CICLO DE INICIANTES - PASSO A PASSO

Hoje você vai saber quais esteroides anabolizantes você pode utilizar no seu primeiro ciclo e quais não deve usar. Abaixo estão alguns dos esteroides anabólicos androgênicos mais comuns que você encontrará e que podem (ou não) ser adequados para o seu ciclo de esteroides, confira a lista minuciosa que preparamos para você.


CICLO DE INICIANTES - PASSO A PASSO

⚠ ATENÇÃO: MUITO IMPORTANTE ⚠

  • ESSA POSTAGEM É APENAS PARA INFORMAR SOBRE RECURSOS ERGOGÊNICOS .


  • ESSA POSTAGEM NÃO TÊM INTUITO DE LHE ORIENTAR A FAZER NADA.


  • BUSQUE UM MÉDICO PARA QUE ELE LHE ORIENTE DA MELHOR MANEIRA POSSÍVEL.


  • NÃO FAÇA NADA SEM ACOMPANHAMENTO MÉDICO.


  • NÃO TENHA ESSAS INFORMAÇÕES COMO REGRA. SEMPRE PROCURE UM PROFISSIONAL DA ÁREA PARA LHE ORIENTAR.


  • ESSA POSTAGEM É APENAS PARA INFORMAR, NÃO FAZEMOS APOLOGIA A NADA.


  • NÃO COMERCIALIZAMOS NEM UM TIPO DE SUBSTÂNCIA ERGOGÊNICA.

Pessoal antes do continuarmos com a postagem gostaria de lembrar para vocês que temos uma área de membros com informações completas sobre recursos ergogênicos.


Sugerimos que você passe na nossa área de membros VIP para ter acesso a todas as informações de forma completa. O melhor anabolizante sempre será o conhecimento.

A área de membros VIP tem diversas informações que você poderá usar sobre:

  • Os principais hormônios utilizados

  • Como fazer uma Terapia Pós-Ciclo

  • Dicas de como começar o seu 1º ciclo

  • Tudo sobre Anabolizantes femininos

  • e muito mais

Material totalmente dedicado a esse tema e totalmente completo e revisada com vasta riqueza de detalhes perfeitos para você.


Você aprenderá MUITO e não terá mais que ficar caçando informação pela internet. Antes de tomar qualquer decisão sobre recursos ergogênicos sugiro que faça parte da nossa área de membros.


Está no valor de R$39,90, o que dá menos de 2 reais por dia, e ainda possui 7 dias gratuitos.


Sejamos francos, um valor ridiculamente barato e com INFORMAÇÕES ESSENCIAIS para quem realmente quer entender sobre esteroides anabolizantes de uma forma clara e objetiva.


É bem menos do que você gasta no final de semana com cerveja, por exemplo. Com a vantagem de que é um conhecimento que você terá eternamente.


Pense que com essa área de membros você economizará tempo e esforço e saberá exatamente o que poderá ser mais adequado para você, dependendo dos seus objetivos e ainda poderá trocar informações com outras pessoas que estão na mesma situação que você.


Participando da nossa área de membros você também ajuda nosso blog a crescer, então fica a dica ai para quem quer ajudar no crescimento do blog e ter informação de qualidade.


Pronto pessoal, jaba efetuado vamos voltar a postagem.


Testosterona (e seus ésteres)


CICLO DE INICIANTES - PASSO A PASSO

Existem vários ésteres de testosterona, incluindo Enantato , Cipionato , Propionato e Undecanoato . Você não precisa de um diploma de química para decidir qual é a melhor opção para você, mas ajuda saber as diferenças entre eles.


Testosterona Enanthate é um esteroide extremamente popular e vem em dezenas de marcas. É usado para tratar níveis baixos de testosterona e fornece todos os efeitos que você esperaria de um reforço de teste: ganhos de músculos e força junto com o aumento das características do sexo masculino.


A sua utilização por atletas centra-se na capacidade de aumentar o crescimento muscular, ajudar a queimar gordura e acelerar a recuperação. Propionato de testosterona é ideal para ciclos mais curtos, pois é de liberação lenta com meia-vida curta.


