Como Queimar Gordura Sem Fazer Exercícios ?


Fala pessoal tudo bem?


Muitas pessoas têm nos pedindo pelas nossas redes sociais para falar um pouquinho mais sobre como queimar gordura, como fazer o nosso corpo queimar gordura, sem fazer atividade física.


Como Queimar Gordura Sem Fazer Exercícios
Como Queimar Gordura Sem Fazer Exercícios

Algumas pessoas nos pedem isso porque possuem condições que contraindicam a prática de atividade física.


Sabemos que isso pode acontecer para algumas pessoas.


Inclusive pessoas com lesões na coluna ou com condições de saúde que não as permite fazer atividade físicas e não têm liberação médica para fazer atividade física.


Existem também algumas pessoas que apesar de terem a liberação e gostarem da atividade física, saberem de todos os benefícios que ela traz, para o aparelho cardiovascular, para a nossa boa saúde não estão conseguindo por falta de tempo, às vezes, a gente passa por alguns períodos assim na vida, não é?


Períodos que a gente não consegue, realmente, encaixar a atividade física, apesar de que ela deveria ser uma prioridade na nossa vida.


Mas aí a pessoa fala: “Central, por algum tempo eu não

Vou conseguir treinar, como eu posso fazer para o meu organismo continuar queimando gordura, mesmo que eu não esteja fazendo algum treinamento físico? ”


Agora antes de continuarmos com essa postagem vamos indicar um programa alimentar completo para acelerar um pouco o seu metabolismo e ajudar você nessa luta contra a balança.


Esse grupo de receitas ser um guia para saber exatamente o que você vai comer e em cada hora. Chega de ficar perdida sem saber o que comer para emagrecer. Com esse plano alimentar você vai saber exatamente o que deve fazer para dar um reduzida na gordura e secar a barriga.


As receitas para secar mostrarão para você receitas práticas e fáceis de fazer, com produtos que você encontra facilmente em qualquer mercado. É um verdadeiro guia sobre como comer certo e emagrecer.

você vai encontrar no grupo de receitas para secar:

  • Sucos detox

  • cardápios fit

  • chás emagrecedores

  • shakes para secar

  • sopas emagrecedoras

Tudo focado totalmente no seu processo de queima de gordura e emagrecimento, para que você consiga o máximo de perda de gordura de forma natural e saudável.


Além disso você terá acesso a um grupo VIP de pessoas como você que estão usando as receitas e estão tendo resultados. Você fará parte dessa comunidade podendo trocar informações e ainda pegar MAIS DICAS de como utilizar suas receitas em outros momentos.


Através desse link você poderá ver mias informações sobre tudo o que essas receitas podem fazer por você e como elas poderão ajudar você a emagrecer.


E o melhor de tudo pessoal, está super barato você vai pagar em todas essas receitas e acesso ao grupo o valor de R$ 97 reais que pode ser dividido em até DEZ VEZES.


Gente está muito barato, mais barato que a pizza com coca-cola 2 litros que você compra no final de semana, aquela porção de batata frita com refrigerante que você sempre pede, ou aquele dogão que você sempre come no intervalo das suas aulas.


Comprando por esse link você terá um super desconto e ainda 7 DIAS DE GARANTIA.


Então pessoal, fica aqui a dica para quem quer saber de uma vez por todas o que deve comer para emagrecer.





Vamos começar então do básico.


Como é que é a alimentação da grande maioria das pessoas?

Como é que é a alimentação delas?


Se você está pensando em manter aquela alimentação com wooper, mega staker rodeio, chicken duplo do bk, aquela Heineken gelada, aquela Budweiser com os amigos bom, acho que você deve repensar seu conceito de estratégia viu.


A alimentação da maioria das pessoas é assim:


Acorda e toma um café da manhã, que, normalmente, é um pão ou um biscoito ou uma fruta, e bebe alguma coisa, não é?

Um café com leite, um leite ou um suco, ou come um pedaço de fruta, no meio da manhã come uma fruta ou come umas castanhas, às vezes, come um biscoitinho, dependendo da pessoa.


No almoço tem arroz, feijão, macarrão, carne, salada, ou se estiver na correria do trabalho come um wooper do Burger king ou um chicken duplo do bk para acelerar as coisas.


No meio da tarde tem um pão, tem um biscoito e por aí vai.



Final de semana então já sabe, pede um mega staker rodeio, abre aquela garrafa de Heineken 600 ml, chama os amigos e começa.


Então, o que queremos dizer com isso?


