CLENBUTEROL TODOS OS MITOS E VERDADES OCULTAS

Muitas vezes considerado mais um estimulante do que um verdadeiro esteroide, o Clenbuterol é conhecido como um poderoso queimador de gordura que funciona aumentando a termogênese, que aumenta o metabolismo. Isso ajuda a queimar a gordura armazenada, pois o corpo está em um estado constante de taxa metabólica elevada, mesmo em repouso. Hoje vamso ver um pouco mais sobre ele.


CLENBUTEROL TODOS OS MITOS E VERDADES OCULTAS

⚠ ATENÇÃO: MUITO IMPORTANTE ⚠

  • ESSA POSTAGEM NÃO TÊM INTUITO DE LHE ORIENTAR A FAZER NADA. É APENAS PARA INFORMAR SOBRE RECURSOS ERGOGÊNICOS E O SEU MODO DE UTILIZAÇÃO.


  • BUSQUE UM MÉDICO PARA QUE ELE LHE ORIENTE DA MELHOR MANEIRA POSSÍVEL.


  • NÃO FAÇA NADA SEM ACOMPANHAMENTO MÉDICO. NAÕ TENHA ESSAS INFORMAÇÕES COMO REGRA. SEMPRE PROCURE UM PROFISSIONAL DA ÁREA PARA LHE ORIENTAR.


  • ESSA POSTAGEM É APENAS PARA INFORMAR, REFORÇANDO, NÃO FAZEMOS APOLOGIA A NADA.


  • NAÕ COMERCIALIZAMOS NNHUM TIPO DE SUBSTÂNCIA ERGOGÊNICA.





Pessoal antes do continuarmos com a Postagem gostaria de lembrar para vocês que temos uma área de membros com informações completas sobre recursos ergogênicos.


Sugerimos que você passe na nossa área de membros VIP para ter acesso a todas as informações de forma completa. O melhor anabolizante sempre será o conhecimento.

A área de membros VIP tem diversas informações que você poderá usar sobre:

  • Os principais hormônios utilizados

  • Como fazer uma Terapia Pós-Ciclo

  • Dicas de como começar o seu 1º ciclo

  • Tudo sobre Anabolizantes femininos

  • e muito mais

Material totalmente dedicado a esse tema e totalmente completo e revisada com vasta riqueza de detalhes perfeitos para você.


Você aprenderá MUITO e não terá mais que ficar caçando informação pela internet. Antes de tomar qualquer decisão sobre recursos ergogênicos sugiro que faça parte da nossa área de membros.


Está no valor de R$39,90, o que dá menos de 2 reais por dia, e ainda possui 7 dias gratuitos.


Sejamos francos, um valor ridiculamente barato e com INFORMAÇÕES ESSENCIAIS para quem realmente quer entender sobre esteroides anabolizantes de uma forma clara e objetiva.


É bem menos do que você gasta no final de semana com cerveja, por exemplo. Com a vantagem de que é um conhecimento que você terá eternamente.


Pense que com essa área de membros você economizará tempo e esforço e saberá exatamente o que poderá ser mais adequado para você, dependendo dos seus objetivos e ainda poderá trocar informações com outras pessoas que estão na mesma situação que você.


Participando da nossa área de membros você também ajuda nosso blog a crescer, então fica a dica ai para quem quer ajudar no crescimento do blog e ter informação de qualidade.


Pronto pessoal, jaba efetuado vamos voltar a postagem.


CICLO DE CLENBUTEROL (CLENBUTEROL)


Não pensaríamos automaticamente que um medicamento para asma altamente eficaz seja útil para queimar gordura, mas esse é o caso com o Clenbuterol.


Isso não significa que Clenbuterol seja uma pílula mágica que você pode tomar e sentar e assistir a gordura cair. Ele funciona com uma dieta adequada e exercícios para queimar gordura com mais rapidez e eficiência, de modo que você a perca mais rápido do que sem usar este composto.


O que é o Clenbuterol?