Há pouca diferença entre o cipionato e o enantato, sendo o mais notável que o cipionato de testosterona tem uma meia-vida mais longa. Com tais características semelhantes, tanto o Enantato de Testosterona quanto o Cipionato são geralmente considerados intercambiáveis. Todos esses derivados de testosterona são injetáveis.


O ciclo somente de testosterona ajudará a manter seus níveis de testosterona elevados se você for usar outros esteroides em seu ciclo que podem suprimir os níveis de teste. Este composto aumenta a produção de glóbulos vermelhos e dá ganhos notáveis ​​de massa muscular e resistência.


O objetivo de usar o Enantato de teste é manter seus níveis de testosterona no nível mais alto possível ao longo do seu ciclo, então a dosagem ao longo do ciclo pode variar, mas como um iniciante, você deverá usar até 500 mg por semana.


Dianabol (Metandrostenolona)


CICLO DE INICIANTES - PASSO A PASSO

Dianabol é o mais conhecido do grupo de esteroides Metandrostenolona e foi o primeiro androgênio e esteroide anabolizante a se tornar disponível na década de 1950, onde era usado para aumentar a massa e força muscular - assim como continua a ser usado hoje.


É muito eficaz para aumentar e ganhar massa durante curtos períodos de tempo. Dianabol também pode aumentar os níveis de estrogênio porque pode aromatizar, o que traz alguns efeitos colaterais potenciais como ginecomastia (aumento do tecido mamário) e retenção de líquidos.


O ciclo somente de Dianabol é uma escolha comum para iniciantes porque é um composto oral, portanto, é simples de tomar e ajuda a evitar as injeções. A pessoa só fará um ciclo de 6 semanas com Dianabol para evitar a toxicidade hepática.


Ela também precisará ficar atenta aos efeitos colaterais androgênicos e considerar tomar medicamentos inibidores da aromatase junto com ele para reduzir o estrogênio e minimizar esses efeitos colaterais.


Um grande benefício para o Dianabol, como opção de ciclo para iniciantes, é sua meia-vida muito curta, portanto, se a pessoa mudar de ideia, não demorará muito para sair do sistema.



Deca-Durabolin (decanoato de nandrolona)


Qual o primeiro anabolizante para usar

O decanoato de nandrolona é um dos esteroides anabolizantes androgênicos mais amplamente usados. Estudos provaram que a nandrolona produz aumentos significativos de massa muscular em fisiculturistas masculinos.


Deca-Durabolin é a marca mais conhecida de Decanoato de Nandrolona e é usado por injeção intramuscular. Deca tem efeitos androgênicos relativamente fracos, mas efeitos anabólicos muito fortes, o que reduz o risco de efeitos colaterais em comparação com alguns outros esteroides.


Um ciclo de nandrolona para a primeira tentativa de iniciante coloca a pessoa em uma classe de esteroides que são muito populares, mas requerem injeções intramusculares.


Como um ciclo iniciante, a pessoa quererá começar com meia dose duas vezes por semana e, em seguida, aumentar a dose para o nível total de 200 mg como uma injeção semanal.


Os iniciantes precisam se lembrar que os esteroides não vão construir músculos ou dar a você uma grande força por conta própria: seus resultados virão de sua dedicação na academia, sua dieta e quão duro você está disposto a treinar para obter o máximo absoluto resultados que seu corpo é capaz de obter com o uso de esteroides.


Anavar (Oxandrolona)


Qual o primeiro anabolizante para usar

Anavar é a marca conhecida de Oxandrolona e é um androgênio e esteroide anabolizante usado como medicamento para promover o ganho de peso após uma doença ou lesão, bem como para outras condições, como osteoporose e anemia.


Quando se trata de musculação, a Oxandrolona é popular porque é altamente anabólica e minimamente androgênica, portanto, é frequentemente escolhida por aqueles que não desejam usar alguns dos esteroides mais poderosos que existem, incluindo mulheres.


Anavar não requer injeções e é tomado por via oral na forma de comprimido, que é outro benefício atraente para aqueles que são novos no uso de esteroides.


Se você estiver interessado em ver como é um ciclo de Oxandrolona, verifique nosso guia completo do ciclo de Oxandrolona.




Sustanon 250 (testosterona)


Qual o primeiro anabolizante para usar

Sustanon 250 é um popular esteroide androgênio-anabólico de testosterona sintética, frequentemente usado medicamente como uma injeção para tratar o problema de baixa testosterona em homens.


