TERAPIA PÓS-CICLO COM CLOMID

Ao planejar seu ciclo de TCP, Clomid é um dos nomes de drogas mais comuns que você verá mencionado por fisiculturistas experientes. É muito comumente incluído na terapia pós-ciclo por razões que abordaremos a seguir. Leia tudo até o final e saiba mais nesse conteúdo que preparamos com exclusividade para os membros VIPs


TERAPIA PÓS-CICLO COM CLOMID

Não é apenas durante a TCP que o Clomid é extremamente útil, sendo um medicamento frequentemente utilizado durante um ciclo de Esteroides , bem como para combater alguns dos piores efeitos colaterais que todos queremos evitar.


⚠ ATENÇÃO: MUITO IMPORTANTE ⚠

  • ESSA POSTAGEM É APENAS PARA INFORMAR SOBRE RECURSOS ERGOGÊNICOS .


  • ESSA POSTAGEM NÃO TÊM INTUITO DE LHE ORIENTAR A FAZER NADA.


  • BUSQUE UM MÉDICO PARA QUE ELE LHE ORIENTE DA MELHOR MANEIRA POSSÍVEL.


  • NÃO FAÇA NADA SEM ACOMPANHAMENTO MÉDICO.


  • NÃO TENHA ESSAS INFORMAÇÕES COMO REGRA. SEMPRE PROCURE UM PROFISSIONAL DA ÁREA PARA LHE ORIENTAR.


  • ESSA POSTAGEM É APENAS PARA INFORMAR, NÃO FAZEMOS APOLOGIA A NADA.


  • NÃO COMERCIALIZAMOS NEM UM TIPO DE SUBSTÂNCIA ERGOGÊNICA.Pessoal antes do continuarmos com a postagem gostaria de lembrar para vocês que temos uma área de membros com informações completas sobre recursos ergogênicos.


Sugerimos que você passe na nossa área de membros VIP para ter acesso a todas as informações de forma completa. O melhor anabolizante sempre será o conhecimento.

A área de membros VIP tem diversas informações que você poderá usar sobre:

  • Os principais hormônios utilizados

  • Como fazer uma Terapia Pós-Ciclo

  • Dicas de como começar o seu 1º ciclo

  • Tudo sobre Anabolizantes femininos

  • e muito mais

Material totalmente dedicado a esse tema e totalmente completo e revisada com vasta riqueza de detalhes perfeitos para você.


Você aprenderá MUITO e não terá mais que ficar caçando informação pela internet. Antes de tomar qualquer decisão sobre recursos ergogênicos sugiro que faça parte da nossa área de membros.


Está no valor de R$39,90, o que dá menos de 2 reais por dia, e ainda possui 7 dias gratuitos.


Sejamos francos, um valor ridiculamente barato e com INFORMAÇÕES ESSENCIAIS para quem realmente quer entender sobre esteroides anabolizantes de uma forma clara e objetiva.


É bem menos do que você gasta no final de semana com cerveja, por exemplo. Com a vantagem de que é um conhecimento que você terá eternamente.


Pense que com essa área de membros você economizará tempo e esforço e saberá exatamente o que poderá ser mais adequado para você, dependendo dos seus objetivos e ainda poderá trocar informações com outras pessoas que estão na mesma situação que você.


Participando da nossa área de membros você também ajuda nosso blog a crescer, então fica a dica ai para quem quer ajudar no crescimento do blog e ter informação de qualidade.


Pronto pessoal, jaba efetuado vamos voltar a postagem.


O que é Clomid (Citrato de Clomifeno)?


TERAPIA PÓS-CICLO COM CLOMID

Clomid (citrato de clomifeno) está na classe de medicamentos chamados moduladores seletivos do receptor de estrogênio (SERM). Tem efeitos antiestrogênicos e foi originalmente desenvolvido como um medicamento de fertilidade para mulheres que não ovulam normalmente.


Clomid também é às vezes prescrito para o tratamento de hipogonadismo em homens como uma opção alternativa à terapia de reposição de testosterona , com excelentes resultados frequentemente vistos nesta área (aumenta a produção de hormônio luteinizante pela glândula pituitária), razão pela qual Clomid se tornou tão procurado droga para aqueles que usam Esteroides anabolizantes.


No mundo da musculação, Clomid é altamente valorizado por sua capacidade de mitigar os efeitos colaterais estrogênicos causados ​​por muitos Esteroides durante um ciclo, bem como para combater a supressão da testosterona natural como resultado do uso de Esteroides que é o principal objetivo de seu uso na terapia pós-ciclo.


