DÚVIDAS SOBRE TESTOSTERONA

Essa postagem tem a missão de responder algumas das principais dúvidas sobre testosterona que você pode ter, de modo a facilitar um pouco o seu entendimento sobre esse hormônio e minimizar algum mal entendido relacionado a sua utilização. Filtramos a maioria das dúvidas para as que são mais relevantes para o seu entendimento, caso queira um detalhamento mais profundo sobre cada hormônio você poderá consultar a nossa ÁREA DE MEMBROS VIP que atualizamos com novas informações semanalmente.



⚠ ATENÇÃO: MUITO IMPORTANTE ⚠


  • ESSA POSTAGEM NÃO TÊM INTUITO DE LHE ORIENTAR A FAZER NADA. É APENAS PARA INFORMAR SOBRE RECURSOS ERGOGÊNICOS E O SEU MODO DE UTILIZAÇÃO.

  • BUSQUE UM MÉDICO PARA QUE ELE LHE ORIENTE DA MELHOR MANEIRA POSSÍVEL.

  • NÃO FAÇA NADA SEM ACOMPANHAMENTO MÉDICO. NÃO TENHA ESSAS INFORMAÇÕES COMO REGRA. SEMPRE PROCURE UM PROFISSIONAL DA ÁREA PARA LHE ORIENTAR.

  • ESSA POSTAGEM É APENAS PARA INFORMAR, REFORÇANDO, NÃO FAZEMOS APOLOGIA A NADA.

  • NÃO COMERCIALIZAMOS NENHUM TIPO DE SUBSTÂNCIA ERGOGÊNICA.


Pessoal se você chegou até aqui ajude as nossas mídias sociais a crescerem , siga a gente no instagram a sua participação é fundamental para o nosso crescimento.


Os hormônios anabolizantes e a testosterona são iguais?


A testosterona é um hormônio andrógeno masculino que também é conhecido como hormônio ou hormônio anabolizante. A testosterona tem efeitos androgênicos (traços masculinos) e anabólicos no corpo, como construir e reparar músculos.


O aumento da massa muscular é a principal razão pela qual as pessoas usam a testosterona na forma de um hormônio anabolizante. Os hormônios de testosterona são derivados sintéticos do hormônio com pequenas modificações na composição química original da testosterona.


A testosterona faz mal ao fígado?


O maior risco de doença hepática quando se trata de hormônios vem daqueles que são tomados por via oral, devido aos métodos mais lentos de limpeza do fígado. O aumento do risco para a saúde do fígado também pode ocorrer quando as pessoas combinam vários hormônios e medicamentos ou abusam das substâncias em altas dosagens por um longo período de tempo.


Os ésteres de testosterona aparecem em um teste de drogas?


Diferentes ésteres têm um tempo de detecção diferente com base em sua meia-vida e em quanto tempo levam para limpar o corpo a um nível baixo o suficiente para evitar a detecção. Isso pode ocorrer entre algumas semanas a três meses após sua última injeção.


Por exemplo, cipionato e enantato de testosterona têm um tempo de detecção de três meses. Por outro lado, o Propionato tem um período de detecção rápido de 2-3 semanas.


Quais são os efeitos do uso de testosterona na saúde a longo prazo?


É bem sabido que o uso prolongado de qualquer hormônio pode causar danos à sua saúde, especialmente quando você faz uso pesado há muitos anos. Nos casos mais extremos, pode ocorrer insuficiência renal, hepática ou cardíaca, resultando em morte.


Outros riscos a longo prazo incluem problemas de saúde mental como depressão, aumento das alterações de humor e raiva, acne mais grave e problemas de pele, calvície, ginecomastia que requer cirurgia e encolhimento dos testículos. Abscesso e outras complicações nos locais de injeção são outro fator de risco a curto e longo prazo.



O que é uma meia-vida de testosterona?


A meia-vida de um éster de testosterona é simplesmente a medida de quanto tempo leva para seu corpo eliminar metade da dose.


Isso é importante saber quando se trata de planejar seu ciclo e entender o momento mais eficaz de suas injeções para que você experimente o máximo de benefícios, enquanto minimiza os efeitos colaterais tanto quanto possível.


