top of page

DIANABOL - Ciclos de Iniciantes a avançados

Prepare-se para desvendar os segredos do lendário Dianabol! Se você está buscando explorar os ciclos de esteroides anabolizantes e está pronto para dar um impulso à sua jornada de transformação física, este artigo é o seu bilhete de entrada para o mundo dos ciclos de Dianabol.


Dos iniciantes aos avançados, iremos mergulhar nas profundezas dessa substância icônica e revelar estratégias poderosas para maximizar seus ganhos musculares.


O Dianabol, também conhecido como "D-bol", é um dos esteroides mais populares e potentes disponíveis no mercado. Sua capacidade de aumentar a força e a massa muscular é lendária entre os fisiculturistas e atletas há décadas.


Neste artigo, vamos guiá-lo através dos diferentes ciclos de Dianabol, desde os ideais para iniciantes até os avançados, para que você possa estruturar o seu plano de acordo com seus objetivos e nível de experiência.


Se você está pronto para embarcar em uma jornada de transformação física intensa e deseja explorar os benefícios do Dianabol, este artigo é o seu guia completo.


Prepare-se para conhecer os ciclos mais eficazes, as dosagens adequadas e as estratégias de acompanhamento necessárias para alcançar resultados impressionantes. Vamos mergulhar de cabeça no universo do Dianabol e elevar o seu treinamento e ganhos a um nível superior!


DIANABOL:  O que você deve saber

⚠ ATENÇÃO: MUITO IMPORTANTE ⚠


  • ESSA POSTAGEM NÃO TÊM INTUITO DE LHE ORIENTAR A FAZER NADA. É APENAS PARA INFORMAR SOBRE RECURSOS ERGOGÊNICOS E O SEU MODO DE UTILIZAÇÃO.

  • BUSQUE UM MÉDICO PARA QUE ELE LHE ORIENTE DA MELHOR MANEIRA POSSÍVEL.

  • NÃO FAÇA NADA SEM ACOMPANHAMENTO MÉDICO. NÃO TENHA ESSAS INFORMAÇÕES COMO REGRA. SEMPRE PROCURE UM PROFISSIONAL DA ÁREA PARA LHE ORIENTAR.

  • ESSA POSTAGEM É APENAS PARA INFORMAR, REFORÇANDO, NÃO FAZEMOS APOLOGIA A NADA.

  • NÃO COMERCIALIZAMOS NENHUM TIPO DE SUBSTÂNCIA ERGOGÊNICA.

 

Desvende os Segredos do Seu Corpo Magnético e Torne-se Irresistivelmente Sedutor com o guia secreto dos anabolizantes!


Você já imaginou possuir um corpo que exala magnetismo e atração por onde quer que vá? Seja a pessoa que todos olham admirados, intrigados pelo seu físico invejável e pela confiança que exala naturalmente. Se você deseja ser notado, ser o centro das atenções e atrair olhares de admiração por onde passa, então chegou a hora de desbloquear o poder dos recursos hormonais.

Imagem mostrando frasco de ligandrol

O e-book "O guia secreto dos anabolizantes" é o guia definitivo para transformar seu corpo em uma máquina de atração.


Imagine despertar a atração das pessoas por onde passar, criando uma aura de confiança e carisma.


Esses e-book vai ensinar você a hackear o sistema de anabolizantes e dará um apanhado geral sobre as principais drogas anabólicas do mercado.


Descubra estratégias usadas ao longo dos anos sobre diversos anabolizantes, e não seja pego desprevenido com um colateral indesejado.


Você aprenderá os segredos da TPC, como minimizar ou evitar os colaterais, quais as dosagens mais comuns, quais drogas podem ser combinadas e muito mais.


Este e-book é mais do que um guia; é um mapa para uma versão mais magnética, mais confiante e mais sedutora de você mesmo.


Além de levar esse E-book completo você ainda levará um guia Básico sobre musculação, com diversas técnicas que você poderá aplicar imediatamente nos seus treinos e maximizar ainda mais os seus resultados.


Não espere mais para se tornar a pessoa que atrai olhares e atenção por onde passa. Agarre esta oportunidade de transformação e comece a trilhar o caminho rumo ao seu próprio corpo magnético. Essa definitivamente é a melhor forma de você entender de uma vez por todas como se tornar a sua melhor versão, e finalmente, causar inveja pode onde passar.


Adquira agora o e-book "O guia secreto dos anabolizantes" e comece a construir um futuro onde você é o protagonista das suas interações e conquistas.



