DIETA CETOGÊNICA: TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER

A dieta Keto agora está no auge: na Internet você encontrará muitos livros, artigos e instruções sobre como segui-la, e blogueiros populares experimentam eles próprios e compartilham os resultados.


A dieta Keto É uma dieta popular que requer alimentos com baixo teor de carboidratos e muito alto teor de gordura, o que provoca uma mudança na principal fonte de energia e no estado metabólico.


O objetivo é criar uma situação de cetose semelhante ao jejum, que pode ser alcançada reduzindo a ingestão de alimentos ou cortando carboidratos. A última situação é aquela que é uma dieta cetogênica (dieta KETO).


O corpo, na ausência de carboidratos suficientes como combustível (glicose), esgota os estoques de glicogênio e a queima de gordura no fígado se tornará a principal fonte de energia.


Como resultado, você receberá os chamados corpos cetônicos (cetonas), que serão distribuídos como nutrientes para o cérebro, músculos e outros órgãos.


DIETA CETOGÊNICA

Pessoal antes de continuarmos com a postagem, já sabemos que algumas das dificuldades que vocês estão passando é se alimentar direito, deixar comer besteira e saber certinho o que comer.

Todos os dias ajudamos milhares de pessoas dentro e fora do Brasil a eliminarem de 6 a 10kg em até 30 dias com as receitas para secar.

NO E-book Receitas para secar em 30 dias

  • você encontrará mais de 100 páginas e muita receitas que vão te fazer triturar toda a gordura acumulada em seu corpo!

  • A Receita Secreta do Chá mais PODEROSO do Brasil

  • Receitas de Bebidas Bomba para perder peso em 2 semanas de uso

  • Sugestões de cardápios fit para você comer de forma saudável no seu dia a dia

  • Receitas de Doces Fit e séries de Circuito Funcional para queimar gordura mesmo dormindo

Logo depois elas começam a seguir o passo a passo do e-book que vem totalmente detalhado para não ter erro.


Nos primeiros dias, seguindo tudo passo a passo VOCÊ JÁ CONSEGUIRÁ VER O RESULTADO. Esse e-book vai sair no valor de 97 reais, o que é quase 3 reais por dia e você ainda pode dividir em várias vezes.


Sejamos sinceros, um valor bem baixo para saber de uma vez por todas o que você deve comer, que horas comer e como comer.


Finalmente você vai ter os resultados de forma eficaz. A e um detalhe muito importante você ainda terá 7 dias de garantia nesse e-book.


Portanto, fica a dica para quem quer começar a emagrecer de verdade e está totalmente perdida na alimentação, não sabe por onde começar na dieta e muito menos o que comer. Você pode adquirir todas as suas receitas e o planejamento alimentar completo aqui.


O QUE VOCÊ DEVE SABER SOBRE A DIETA CETOGÊNICA?

  • Aumentar a porcentagem de calorias de gorduras saudáveis ​​ (ácidos graxos monoinsaturados, ômega-3);

  • Limite a ingestão de frutas, que são ricas em carboidratos. Mude para baixo consumo de frutas e bagas com baixo teor de carboidratos;

  • Sempre coma apenas quando estiver com fome. Mesmo que seja apenas uma refeição por dia. Não deixe que os outros ditem o que comer ou quando. Você não deve cortar deliberadamente a comida, mas deve parar de comer quando não estiver com fome, mesmo que o prato ainda não esteja vazio, deixe-o de lado para depois;

  • Não conte calorias. Ouça seu corpo. As dietas cetogênicas ou com baixo teor de carboidratos, por si mesmas, restauram a fome e à saciedade saudáveis;

  • Aumente a ingestão de água para 2-3 litros por dia;

  • Aprenda a comer alimentos naturais como ovos, carne e vegetais sem amido (qualquer coisa que cresça acima do solo);

  • Se precisar de um lanche, use lanches saudáveis. Lanches como nozes, abacates ou frutas vermelhas são muito bons para isso


Dieta cetogênica, dieta Keto - uma dieta pobre em carboidratos com alto teor de gordura e teor moderado de proteínas. Utilizado inicialmente no tratamento da epilepsia em crianças. Essa dieta ajuda o corpo a usar a gordura como a principal fonte de energia


O objetivo desta dieta é atingir um estado de cetose. Nesse estado, as gorduras são extraídas das reservas do corpo, processadas em ácidos graxos livres e, em seguida, em corpos cetônicos. São esses ceto-corpos que o corpo usa em vez de carboidratos. Para que o metabolismo atinja um estado de cetose, o nível de glicose no sangue deve ser reduzido ao mínimo e permanecer neste estado por pelo menos 2 dias.