Existem quatro compostos de éster de testosterona no Sustanon 250 (propionato de testosterona, fenilpropionato, isocaproato, decanoato) e todas essas substâncias ativas tornam-se testosterona uma vez no corpo, uma vez que Sustanon 250 é injetado.


Como a testosterona é um andrógeno, este esteroide causa efeitos de aumento da masculinização, mas nos homens isso pode resultar em queda de cabelo devido ao excesso de DHT. Mas também estimula a produção de glóbulos vermelhos, um aspecto crítico do crescimento muscular.


Os fisiculturistas usam Sustanon 250 para ganhar volume e massa muscular, melhorar a recuperação, aumentar a resistência e a energia e para reter um estado anabólico intensificado.


Se você estiver interessado em ver como é um ciclo de Sustanon 250, dê uma olhada no nosso guia de ciclo de Sustanon 250 .


Trembolona (Enantato / Acetato / Hex)


Qual o primeiro anabolizante para usar

Este é um esteroide AA usado na indústria pecuária para aumentar o crescimento muscular em bovinos. Apenas alguns ésteres de Tren estão disponíveis, com a própria Trembolona não disponível. Em uso veterinário, o éster Acetato de Trembolona é usado, enquanto outros ésteres de Trembolona incluem Enantato e Hexahidrobenzilcarbonato (Parabolan).


O acetato de trembolona é considerado a forma de ação mais rápida, preferida pelos fisiculturistas, com efeitos e progresso perceptíveis em poucos dias e sem retenção de líquidos, em comparação com o enantato de trembolona, ​​que pode levar várias semanas para começar a fazer efeito.




A trembolona é considerada um dos esteroides mais poderosos, que se mostrou até cinco vezes mais forte e eficaz do que a própria testosterona.


Winstrol (Estanozolol)


Qual o primeiro anabolizante para usar

O estanozolol é um esteroide AA sintético derivado da diidrotestosterona (DHT). É notável por seu poder de aumentar a força, mas também não é negligente no departamento de crescimento muscular e um benefício é que não aromatiza, portanto, é menos provável que você experimente coisas como retenção de água.


O DHT modificado que foi formado no estanozolol sintético tem suas propriedades anabólicas aumentadas - para ganhos musculares e de força, e suas propriedades androgênicas reduzidas. Winstrol é a marca mais conhecida de estanozolol e é usado tanto por via oral como injetável.



Anadrol (oximetolona)


Qual o primeiro anabolizante para usar

Usado clinicamente para tratar a osteoporose, anemia e síndrome de debilitação, oximetolona também é usado como um esteroide AA por fisiculturistas por sua capacidade de impulsionar o crescimento muscular e a força, aumentando os níveis de testosterona, além de melhorar a recuperação e a resistência, reduzindo ou retardando a fadiga como resultado do aumento do vermelho produção de células sanguíneas levando mais oxigênio para os músculos.


Seu uso como tratamento para a anemia é uma prova de sua capacidade de melhorar a contagem de glóbulos vermelhos.


Anadrol é uma das marcas mais conhecidas de oximetolona e é um esteroide oral popular conhecido por sua capacidade de fornecer força total e ganhos de massa muito rapidamente.


Anadrol tem a reputação de ser um dos esteroides anabolizantes mais poderosos e eficazes, com excelentes efeitos anabólicos e efeitos androgênicos mais fracos.





Clenbuterol (Clen)


Qual o primeiro anabolizante para usar

O clenbuterol é um estimulante que tem algumas propriedades semelhantes aos esteroides anabolizantes e foi originalmente desenvolvido para tratar distúrbios respiratórios, mas se tornou popular entre os fisiculturistas e atletas para reduzir a gordura corporal e aumentar os músculos devido aos seus efeitos semelhantes a drogas como a efedrina.


É usado principalmente como um queimador de gordura e para ajudar a aumentar a definição muscular devido ao seu potencial para aumentar a termogênese e o metabolismo.


Clenbuterol é popularmente usado durante os ciclos de cutting para maximizar a perda de gordura.