 


Bom para começar somos contra qualquer uso de substâncias por sua própria conta e risco. Tenha em mente que o sue maior patrimônio é a sua saúde, logo faça qualquer coisa com o acompanhamento profissional, de médicos especializados na área e que podem lhe orientar da melhor forma possível sobre o uso de qualquer tipo de substância.


Estamos falando sobre o uso de testosterona para ajudar a reforçar seus resultados durante os ciclos de volume e corte.

Agora, se você leva muito a sério o fisiculturismo, provavelmente já ouviu alguns nomes na academia de algumas substâncias ergogênicas, certo? Bem, hoje nosso objetivo é esclarecer você sobre os ciclos de Dianabol (Dianabol) e como ele pode ser usado para ajudar usuários iniciantes e avançados de academia, desde que feito com acompanhamento médico.


O que é Dianabol ?

DIANABOL - Ciclos de Iniciantes e avançados

Você acreditaria que Dianabol compartilha a mesma composição química que outros esteroides anabolizantes, como Anabol e Granabol? Sim, é verdade.


Todos essas substâncias são conhecidas por sua capacidade de ajudar os fisiculturistas a experimentar ganhos musculares rápidos; queimar gordura e conseguir tudo em um curto espaço de tempo. Eles são usados ​​dentro de ciclos para aumentar a eficácia de outros suplementos ou injeções de testosterona (basicamente outros esteroides anabolizantes), enquanto diminuem seus efeitos colaterais de acne, pele oleosa, excesso de estrogênio, etc.


Agora, apesar de Dianabol compartilhar o mesmo perfil químico que outras marcas de metandrostenolona; Dianabol é considerado um dos esteroides anabolizantes mais populares e eficazes.


No entanto, é importante ter em mente seus efeitos colaterais. É verdade que eles são reduzidos ao ciclar Dianabol com outra coisa, mas isso não os erradicará completamente. Por isso é importante conhecer suas opções.

Como o Dianabol funciona?


DIANABOL - Ciclos de Iniciantes e avançados

O principal objetivo deste esteroide anabolizante é manter seu corpo em um estado anabólico sustentado, minimizando o risco de efeitos androgênicos como calvície, acne…. Você entendeu.


Ao aumentar a síntese de proteínas, isso pode ajudar no crescimento muscular, aumentar o desenvolvimento e o reparo muscular – a uma taxa acelerada – e aumentar a retenção de nitrogênio (e quanto mais nitrogênio você reter, mais anabólico você permanecerá).


E isso é importante, pois permite que 100% de sua ingestão de proteínas se concentre em seus músculos.

Outra vantagem de fazer um ciclo de esteroides Dianabol – além do fato de que pode ser tomado como uma pílula, portanto, não são necessárias injeções dolorosas – é que ele pode ajudá-lo a fazer melhor uso dos carboidratos que você digere, enquanto aumenta sua força, energia, resistência e níveis gerais de desempenho na academia.


Por que Dianabol é ciclado?


Lembre-se daqueles efeitos colaterais irritantes que mencionamos anteriormente? Dianabol – como a maioria dos esteroides - vem com uma lista completa de efeitos colaterais que podem prejudicar seriamente sua saúde.


Claro, acne e pele oleosa não parecem tão assustadoras quando você pode se beneficiar da perda de gordura estimulada, aumento do metabolismo e força, fadiga reduzida e recuperação muscular mais rápida e ganhos de massa. Mas essa não é a história completa….


Quando você adiciona na equação aumento do colesterol ruim; danos graves no fígado e nos rins; retenção de água; pressão alta; redução da produção natural de testosterona – sim, pode fazer exatamente o oposto do que você deseja, prejudicando a capacidade natural do seu corpo de produzir testosterona – E ginecomastia (ou seja, moobs!); essas vantagens não parecem mais tão atraentes.

É por isso que a maioria dos fisiculturistas optam por fazer um ciclo de Dianabol (ou ainda melhor um ciclo de Dianabol e testosterona), para ajudar a minimizar esses efeitos colaterais menos apetitosos. Faça um ciclo apenas de Dianabol isso pode aumentar os riscos.



Ciclos populares de Dianabol?


DIANABOL - Ciclos de Iniciantes e avançados

Lembre-se de como mencionamos que você pode tomar Dianabol como uma pílula? Bem, você pode tecnicamente completar um ciclo de Dianabol usando injeções também. Portanto, se você não se importa com a dor, pode usá-lo dessa maneira. No entanto, como seu perfil de 17 aa permite que ele passe pelo sistema digestivo sem ser destruído, a pílula é uma opção muito melhor.