Claro, se você também acha que será exposto a testes de drogas, é importante saber a meia-vida do que você tomou, para saber quanto permanece em seu corpo a qualquer momento.


Qual é o melhor ciclo para ganho muscular?


Execute um ciclo de Teste / Deca / Dbol. Para alguém menos experiente, AN FÁCIL 20 libras. Desligar este ciclo é possível, talvez até mais se você estiver comendo o suficiente.

Portanto, eu sugiro Dbol 35mg / dia por 6 semanas, Cipionato Teste 500mg / semana por 12 semanas e Deca 300mg / semana por 12 semanas, respectivamente. Se algum sintoma de ginecomastia aparecer durante o ciclo, use 0,5mg / eod de Arimidex ao longo do ciclo.

Para recuperação (TPC), use 0,5 mg / dia de Arimidex por 1 mês após a última injeção. Comece Clomid 2 semanas inteiras após sua última injeção e tome 100 mg / dia durante os dias 1-10 e, em seguida, 50 mg / dia nos dias 11-20.


Pode HCG e Nolvadex ser usado para TPC?

Sim, eu iria 2500UI / semana HCG dividido em 2x1250iu injeções distribuídas uniformemente durante a semana (Seg / Qui) por 2 semanas, então continuaria com Nolvadex por 4 semanas em 40/40/20/20.


Quanto tempo o Undecanoato de testosterona permanece em seu sistema?


Na forma injetável, o Undecanoato de testosterona tem meia-vida extremamente longa, de até três meses. Isso o torna de ação lenta e permite que ele permaneça no sistema em níveis ideais por um longo tempo em comparação com outros ésteres de testosterona. Isso significa que apenas um Undecanoato de testosterona será necessário a cada poucas semanas. Andriol tem uma meia-vida muito mais curta como hormônio oral de menos de 12 horas, exigindo administração regular e saindo do sistema rapidamente.


Andriol caps é seguro?



As cápsulas orais de Andriol foram aprovadas para uso farmacêutico em muitos países. Embora como todos os medicamentos, eles possam vir com o risco de efeitos colaterais, é considerado seguro quando usado na dosagem recomendada. Para melhorar o desempenho, quando a dosagem pode ser consideravelmente aumentada, os usuários aumentam o risco de efeitos colaterais. Andriol não traz riscos para a saúde do fígado como muitos outros hormônios orais.


Com que rapidez o Undecanoato de testosterona funciona?


Undecanoato de testosterona é uma forma de testosterona de longa duração e ação lenta. Pode levar várias semanas para começar a ver quaisquer benefícios desta forma de testosterona, razão pela qual um ciclo de pelo menos quatro meses é recomendado. Para a maioria dos usuários de hormônios, isso não será prático, e é por isso que o Undecanoato de testosterona raramente é usado para melhorar o desempenho.


 

instagram academia central fitness

 

Quais são os efeitos colaterais do Undecanoato de testosterona?


Undecanoato de testosterona vem com todos os mesmos efeitos colaterais possíveis que você encontrará com qualquer hormônio de testosterona, embora esses efeitos possam ser retardados em um ciclo por causa da natureza de ação muito mais lenta deste composto.


Os potenciais efeitos colaterais do Undecanoato de testosterona incluem alterações nos níveis de colesterol, efeitos estrogênicos como ginecomastia e retenção de água, efeitos androgênicos como acne e queda de cabelo de padrão masculino em pessoas suscetíveis e supressão da produção normal de testosterona. Doses mais altas de Undecanoato de testosterona aumentarão suas chances ou gravidade desses efeitos colaterais.


A injeção de Undecanoato de testosterona é dolorosa?


Ao contrário de outras formas de testosterona que muitas vezes precisam ser injetadas várias vezes por semana, um ciclo de Undecanoato de testosterona pode exigir que você injete o hormônio três ou quatro vezes em um longo ciclo. Isso ajuda a evitar os problemas que vêm com injeções intramusculares frequentes, como dor, inchaço e inflamação, e a necessidade de alternar constantemente os locais de injeção.


