda mais todo o conhecimento que você adquiriu até agora em nosso blog.


Com certeza você já gastou mais que esse valor em uma pizza, em cervejas, fast foods ou até mesmo em um ingresso para uma balada ou qualquer outra coisa que não agregou em nada aos seus ganhos.


Por que não investir esse valor em algo que pode trazer um retorno real para você?


Além disso, ao adquirir o nosso e-book, você estará nos ajudando muiiitoo a continuar produzindo conteúdo de qualidade e relevante para você e todos os nossos leitores.


Então, se você gostou do nosso blog e pode nos ajudar a crescer, contribua e faça parte desse movimento. Não perca essa oportunidade e adquira agora mesmo o nosso e-book por apenas 15 reais.


Agradecemos desde já pela sua colaboração e por nos ajudar a continuar produzindo um conteúdo de valor para você e para todos os nossos leitores.



 


REFERÊNCIAS:


  1. William Llewellyn (2011). Anabolizantes . Molecular Nutrition Llc. pp. 517–. ISBN 978-0-9828280-1-4.

  2. ^ Kicman AT (2008). Pharmacology of anabolic steroids . Br. J. Pharmacol . 154 (3): 502–21. doi : 10.1038 / bjp.2008.165 . PMC 2439524 . PMID 18500378 .

  3. ^ Vá até:a b Ringold, HJ; Batres, E .; Halpern, O .; Necoechea, E. (1959). "Steroids. CV.12-Methyl and 2-Hydroxymethylene-androstane Derivatives". Jornal da American Chemical Society. 81(2): 427–432. doi:10.1021 / ja01511a040. ISSN 0002-7863.

  4. ^ Vá até:a b William Andrew Publishing (22 de outubro de 2013). Pharmaceutical Manufacturing Encyclopedia, 3rd Edition . Elsevier. pp. 1402–. ISBN 978-0-8155-1856-3.

  5. ^ Vá até:a b Steven B. Karch, MD, FFFLM (21 de dezembro de 2006). Drug Abuse Handbook, Second Edition . CRC Press. pp. 30–. ISBN 978-1-4200-0346-8.

  6. ^ "Drostanolona (PIM 901)" . www.inchem.org . Página visitada em 2016-03-15 .

  7. ^ Vá até:a b I.K. Morton; Judith M. Hall (6 de dezembro de 2012). Dicionário conciso de agentes farmacológicos: propriedades e sinônimos . Springer Science & Business Media. pp. 106–. ISBN 978-94-011-4439-1.

  8. Pedro Ruiz; Eric C. Strain (2011). Lowinson and Ruiz's Substance Abuse: A Comprehensive Textbook. Lippincott Williams & Wilkins. pp. 358–. ISBN 978-1-60547-277-5.

  9. ^ Jump up to:a b c I.K. Morton; Judith M. Hall (6 December 2012). Concise Dictionary of Pharmacological Agents: Properties and Synonyms. Springer Science & Business Media. pp. 178–. ISBN 978-94-011-4439-1.

  10. ^ Jump up to:a b c d e f g h i j k l m n o p q r s t William Llewellyn (2011). Anabolics. Molecular Nutrition Llc. pp. 633–. ISBN 978-0-9828280-1-4.

  11. ^ J. Larry Jameson; Leslie J. De Groot (25 February 2015). Endocrinology: Adult and Pediatric E-Book. Elsevier Health Sciences. pp. 2388–. ISBN 978-0-323-32195-2.

  12. ^ Jump up to:a b Kicman AT (2008). "Pharmacology of anabolic steroids". Br. J. Pharmacol. 154 (3): 502–21. doi:10.1038/bjp.2008.165. PMC 2439524. PMID 18500378.

  13. ^ Kennedy, B. J.; Yarbro, John W. (1968). "Effect of methenolone enanthate (NSC-64967) in advanced cancer of the breast". Cancer. 21 (2): 197–201. doi:10.1002/1097-0142(196802)21:2<197::AID-CNCR2820210207>3.0.CO;2-R. ISSN 0008-543X. PMID 4952912.

  14. ^ Notter, G. (1975). "Treatment of Disseminated Carcinoma of the Breast by Metenolone Enanthate". Acta Radiologica: Therapy, Physics, Biology. 14 (6): 545–551. doi:10.3109/02841867509132696. ISSN 0567-8064. PMID 1224996.

  15. ^ van Breda E, Keizer HA, Kuipers H, Wolffenbuttel BH (Apr 2003). "Androgenic anabolic steroid use and severe hypothalamic-pituitary dysfunction: a case study". Int J Sports Med. 24 (3): 195–196. doi:10.1055/s-2003-39089. PMID 12740738.

  16. Miller CP, Shomali M, Lyttle CR, O'Dea LS, Herendeen H, Gallacher K, Paquin D, Compton DR, Sahoo B, Kerrigan SA, Burge MS, Nickels M, Green JL, Katzenellenbogen JA, Tchesnokov A, Hattersley G (February 2011). "Design, Synthesis, and Preclinical Characterization of the Selective Androgen Receptor Modulator (SARM) RAD140". ACS Medicinal Chemistry Letters. 2 (2): 124–9. doi:10.1021/ml1002508. PMC 4018048. PMID 24900290.

  17. ^ Yin D, Xu H, He Y, Kirkovsky LI, Miller DD, Dalton JT (March 2003). "Pharmacology, pharmacokinetics, and metabolism of acetothiolutamide, a novel nonsteroidal agonist for the androgen receptor". The Journal of Pharmacology and Experimental Therapeutics. 304 (3): 1323–33. doi:10.1124/jpet.102.040832. PMID 12604713.

  18. ^ Kearbey JD, Gao W, Narayanan R, Fisher SJ, Wu D, Miller DD, Dalton JT (February 2007). "Selective Androgen Receptor Modulator (SARM) treatment prevents bone loss and reduces body fat in ovariectomized rats". Pharmaceutical Research. 24(2): 328–35. doi:10.1007/s11095-006-9152-9. PMC 2039878. PMID 17063395.



bottom of page