Mas e o próprio ciclo de Dianabol? Qual é o melhor? Bem, nós fizemos nossa pesquisa e aqui está o que é comumente encontrado.

APENAS DIANABOL


O que encontramos , em ciclos populares, é 30-50mg de Dianabol por dia (de preferência quando você comer) por um ciclo de 4-6 semanas. Nunca ultrapasse 6 semanas, com o Dianabol é tóxico e pode causar danos ao fígado se tomado em altas doses e por mais de 6 semanas.


Outra coisa a ter em mente é que o Dianabol tem apenas uma vida útil curta de 3-5 horas, então você pode querer dividir a dose de 30-50mg ao longo do dia. Isso garantirá que você mantenha os níveis ideais de concentração no sangue. Além disso, tomá-lo nas refeições ajudará a minimizar a náusea ou qualquer outro problema estomacal que você possa experimentar.


Felizmente, Dianabol vem em comprimidos de 5 mg, 10 mg e 15 mg, então você deve ser capaz de dividir sua dose com bastante facilidade.




Resultados do ciclo de Dianabol : não é incomum ganhar 7-15 libras de massa muscular magra durante um ciclo de Dianabol significa que você terá inicialmente mais no final do seu ciclo - 20-30% para ser exato. Mas isso é apenas água. Não músculo.


Se formos completamente honestos, haverá algum ganho de gordura. Tire isso e o que você realmente vai conseguir é de 7 a 15 libras de músculo extra.

Depois, há o fato de que sua produção natural de testosterona será esgotada. Por causa disso, você precisará se envolver em algum TPC sério logo após o ciclo para ajudar a recuperar essa perda. Quanto mais rápido você recuperá-lo; menor a chance de você perder toda a massa muscular que acabou de ganhar.

CICLO DE DIANABOL PARA INICIANTES


DIANABOL - Ciclos de Iniciantes e avançados


Honestamente? Como ciclar Dianabol efetivamente é algo que apenas fisiculturistas profissionais podem gerenciar.


Não estamos dizendo que isso é maldade. O fato é que este é um esteroide anabolizante poderoso, mas perigoso, cujos ganhos são apenas temporários. Não dê ao seu treino de musculação mais de 100%, e esses ganhos desaparecerão em apenas 4-6 semanas. E não… não estamos brincando com essa figura. Não se esforce para mantê-lo ele desaparecerá.

Não é exatamente inspirador, mas para um iniciante isso pode ser um fator decisivo.

Então, é claro, existem os riscos e a necessidade de TPC para reabastecer seus níveis de testosterona.

Você pode dizer honestamente que, como iniciante, você tem motivação suficiente para fazer tudo isso? Para comprometer-se a este nível, enquanto lida com os efeitos colaterais desagradáveis?


Se houver alguma dúvida em sua mente, afaste-se …

Se, por outro lado, você acha que pode lidar com isso, os fisiculturistas profissionais recomendam seguir o ciclo de Dianabol dividido (use apenas 30-40mg por dia, não os 50 mg completos) e usar apenas Dianabol oral.


As injeções podem estar mais prontamente disponíveis e mais baratas para comprar, mas coloque essas coisas em seus braços (ou bunda) e o que você experimentará é absolutamente doloroso e irritante.


 

Artigos que podem ser do seu interesse:⤵

 


CICLO DIANABOL PARA USUÁRIOS AVANÇADOS


Dados os riscos e dedicação envolvidos, um ciclo de Dianabol seria mais adequado para fisiculturistas mais avançados. Por esse motivo, se você quiser usar apenas Dianabol, mantenha o ciclo de Dianabol dividido que mencionamos anteriormente e não fique tentado a tomar a dosagem completa pré-treino.


Esta é uma tendência popular entre muitos profissionais, pois oferece o benefício de uma maior ingestão de medicamentos e melhor desempenho na academia (já que sua concentração no sangue será alta).


Pode prometer melhores ganhos, mas esse tipo de regime de administração sobrecarregará seu fígado.


Outra coisa que você pode tentar é ciclar Dianabol com outros esteroides…

CICLOS DE DIANABOL COM OUTROS ESTEROIDES?