Sua técnica de injeção determinará em grande parte o quão doloroso é. A maioria dos usuários sentirá uma sensação de pressão em vez de dor; mas se ocorrer dor, você deve refinar sua técnica de injeção ou injetar em um músculo diferente. Alguns usuários podem sentir alguma dor ou sensibilidade no local da injeção nos dias seguintes à administração.





O Undecanoato de testosterona é legal?


Em alguns países, o Undecanoato de testosterona é prescrito como um medicamento de prescrição de terapia de reposição de testosterona. Sem receita médica, não é legal comprar ou usar este hormônio. Nem o Undecanoato de testosterona nem o Andriol estão entre os hormônios mais comuns usados ​​pelos fisiculturistas, então eles não são muito procurados no mercado negro.

Andriol Testo caps será muito mais fácil de encontrar disponíveis para compra no subsolo em comparação com o Undecanoato de testosterona injetável mais incomum. O custo de um ciclo de Andriol pode chegar facilmente a US $ 1.000, outra razão pela qual a maioria dos usuários de hormônios prefere outros ésteres de testosterona.


O que o Enantato de testosterona faz ao seu corpo?


O enantato de testosterona dá ao corpo uma liberação gradual de testosterona em níveis mais altos do que você jamais seria capaz de produzir naturalmente, quando você o usa em doses que aumentam o desempenho. Isso amplifica todos os processos de testosterona, incluindo a promoção de ganhos musculares e de força através do aumento da retenção de nitrogênio, contagem de glóbulos vermelhos, aumento do IGF-1, aumento da síntese de proteínas para aumentar o anabolismo e ajuda na recuperação, enquanto suprime os hormônios do estresse que podem causar perda muscular.


Quanto tempo leva para o Enantato de Testosterona fazer efeito?



O enantato éster de testosterona é uma forma de ação lenta deste hormônio, então levará mais tempo para começar a dar resultados perceptíveis em comparação com algumas das variantes de ação mais rápida da testosterona. Você pode esperar pelo menos quatro a seis semanas até começar a notar mudanças positivas no ciclo do enantato de testosterona. Isso significa que você precisará de um ciclo de pelo menos 12 semanas para obter o benefício máximo do enantato de testosterona, com alguns usuários estendendo esse período até 16 semanas.


O teste Enantato causa ginecomastia?


Todos os hormônios de testosterona aromatizam, o que significa que podem se converter em estrogênio e aumentar os níveis de estrogênio; isso pode causar ginecomastia e outros problemas como retenção de água.


Para reduzir ou prevenir ginecomastia e outros efeitos colaterais do estrogênio, você deve usar uma droga antiestrogênica enquanto toma o enantato de testosterona. Isso significa um SERM ou Inibidor de Aromatase (AI). Os inibidores da aromatase são considerados superiores para combater a ginecomastia durante o uso deste hormônio.


Você pode injetar Enantato de Testosterona uma vez por semana?


A meia-vida do enantato de testosterona é de cerca de 8 dias, então você pode injetar uma vez por semana, mas para ter certeza de que está mantendo os níveis máximos do hormônio, é mais recomendado dividir a dosagem em uma administração duas vezes por semana quando estiver usando dosagem para melhorar o desempenho.


Uma exceção é se você planeja usar este hormônio como um substituto de testosterona enquanto usa outros hormônios; nesse caso, você pode sobreviver com uma injeção uma vez por semana em uma dosagem baixa de 100 mg por semana.


Quanta testosterona devo injetar para construir músculos?



Para obter todos os efeitos de construção muscular do enantato de testosterona, a dosagem deve ser de pelo menos 300 mg por semana, mas a maioria das pessoas vai querer tomar cerca de 500 mg por semana. Sabe-se que os fisiculturistas mais experientes tomam até 1000 mg por semana, mas isso acarretará um grande aumento nos efeitos colaterais, especialmente no que diz respeito aos níveis de colesterol.


O Enantato de testosterona causa queda de cabelo?


A testosterona tem forte atividade androgênica e isso significa que o Teste Enantato pode vir com efeitos colaterais androgênicos, sendo um deles perda de cabelo ou calvície de padrão masculino. O grau de gravidade destes para você dependerá muito de sua genética.


Se você sofre de queda de cabelo na família, este hormônio pode acelerar o aparecimento da calvície de padrão masculino. Rapazes que não são geneticamente predispostos à calvície provavelmente não sentirão esse efeito colateral.



