11 RECEITAS DE CAFÉ DA MANHÃ FIT QUE VOCÊ DEVE LEVAR PARA A VIDA

Você sabe que alimentação é tudo nessa vida , certo? Mais de 75% dos seus resultados vem da alimentação. Umas das principais refeições do dia é o café da manha, logo, separamos 11 receitas mágicas para que você comece o seu dia com todos os nutrientes necessários.

CAFÉ DA MANHÃ FIT
Deliciosos Café da manhã para começar bem o dia.


Com o dia dia cada vez mais corrido e a rotina atribulada muitas vezes optamos por refeições mais praticas porem não tão saudáveis. Muita gente acredita que é difícil manter uma dieta regrada, principalmente na parte do café da manhã, em que engolimos a comida sem nem ao menos saboreá-la. Entretanto, é possível encontrar muitas receitas fit que são saudáveis e ao mesmo tempo saborosas. Isso faz toda diferença na hora de perder aqueles quilinhos a mais. Se você leu nosso post sobre como perder gordura rápido e 12 DICAS PARA PERDER GORDURA sabe que enfatizamos a alimentação como o fator fundamental para diminuir o seu percentual de gordura e para facilitar esse processo vamos dar aqui a mão amiga hoje com essa seleção de 11 receitas de café da manhã fitness. A maioria delas utiliza ingredientes funcionais e que estão liberados para quem quer se manter no peso ou até mesmo perder uns quilinhos.


Aqui existem opção para todos os gostosos . Se você achou que iria ficar sem uma refeição deliciosa no café da manhã, se enganou.


Manter uma alimentação saudável é muito importante para quem busca uma maior qualidade de vida e com as opções abaixo, com certeza, você vai conseguir obter esse resultado. Confira!


1. Panqueca de aveia:

Clássica receita que não pode faltar a cozinha. Domine essa receita e seja feliz. Fiz ela por anos, sempre deu certo. É simples, rápida, prática e eficaz. Se você é daquelas pessoas que acordam com muita fome, mas não tem muito tempo para cozinhar, essa pode ser uma excelente escolha. para fazer essa receita você vai precisar de ingredientes bem simples e baratos. Os ingredientes são aveia em flocos ou farinha de aveia, água, melado, farinha de linhaça, água e fermento.


CAFÉ DA MANHÃ FIT
Panqueca com Aveia é uma deliciosa opção para um Café da manhã Fit

2. Granola caseira:

Para quem gosta de algo um pouco mais crocante logo pela manhã e quer ser um pouco diferente no seu dia adia. A granola é um alimento que pode ser consumido combinado com os mais diversos itens, como iogurte ou frutas, por exemplo, por isso, é uma ótima pedida para ser inserida na sua primeira refeição do dia. Essa aqui é para quem segue a vida fitness a sério.


CAFÉ DA MANHÃ FIT
A granola no Café da manhã pode ser o plus que você estava precisando

3. Pão de abóbora:

Opa, essa já é uma receita diferenciada ein!! Ela vai lembrar o pão de queijo, mas em uma versão maromba. Ela ganha um toque de chia e de abóbora. Além disso, o óleo comum não vai ser utilizado, mas sim será feito com óleo de coco. É uma ótima pedida para começar o dia com um gostinho pra lá de especial.


CAFÉ DA MANHÃ FIT
Pão de abóbora uma verdadeira delicia no café da manhã

4. Bolo de amêndoas e cacau:

Precisa de um doce logo no início do dia ?? Então vamos de bole de amêndoas. Esse bolo tem um toque super especial, adocicado, perfeito para atender esse paladar mais necessitado de doce. Feito em micro-ondas, em menos de 5 minutos você terá seu bolo prontinho



CAFÉ DA MANHÃ FIT


5. Pão de micro-ondas:

Clássica receita também. Se você não sabe fazer um pão de micro-ondas agora aprenderá. Essa receita de pão integral feito no micro-ondas é outra ótima receita para quem busca praticidade e tem pouco tempo para cozinhar. A lista de ingredientes é curta, o passo a passo é simples e o resultado, uma delícia.


CAFÉ DA MANHÃ FIT

6. Omelete:

o omelete é simples básico e efetivo certo? Qualquer café da manhã fica uma delícia com ele. Mas para que esse seja um prato fit, é importante seguir algumas dicas importantes, como deixar o óleo de lado, por exemplo. Aqui você irá conferir sugestões para que seu dia comece com um prato carregado de proteína.


CAFÉ DA MANHÃ FIT

7. Muffin de pitanga:

Olha essa é diferenciada também. Fala sério né?! quem traria essa receita para você? A pitangueira está espalhada por todo o país, logo vamos aproveitar um pouco dessa árvore tipicamente brasileira e incorporá-la na nossa alimentação. Esse muffin tem uma massa bem fofinha, que combina o sabor docinho da baunilha com o azedinho da fruta. Além disso, essa é uma receita livre de glúten.


CAFÉ DA MANHÃ FIT

8. Crepe de whey protein:

Crepe é bem tranquilo para fazer certo? e esse crepe de whey então, mais fácil que isso impossível. Para fazer essa receita em casa, só é preciso misturar whey protein com claras de ovos e, depois, fritar a combinação em uma frigideira antiaderente com um pouquinho de margarina light. O preparo é simples, mas o sabor pode te surpreender.


CAFÉ DA MANHÃ FIT

9. Pão sem glúten:

Para quem não pode comer glúten temos amis uma receita aqui. Não esquecemos de você. O pão é um dos alimentos mais comuns no café da manhã e não é porque você está seguindo um cardápio fit que precisa deixar esse item de fora da sua alimentação. Essa é uma receita que pode se encaixar muito bem na sua rotina!


CAFÉ DA MANHÃ FIT


10. Crepioca:

O que acontece quando a delícia do omelete se funde com a tapioca ? Temos essa beleza chamada de crepioca. É uma ótima opção para sua primeira refeição do dia. Além desses dois itens, ovos e goma de tapioca, você vai precisar apenas de temperos para fazer esse prato em casa. Uma boa pedida é acrescentar recheios para deixar sua refeição ainda mais gostosa.


CAFÉ DA MANHÃ FIT

11. Pão de queijo:

Pão de queijo é uma delícia e se for fit é melhor ainda para quem está de dieta, não é mesmo? Essa é uma receita que conta com uma lista de ingredientes e um preparo simples, mas que vai deixar qualquer um com água na boca.


CAFÉ DA MANHÃ FIT

SAIBA MAIS: