Treino Completo de Bíceps

Treino completo de Bíceps com os melhores exercícios para você desenvolver o seu bíceps da melhor forma. Veja tudo aqui.



Sejamos realistas, se você está planejando um retorno triunfante pós-isolamento é provável que comece com o treino de bíceps. Bíceps grandes sinalizam para o mundo que você investiu muito na academia.


Os bíceps são pequenos músculos, mas para fazê-los crescer leva tempo, conhecimento e programação intelectual.


A musculosa seção frontal do braço é um grupo de músculos altamente concentrado que sugere força e exige respeito, elogio e os melhores exercícios de bíceps que você pode aplicar a eles estarão nesta postagem. Afinal, os músculos bíceps grandes são o cartão de visita do rato de academia e podem fazer maravilhas para sua aparência geral.


Treinar o bíceps é muito simples Para ajudá-lo a descobrir o que é melhor para você, selecionamos alguns dos melhores exercícios de bíceps em uma lista, junto com mais algumas informações sobre o próprio músculo e como incorporar o treinamento de bíceps à sua rotina.


Independentemente de você estar treinando para se tornar o próximo Arnold Schwarzenegger ou apenas para ficar bem em uma camiseta, vale a pena adicionar alguns desses melhores exercícios de bíceps à sua rotina de treino.


Aumentar o bíceps pode ajudá-lo a alcançar a desejável forma triangular, adicionando a necessária circunferência à parte superior do corpo.


Se você for novo no mundo dos exercícios de bíceps, logo descobrirá que adicionar massa ao grupo muscular é uma premissa desafiadora.


Isso não significa que seja impossível desenvolver o bíceps, mas que isso exigirá algum comprometimento estrito com exercícios de bíceps especializados e isolados.


Mas antes de entrarmos nos melhores treinos de bíceps para você construir a parte superior do corpo, você deve aprender um pouco sobre ele.

Pessoal antes de nos aprofundarmos na postagem, vamos fazer um jabá aqui, mas um ajabá do bem, para o seu próprio benefício. Sabemos que muitas pessoas que acessam nosso blog não treinam na nossa academia e não tem a possibilidade de ter acesso aos nossos professores.


Muitas das vezes vocês ficam abandonados nas suas academias, sem saber como realizar determinado exercício, o professor não lhe da atenção, seu treino é o mesmo durante meses, e você não sente seu corpo se desenvolver.


Sabemos disso porque ouvimos essas histórias todos os dias de alunos que vem de outras academias e de pessoas, assim como você , que entram em contato conosco buscando tirar algumas dúvidas.

Para resolver esse problema, vamos recomendar esse treino do Fernando Sardinha que é uma autoridade no mundo fitness, com mais de 30 anos de experiência no bodybuilder e que é reconhecidamente um mestre quando se trata de treinos na academia.


Esse projeto que ele mantem 100% online , é ideal para ensinar a você TUDO o que precisa saber para desenvolver melhor o seu corpo sem ter que esperar aquele professor ter que mudar a sua ficha ou ficar lhe corrigindo, o que muitas das vezes nunca acontece.


Essa forma de independência é essencial para você que quer desenvolver o seu corpo de verdade, que crescer, e ter um shape bacana.


O projeto dele é 100% online, é dividido em vezes, é um valor super acessível e ainda tem garantia de 7 dias para você avaliar se realmente se interessa. Convidamos você a ver o projeto e curtir os 7 dias. Se não for para você, você pode solicitar o reembolso para ele.


Apesar de ser um jabá, mas é um jabá que sabemos que você vai se beneficiar MUITO, pois se veio ate essa postagem é porque não está tendo um desenvolvimento satisfatório na academia e precisa melhorar. Nesse projeto estará pelo menos 60% da sua evolução.


Jabá efetuado pessoal, agora vamos ao restante da postagem , certo? Simbora moçada....


O que é o seu bíceps?

Treino Completo de Bíceps
O que é o seu bíceps

Em um nível básico, seus bíceps são um grande grupo de músculos localizados na parte frontal do braço. Os que são comumente chamados de bíceps também são conhecidos pelo nome bíceps braquial (que significa 'músculo de duas cabeças do braço').


A principal função desse grupo de músculos é girar o antebraço e flexionar o cotovelo.


Conforme indicado pelo nome, seus bíceps são divididos em duas seções principais; a cabeça longa e a cabeça curta.


Ambas as cabeças do músculo surgem da escápula (omoplata) e se combinam no braço médio para formar uma massa muscular. Em cada extremidade estão os tecidos conjuntivos chamados tendões, que fixam os músculos aos ossos.


Ambas as cabeças trabalham em conjunto para mover o antebraço, permitindo que girem 90 graus.


Vamos ver um pouco mais sobre essas duas cabeças.


Treino Completo de Bíceps
Cabeças do Bíceps

Cabeça longa

Sem entrar em muitos detalhes, a cabeça longa se origina de uma cavidade na escápula chamada glenoidea.


A cabeça passa pela articulação do ombro até a parte superior do braço por meio de uma pequena seção no úmero.


Cabeça curta


Na outra extremidade do espectro, a cabeça curta origina-se de uma projeção na escápula chamada coracóide.


Ele corre ao longo da cabeça longa na parte interna do braço.


Função do bíceps


Como mencionado acima, a função primária do bíceps é flexionar o cotovelo e girar o antebraço.


Apesar do que você possa pensar, no entanto, o bíceps não é o flexor mais poderoso do antebraço.


Em vez disso, o grupo de músculos serve para apoiar e estabilizar o músculo braquial mais profundo para maior movimento e força.


Dicas para o melhor treino de bíceps



Se você está pronto para ir para a academia e colocar seus braços de volta no máximo e melhor, adicionar esses exercícios de bíceps à mistura certamente ajudará no seu crescimento. Mas isso não quer dizer que os movimentos sejam infalíveis. Para obter o máximo de seu treino de bíceps, você deve considerar estes conselhos importantes.


Aquecimento


A gente entende, ninguém gosta de se aquecer. É entediante e adiciona muito mais tempo ao seu treino, no entanto, se você decidir adicionar uma malha de alongamento rápida, notará a diferença.


Aquecer os músculos, com movimentos leves de mobilidade ou simplesmente através do alongamento, permite aumentar o fluxo sanguíneo para os músculos, o que significa mais oxigenação e um maior bombeamento.


Lembre-se de apertar


Como todas as descrições dos exercícios explicam, é fundamental que você aperte o topo de cada contração muscular. Isso permite que você concentre a tensão em seu bíceps, trabalhando para quebrar as fibras musculares e ajudá-lo a construir massa muscular.


Descanse mais


Dependendo do seu estilo específico de treinamento, seus períodos de descanso desempenharão um papel significativo no treino de bíceps.


Quando se trata de crescimento muscular reto, vale a pena descansar mais. Ao descansar por mais de dois a três minutos, você pode garantir que seus músculos sejam totalmente reparados, o que significa que você pode levantar a sua capacidade total e atingir seus objetivos de musculação.


5 melhores exercícios de bíceps para