Clenbuterol é um poderoso queimador de gordura que é eficaz quer você o esteja usando ou não em um ciclo de esteroides. Isso o torna muito atraente não apenas para fisiculturistas, mas também para quem deseja perder peso; e é isso que tornou o Clenbuterol quase um nome familiar no mundo da perda de peso.



A principal maneira pela qual o Clenbuterol atua para ajudá-lo a perder gordura é aumentando a termogênese, ou temperatura corporal. Isso, por sua vez, estimula o metabolismo a queimar mais calorias, de modo que a gordura corporal é usada de maneira mais eficiente como fonte de energia.


Clenbuterol se destaca por ser usado para se livrar dos últimos resquícios de gordura teimosa em um corpo relativamente já magro e, como tal, é muito popular entre competidores físicos, modelos atléticos e qualquer pessoa que já trabalhe duro para atingir um corpo magro e musculoso, e quer ir ainda mais longe.


Em contraste, o Clenbuterol não é particularmente útil ou necessário para um indivíduo com excesso de peso, e é melhor para aqueles com peso extra perder o máximo possível antes de considerar o uso de Clenbuterol.


Benefícios do Clenbuterol (efeitos do Clenbuterol)


CLENBUTEROL TODOS OS MITOS E VERDADES OCULTAS

O Clenbuterol tem a reputação de ser um dos melhores queimadores de gordura, então sabemos que esta é a principal área em que ele se destaca. Mas o que exatamente isso significa e o que torna Clenbuterol tão bom em ajudá-lo a emagrecer e queimar a gordura teimosa que você deve estar tentando perder há muito tempo?


Aqui estão os principais benefícios e efeitos do Clenbuterol que o tornam tão bom no que faz:

  • Benefícios termogênicos - A principal maneira pela qual o Clenbuterol atua para ajudá-lo a queimar gordura é aumentando a termogênese, ou a temperatura corporal. Esta é a funcionalidade central do Clenbuterol. A termogênese é o processo de produção de calor e no corpo humano precisamos que ele esteja vivo. Tem um efeito direto no metabolismo e quando a termogênese é aumentada, a taxa metabólica aumenta devido ao aumento da temperatura corporal e isso resulta em uma quebra de gorduras mais rápida e eficiente.



  • Supressão do apetite - Este é um efeito menos conhecido e secundário do Clenbuterol, mas também importante para a perda de gordura, visto que você estará em uma fase de dieta séria quando quiser cortar as áreas finais de gordura antes de uma competição ou qualquer Outra razão; portanto, manter as calorias sob controle é fundamental. Nem todo mundo sentirá uma diminuição no apetite ao usar Clenbuterol, portanto, este benefício potencial não deve ser considerado muito.


  • Aumente o desempenho cardiovascular - este não é um efeito importante do Clenbuterol, mas mesmo uma leve melhora nesta área é bem-vinda para a maioria das pessoas. O objetivo principal do Clenbuterol é abrir as vias aéreas para auxiliar na respiração, por isso faz sentido que, mesmo em pessoas sem problemas respiratórios, isso possa ser um benefício. No entanto, é importante não esperar uma mudança perceptível neste departamento, então, se você está atrás de um aprimoramento de desempenho radical, Clenbuterol não se encaixa; no entanto, esse benefício potencialmente pequeno pode ser simplesmente considerado um bônus adicional.

Sabendo que o Clenbuterol foi originalmente formulado para tratar dificuldades respiratórias, os benefícios metabólicos e de perda de gordura quase podem ser considerados como um efeito colateral desta droga.


Nesse caso, é um efeito colateral muito positivo e bem-vindo para pessoas que desejam reduzir a gordura corporal a um nível mais extremo do que seria possível simplesmente com uma dieta isolada.


Perda de gordura Clenbuterol


O Clenbuterol nunca foi concebido como uma droga para perder peso, mas é por isso que se tornou famoso. De endossos de celebridades a fisiculturistas hardcore, Clenbuterol atrai uma ampla gama de pessoas que têm um objetivo: cortar o máximo possível de gordura corporal para atingir um físico magro, tonificado e robusto.