Proviron (Mesterolone)


Qual o primeiro anabolizante para usar

Mesterolone, sob a marca Proviron, é um esteroide cortante útil para aqueles que sabem tirar o máximo proveito deste composto único. Embora possa ser usado para ganho de massa, este esteroide é usado principalmente em ciclos de corte.


Proviron é derivado da dihidrotestosterona (DHT) e é usado como um esteroide oral.


Uma das desvantagens e razões pelas quais este não é um esteroide amplamente utilizado é que, em comparação com outros compostos orais, o Proviron tem menor biodisponibilidade.


Proviron tem efeitos androgênicos e estrogênicos relativamente fracos em comparação com outros esteroides e pode realmente fornecer alguns benefícios antiestrogênicos moderados.


É improvável que o Mesterolone desempenhe um papel de estrela em qualquer pilha, mas um grande benefício que pode ter, mesmo em uma pilha volumosa, é aumentar a quantidade de hormônios livres e disponíveis de outros esteroides na pilha porque este composto se liga fortemente ao SHGB, que pode aumentar circulando testosterona livre.


Proviron é útil para cortar, não só porque pode ajudar a endurecer os músculos, mas também pode aumentar o mesmo efeito de outros esteroides em sua pilha. Também estimula a queima de gordura graças à sua ligação ao receptor de andrógeno.


Sendo bastante antiestrogênico, Proviron desestimula a retenção de água. Este esteroide vem com baixo risco de efeitos colaterais, com alguns efeitos androgênicos sendo a principal preocupação, incluindo os culpados usuais como acne e queda de cabelo em alguns indivíduos.


O efeito colateral potencial mais sério de Proviron está relacionado ao colesterol e aqueles com colesterol alto são aconselhados a evitar este esteroide.





Masteron (propionato de drostanolona)


Qual o primeiro anabolizante para usar

Masteron foi originalmente desenvolvido como um medicamento para o câncer de mama. Os fisiculturistas usam o composto Drostanolona como um poderoso esteroide cortante, especialmente aquelas pessoas envolvidas em competições onde é muito popular nos ciclos de preparação. Este é outro esteroide derivado de DHT, mas ao contrário de Proviron, Masteron é injetável.


Existem dois ésteres disponíveis, com o propionato sendo mais comumente usados e mais disponível do que o enantato. Como você pode esperar de um medicamento contra o câncer de mama, Masteron possui algumas propriedades antiestrogênicas valiosas, portanto os efeitos colaterais relacionados ao estrogênio não são uma preocupação com este esteroide. Sem se preocupar com a retenção de água, Masteron é um excelente esteroide cortante com a capacidade de endurecer o corpo.


Embora não seja considerado um esteroide de ganho muscular ou de volume, Masteron pode melhorar a força excepcionalmente bem, tornando-o um esteroide popular entre os atletas que desejam tanto o aumento de desempenho quanto os benefícios de redução de gordura sem aumentar a massa.


Masteron é um esteroide feito para pessoas que já fizeram um trabalho considerável para ficarem magros e tonificados, com este composto auxiliando nos estágios finais antes da competição onde a dureza máxima e perda detalhada de gordura são necessárias.


Qual o primeiro anabolizante para usar

Os efeitos colaterais androgênicos, como queda de cabelo e acne, ainda são possíveis com Masteron, mas são considerados leves em comparação com outros esteroides. Masteron também pode ser usado por mulheres quando se dá muita atenção à dosagem para evitar a Virilização.


A desvantagem de Masteron também está relacionada ao colesterol e à maneira como este esteroide diminui o HDL e aumenta o LDL, o que significa que seus níveis de colesterol devem ser monitorados e mantidos da melhor forma possível por meio de dieta e exercícios cardiovasculares.



Halotestina (fluoximesterona)


Qual o primeiro anabolizante para usar

Halotestin é um esteroide derivado da testosterona único em que é extremamente poderoso com uma classificação anabólica altíssima, teve muitos usos médicos, desde perda muscular ao câncer de mama, mas não é usado principalmente por fisiculturistas ou atletas para aumentar ou cortar. É mais valorizado por sua capacidade de fornecer aumentos incríveis de força principalmente por meio de sua atividade nas células vermelhas do sangue.


