top of page

SARM S-23: Guia completo - ciclismo, dosagem, empilhamento


Os resultados do S-23 SARM são frequentemente considerados os melhores que você obterá de qualquer um dos SARMs ou peptídeos disponíveis. Exceto pelos esteroides anabolizantes, o S-23 é considerado uma das opções mais poderosas existentes. Mas qual é a verdade aqui? Há uma infinidade de SARMs e peptídeos para fisiculturistas, então o que torna isso tão potente?


Algumas pessoas também dizem que o S-23 é estruturalmente semelhante e funciona no corpo de maneira semelhante aos esteroides anabolizantes.


Isso abre muitas preocupações sobre efeitos colaterais e problemas de saúde a longo prazo. Então, o que vamos fazer aqui é esclarecer tudo neste guia completo. Você aprenderá tudo o que precisa saber nos próximos cinco minutos. Informações sobre a duração do ciclo e dosagem do S-23, efeitos colaterais e avisos, resultados realistas que você pode alcançar e como ele se compara a outros SARMs.


Agora pessoal, a produção de conteúdo, como você já deve imaginar, dá muito trabalho, exige muita pesquisa e estudo. Como você pode ver estamos sempre trazendo o melhor conteúdo de toda a internet sobre recursos hormonais, sarms , anabolizantes desmistificando e destrinchando tudo de forma muito prática e efetiva para você.


Logo, se você puder nos ajudar participando do nosso CLUB DE MEMBROS VIP será excelente para o crescimento e manutenção do blog. No CLUBE DE MEMBROS VIP estruturamos todo conteúdo em tópicos organizados, detalhamos cada hormônio, cada SARMS de forma mais aprofundada para que você tenha toda informação possível e não tenha mais que ficar procurando informação na internet e perdendo o seu tempo navegando em dúzias e dúzias de sites.


Sua ajuda é de fundamental importância para a manutenção desse conteúdo e de outros que você lerá. Colocamos um valor bem simbólico de 15 reais mensais o que da menos de 0,48 centavos por dia, e gente na boa mesmo, está um valor SUPER BARATO pela quantidade de informação que entregamos lá. temos grandes projetos para o CLUBE DE MEMBROS VIP que só serão possíveis de serem realizados com a sua ajuda. Portanto se você quiser ajudar o seu blog a crescer consistentemente CLIQUE AQUI e faça parte do nosso CLUBE MEMBROS VIP.

S-23 Explicado


SARM S-23: Guia completo - ciclismo, dosagem, empilhamento

⚠ ATENÇÃO: MUITO IMPORTANTE ⚠


  • ESSA POSTAGEM NÃO TÊM INTUITO DE LHE ORIENTAR A FAZER NADA. É APENAS PARA INFORMAR SOBRE RECURSOS ERGOGÊNICOS E O SEU MODO DE UTILIZAÇÃO.

  • BUSQUE UM MÉDICO PARA QUE ELE LHE ORIENTE DA MELHOR MANEIRA POSSÍVEL.

  • NÃO FAÇA NADA SEM ACOMPANHAMENTO MÉDICO. NÃO TENHA ESSAS INFORMAÇÕES COMO REGRA. SEMPRE PROCURE UM PROFISSIONAL DA ÁREA PARA LHE ORIENTAR.

  • ESSA POSTAGEM É APENAS PARA INFORMAR, REFORÇANDO, NÃO FAZEMOS APOLOGIA A NADA.

  • NÃO COMERCIALIZAMOS NENHUM TIPO DE SUBSTÂNCIA ERGOGÊNICA.

O S-23 é mais um SARM (Selective Androgen Receptor Modulator) criado por uma empresa chamada GTX. A GTX fabrica vários SARMs e SERMs, principalmente Ostarine , Andarine e agora S-23.


Todos os seus produtos químicos de pesquisa são semelhantes. Ostarine era a mais suave e original. Ele foi projetado para proteger a massa muscular magra em um déficit calórico e aumentar a força.


Andarine era mais forte e mais androgênico. Também poderia construir tecido muscular duro. Então eles desenvolveram o S-23, que é uma variante ainda mais forte.