Pode ser fácil pensar que Clenbuterol é uma droga milagrosa para perda de peso que pode ajudar qualquer pessoa a perder quilos de gordura sem levantar um dedo com exercícios ou mudar sua dieta; mas isso está longe de ser o caso.


Clenbuterol não traz nenhum benefício para pessoas obesas ou mesmo para aquelas que estão carregando peso extra, mas que ainda não estão praticando exercícios intensivos regulares ou aderindo a uma dieta com controle calórico para estimular a perda de peso.



Clenbuterol é útil para queimar os últimos vestígios de gordura que de outra forma seriam difíceis de se livrar, principalmente para pessoas que levam a perda de gordura a níveis mais extremos em competições em que cada grama conta.


Portanto, embora o Clenbuterol funcione excepcionalmente bem como queimador de gordura, seu propósito é específico e para obter os resultados que você espera dele, você já deve estar se exercitando extensivamente e fazendo dieta adequada - e estar preparado para continuar esse regime durante os ciclos de Clenbuterol e além.


Dosagem de Clenbuterol


Um aspecto fundamental para determinar a dosagem de Clenbuterol em um ciclo é planejar como você aumentará gradualmente a dose com o tempo. Isso precisa ser feito à medida que seu corpo se acostuma aos efeitos da medicação.


Começar um ciclo com uma dose baixa e aumentá-lo ao longo de um ciclo de duas semanas para obter os resultados mais eficazes na queima de gordura.


Para a maioria dos usuários, isso envolve iniciar um ciclo com a dose eficaz mais baixa e aumentá-lo para a dose segura mais alta ao final do ciclo. A maioria das pessoas observará uma dosagem máxima de 120mcg a 160mcg por dia.


Essa estratégia de aumentar gradativamente a dose é mais por motivos de segurança do que qualquer outra coisa; iniciar o Clenbuterol em uma dose alta é um risco para a saúde. Uma pausa de duas semanas é então necessária e, se um ciclo adicional for realizado, ele começará na dosagem com a qual você terminou no ciclo anterior. O incremento recomendado para aumentar a dosagem é de 20 microgramas (mcg).


Assim como aumentamos a dosagem de Clenbuterol ao longo do tempo, algumas pessoas pensam que é necessário diminuir gradualmente a dosagem no final da dieta e do ciclo de perda de gordura. Mas não há nenhuma prova de que isso seja obrigatório ou eficaz.


A melhor estratégia é, em vez disso, apenas reduzir a dosagem para o que você começou no início do ciclo (geralmente 20mcg ou 40mcg) por cerca de uma semana.


Ciclos de Clenbuterol



Como já mencionei, a estratégia amplamente aceita e praticada das doses de Clenbuterol é aumentar gradativamente durante o ciclo, de modo que você comece com algo baixo e suave, acostume-se com os efeitos e aumente sua dosagem metodicamente.


Vejamos mais de perto em que poderia consistir um ciclo Clenbuterol mais específico. Lembre-se de que pessoas com uma ampla gama de objetivos pessoais usam Clenbuterol para queimar gordura, então aqueles com o objetivo de ficar em forma para uma competição podem diferir em seu ciclo em comparação com alguém que o usa para musculação ou alguém apenas querendo se encontrar objetivos pessoais de perda de gordura.


As diferenças não estão na forma como o Clenbuterol é usado, mas sim com o que você pode usar - alguns podem escolher usar o Clenbuterol sozinho, enquanto os fisiculturistas muitas vezes o usarão com esteroides anabolizantes como parte de um ciclo de corte mais extenso.


Mas não se deve cometer o erro de presumir que o Clenbuterol é usado de maneira semelhante a um esteroide anabolizante, onde as doses e os ciclos variam amplamente, dependendo dos objetivos. Por outro lado, o Clenbuterol é geralmente usado de forma muito semelhante entre iniciantes e usuários avançados, e todos os demais.