Apesar do poder anabólico da fluoximesterona, ele não é conhecido por ser eficaz em humanos e, como resultado, não obtemos o efeito de construção muscular deste esteroide que você poderia esperar de um composto tão potente. O que pode fazer, entretanto, é aumentar a perda de gordura e aumentar significativamente o desempenho.


Apesar dos benefícios potencialmente muito poderosos, Halotestin não é um esteroide muito usado e isso se deve principalmente aos seus efeitos colaterais bastante extensos. A agressão é um problema real com este esteroide, então para aqueles homens que têm tendência a ter um pavio curto, este é um esteroide que deve ser evitado completamente.


Qual o primeiro anabolizante para usar

Outros homens podem ser capazes de canalizar a agressividade e a energia aumentadas para os treinos, mas esse é um efeito colateral sério que precisa ser considerado.


Para pessoas que têm uma necessidade específica dos benefícios especializados que Halotestin pode fornecer, é um esteroide considerado potente para uso de curto prazo, onde você tem um objetivo específico no final, tornando-o utilizável principalmente por atletas de força e levantadores de peso.


Não há efeitos colaterais estrogênicos com Halotestin, mas fortes efeitos androgênicos são possíveis em homens e a forte natureza androgênica deste esteroide o torna impróprio para uso por mulheres.



Primobolan (Enantato / Acetato de Metenolona)


Qual o primeiro anabolizante para usar

Metenolona é um esteroide derivado de DHT que está disponível nas formas oral e injetável, com o injetável conhecido como Primobolan Depot. A versão injetável é considerada muito mais poderosa do que a forma oral e, como tal, é mais popular entre os fisiculturistas e atletas de alto desempenho.


Os efeitos mais benéficos do Primobolan incluem sua capacidade de aumentar a retenção de nitrogênio e manter o corpo em um estado anabólico, mas, apesar disso, não é considerado um esteroide de aumento de massa.


Primobolan é mais valioso quando usado em um ciclo de cutting com retenção aprimorada de nitrogênio ajudando a reter músculos e com potencial para excelente perda de gordura através do processo de lipólise.


Uma das várias condições médicas que este esteroide foi usado para tratar foi a AIDS devido ao efeito positivo do Primobolan no sistema imunológico, tornando esta uma característica única deste esteroide.


Qual o primeiro anabolizante para usar

O aumento da força é outro efeito do Primobolan, tornando este esteroide útil para atletas fora da esfera do fisiculturismo. Isso pode se traduzir em aumento de velocidade e potência, bem como resistência e recuperação muscular.


Atletas do sexo masculino podem se beneficiar desses efeitos positivos sem a preocupação de ganhar músculos em excesso, o que pode não ser desejado física ou esteticamente.


Primobolan é um dos poucos esteroides altamente utilizáveis ​​por mulheres na forma oral ou injetável. Embora seja improvável que os homens vejam ganhos de massa perceptíveis com este esteroide, as mulheres serão mais sensíveis aos efeitos anabólicos e podem ver alguns ganhos de peso.


Não há efeitos colaterais estrogênicos com Metenolona, ​​tornando-o um bom esteroide cortante sem retenção de água.


No entanto, efeitos colaterais androgênicos fortes são possíveis, e as mulheres são aconselhadas a reter uma dose baixa e um curto período de uso deste esteroide.


Equipoise (undecilenato de boldenona)


Qual o primeiro anabolizante para usar

Este é um esteroide veterinário usado em cavalos debilitados para aumentar o apetite e melhorar a condição corporal e muscular. É um esteroide injetável de longa ação, com excelentes propriedades anabólicas e baixa atividade androgênica.


Para o fisiculturista humano, este é um esteroide que oferece grandes benefícios nas áreas de força e massa magra, embora os ganhos de massa possam ser lentos e não ao nível de esteroides de volume mais potentes. Aqueles que desejam ganhos de massa moderados ao invés de extremos irão desfrutar da Boldenona para este propósito.


Alguns usuários da Boldenona relatam um aumento no apetite, enquanto outros não experimentam nenhuma alteração no apetite, indicando que o efeito é altamente individualista.


Boldenona se destaca no corte e é excelente para ajudar a reter a massa muscular magra e fornecer uma melhora geral no condicionamento corporal. O aprimoramento da força é uma área em que o Equipoise oferece grande benefício, assim como a resistência e a recuperação muscular.