O Enantato de testosterona é tóxico para o fígado?



O enantato de testosterona na forma injetável não é conhecido por ser tóxico para o fígado. Estudos que testaram a testosterona usada em doses extremamente altas descobriram que ela não causava estresse ao fígado.


Quando se trata de hormônios anabolizantes, o maior risco de danos ao fígado é com hormônios orais, muitos dos quais são gravemente tóxicos para o fígado. O enantato de testosterona ainda apresenta outros riscos à saúde, portanto, deve ser usado com cautela.


Quanto tempo o propionato de testosterona leva para fazer efeito?

Propionato de testosterona tem uma meia-vida mais curta do que muitos outros ésteres de testosterona, em apenas 2 dias. Isso significa que é um hormônio de curta duração que precisa ser administrado várias vezes por semana para manter os níveis sanguíneos adequados. O tempo que leva para entrar em ação e começar a notar resultados reais irá variar dependendo de sua dosagem e de outros fatores, mas a maioria dos usuários notará melhorias perceptíveis nas primeiras 4 semanas, e algumas em apenas duas semanas em um ciclo.


Quais são os benefícios do propionato de testosterona?



Em doses mais altas, você verá benefícios focados na massa muscular magra e nos ganhos de força ao usar o propionato de testosterona. Para obter o máximo dele, você precisará ter um treino adequado e uma dieta adequada para a duração do ciclo. Outros benefícios do propionato de testosterona incluem ser capaz de usá-lo para manter níveis saudáveis ​​de testosterona enquanto usa outros hormônios anabolizantes que têm efeitos supressores. O suporte de teste também ajudará a proteger e manter os músculos, promovendo um estado anabólico enquanto você está em uma fase de corte.


Qual é a testosterona de ação mais rápida?


O propionato de testosterona tem a meia-vida mais curta dos ésteres de testosterona e, como resultado, pode ser considerado o de ação mais rápida. Isso ocorre porque o éster que está ligado ao hormônio testosterona libera o hormônio mais rápido no corpo uma vez que é injetado, em comparação com ésteres de ação mais longa, que podem levar muito mais tempo para se separar do hormônio testosterona. Todos os ésteres de testosterona não têm impacto sobre a forma como o hormônio funciona, além de controlar seu tempo de liberação na corrente sanguínea.



Quanto custa o propionato de testosterona?


O suporte de teste não é amplamente usado em nenhum lugar como uma forma de terapia de reposição de testosterona médica, então compras subterrâneas ou no mercado negro são sua única opção para essa forma de testosterona. É fácil de encontrar e é considerado um hormônio de baixo custo, mas o valor que você paga dependerá de muitos fatores, incluindo: seu país ou local onde você está comprando, a qualidade do produto e se você está comprando de um fornecedor local ou um fornecedor online.


Quanto propionato de testosterona devo injetar por semana?



Sua dosagem de propionato de teste depende de seus objetivos. Aumentando? 300mg a 600mg semanais proporcionarão resultados surpreendentes. Corte? Você certamente acumulará pelo menos um outro composto com suporte de teste em um ciclo de corte como Anavar, Masteron ou Primobolan e aqui o suporte de teste de 100 mg a 200 mg por semana é adequado, dependendo de quanto músculo você também pretende ganhar.


Com que frequência você deve injetar propionato de testosterona?


Este é um éster de testosterona de ação rápida, então você precisará de injeções regulares para manter um nível constante do hormônio. A maioria dos fisiculturistas injetará propionato de testosterona a cada dois dias - cerca de três vezes por semana. Isso também permite que você divida sua dosagem semanal em porções menores, em vez de tomar uma dose grande uma ou duas vezes por semana, o que pode ser o caso com outros hormônios de ação mais longa.


O suporte de teste é bom para aumentar o volume?


Sim, o principal motivo pelo qual os fisiculturistas usam o adereço de teste é para aumentar o volume. Mas também pode ser usado para cortar qualquer outro tipo de ciclo, uma vez que a testosterona é um hormônio tão poderoso que contribui muito para a atividade anabólica. A dosagem que você tomar irá determinar seu foco: doses mais altas são usadas para aumentar o volume, enquanto na outra extremidade do espectro o propionato de testosterona pode ser usado em doses mais baixas para manter os níveis de testosterona enquanto usa outros hormônios.