Ciclo apenas de clenbuterol


O seguinte exemplo de ciclo de Clenbuterol é adequado para quase qualquer pessoa. Este ciclo segue um padrão de duas semanas com e duas semanas de folga. O clem é usado diariamente por duas semanas, depois interrompido completamente por mais duas semanas e reiniciado depois disso. As quantidades abaixo são listadas como valores de dosagem diária.

  • Dia 1-2: 20mcg

  • Dia 3-4: 40mcg

  • Dia 5-6: 60mcg

  • Dia 7-8: 80mcg

  • Dia 9-10: 100mcg

  • Dia 11-12: 120mcg

  • Dia 13-14: 140mcg

Neste ponto, onde a dosagem atingiu seu nível mais alto em 140mcg, o ciclo é interrompido. Segue-se uma pausa de duas semanas. É importante ressaltar que ao iniciar seu ciclo novamente, a dosagem não começa no nível baixo, mas sim no nível em que você terminou o ciclo anterior; neste caso, 140mcg. Esta dosagem é mantida durante todo o segundo ciclo por duas semanas.


Ciclo de corte de clenbuterol



O ciclo acima é adequado para alguém que usa Clenbuterol como um suplemento autônomo para perda de gordura. Mas é os fisiculturistas que o usam apenas como uma parte de um ciclo de corte? Considere este exemplo de ciclo de 8 semanas para tal uso:

  • Clenbuterol: 120mcg por dia

  • Anavar: 80mg por dia

  • Trembolona: 200mg semanais

  • Propionato de testosterona: 100mg semanais

Este ciclo de corte usa o poderoso esteroide de perda de gordura Anavar, que tem um efeito significativo sobre os efeitos de Clenbuterol. O ciclo de corte acima é adequado apenas para aqueles que entendem e sabem como lidar com os efeitos colaterais do uso de esteroides anabolizantes.


Ciclo Clenbuterol Avançado

Este é considerado um ciclo avançado de Clenbuterol de 8 semanas:

  • Prop de testosterona: 100mg / semana (25mg / ead)

  • Acetato de Tren: 200mg / semana (50mg / ead)

  • Masteron: 400mg / semana (100mg / ead)

  • T3: 90mcg / dia

  • Semanas 1-2, 5-6, 8+: Clenbuterol a 120mcg / dia

* eda - em dias alternados * T3 é um agente de queima de gordura adicional


Resultados do Clenbuterol


Ao usar Clenbuterol, espere uma perda de gordura corporal mais rápida em comparação com o não uso desta droga, mantendo o mesmo (ou melhor) programa de exercícios e dieta.

Embora não seja um construtor de músculos, o Clenbuterol também fará com que seu corpo pareça mais musculoso e tonificado, graças à remoção de gordura que, de outra forma, obscureceria os músculos.


Resultados do Clenbuterol


Para que o Clenbuterol seja eficaz e alcance os resultados esperados, existem algumas coisas que precisamos saber:


  • Você já deve estar relativamente magro e deseja usar Clenbuterol para queimar gordura teimosa ou gordura localizada em partes do corpo que você lutou para mover com outros métodos.

  • A dieta é crítica e nenhuma quantidade de Clenbuterol vai ajudar alguém a perder peso se estiver comendo demais, consumindo os tipos errados de alimentos ou simplesmente comendo mais calorias do que estão sendo queimadas.

  • O exercício é essencial e, embora o tipo de treino que você está fazendo dependerá de seu estilo de vida e objetivos, precisamos lembrar que o Clenbuterol aumenta o que você já está fazendo e impulsiona ainda mais seus resultados.


Em outras palavras, você já deveria estar queimando mais calorias com exercícios do que consumindo com alimentos, então o Clenbuterol pode ajudá-lo a forçar e queimar a gordura armazenada durante o período mais crítico de seu programa de perda de gordura.



Clenbuterol vs Albuterol


Se você ainda não decidiu se deve ou não experimentar o Clenbuterol, você pode estar procurando outras opções e um dos nomes que você provavelmente encontrará é Albuterol.