Embora sejam muito úteis para atletas, a desvantagem do Equipoise é seu longo tempo de detecção de cinco meses. Os efeitos colaterais esperados com este esteroide incluem supressão de testosterona, leve impacto negativo sobre o colesterol e risco relativamente baixo de efeitos androgênicos em homens, como queda de cabelo e acne.


Boldenona tem um baixo nível de atividade estrogênica, portanto, esses efeitos colaterais devem ser fáceis de controlar, mas podem incluir retenção de água e ginecomastia, especialmente quando o esteroide é usado em doses mais altas. Equipoise pode ser usado por mulheres em doses baixas com baixo risco de efeitos de Virilização.





Oral Turinabol (CDMT)


Qual o primeiro anabolizante para usar

Este esteroide é semelhante em sua estrutura ao Dianabol, pois é uma combinação química de Dianabol e Clostebol. É mais suave em seus efeitos do que o Dianabol. Também conhecido como Oral Turinabol, este esteroide tem uma classificação androgênica baixa e não aromatiza.


Este é um esteroide que não é muito valorizado pelos fisiculturistas, mas mais ainda pelos atletas de alto desempenho, graças à capacidade do Turinabol de aumentar a resistência, força e recuperação musculares.


Ganhos notáveis ​​em velocidade e potência podem ser esperados com este esteroide, tornando-o desejável para atletas de esportes, razão pela qual este esteroide é notório por seu uso passado por atletas olímpicos da Alemanha Oriental nas décadas de 1970 e 1980.


Turinabol fornece seus efeitos de melhoria de desempenho, aumentando a contagem de glóbulos vermelhos que leva mais oxigênio e nutrientes para os músculos; aumentando ainda mais sua resistência e potência.


O aumento da síntese proteica e da retenção de nitrogênio resulta em atividade anabólica elevada, de forma que o músculo magro é retido.


Os efeitos colaterais do Turinabol incluem um alto risco de impacto negativo sobre o colesterol e a supressão da produção natural de testosterona. Androgênicos são improváveis, mas possíveis e podem incluir acne e calvície.


A retenção de água e outros efeitos colaterais estrogênicos não são um problema com este esteroide, tornando-o útil como parte de um ciclo de corte.



Primeiro Ciclo de Esteroide


Você encontrará algumas opiniões conflitantes sobre qual é a melhor maneira de entrar em seu primeiro ciclo de esteroides. E, assim como acontece com a maioria dos esteroides, a resposta dependerá de você como indivíduo.


Mas ainda há duas abordagens principais que são recomendadas e reduzi-las a duas opções gerais permite que você pare de procrastinar e realmente comece a colocar um plano de ciclo em ação.


Uma escola de pensamento é fazer o máximo em seu primeiro ciclo, porque você sabe que os ganhos serão incríveis. Isso significa tomar doses relativamente altas, principalmente de testosterona e começando com 500 mg, mas aumentando potencialmente para 1000 mg por semana, e também incluindo outros compostos, como orais. Mas essa abordagem apresenta um grande risco para novos usuários, especialmente quando se trata de efeitos colaterais .


Você nunca usou esteroides antes, então mergulhar forte com grandes doses coloca você em um alto risco de as coisas não correrem bem. A menos que você tenha total confiança em ser capaz de controlar os efeitos colaterais e saiba no que está se metendo, não é provável que você escolha seguir esse tipo de primeiro ciclo pesado.


A segunda opção, e definitivamente mais moderada, é usar testosterona nos primeiros ciclos em doses médias de cerca de 500 mg por semana.



Não há necessidade de adicionar quaisquer outros compostos neste primeiro ciclo; em vez disso, você está apenas avaliando exatamente o que a testosterona fará por você sem a influência de outros compostos.


Então, em ciclos futuros, você pode adicionar outro composto para aumentar os ganhos. Embora esse seja o caminho mais conservador a ser seguido por um novato, ele apresenta riscos muito menores. E como é apenas um primeiro ciclo, pode ser pensado como uma introdução; você terá muito mais chances no futuro de experimentar outros compostos em ciclos mais complexos.