DIANABOL - Ciclos de Iniciantes e avançados

Com toda a veracidade, o ciclo de Dianabol e testosterona é o método preferido para a maioria dos fisiculturistas que estão aumentando o volume. Por quê? Porque pode oferecer-lhe maior flexibilidade com a duração dos seus ciclos.


Opte por um ciclo apenas de Dianabol e você estará limitado a 4-6 semanas antes de precisar parar.


Ciclo de Dianabol com outros esteroides e você poderá desfrutar de um ciclo mais longo, pois poderá usar Dianabol para iniciar as primeiras 4 semanas do seu ciclo, antes de completá-lo com outra testosterona.


Dois combos populares são Dianabol com Enantato de Testosterona e Dianabol com Deca-Durabolin. NOTA: estes devem ser acompanhados de uma dieta de alto teor calórico para que você possa fornecer ao seu corpo a nutrição necessária para lidar com esse crescimento extra.





Como alternativa, você pode tentar qualquer um dos seguintes:


Um ciclo oral único de 10-20mgs de Dianabol (por dia) com 10-20mgs de Turinabol (por dia). Sim, você ficará restrito a um ciclo de 4-6 semanas, mas esta combinação pode produzir resultados semelhantes aos esteroides Dianabol como os listados acima.


Para força máxima e ganho de massa, você pode usar Dianabol com 300-500mgs de testosterona por semana ou 200-400mgs de trembolona por semana.


Para efeitos mais leves, você pode emparelhar 500mgs de Equipoise ou Primobolan por semana com Dianabol. Isso dará ao seu ciclo um bom chute androgênico.


Agora, com qualquer um desses ciclos de Dianabol, você deve sempre considerar adicionar suplementos de suporte ao fígado - cardo de leite, Liv-52 ou ácido alfa lipoico - ao seu regime. Estes podem aliviar os efeitos do Dianabol no fígado e limitar a quantidade de danos que pode causar.

Ciclos de Dianabol – o que você deve fazer?


DIANABOL - Ciclos de Iniciantes e avançados


Dada a opção entre ciclos Dianabol e Dianabol e ciclos de testosterona, o vencedor claro tem que ser a opção 2 (embora, se for dada uma terceira opção, não usaríamos nenhuma, pois os riscos são simplesmente muitos).


A realidade é que os ciclos apenas de Dianabol são bons apenas para um primeiro ciclo (para ajudar a impulsionar seu corpo) ou se você for experiente. A longo prazo, esse tipo de ciclo não é ótimo porque, a menos que você esteja preparado para trabalhar com as pernas, seus ganhos começarão a desaparecer após um mês.


Empilhar Dianabol com outro esteroide – normalmente testosterona – por outro lado, é o mais seguro dos dois e mais confiável.


  1. Dá-lhe a flexibilidade instantânea para ir além da restrição de 4-6 semanas de Dianabol (como você pode iniciar seu ciclo com Dianabol antes de terminar com um esteroide diferente), e

  2. Adicionar testosterona ajudará a aumentar os resultados de Dianabol E minimizar seu lado efeitos.

Mas depois há a opção 3 – e o percurso que aconselhamos fazer – em busca de uma alternativa mais segura e legal.


Sim, você não precisa necessariamente injetar Dianabol em seus tecidos musculares (tornando-o instantaneamente mais atraente do que outros esteroides anabolizantes). E sim, pode produzir grandes ganhos musculares, perda de gordura e melhorias no seu metabolismo, energia e desempenho.

MAS no final das contas, é tóxico para o fígado, rins e saúde geral (você realmente quer ficar careca, desenvolver acne ? Acho que não); seu uso do ciclo é limitado a 4-6 semanas (a maioria dos ciclos dura no mínimo 8); 20-30% de seus ganhos irão literalmente desaparecer pelo ralo após o término do seu ciclo (você tem que amar a retenção de água) E nada sobre isso é legal.


E isso é um '‘grande’', pois o que isso realmente significa é: não é apoiado pelo FDA e não há garantia de que o que você está recebendo é o negócio real.

Portanto, se você é um iniciante que deseja iniciar seu primeiro ciclo ou é um discípulo de academia dedicado; se você está levando a sério o seu fisiculturismo para o próximo nível, por que não considerar seguir um caminho mais seguro e legal? Por que colocar seu corpo em perigo quando você não precisa?


 

Outros Anabolizantes do seu Interesse ⤵

 

Comentarios

Obtuvo 0 de 5 estrellas.
Aún no hay calificaciones

Agrega una calificación
bottom of page