TREMBOLONA: Quais São os 5 Efeitos Colaterais que Você deve evitar
top of page

TREMBOLONA: Quais São os 5 Efeitos Colaterais que Você deve evitar

Trembolona é um dos esteroides anabolizantes anabólicos e androgênicos mais poderosos ao redor. Na verdade, é tão poderoso que até mesmo os blogueiros pró-esteroides anabolizantes o recomendam se você for um usuário iniciante. A trembolona não é fabricada para uso humano desde 1997, e com razão. Esteroides anabolizantes fortes, em última análise, significam grandes riscos.


5 EFEITOS COLATERAIS DE TREMBOLONA QUE VOCÊ DEVE EVITAR
5 EFEITOS COLATERAIS DE TREMBOLONA QUE VOCÊ DEVE EVITAR

TREMBOLONA é bastante barato, mas também extremamente potente. Toda a trembolona que você encontrar é de grau veterinário ou feita em laboratórios do mercado negro. Ao contrário de outros esteroides anabolizantes , a trembolona não tem uso clínico para humanos. O principal objetivo do TREMBOLONA é, na verdade, aumentar o gado pronto para venda no mercado.


⚠ ATENÇÃO: MUITO IMPORTANTE ⚠


  • ESSA POSTAGEM NÃO TÊM INTUITO DE LHE ORIENTAR A FAZER NADA. É APENAS PARA INFORMAR SOBRE RECURSOS ERGOGÊNICOS E O SEU MODO DE UTILIZAÇÃO.

  • BUSQUE UM MÉDICO PARA QUE ELE LHE ORIENTE DA MELHOR MANEIRA POSSÍVEL.

  • NÃO FAÇA NADA SEM ACOMPANHAMENTO MÉDICO. NÃO TENHA ESSAS INFORMAÇÕES COMO REGRA. SEMPRE PROCURE UM PROFISSIONAL DA ÁREA PARA LHE ORIENTAR.

  • ESSA POSTAGEM É APENAS PARA INFORMAR, REFORÇANDO, NÃO FAZEMOS APOLOGIA A NADA.

  • NÃO COMERCIALIZAMOS NENHUM TIPO DE SUBSTÂNCIA ERGOGÊNICA.


O QUE É TREMBOLONA?


O QUE É TREMBOLONA?

Existem duas formas de TREMBOLONA:

  • Acetato de trembolona

  • Enantato de trembolona, ​​frequentemente referido como TREMBOLONA A (ou TREMBOLONA Ace) e TREMBOLONA E.

Os nomes diferentes referem-se às duas formas químicas diferentes, que possuem ésteres diferentes. Essas duas fórmulas entram e saem do seu sistema em velocidades diferentes.


Acetatato de Trembolona é a forma mais popular deste esteroide, pois está mais prontamente disponível e tem uma vida útil muito mais curta em seu sistema. Ao tomar doses em dias alternados, é mais fácil manter um nível consistente de TREMBOLONA no sangue, o que significa que é provável que você veja efeitos maiores.


No entanto, alguns usuários de esteroides anabolizantes ainda preferem o Enantato de Trembolona, que tem um ciclo de vida mais longo e supostamente menos efeitos colaterais.


Então, por que TREMBOLONA é tão popular? Bem, ao contrário de alguns outros esteroides anabolizantes, não pode ser convertido em estrogênio no corpo. Isso ajuda a reduzir o risco de seios masculinos (Ginecomastia), que é um problema comum entre os fisiculturistas.


Também é extremamente poderoso. O que faz sentido, porque normalmente é usado em vacas. Trembolona tem cinco vezes a força anabólica da testosterona, tornando-se um favorito entre os usuários de esteroides anabolizantes experientes.


Por causa de sua força, a dosagem de TREMBOLONA pode ser bastante baixa. As doses começam em 200 mg por semana, divididas em injeções em dias alternados. Isso aumenta para 400-500 mg em um nível intermediário. Poucas pessoas optam por aumentar a dose para até 800 – 1000 mg, mas quantidades extremas como essa resultarão em efeitos colaterais igualmente extremos.


E caramba, esses efeitos colaterais podem ser muito desagradáveis. Com queda de cabelo, ataques de tosse e um pau mole entre os problemas mais comuns, não espere uma esposa feliz em um futuro próximo.



Aqui estão os cinco efeitos colaterais do TREMBOLONA que você realmente precisa conhecer:



#1-PELE OLEOSA


Um dos efeitos colaterais androgênicos da Trembolonaé a pele super oleosa. Sua pele produz seus próprios óleos naturais, que ajudam a reter a umidade e evitam que seu cabelo fique seco e quebradiço. Mas a TREMBOLONA empurra suas glândulas sebáceas em excesso, fazendo com que elas produzam mais óleo do que você precisa. Isso deixará sua pele com uma aparência grosseira e úmida, e pode causar acne bastante grave.