Todos os três são estruturalmente semelhantes e todos funcionam da mesma maneira. Eles imitam a testosterona no corpo. Eles se ligam com alta afinidade ao tecido muscular e ósseo, contornando os problemas dos esteroides anabolizantes que também podem causar aumentos significativos no tamanho da próstata, entre outros efeitos colaterais androgênicos.


Desenvolvido a partir de uma variante anterior classificada como C-6, descobriu-se que tem cerca de 80% de biodisponibilidade. O desenvolvimento posterior trocou o grupo para-nitro original por um grupo ciano, fornecendo quase 100% de biodisponibilidade oral.


Dados de estudos pré-clínicos , usando ratos de laboratório, descobriram que ela é altamente supressora da produção natural de testosterona. De fato, em estudos, todos os ratos machos sofreram de infertilidade completa até o final.


Isso levou à ideia de que poderia ser usado como um suplemento contraceptivo oral masculino.

No entanto, os SARMs não aromatizam em estrogênio. Isso significaria que a suplementação de estrogênio exógeno também seria necessária, derrotando o ponto. Portanto, é importante notar aqui que, embora as pessoas digam que o S-23 é um potente construtor de músculos, ele nunca foi totalmente testado em humanos para qualquer finalidade e tem problemas potenciais definidos.


O S-23 é um SARM ou um esteroide?


O S-23 é um SARM ou um  esteroide?

Estruturalmente, o S-23 é definitivamente um SARM. É derivado de uma família de SARMs e, no corpo, se liga aos receptores androgênicos com forte afinidade.


Como sua seletividade tecidual (liga-se aos receptores de andrógenos principalmente ao redor dos músculos e ossos) é forte, é classificado como SARM. No entanto, embora os dados não sejam completamente claros, em comparação com as substâncias esteroides anabolizantes aprovadas pela FDA, os dados do S-23 mostram que ele é realmente um agonista mais forte de tecidos androgênicos e anabólicos em todo o corpo.


Isso significa que não ignora os receptores androgênicos em outras áreas do corpo, como a próstata.


Então, o que você está lidando aqui é algo que se liga aos receptores de andrógenos no tecido muscular e ósseo com uma afinidade muito alta, com um Ki de 1,7 nM em comparação com a afinidade de ligação do RAD-140 de 7 nM. Isso significa que tem uma afinidade de ligação no tecido muscular e ósseo quatro vezes maior que o RAD-140.


A resposta é, portanto, que não, não é um esteroide porque se liga a certos receptores androgênicos com maior afinidade do que outros.


Mas, por outro lado, sim, o S-23 reagirá no corpo de maneira semelhante ao esteroide, especialmente em doses mais altas, desencadeando atividade androgênica em todos os locais do receptor.


Isso o diferencia de outros SARMs androgênicos, que são muito mais direcionados apenas ao tecido muscular e ósseo, mas com potência muito menor.



SARM S-23 Resultados e Efeitos


SARM S-23 Resultados e Efeitos

S-23 é incrivelmente potente. É um modulador seletivo do receptor de andrógeno, mas é tão agressivo que em doses mais altas se liga a outros locais do receptor no corpo. Você não pode usar isso da mesma maneira que com outros SARMs, onde você apenas toma um pós-ciclo de Nolvadex e tudo ficará bem.


Esse material irá competir com testosterona, DHT e até mesmo outros SARMs para locais de receptores. Portanto, empilhá-lo com outro SARM androgênico como o RAD-140 é inútil. Tudo o que você fará é aumentar suas chances de supressão total de testosterona sem ganhar nada em termos de crescimento muscular.


Tomado em dose moderada, o S-23 demonstrou fornecer os seguintes efeitos positivos de musculação:

  • Aumento significativo da massa muscular magra

  • Alterações do tônus ​​muscular muito seco e definido

  • Melhorias rápidas na densidade mineral óssea

  • Proteção da massa muscular em déficit calórico

  • Níveis e determinação de energia física melhorados

  • Melhor humor e equilíbrio

  • Alguns estudos mostraram perda de gordura dependente da dose

Vou apenas mencionar o último ponto porque algumas pessoas afirmam que você pode usar S-23 para queimar gordura.


O perfil pré-clínico mostrou alguma perda de gordura dependente da dose. Mas o ponto é que a maioria dos agentes anabolizantes, incluindo esteroides anabolizantes, não aumentam diretamente a queima de gordura. Eles simplesmente não alteram a mobilização direta da gordura armazenada, nem afetam o balanço energético gordura/glicose.