Dois dos efeitos colaterais mais temidos do estrogênio que os usuários de Esteroides anabolizantes desejam evitar são a retenção de água e a ginecomastia (ginecomastia).


Clomid é útil para lidar com esses dois efeitos adversos que, se deixados para avançar, podem levar a algumas implicações negativas graves.


A retenção excessiva de água pode não apenas arruinar seu físico e mascarar seus ganhos, mas também levar à hipertensão. Embora a ginecologia possa se tornar intratável se deixada por muito tempo, a cirurgia é a única opção. Portanto, nem é preciso dizer que Clomid é uma ferramenta extremamente poderosa no arsenal de qualquer usuário de Esteroides anabolizantes.



TERAPIA PÓS-CICLO COM CLOMID


Clomid para Ginecomastia


TERAPIA PÓS-CICLO COM CLOMID

Quando os níveis de estrogênio sobem muito no corpo de um homem, um efeito colateral preocupante é o desenvolvimento de tecido mamário excessivo em uma condição chamada ginecomastia, também conhecida como “ peitos masculinos ” ou simplesmente ginecomastia.

Junto com a retenção de água, a ginecomastia é a pior coisa que pode acontecer ao seu corpo como resultado do uso de Esteroides.


Se deixada por muito tempo, a ginecologia pode continuar se desenvolvendo até chegar a um ponto em que não é mais tratável com medicamentos - e aqui, a cirurgia é a única opção que você terá para se livrar desse tecido mamário.


Portanto, nem é preciso dizer que você vai querer evitar completamente o ginecomastia empinando a cabeça enquanto está sob uso de Esteroides, mas se ele começar, tomar Clomid e outros medicamentos pode garantir que todos os sintomas desapareçam.


Embora Clomid seja uma droga testada e comprovada para prevenir a ginecomastia, os inibidores da aromatase (IA) são frequentemente a primeira escolha hoje em dia sobre os SERMs para prevenir este e outros efeitos indesejáveis ​​durante um ciclo de Esteroides.


A retenção de água é o outro efeito colateral principal relacionado ao estrogênio que tememos com o uso de Esteroides. Novos usuários de Esteroides podem cometer o erro de pensar que os SERMs também podem eliminar efetivamente a retenção de água, mas esse não é o caso.


O Clomid e outros SERMs visam mais ativamente o tecido mamário e, embora o Clomid possa ter algum pequeno benefício na redução da retenção de água, raramente é suficiente para não garantir o uso de outros medicamentos para atingir esse problema específico.


Clomid não reduz diretamente os níveis de estrogênio, que é o que é necessário para combater a retenção de água. Isso torna o Clomid muito útil para prevenir a ginecomastia como sua principal inclusão em um ciclo de Esteroides.


Clomid para terapia pós-ciclo (TCP)


Quando você está em um ciclo de Esteroides usando versões sintéticas de testosterona ou derivados do hormônio, seu corpo está funcionando com níveis de testosterona muito mais altos do que você normalmente seria capaz de produzir.


O corpo sabe disso e, como resultado, simplesmente interrompe a produção de testosterona normal ou, pelo menos, a diminui para um nível muito baixo.


Quando você interrompe o ciclo de Esteroides, o fim repentino da testosterona sintética que entra no corpo pode causar uma queda massiva e graves efeitos colaterais de baixa concentração de T.


O objetivo da TCP é então fazer com que seu corpo volte à função hormonal normal e, por esta razão, a terapia pós-ciclo é uma parte absolutamente crítica do uso de Esteroides. Sem TCP, você estaria em uma batalha morro acima muito lenta para esperar que seus níveis T voltem ao normal, se é que algum dia o farão.


Clomid é benéfico quando incluído em um plano de terapia pós-ciclo após um ciclo de Esteroides, quando os níveis de testosterona foram suprimidos a um nível muito baixo ou mesmo inexistente por causa da maneira que muitos Esteroides anabolizantes sinalizam para o corpo cessar a produção de testosterona quando testosterona sintética está sendo usada.



O objetivo da TCP é aumentar a testosterona endógena de volta aos níveis normais para que você possa evitar os efeitos graves da baixa testosterona. Estes incluem baixa libido, perda de massa muscular, ganho de gordura corporal, baixo humor, diminuição da energia e força, baixa concentração mental e muito mais.


O momento do início de seu uso de Clomid dependerá de quais compostos Esteroides você usou em seu ciclo e qual é a vida ativa de cada Esteroide.


Os Esteroides com vida curta podem fazer com que você precise iniciar a TCP poucos dias após o término do seu ciclo de Esteroides, enquanto alguns outros Esteroides de éster grandes podem exigir que você espere duas semanas antes de iniciar a terapia pós-ciclo, pois os efeitos dos Esteroides continuam ativos por algum tempo após sua última dose.


Dependendo da intensidade do uso de Esteroides, pode levar várias semanas ou até vários meses para recuperar a função normal da testosterona e restaurar os níveis de antes do ciclo de Esteroides. Portanto, o Clomid é uma ferramenta poderosa, mas não necessariamente a única na caixa quando se trata de uma terapia pós-ciclo eficaz.


Dosagem de Clomid


TERAPIA PÓS-CICLO COM CLOMID

A dose que você toma de Clomid vai depender de quando você está usando e para qual finalidade: principalmente, durante um ciclo e após um ciclo de Esteroides durante a TCP.


Dosagem de CLOMID durante o uso de Esteroides anabolizantes


Clomid é geralmente usado em uma dose baixa durante um ciclo de Esteroides anabolizantes com o objetivo de protegê-lo dos efeitos estrogênicos. A maioria dos homens descobrirá que 25 mg por dia é suficiente para combater esses efeitos colaterais durante o ciclo.


Alguns irão aumentar para 50 mg por dia se os efeitos adversos estiverem surgindo em sua cabeça, mas tomar a dosagem de Clomid mais alta não é considerado eficaz e 25 mg por dia é considerado suficiente para mitigar os efeitos indesejáveis; caso não seja, um SERM diferente como Tamoxifeno ou Toremifene pode ser necessário ou, em alguns casos, recorrer a um inibidor de aromatase.


Dosagem de Clomid Feminino


Como Clomid foi originalmente desenvolvido como um auxiliar de fertilidade para mulheres, a dosagem para este propósito é geralmente estabelecida em 50 mg por dia, com o aumento ocasional para 100 mg em algumas mulheres.


Podemos ver que esta é uma dosagem idêntica à recomendada para homens que usem Clomid durante um ciclo de Esteroides. Isso indica que o máximo de 50 mg ou 100 mg é considerado a dose efetiva máxima de Clomid, com dosagens mais altas sem nenhum benefício, mas apresentando maiores riscos de efeitos colaterais.


Quando se trata de mulheres que usam Esteroides , o uso de Clomid não é necessário, pois nem os efeitos colaterais estrogênicos nem a supressão da testosterona são uma preocupação para as mulheres.


Dosagem de clomid para terapia pós-ciclo (TCP) e aumento da secreção de testosterona endógena


Doses mais altas de Clomid devem ser usadas para fins de terapia pós-ciclo. Normalmente, isso começará na faixa de 50 mg a 100 mg por dia no início do ciclo de TCP.


Normalmente, esse nível de dosagem dura até duas semanas, mas depende do seu ciclo de Esteroides e, para alguns homens, apenas uma semana com essa dosagem mais alta de Clomid pode ser suficiente.


O próximo período de uma a duas semanas de TCP irá então diminuir a dosagem de Clomid de volta para 50 mg por dia, com a última semana ou duas consistindo de uma dosagem de 25 mg por dia ou 50 mg em dias alternados.


Um bom ciclo de TCP durará pelo menos 4 semanas e até 8 semanas, portanto, seu plano de dosagem de Clomid deve ser programado de acordo com a duração de sua TCP.



A maioria dos fisiculturistas não usará Clomid sozinho na TCP, descobrindo que não é eficaz o suficiente como uma única droga, mas em vez disso, é usado junto com Nolvadex e HCG (e às vezes um inibidor de aromatase também) para maximizar a eficiência que a função normal da testosterona pode ser restaurado.


Portanto, embora o Clomid seja eficaz para algumas pessoas nas doses acima para TCP, a maioria descobrirá que o Nolvadex é muito mais eficaz como SERM.


Clomid vs Tamoxifeno para TCP


Outro medicamento SERM popularmente usado para terapia pós-ciclo é o Tamoxifeno . Ainda há muito debate entre os fisiculturistas sobre qual é o melhor SERM para usar entre Clomid e Nolvadex.


Muitos fisiculturistas experientes usarão Clomid e Tamoxifeno no TCP ao mesmo tempo em que os combinam com a Gonadotrofina Coriônica Humana (HCG) para iniciar o processo natural de produção de testosterona.


Muitos acreditam que Tamoxifeno é simplesmente um SERM melhor, mais eficaz e mais poderoso do que Clomid, mas como todas as coisas com o uso de Esteroides anabolizantes, muitas vezes se resume ao indivíduo e como seu corpo reage a cada droga.