#2-TREMBOLONA AUMENTO DE RAIVA


Todos nós já ouvimos falar do aumento de raiva que a trembolona proporciona. Aquele sentimento em que você quer dar um soco no futebol em qualquer um que olhe para você do jeito errado. Bem, esses períodos intensos de raiva são muito mais prováveis ​​quando você está tomando TREMBOLONA.


Isso ocorre porque os compostos androgênicos podem afetar a química do cérebro, causando sentimentos repentinos de raiva e estresse. TREMBOLONA também pode estragar a química do seu cérebro se você parar de tomá-lo de repente, causando uma espécie de choque emocional que deixa você se sentindo deprimido.


#3-CALVÍCE


Outro efeito colateral androgênico pouco atraente é a calvície. A maioria dos usuários de TREMBOLONA que relataram perda de cabelo como efeito colateral já corriam o risco de perder o cabelo . Então, se você tem familiares que sofrem de calvície masculina, TREMBOLONA simplesmente não é para você. Está tudo bem tentar melhorar seu físico, mas a menos que você goste da aparência da cabeça raspada, provavelmente deve evitar a Trembolona.


#4-TREMBOLONA TOSSE


Este efeito colateral desagradável é algo que muitas pessoas experimentam logo após terem se injetado com trembolona. Por ser uma injeção à base de óleo, pequenas quantidades de óleo geralmente entram na corrente sanguínea. Seu corpo identifica isso como uma substância estranha e a envia para os pulmões para que possa ser expelida pela tosse.


Embora esses períodos intensos de tosse possam ser assustadores, eles normalmente não são fatais. Isso é algo que pode ocorrer ao injetar qualquer esteroide à base de óleo, mas a trembolona parece causar uma tosse mais horrível do que outras injeções.


Além disso, como a Trembolona não está disponível na forma oral, não há como evitar esse efeito colateral irritante.


#5- TREMBOLONA IMPOTÊNCIA


Porque TREMBOLONA é tão forte, pode jogar seus níveis naturais de testosterona totalmente fora de controle. Normalmente, o corpo faz um trabalho muito bom em regular seus níveis de t por si só. Mas quando você mistura anabolizantes como TREMBOLONA na equação, pode realmente reduzir a quantidade de testosterona natural que seu corpo produz. Isso pode causar alguns problemas bastante irritantes para sua vida sexual, incluindo disfunção erétil. Esse efeito colateral não vai te ajudar com as mulheres – não importa o tamanho dos seus músculos.



ENTÃO ISSO VALE A PENA USAR TREMBOLONA?


Bem, uma coisa é certa: não tome TREMBOLONA se você é um novato total em esteroides anabolizantes. É extremamente poderoso, e até os viciados em esteroides anabolizantes irão avisá-lo contra isso se você nunca fez um ciclo.


Reforçamos, para sermos mais claros, BUSQUE UM MÉDICO PARA QUE ELE LHE ORIENTE DA MELHOR MANEIRA POSSÍVEL. NÃO FAÇA NADA SEM ACOMPANHAMENTO MÉDICO. NÃO TENHA ESSAS INFORMAÇÕES COMO REGRA. SEMPRE PROCURE UM PROFISSIONAL DA ÁREA PARA LHE ORIENTAR.


 

Artigos que podem ser do seu interesse:


 

Desvende os Segredos do Seu Corpo Magnético e Torne-se Irresistivelmente Sedutor com o guia secreto dos anabolizantes!


Você já imaginou possuir um corpo que exala magnetismo e atração por onde quer que vá? Seja a pessoa que todos olham admirados, intrigados pelo seu físico invejável e pela confiança que exala naturalmente. Se você deseja ser notado, ser o centro das atenções e atrair olhares de admiração por onde passa, então chegou a hora de desbloquear o poder dos recursos hormonais.


Enantato de Testosterona

O e-book "O guia secreto dos anabolizantes" é o guia definitivo para transformar seu corpo em uma máquina de atração.


Imagine despertar a atração das pessoas por onde passar, criando uma aura de confiança e carisma.


Esses e-book vai ensinar você a hackear o sistema de anabolizantes e dará um apanhado geral sobre as principais drogas anabólicas do mercado.


Descubra estratégias usadas ao longo dos anos sobre diversos anabolizantes, e não seja pego desprevenido com um colateral indesejado.


Você aprenderá os segredos da TPC, como minimizar ou evitar os colaterais, quais as dosagens mais comuns, quais drogas podem ser combinadas e muito mais.


Este e-book é mais do que um guia; é um mapa para uma versão mais magnética, mais confiante e mais sedutora de você mesmo.


Não espere mais para se tornar a pessoa que atrai olhares e atenção por onde passa. Agarre esta oportunidade de transformação e comece a trilhar o caminho rumo ao seu próprio corpo magnético.


Adquira agora o e-book "O guia secreto dos anabolizantes" e comece a construir um futuro onde você é o protagonista das suas interações e conquistas.



 



bottom of page