Então, para mim, e minha experiência usando SARMs confirma isso, é mais um caso à medida que você aumenta a massa muscular e a força, naturalmente queima mais calorias e tem mais resistência.


No geral, descobri que o S-23 é uma versão superalimentada do S-4. Isso não é uma surpresa, considerando que é uma progressão dessa fórmula. No entanto, lembre-se de que o S-4 é muito mais seletivo para tecidos musculares e ósseos do que o S-23.


S-23 Dosagem e Duração do Ciclo


S-23 Dosagem e Duração do Ciclo

Como os SARMs nunca passaram por testes em humanos para qualquer finalidade, falar sobre dosagem na duração do ciclo deve ser puramente baseado em evidências anedóticas.


Algumas pessoas estão dosando S-23 várias vezes por dia. Isso parece se basear no fato de que, em ratos, a meia-vida do S-23 é de cerca de 12 horas. A teoria é então que deve ser muito mais curto em humanos, mas digo novamente que é anedótico.


Então, muitos caras estão tomando isso em 10 mg pela manhã, 10 mg à tarde e outros 10 mg à noite. A dose diária total é de 30 mg. Isso é o mais alto que eu iria. Você pode tomar 30 mg uma vez por dia, mas para algo tão potente, sou da opinião que pode ser melhor manter essas doses mais baixas espalhadas para que você obtenha um nível de concentração sérica no sangue mais estável.


Se você é iniciante, se nunca tomou isso antes, eu começaria com apenas 10 mg por dia por algumas semanas para ver como você se sai.


Em termos de duração do ciclo, eu ficaria com 8 semanas no início, especialmente se você estiver consumindo mais de 10 mg por dia. Talvez até seis semanas se você estiver tomando 30 mg por dia e nunca usou antes.


10 semanas é o máximo absoluto que eu sugiro que você faça o ciclo S-23 sem uma interrupção significativa.


Não basta escolher uma pausa arbitrária também. Como isso é tão potente e se liga com tanta afinidade a todos os receptores androgênicos, sugiro fortemente que você faça exames de sangue antes e depois do primeiro ciclo para que você possa ver o efeito que teve em seus níveis de T.

Em seguida, faça mais exames de sangue após seis semanas de recuperação. Dessa forma, você saberá se seus níveis naturais de testosterona se recuperam. Se não tiverem, você precisará de uma pausa maior do que seis semanas.



Use S-23 como parte de uma pilha de volume de SARMs potente


Use S-23 como parte de uma pilha de volume de SARMs potente

Como já disse, o S-23 não é uma arma direcionada. Comparado a algo como RAD-140 ou mesmo altas doses de Andarine ou Ligandrol, não é tão direcionado. Se você quer uma arma poderosa que realmente produza grandes ganhos que são secos e duros, como Andarine intensificou uma marcha, então o S-23 é definitivamente para você considerar tentar pelo menos.


Como eu disse, no entanto, porque ele se liga com alta afinidade a todos os receptores de andrógenos no corpo, mesmo que se ligue aos receptores no tecido muscular e ósseo com uma afinidade maior do que em outros lugares, então você não deve usá-lo com outro química de pesquisa androgênica.


É por isso que sempre o combino com SARMs/químicos não androgênicos para garantir que eu possa obter melhores efeitos cumulativos do que usar um de cada vez, mas sem aumentar minhas chances de efeitos colaterais significativos.


Aqui está o que eu uso uma pilha de volume SARMs potente:

  • 30 mg de S-23 administrado três vezes por dia

  • 5 mg GW-501516 Cardarine administrado duas horas antes do treino

  • 10 mg de MK-677 Ibutamoren

  • Ciclo de oito semanas

  • O intervalo entre os ciclos deve ser de pelo menos seis semanas

  • Nolvadex definitivamente necessário (e possivelmente Clomid)

Obviamente, você tem os potentes efeitos anabólicos do S-23, proporcionando crescimento muscular significativo e ganhos de potência. Uma pequena dose de pré-treino Cardarine também lhe dará um aumento significativo de energia. Permitindo que você passe por cada sessão e aproveite ao máximo a pilha.