Qual deles produzirá melhores ganhos? É fácil pensar que o ciclo de alta dosagem irá, mas se você estiver lutando contra efeitos colaterais graves, seus ganhos sofrerão de qualquer maneira. Qualquer novo usuário ainda verá ganhos substanciais em um ciclo de testosterona apenas em doses moderadas.


Abaixo está um ciclo que você pode usar diretamente ou como base para criar seu próprio ciclo específico:

· Semana 1-10 - Enantato de teste de 500 mg / semana (cipionato) (250 mg / e3d)

· Semana 1-12 - 0,25 mg / eod Arimidex (reduza para 0,125 mg / eod na semana 12)


Compostos opcionais:

· Semana 1-4 - Dianabol 30mg / dia (kickstart oral)

· Semana 1-8 - 300mg / semana Deca-Durabolin

· Semana 1-8 - 300 mg / semana Enantato de trembolona (150 mg / e3d)

· Semana 6-12 - Proviron 50mg / dia


Auxiliares opcionais:

· Semana 1-12 - Nolvadex 20mg / dia para combater os sintomas de ginecomastia (mamilos doloridos / com coceira)

· Semana 1-10 - 0,5 mg / e3d Cabergolina (se você estiver tendo problemas de prolactina)

· Semana 3-10 - 250UI / eod HCG (evita que suas nozes encolham e torna a recuperação mais fácil)


TPC Opção 1: SERM para TPC

· Semana 13 - Nolvadex 40mg / dia

· Semana 14-16 - Nolvadex 20mg / dia

ou

· Semana 13 - 100mg / dia Clomid

· Semana 14-15 - 50 mg / dia Clomid


Opção 2 de TPC: Teste de Estase e Cone

· Semana 10-12 - Desligado (se o seu ciclo foi Teste Enantato ou Cipionato)

· Semana 13-14 - 80 mg / semana (40 mg / e3d) Enantato de testosterona (porção de estase para imitar os níveis normais de hormônio)

· Semana 15-16 - 60mg / semana (30mg / e3d) Enantato de testosterona (porção cônica)

· Semana 17-18 - 40mg / semana (20mg / e3d) Enantato de testosterona

· Semana 19-20 - 20mg / semana (10mg / e3d) Enantato de testosterona


Ao reduzir lentamente a dose, você dá ao corpo a chance de retornar gradualmente à função normal e se tornar menos dependente dos compostos.


Galera se você chegou até aqui, ao final desse artigo é porque você realmente está interessado em aprender sobre recursos ergogênicos e entender o suficiente para não fazer nenhuma cagada com o seu corpo certo?


Se você quer aprender mais sobre isso nada melhor do que fazer o melhor curso do mercado, né?


Por isso eu quero te falar do Curso Anabolismo & Saúde do Dr. Luiz Tintori. Com esse curso você vai ter acesso a todas as informações relevantes para você aprender a não fazer cagada nenhuma com o seu corpo.


Vai aprender sobre:


Módulo 01 – História e Estrutura Química dos Esteroides

Módulo 02 – Fisiologia Hormonal

Módulo 03 – Esteroides e suas características

Módulo 04 – Esteroides em Mulheres

Módulo 05 - Passo a Passo para cuidar da saúde em hormonizados

Módulo 06 - Efeitos Adversos e Manejo Clínico

Módulo 07 - Protocolo de Terapia Pós Ciclo

Módulo 08 - Erros mais comuns no uso de esteroides


Ou seja, chega de ficar perdido e tentar fazer protocolos sem fundamento e entendimento. Seu maior patrimônio é a sua saúde. Finalmente saberá sobre recursos ergogênicos , como funcionam quais são as melhores combinações, quais os colaterais que você pode sofrer com determinado recurso, como eliminar esses colaterais ou reduzi-los da melhor forma possível.


São diversos vídeos explicando, EM DETALHES, o que deve ou não deve ser feito. E você vai poder ver e rever diversas vezes. Tirando todas as dúvidas no seu processo.


Para garantir que você vai realmente gostar das aulas você vai ter 7 dias para ver os vídeos e, se não gostar, mandar um e-mail pedindo o seu dinheiro de volta. Tudo isso pode ser parcelado em 12 vezes sem juros.


Então pessoal não vacila e clique agora no link e veja mais sobre esse pacote de videos.