O Clomid é frequentemente considerado um impulsionador da testosterona mais eficaz, enquanto o Tamoxifeno pode se destacar melhor como um bloqueador de estrogênio. Ambos são antiestrogênicos e podem estimular a liberação de GnRH (hormônio liberador de gonadotrofina), que aumenta a produção do hormônio luteinizante pela glândula pituitária e isso leva a um aumento nos níveis de testosterona.


TERAPIA PÓS-CICLO COM CLOMID

Apesar disso, no entanto, o consenso ainda afirma que uma combinação dessas drogas é a maneira mais ideal de realizar a TCP e obter o melhor resultado possível quando se trata de recorrer aos níveis de testosterona e manter os ganhos que você trabalhou duro para construir durante seu ciclo.


Ambos Clomid e Tamoxifeno são drogas eficazes para TCP para o propósito mais importante para o qual se destinam, que é aumentar os níveis de testosterona endógena. Aqueles que usam Esteroides muito poderosos tendem a ter um TCP mais complexo e potente, mas para homens que estão, por exemplo, em seu primeiro ciclo de Esteroides de testosterona de apenas 8 semanas, então Clomid provavelmente será tudo de que você precisa para se recuperar.


Efeitos colaterais de Clomid


Muitos dos efeitos colaterais sobre os quais lemos com Clomid estão relacionados ao seu uso como medicamento para fertilidade por mulheres. Nestes casos, o Clomid demonstrou aumentar o número de cânceres de pele e de tireoide, mas não se sabe se isso se traduziria nos mesmos efeitos em homens que usam o Clomid para fins de TCP ou antiestrogênico.


Além disso, os efeitos colaterais menos graves listados para Clomid como medicamento feminino não são relevantes para os homens.


Clomid é considerado um SERM leve que é bem tolerado pela maioria dos homens. Apesar disso, ainda é possível sentir alguns efeitos colaterais ao usar Clomid, mas tenha em mente que muitas pessoas não terão nenhum efeito colateral.


Em comparação com as mulheres que usam Clomid para fins médicos, o nível de tolerância dos homens que usam esta droga tende a ser muito maior.


Os riscos de efeitos colaterais potenciais de Clomid incluem depressão e irritabilidade; alguns homens experimentam mudanças negativas no humor ao usar Clomid. Dores de cabeça, afrontamentos, diarreia e náuseas são outras possibilidades, embora, novamente, estas sejam principalmente relatadas em mulheres que tomam Clomid.



Os distúrbios da visão são certamente o único efeito colateral com o qual a maioria dos homens se preocupa com essa droga. Mudanças na visão são, infelizmente, um dos efeitos colaterais mais comuns associados ao Clomid e é uma das razões pelas quais os homens escolherão o Nolvadex, que não apresenta esse risco.


Em casos mais extremos, pode ocorrer perda repentina de visão e, às vezes, pode ser permanente. Visão turva ou embaçada é a forma mais comum desse efeito colateral. Embora seja um efeito colateral sério que ninguém deseja experimentar, ele ainda afeta menos de 2% dos usuários do Clomid e, na maioria dos casos, o problema desaparece por conta própria assim que o uso do Clomid termina.


Outro efeito que alguns homens verão ao usar Clomid para TCP é a acne, mas isso não é considerado um efeito direto da droga em si, mas sim uma reação ao aumento da testosterona que a droga está estimulando. Na maioria dos casos, essa acne é leve e afeta apenas homens que já estavam predispostos à acne.


Em um estudo com 36 homens com baixos níveis de testosterona, doses de 25 mg de Clomid resultaram em testosterona elevada e nenhum efeito colateral em nenhum dos homens. Embora esta seja uma dose mais baixa de Clomid do que a maioria dos fisiculturistas usará, ela indica a segurança e a natureza leve desta droga em doses mais baixas e sugere que, ao usar Clomid em dosagens para musculação, se ocorrerem efeitos colaterais, eles podem ser reduzidos ou eliminado diminuindo a dose.


O objetivo do Clomid é reduzir e, em última análise, eliminar alguns dos efeitos indesejáveis ​​mais preocupantes do uso de Esteroides anabolizantes.


Portanto, embora haja um pequeno risco de algumas pessoas experimentarem efeitos colaterais adicionais com o uso de Clomid, é universalmente aceito entre os fisiculturistas sérios que essas preocupações menores não são sérias o suficiente para compensar os enormes e essenciais benefícios de usar um SERM como Clomid para tratar efeitos colaterais estrogênicos e supressão de testosterona.