Albuterol vs Clenbuterol


Como o nome sugere, Albuterol (salbutamol) é na verdade muito semelhante ao Clenbuterol na forma como atua para aliviar as dificuldades respiratórias. É um medicamento para asma bem conhecido nos Estados Unidos com a marca Ventolin. Como o Clenbuterol, também é um agonista beta 2 adrenérgico e demonstrou, em alguns estudos com animais, aumentar o conteúdo de proteínas e o peso muscular.


Albuterol, portanto, também é tecnicamente eficaz como um queimador de gordura porque usa os mesmos mecanismos no corpo que o Clenbuterol faz. Ambas as drogas estimulam o sistema nervoso, aumentam a taxa metabólica e melhoram o transporte de oxigênio pelos músculos. Ambas as drogas têm efeitos colaterais semelhantes e efeitos estimulantes.


A principal diferença é que o Albuterol tem meia-vida de apenas 6 horas, em comparação com a meia-vida do Clenbuterol de cerca de 36 horas. Isso significa que você precisa tomar Albuterol com mais frequência para ter efeitos semelhantes aos do Clenbuterol, e isso pode ser caro e demorado.


Além disso, como o Albuterol é mais comumente usado como um inalador para asmáticos, essa é a forma que é amplamente encontrada, enquanto o Clenbuterol é mais comumente visto na forma de pílula. Estudos não mostraram benefícios de desempenho ao inalar Albuterol, enquanto o uso por via oral ou intravenosa mostrou alguns benefícios - no entanto, obter o medicamento nessa forma é provavelmente difícil para a maioria das pessoas.



Efeitos colaterais do Clenbuterol


É preciso lembrar que, em sua essência, o Clenbuterol é um estimulante. Isso significa que terá efeitos colaterais em potencial, que provavelmente serão intensificados e aumentados quanto maior for a dosagem desse composto. Assim como a cafeína é um estimulante e podemos esperar alguns efeitos adversos ao consumi-la em grandes quantidades, o mesmo ocorre com o Clenbuterol.


Novamente, assim como com a cafeína, a resposta individual ao Clenbuterol pode variar; no entanto, é vital estar ciente das reações negativas em potencial que você pode sentir, para que possa ficar atento a elas e ajustar a dosagem de acordo para obter o benefício máximo e os efeitos colaterais mínimos.


Posso dividir os efeitos colaterais do Clenbuterol entre os mais comuns que a maioria das pessoas tem probabilidade de experimentar e os que são considerados menos comuns.


Abaixo estão os efeitos colaterais mais comumente vistos do Clenbuterol. Nem todo mundo experimentará todos ou mesmo qualquer um deles, enquanto outras pessoas podem experimentar todos eles; depende da sua sensibilidade pessoal aos estimulantes e, claro, da sua dosagem.


· Tremores ou tremores - você pode perceber que tem as mãos trêmulas ao estender os dedos. De todos os possíveis efeitos colaterais, este é mais frequentemente relatado por usuários do Clenbuterol. Como acontece com a maioria dos efeitos colaterais, é provável que diminua conforme seu corpo se acostuma com o Clenbuterol - e é por isso que as dosagens devem começar baixas e aumentar lentamente.


· Aumento da transpiração - o clem é um estimulante que aquece o corpo, e a resposta do corpo ao aumento do calor é suar. Com as células produzindo e liberando mais calor do que o normal, a temperatura do corpo aumenta e algumas pessoas perceberão que transpiram mais do que o normal, seja durante o exercício ou em repouso; ou ambos.


· Insônia - Esse é um problema que pode surgir com qualquer estimulante consumido - até mesmo o café. Pessoas altamente sensíveis podem ter dificuldade em adormecer ou permanecer dormindo ao usar Clenbuterol. A meia-vida deste medicamento, superior a 36 horas, significa que estará sempre no seu organismo durante um período de 24 horas, incluindo quando precisar dormir. Doses mais baixas podem aliviar a insônia severa, assim como permitir que seu corpo se acostume com os efeitos, aumentando lentamente a dose ao longo do seu ciclo.