Pessoas se acostumam de 3 em 3 horas comer uma quantidade reduzida de carboidrato ao longo do dia.


E o que o carboidrato faz?


Ele libera a produção de insulina para guardar esse excesso de glicose, de açúcar, que a gente está consumindo, para dentro da célula.


A insulina é um hormônio anabólico. Então, se a gente tem uma secreção de insulina, a gente não consegue fazer o catabolismo, a lipólise, a queima de gordura.


Logo, para uma coisa existir, não dá para existir a outra.


A gente tem que escolher uma das duas vias a seguir.


Como fazer com que o seu corpo queime mais gordura?


Primeiro você deve tentar diminuir a produção de insulina.


Você deve diminuir o máximo possível dos carboidratos simples, de alto índice glicêmico, e em grandes quantidades do seu dia a dia.


A dieta low carb é um nome em inglês para “dieta baixa em carboidratos”. Ela pode ser uma boa opção.


Então, diminuir os alimentos fontes de carboidratos são uma boa opção. Ou seja , sabe aquele wooper, o mega staker rodeio, então já era. O chicken duplo bk até passa ainda.


Claro que a dieta low carb não se aplica a todas as pessoas.


Um quantidade considerável de pessoas não se sente confortável fazendo dieta low carb, por algum motivo, seja ele qual for.


Para essas pessoas devemos escolher carboidratos com baixo índice glicêmico como lentilha, grão-de-bico, quinoa...



Existem vários carboidratos com menor índice glicêmico, abaixo de 55, por ali, por volta de 55, ou menos, que não vão causar tanto impacto na sua glicemia e na produção de insulina.


Mas atenção, não é porque o alimento tem baixo índice glicêmico que pode ser consumido liberado.


Aqui é o primeiro momento que devemos ter atenção se quisermos perder gordura sem atividade física.


Evite os seguintes carboidratos , já que possuem índice glicêmico alto:


  • · Açúcar, com certeza.

  • · Farinha branca,

  • · Pão branco,

  • · Macarrão branco,

  • · Batata, principalmente a batata branca,

  • · Industrializados,

  • · Doces,

  • · Sorvetes.


Tudo isso é bom a gente evitar.


Outra técnica para perder gordura sem atividade física e que vai aumentar muito a queima de gordura é você tentar fazer pelo menos 12 horas de jejum para você entrar em lipólise.


Porque depois de 12 horas de jejum a gente já acabou com os nossos estoques de glicose do plasma, conseguiu gastar parte dos nossos estoques, praticamente todo de glicogênio hepático, que regula a glicose de novo.


Dessa forma a gente já entra em lipólise, que é a queima de gordura.


Jante mais cedo, você não precisa, necessariamente, pular o café da manhã. Jante mais cedo e tome o café da manhã no horário normal.


Faça a sua janta às 18hrs e tome seu café da manhã às 6.


Dessa forma apenas no período noturno você ficará em jejum , você ainda dar uma ênfase maior no lipólise e isso vai te favorecer a queimar mais gordura.


Perder gordura sem exercícios leva quanto tempo?


Isso é relativo, pois vai depender de pessoa para pessoa.


A genética de cada um vai falar mais alto aqui , mas uma média geral é que em até 7 dias você comece a ter bons resultados na diminuição de peso e medidas.


Para ter uma informação mais específica e clara busque um profissional da saúde como os eu nutricionista ou seu médico.


Quero deixar claro para você que demos duas opções que funcionam para a grande maioria das pessoas, mas não são as únicas opções.


Você também pode diminuir a quantidade de calorias que você já consome normalmente, porque com déficit calórico, você vai gastar mais do que você consome.


Dessa forma você vai conseguir emagrecer.


Outra coisa para você se lembrar é que não é porque você não está fazendo atividade física, indo à academia ou correndo, fazendo uma atividade física direcionada, que você não vai se manter ativo.


Se você não tiver nenhuma contraindicação, use as escadas, para ir andando para o trabalho ou para a faculdade, faça mais coisas ao longo do dia, cumpra um mínimo de passos para você andar ao longo do dia, para você se manter mais ativo e conseguir queimar mais calorias assim.


SAIBA MAIS:



Então gostou dessa postagem?


SIM, NÃO , MAIS OU MENOS?


Se você gostou dessa postagem deixe seu comentário, inscreva-se no nosso canal do youtube e siga a gente no Instagram. Se quiser, entre em contato conosco para ter a sua assessoria online. Planos diferenciados para membros.