A boa notícia é que, mesmo que o Clomid não seja adequado para você, ou você descubra que é um da minoria dos caras que veem efeitos colaterais mais sérios com esta droga, temos outros SERMs para escolher, bem como a escolha de inibidores da aromatase, o que significa que sempre haverá uma opção para o seu TCP e necessidades antiestrogênicas, seja Clomid adequado para você ou não.



Perguntas e respostas comuns relacionadas ao Clomid


Quanto tempo você toma Clomid após um ciclo?


Após o seu ciclo de Esteroides, um ciclo de TCP usando Clomid deve ser executado por pelo menos 4 semanas. Uma terapia pós-ciclo de 4-8 semanas é considerada padrão com 8 semanas, principalmente considerada por aqueles fisiculturistas que estão usando os Esteroides mais poderosos. Para a maioria das pessoas, 4 semanas de TCP normalmente são suficientes para estimular a função da testosterona.


Quanto Clomid devo tomar para TCP?


Clomid deve ser iniciado com uma dosagem alta no início do seu TCP e, em seguida, diminuído conforme você trabalha no período de terapia pós-ciclo.


Um exemplo de terapia com Clomid de 6 semanas é administrar Clomid a 100 mg por duas semanas e, em seguida, diminuir para 50 mg por 2 semanas, seguido de 25 mg nas últimas duas semanas de TCP.


Sua dosagem irá variar dependendo do ciclo de Esteroides em que você estava, com ciclos mais fortes exigindo doses mais fortes de Clomid. Além disso, se estiver usando outras drogas durante a TCP, você precisará ajustar as dosagens de acordo.


Clomid aumentará minha testosterona?


Em homens com baixa testosterona, estudos demonstraram que uma dose baixa de Clomid é eficaz no aumento dos níveis de testosterona sérica e trazendo melhorias positivas na proporção de testosterona para estrogênio.


Esses resultados em um estudo médico correlacionam-se ao propósito de usar Clomid na terapia pós-ciclo, a fim de aumentar a produção de testosterona, já que os homens que usaram Esteroides com supressão de testosterona resultante também sofrem de níveis baixos de testosterona, que devem ser corrigidos para evitar negativos graves alterações na saúde física e mental.


Clomid é ilegal?


Clomid é um medicamento de prescrição na maioria dos países onde está disponível. Apesar disso, a maioria dos fisiculturistas no circuito acha que Clomid não é difícil de encontrar e que é um medicamento acessível.


Alguns homens optam por ser diagnosticados por seu médico para baixo nível de testosterona e, em seguida, obtêm uma receita de Clomid ou outro SERM legalmente.


Quando se trata de doping, a Agência Mundial Antidoping lista o Clomifeno como uma substância ilegal, portanto, se competir, você deve evitar ter essa droga em seu sistema nos momentos de teste de drogas.


Clomid constrói músculos?


Clomid não é uma droga de construção muscular. Por si só, não estimula o crescimento muscular. Provoca um aumento da estimulação da testosterona natural e, uma vez que a testosterona é um ingrediente vital para a força e o crescimento muscular, podemos dizer que o Clomid contribui indiretamente para os ganhos musculares; ou para o uso de fisiculturistas, ajuda a manter os ganhos que você obteve durante seu ciclo de Esteroides para que não sejam perdidos depois por causa da baixa testosterona.


Qual é a diferença entre Clomid e Citrato de Clomiphene?


Eles são a mesma coisa: Citrato de clomifeno é o nome químico ou genérico do composto e Clomid é a marca do medicamento. Clomid também é frequentemente chamado apenas de Clomiphene para breve. Sua fórmula química é C26 H28 Cl NO. Existem dezenas de outras marcas de Clomiphene em todo o mundo, mas Clomid é de longe o mais amplamente utilizado e reconhecido.


Clomid ajuda a bloquear o estrogênio e os efeitos indesejáveis ​​associados e, assim, aumentar a testosterona. Isso dará a seus testículos um estímulo necessário para começar a produzir mais testosterona naturalmente, sem depender dos efeitos dos Esteroides.


Clomid é considerado uma das opções de TCP mais poderosas e é usado por pessoas que estão usando Esteroides mais avançados ou acumulando vários Esteroides.


Então gostou dessa postagem?


SIM, NÃO , MAIS OU MENOS? Se você gostou dessa postagem deixe seu comentário, inscreva-se no nosso canal do youtube e siga a gente no Instagram.


Se quiser, entre em contato conosco para ter a sua assessoria online. Planos diferenciados para membros.


TERAPIA PÓS-CICLO COM CLOMID