O que o cipionato de testosterona faz ao seu corpo?


O cipionato de testosterona é mais frequentemente usado para promover aumento de volume e ganhos de massa, bem como para ganhos de força. Também pode ser usado para cortar quando tomado em doses mais baixas ou em uma dose mínima para atuar como uma reposição de testosterona quando você estiver usando outros hormônios anabolizantes que suprimem a testosterona.


O cipionato de testosterona em doses mais altas simplesmente aumenta o que a testosterona em si faz ao corpo, e quando se trata de musculação, isso significa aumentar a produção de glóbulos vermelhos para aumentar a força, resistência e recuperação, aumentar a contração muscular, melhorar a atividade metabólica, aumentar o IGF-1 e impulsionar retenção de nitrogênio.


Quais são os efeitos colaterais do cipionato de testosterona?


Doses mais altas causarão alguns efeitos colaterais esperados com o cipionato de testosterona. Isso inclui os impactos do aumento dos níveis de estrogênio, em particular retenção de água e ginecomastia. A retenção excessiva de água também pode levar à hipertensão.


Acne e perda de cabelo são outros efeitos colaterais potenciais resultantes da conversão para DHT. O cipionato de testosterona também suprime a função normal da testosterona e requer TPC após o seu ciclo.


O cipionato de testosterona ajuda a construir músculos?



Sim, a principal razão pela qual os fisiculturistas usam este hormônio é para ganhar músculos grandes rapidamente. Você pode ganhar massa muscular e ganhar massa magra usando este hormônio, mas deve ser capaz de controlar a retenção de água usando um inibidor de aromatase para que seus ganhos sejam de qualidade. A construção muscular se tornará mais rápida e eficiente com o aumento da força que você sentirá em um ciclo de cipionato de testosterona que permitirá que você levante mais peso e force seus treinos com mais força.


Com que frequência você deve injetar cipionato de testosterona?


Tem uma meia-vida longa, então você pode tomar toda a sua dose em apenas uma injeção por semana, mas o ideal é dividir sua dosagem semanal em duas e injetar cipionato de testosterona duas vezes por semana para garantir que os níveis de hormônio permaneçam altos, e torna os efeitos colaterais mais fáceis de tratar, especialmente quando você está usando doses mais altas.


O cipionato de testosterona faz você ganhar peso?


Você pode usar Test cipionato para ganho de massa e aumento de volume, então você ganhará músculos. A retenção de água também é altamente provável, então alguns de seus ganhos serão fluidos, mas você pode manter isso em um nível mínimo ou evitá-lo completamente combatendo a atividade estrogênica que causa a retenção de líquidos usando um inibidor de aromatase como Arimidex durante seu ciclo.



Quanto cipionato de testosterona os fisiculturistas tomam?


A dosagem varia com base em quais são seus objetivos e como você tem experiência e confiança no uso de hormônios e no controle dos efeitos colaterais. A maioria dos fisiculturistas usará cerca de 500 mg por semana de cipionato de testosterona para fins de aumento de volume. Alguns vão começar tão baixo quanto 200mg ou 300mg semanais, enquanto os fisiculturistas hardcore são conhecidos por se estenderem até 1000mg por semana.


Quanto tempo o cipionato de testosterona leva para fazer efeito?


Este éster de testosterona é um hormônio de longa ação com meia-vida de 8-12 dias. Isso significa que tem ação lenta em comparação com alguns outros ésteres de testosterona e pode levar quatro ou mais semanas até que você comece a ver melhorias realmente perceptíveis na força; às vezes até 6 semanas. É por isso que seu ciclo de cipionato de testosterona deve durar pelo menos 12 semanas.


É ISSO GALERA, essas são as principais dúvidas sintetizadas nesse post. Se você quiser mais informações sobre recursos hormonais, TPC, melhores suplementações, treinamento entre outras dúzias de informações, faça parte da nossa ÁREA DE MEBROS VIP, com certeza a melhor área para você tirar dúvidas da internet. Nos vemos lá.


 

instagram academia central fitness