Além disso, coloquei uma dose moderada de Mk 677 . Isso aumentará seu apetite, aumentará os ganhos musculares e a força e ajudará a regular o ritmo do corpo.


Junte tudo isso e você terá uma mistura de produtos químicos de pesquisa androgênicos e não androgênicos que fornecerão:

  • Ganhos musculares significativos que são magros e duros

  • Aumento da vascularização (semelhante ao DHT)

  • Grandes ganhos de força

  • Melhor foco e resistência

  • Maior produção de energia

  • Níveis mais altos de glicose e queima de gordura

  • Tempos de recuperação melhorados

Ressalto novamente que o S-23 não é para iniciantes. É muito parecido com um esteroide anabolizante. Se você é novo em tudo isso, comece com uma dose baixa, talvez 5 mg três vezes por dia em vez de 10. Além disso, não o empilhe com outros SARMs anabolizantes.


S-23 Efeitos Colaterais e Cuidados



Já cobri o maior efeito colateral potencial do S-23. Embora se ligue com alta afinidade aos receptores androgênicos no tecido muscular e ósseo, também é mais não seletivo. Este é particularmente o caso em doses mais altas. Isso suprimirá significativamente sua produção de testosterona.


Também irá aumentar o tamanho da sua próstata. Ele faz isso de maneira dose-dependente. Ele faz isso em menor grau do que DHT, testosterona e esteroides anabolizantes. Mas irá ampliá-lo muito mais do que SARMs direcionados como RAD-140 e Andarine.


O S-23 também aumentará a temperatura do seu corpo. Isso aumentará os níveis de transpiração e exigirá que você beba mais água. Por causa dessa temperatura corporal elevada, você também terá suores noturnos. Eles podem não ser ruins, mas para algumas pessoas realmente são. É por causa do aumento da temperatura corporal que isso acontece.


Então você tem os problemas potenciais de temperatura corporal elevada, sudorese e aumento dos níveis de sede. A desidratação se não for tratada também levará a cãibras musculares. Quando você transpira muito, perde muitos eletrólitos. Isso pode levar a cãibras musculares.


Como o S-23 é uma substância anabólica tão potente, você pode experimentar ataques significativos de agressão.


A agressão é na verdade outro sinal de quão indiscriminado é o S-23 com seus efeitos anabólicos no corpo. O aumento da atividade androgênica que leva à agressão é muito semelhante à da conhecida agressão ao usar esteroides anabolizantes.


Além do acima, você também pode ter problemas com acne e miniaturização do folículo piloso, levando a um crescimento mais fraco do cabelo.



Experiências usando S-23


CERTIFIQUE-SE de ter Clomid disponível. É o único SARM que faço exames de sangue antes e depois de executar um ciclo.


Clomid é definitivamente o que você precisa, em vez de Nolvadex para TPC. Ele precisa recuperar seus níveis de testosterona rapidamente e lidar com a produção de estrogênio, e o Clomid é muito mais agressivo em lidar com isso do que o Nolvadex.


Na verdade, Ostarine e S-23 juntos para um corte. Mas eu percebi que não havia realmente nenhum ponto nisso porque você pode apenas atingir o meio-termo entre os dois e usar o Andarine (lembre-se que Ostarine, Andarine e S-23 são todos feitos pela mesma empresa e muito semelhante na estrutura, apenas proporcionalmente mais forte).


Principalmente, porém, as pessoas o usam para aumentar o volume. Minha experiência após um único ciclo empilhado com MK-677 e SR-9009 para energia foi:

  • Fortes ganhos visuais

  • O tônus ​​muscular era mais duro e seco

  • Eu senti como se estivesse no Andarine sobrecarregado

  • Ganhos muito bons em força e resistência

  • Eu me senti mais poderoso e potente

No lado negativo, era extremamente supressivo. Na verdade, comecei a usar um pouco de Nolvadex uma semana antes do final do ciclo, quando provavelmente deveria ter parado no final da sétima semana. Meu exame de sangue mostrou uma queda de 53% nos meus níveis de LH (hormônio luteinizante) durante as sete semanas. Isso foi mesmo depois de alguns dias de Clomid.


Mas no geral é potente. Se você quiser dar um passo acima das habilidades normais dos SARMs e se aproximar dos esteroides anabolizantes sem realmente tomá-los, o S-23 é o único que você deve considerar.


Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page