COMO ACELERAR O SEU METABOLISMO: 6 MANEIRAS FORMAS RÁPIDAS E BARATAS

Nessa postagem você vai saber que pode comer um chocolate depois das 8 e isso ajudará a você perder


COMO ACELERAR O SEU METABOLISMO: 6 MANEIRAS FORMAS RÁPIDAS E BARATAS

Para perder peso, basta acelerar o metabolismo. Esse estereótipo existe entre aqueles que se propuseram a se livrar dos quilos extras. E a tese está parcialmente correta: quanto mais ativamente o corpo processa os alimentos em energia, mais fácil é evaporar o excesso de gordura da superfície do corpo.


De outra forma o metabolismo é algo diferente e varia muito de pessoa para pessoa. Assim sendo, nem sempre conseguimos fazer uma correção totalmente adequada. Porém, mesmo assim ainda existem alguns recursos que você consegue utilizar para aumentar o seu metabolismo de forma barata.


Pessoal antes de continuarmos com essa postagem sabemos da dificuldade que muitas pessoas têm em perder gordura e queimar gordura da barriga.


Sabemos que fazem de tudo e por mais que se esforcem querem um resultado mais rápido e efetivo , certo? Se você quer, realmente, melhorar esse processo de perda de gordura conheça um produto parceiro do nosso blog que é 100% natural e vai ajudar você nisso, o SIBUTRAMIN.


O SIBUTRAMIN é um emagrecedor 100% natural que vai ajudar você a derreter a gordura do seu corpo através de mais de 10 compostos, meticulosamente selecionados, com a finalidade de acelerar o seu processo de perda de gordura e acabar com a celulite.

Algumas de suas funções:

  • ACABAR COM AS CELULITES Com o a queima da a gordura localizada, ele combate fortemente a celulite, fortalecendo a pele e retarda o envelhecimento

  • DIMINUIR O VOLUME DA BARRIGA Por acelerar o metabolismo e queimar a gordura localizada, reduz drasticamente a gordura abdominal.

  • FAZER O INTESTINO FUNCIONAR BEM Por conter alto teor de fibras Sibutramin auxilia o intestino preguiçoso a funcionar mais rápido.

  • INIBIR O APETITE Seus ativos formam um gel no estômago, diminuindo sua capacidade e a sensação de fome.

  • INIBIDOR NATURAL DE LPL Diminui as atividades da LPL, a enzima responsável pelo aumento das células de gordura no corpo.

  • QUEIMAR MAIS GORDURA Promove a queima da gordura, obrigando seu corpo a usar sua própria gordura como fonte de energia.


Esse emagrecedor já foi testado e aprovado por diversos clientes e tem o selo de aprovação da ANVISA , o que mostra a qualidade de a eficácia do produto.


No site do SIBUTRAMIN você terá diversas opções com desconto, mas recomendamos que opte por essa compra que é a de melhor custo x benefício para você que quer emagrecer e perder a barriga rápido.


O melhor é que você tem garantia sobre o produto, pode parcelar a sua compra e ainda tem frete gratuito. Uma excelente vantagem para quem quer eliminar alguns kgs de forma mais rápida.


Então pessoal, fica aqui a dica para quem quer acelerar esse processo.


1. Coma chocolate amargo


Muitas pessoas sabem que o chocolate com um alto teor de cacau (de 70%) é excelente para lidar com o estresse. Mas acontece que essa não é toda a magia que existe na barra de chocolate.


Cientistas conseguiram descobrir que o consumo de chocolate amargo pode ser benéfico para sua energia, microbiota intestinal e , pasmem, metabolismo.


Se você quer uma forma barata de aumentar o seu metabolismo coma 40 gramas deste produto diariamente e em duas semanas seu metabolismo obterá uma aceleração decente.

Isso também ocorre devido à normalização da sensibilidade das células a insulina Efeitos do chocolate, cacau e flavonoides na saúde cardiovascular: uma revisão sistemática e meta-análise de ensaios clínicos randomizados... Como resultado, o corpo está convertendo mais ativamente os alimentos em energia, em vez de gordura.


2. Faça HIIT


Um treino vigoroso de 10-15 minutos é geralmente mais eficaz em termos de impulsionar o seu metabolismo do que uma corrida de uma hora ou alguma ioga cuidadosa com a mesma duração.


Nos Estados Unidos, o treinamento intervalado de alta intensidade é popular há muito tempo. HIIT, como são chamados, são exercícios em que curtos períodos de atividade máxima são intercalados com curtos períodos de descanso.

Os motivos da aceleração são diferentes. Em particular, melhora a absorção de lipídios glicose treinamento intervalado de alta intensidade e a restrição calórica promovem a remodelação do metabolismo da glicose e dos lipídios na obesidade promovidas por dietas muito calóricas e cheias de gordura.


Além disso, no HIIT o corpo consome mais oxigênio e por causa disso, haverá um aumento no consumo de calorias após o HIIT. Portanto, após um HIIT haverá um aumento dramático de calorias por um longo tempo, que pode ser de algumas horas a um dia.


3. Respire profundamente


Às vezes, você lê sobre a próxima dieta - e só quer respirar. E está certo! A respiração profunda é uma maneira muito mais eficaz perder peso Dê início ao seu metabolismo: como perder peso mudando a maneira como você respira, em vez de restrições dietéticas estritas em geral.


dietas restritas têm mais probabilidade de fazer você ganhar peso do que perder peso, e a lógica é simples: quanto mais fundo você respira, mais oxigênio entra na corrente sanguínea e mais produtivo será o processamento dos alimentos, incluindo gorduras e açúcar, em energia.




4. Beba água fria


Todos que estão perdendo peso provavelmente já ouviram: beba água antes das refeições para aumentar a sua saciedade. Mas você sabia que beber água direto da geladeira terá pelo menos o dobro do efeito?


A água gelada fará com que o seu corpo a aumentar a quantidade de energias gasta pois fará com quem o corpo gaste energia para se aquecer. Meio litro de água gelada já fará uma grande diferença.


5. Coma antes de dormir


Do ponto de vista de quem busca manter ou perder peso, isso soa uma blasfêmia. Mas cientistas da Universidade da Flórida descoberto. O efeito da caseína antes de dormir no metabolismo de homens obesos pode melhorar o metabolismo noturno, em particular e ativar o processamento de gorduras.


O estudo foi realizado com a participação de homens obesos e, é claro, precisa ser verificado duas vezes em mais pessoas comuns, mas ainda faz sentido levar seus resultados em consideração.

Sim! Um lanche leve, neste contexto, é uma porção não superior a 150 kcal com predominância de proteínas.


6. Durma o suficiente


A falta de sono é uma maneira de desacelerar metabolismo Sono e metabolismo: uma visão geral e ganho de peso. Em particular, a privação de sono reduz drasticamente os níveis de leptina, um hormônio importante que regula o consumo de energia e o apetite.


Para não atrapalhar seu próprio metabolismo, tente dormir o suficiente de maneira regular e adequada. Lembre-se de que isso é tão importante para a perda de peso quanto exercícios regulares e uma dieta balanceada.



SAIBA MAIS :