· Dores de cabeça - qualquer tipo de estimulante pode causar dores de cabeça e, mais uma vez, esse é um sintoma que varia muito entre as pessoas. Algumas pessoas são altamente sensíveis a estimulantes (por isso, se você tem tendência a ter dores de cabeça por causa do café, Clenbuterol pode ter o mesmo efeito em você), enquanto outras nunca terão dor de cabeça, mesmo usando Clenbuterol na dose máxima. Uma das principais causas de dores de cabeça com Clenbuterol ou qualquer estimulante é o aumento da pressão arterial.


· Aumento da pressão arterial - é mais provável que aconteça no início de um ciclo, antes que o corpo se acostume com os efeitos estimulantes do Clenbuterol. Se você conhece problemas de pressão arterial, é extremamente importante monitorar sua pressão arterial durante todo o ciclo; no entanto, aqueles com histórico conhecido de pressão alta e condições relacionadas são fortemente desaconselhados ao uso de Clenbuterol.


· Cãibras musculares - A causa suspeita de cãibras musculares que muitas pessoas têm quando usam Clenbuterol é por causa da diminuição dos níveis do aminoácido taurina, que pode ter um impacto nos nervos que, por sua vez, desempenham um papel nas contrações musculares. Quando os músculos não conseguem relaxar normalmente devido à falta de taurina, ocorrem cãibras musculares. A recomendação para quem tem cãibras musculares ao usar Clenbuterol é tomar um suplemento de taurina de qualidade, o que provavelmente manterá esse efeito colateral sob controle.


· Náusea - este é um possível efeito colateral com quase todos os medicamentos e é outra razão pela qual começamos o Clenbuterol em uma dosagem baixa. Em pessoas mais sensíveis, a náusea pode levar ao vômito, caso em que é aconselhável manter uma dosagem menor por um longo período e aumentá-la mais lentamente.


· Mudanças de humor - podem variar de uma sensação de melhora do humor durante o uso da medicação até o aparecimento de ansiedade e depressão quando o Clenbuterol é interrompido.

Outros efeitos colaterais mais sérios, mas menos comuns, estão abaixo, e são consideravelmente mais prováveis ​​de ocorrer quando a dosagem de Clenbuterol é mais alta do que a recomendada:

· Frequência cardíaca rápida ou irregular

· Vômito ou diarreia

· Respiração rápida

· Pressão arterial muito alta


Em todos os casos de qualquer um dos sintomas acima, o uso de Clenbuterol deve ser interrompido imediatamente e procurado aconselhamento médico se esses efeitos não diminuírem rapidamente após a interrupção do medicamento (tendo em mente a longa meia-vida de cerca de 36 horas).



Os usuários de Clenbuterol pela primeira vez são mais propensos a ter efeitos colaterais piores do que as pessoas que o usam há algum tempo. Pode demorar um pouco para se acostumar com o Clenbuterol, mas se os efeitos adversos não forem suportáveis, a coisa mais sensata a fazer é diminuir a dosagem até que os efeitos colaterais sejam mais controláveis.


Terapia pós-ciclo com clenbuterol

Os usuários de esteroides anabolizantes estão acostumados a fazer uma terapia pós-ciclo para restaurar a função hormonal natural e reter os resultados obtidos com dificuldade. Mas você precisa de PCT ao usar Clenbuterol?


Não é necessário realizar uma terapia pós-ciclo se você estiver usando Clenbuterol sozinho. O procedimento padrão é simplesmente interromper o uso de Clenbuterol por pelo menos duas semanas, e isso é tudo o que é necessário.


Ao contrário dos esteroides, o Clenbuterol não tem nenhum efeito na função hormonal, portanto a PCT não é necessária. No entanto, se você estiver usando Clenbuterol como parte de um ciclo de esteroides, a PCT precisará ser implementada conforme necessário para os esteroides que você está usando.