Como Queimar Gordura Sem Fazer Exercícios ?


Fala pessoal tudo bem?


Muitas pessoas têm nos pedindo pelas nossas redes sociais para falar um pouquinho mais sobre como queimar gordura, como fazer o nosso corpo queimar gordura, sem fazer atividade física.


Como Queimar Gordura Sem Fazer Exercícios
Como Queimar Gordura Sem Fazer Exercícios

Algumas pessoas nos pedem isso porque possuem condições que contraindicam a prática de atividade física.


Sabemos que isso pode acontecer para algumas pessoas.


Inclusive pessoas com lesões na coluna ou com condições de saúde que não as permite fazer atividade físicas e não têm liberação médica para fazer atividade física.


Existem também algumas pessoas que apesar de terem a liberação e gostarem da atividade física, saberem de todos os benefícios que ela traz, para o aparelho cardiovascular, para a nossa boa saúde não estão conseguindo por falta de tempo, às vezes, a gente passa por alguns períodos assim na vida, não é?


Períodos que a gente não consegue, realmente, encaixar a atividade física, apesar de que ela deveria ser uma prioridade na nossa vida.


Mas aí a pessoa fala: “Central, por algum tempo eu não

Vou conseguir treinar, como eu posso fazer para o meu organismo continuar queimando gordura, mesmo que eu não esteja fazendo algum treinamento físico? ”


Pessoal antes de continuarmos com essa postagem sabemos da dificuldade que muitas pessoas têm em perder gordura e queimar gordura da barriga.


Sabemos que fazem de tudo e por mais que se esforcem querem um resultado mais rápido e efetivo , certo? Se você quer, realmente, melhorar esse processo de perda de gordura conheça um produto parceiro do nosso blog que é 100% natural e vai ajudar você nisso, o SIBUTRAMIN.


O SIBUTRAMIN é um emagrecedor 100% natural que vai ajudar você a derreter a gordura do seu corpo através de mais de 10 compostos, meticulosamente selecionados, com a finalidade de acelerar o seu processo de perda de gordura e acabar com a celulite.

Algumas de suas funções:

  • ACABAR COM AS CELULITES Com o a queima da a gordura localizada, ele combate fortemente a celulite, fortalecendo a pele e retarda o envelhecimento

  • DIMINUIR O VOLUME DA BARRIGA Por acelerar o metabolismo e queimar a gordura localizada, reduz drasticamente a gordura abdominal.

  • FAZER O INTESTINO FUNCIONAR BEM Por conter alto teor de fibras Sibutramin auxilia o intestino preguiçoso a funcionar mais rápido.

  • INIBIR O APETITE Seus ativos formam um gel no estômago, diminuindo sua capacidade e a sensação de fome.

  • INIBIDOR NATURAL DE LPL Diminui as atividades da LPL, a enzima responsável pelo aumento das células de gordura no corpo.

  • QUEIMAR MAIS GORDURA Promove a queima da gordura, obrigando seu corpo a usar sua própria gordura como fonte de energia.


Esse emagrecedor já foi testado e aprovado por diversos clientes e tem o selo de aprovação da ANVISA , o que mostra a qualidade de a eficácia do produto.


No site do SIBUTRAMIN você terá diversas opções com desconto, mas recomendamos que opte por essa compra que é a de melhor custo x benefício para você que quer emagrecer e perder a barriga rápido.


O melhor é que você tem garantia sobre o produto, pode parcelar a sua compra e ainda tem frete gratuito. Uma excelente vantagem para quem quer eliminar alguns kgs de forma mais rápida.


Então pessoal, fica aqui a dica para quem quer acelerar esse processo.


Vamos começar então do básico.


Como é que é a alimentação da grande maioria das pessoas?

Como é que é a alimentação delas?


Se você está pensando em manter aquela alimentação com wooper, mega staker rodeio, chicken duplo do bk, aquela Heineken gelada, aquela Budweiser com os amigos bom, acho que você deve repensar seu conceito de estratégia viu.


A alimentação da maioria das pessoas é assim:


Acorda e toma um café da manhã, que, normalmente, é um pão ou um biscoito ou uma fruta, e bebe alguma coisa, não é?

Um café com leite, um leite ou um suco, ou come um pedaço de fruta, no meio da manhã come uma fruta ou come umas castanhas, às vezes, come um biscoitinho, dependendo da pessoa.


No almoço tem arroz, feijão, macarrão, carne, salada, ou se estiver na correria do trabalho come um wooper do Burger king ou um chicken duplo do bk para acelerar as coisas.


No meio da tarde tem um pão, tem um biscoito e por aí vai.



Final de semana então já sabe, pede um mega staker rodeio, abre aquela garrafa de Heineken 600 ml, chama os amigos e começa.


Então, o que queremos dizer com isso?


Pessoas se acostumam de 3 em 3 horas comer uma quantidade reduzida de carboidrato ao longo do dia.


E o que o carboidrato faz?


Ele libera a produção de insulina para guardar esse excesso de glicose, de açúcar, que a gente está consumindo, para dentro da célula.


A insulina é um hormônio anabólico. Então, se a gente tem uma secreção de insulina, a gente não consegue fazer o catabolismo, a lipólise, a queima de gordura.


Logo, para uma coisa existir, não dá para existir a outra.


A gente tem que escolher uma das duas vias a seguir.


Como fazer com que o seu corpo queime mais gordura?


Primeiro você deve tentar diminuir a produção de insulina.


Você deve diminuir o máximo possível dos carboidratos simples, de alto índice glicêmico, e em grandes quantidades do seu dia a dia.


A dieta low carb é um nome em inglês para “dieta baixa em carboidratos”. Ela pode ser uma boa opção.


Então, diminuir os alimentos fontes de carboidratos são uma boa opção. Ou seja , sabe aquele wooper, o mega staker rodeio, então já era. O chicken duplo bk até passa ainda.


Claro que a dieta low carb não se aplica a todas as pessoas.


Um quantidade considerável de pessoas não se sente confortável fazendo dieta low carb, por algum motivo, seja ele qual for.


Para essas pessoas devemos escolher carboidratos com baixo índice glicêmico como lentilha, grão-de-bico, quinoa...



Existem vários carboidratos com menor índice glicêmico, abaixo de 55, por ali, por volta de 55, ou menos, que não vão causar tanto impacto na sua glicemia e na produção de insulina.


Mas atenção, não é porque o alimento tem baixo índice glicêmico que pode ser consumido liberado.


Aqui é o primeiro momento que devemos ter atenção se quisermos perder gordura sem atividade física.


Evite os seguintes carboidratos , já que possuem índice glicêmico alto:


  • · Açúcar, com certeza.

  • · Farinha branca,

  • · Pão branco,