COMO QUEIMAR GORDURA LOCALIZADA

Fala pessoal , sejam muito bem vindos a mais um artigo do blog da Academia Central Fitness, antes de mis anda se você não seguir a gente nas redes sociais então faça o favor, siga a gente no nosso instagram e nosso canal do youtube. Sua ajuda é fundamental para nos ajudar a crescer e levar esse conteúdo para cada vez mais pessoas.


como queimar gordura localizada

O tema de Hoje é um dos temas mais polêmicos para quem vai entrar na academia e quer começar a fazer uma atividade física. O tema é interessante "Como queimar gorduras localizadas ?.


Geralmente a mulher chega no espelho e olha o shape fala a bundinha tá legal as, coxinhas estão legais mas esse abdômen essa pochete não está legal. O rapaz olha no espelho e fala abraçaria tá chegando, o peitoral está vindo mas abdomen nem para dar as caras. Será que é possível você queimar gorduras localizadas ? Será que eu consigo secar somente a onde eu

quero ou eu vou perder um pouco de músculo nesse processo ? vamos ver tudo isso agora.


Pessoal antes de continuarmos com essa postagem sabemos da dificuldade que muitas pessoas têm em perder gordura e queimar gordura da barriga.


Sabemos que fazem de tudo e por mais que se esforcem querem um resultado mais rápido e efetivo , certo? Se você quer, realmente, melhorar esse processo de perda de gordura conheça um produto parceiro do nosso blog que é 100% natural e vai ajudar você nisso, o SIBUTRAMIN.


O SIBUTRAMIN é um emagrecedor 100% natural que vai ajudar você a derreter a gordura do seu corpo através de mais de 10 compostos, meticulosamente selecionados, com a finalidade de acelerar o seu processo de perda de gordura e acabar com a celulite.

Algumas de suas funções:

  • ACABAR COM AS CELULITES Com o a queima da a gordura localizada, ele combate fortemente a celulite, fortalecendo a pele e retarda o envelhecimento

  • DIMINUIR O VOLUME DA BARRIGA Por acelerar o metabolismo e queimar a gordura localizada, reduz drasticamente a gordura abdominal.

  • FAZER O INTESTINO FUNCIONAR BEM Por conter alto teor de fibras Sibutramin auxilia o intestino preguiçoso a funcionar mais rápido.

  • INIBIR O APETITE Seus ativos formam um gel no estômago, diminuindo sua capacidade e a sensação de fome.

  • INIBIDOR NATURAL DE LPL Diminui as atividades da LPL, a enzima responsável pelo aumento das células de gordura no corpo.

  • QUEIMAR MAIS GORDURA Promove a queima da gordura, obrigando seu corpo a usar sua própria gordura como fonte de energia.


Esse emagrecedor já foi testado e aprovado por diversos clientes e tem o selo de aprovação da ANVISA , o que mostra a qualidade de a eficácia do produto.


No site do SIBUTRAMIN você terá diversas opções com desconto, mas recomendamos que opte por essa compra que é a de melhor custo x benefício para você que quer emagrecer e perder a barriga rápido.


O melhor é que você tem garantia sobre o produto, pode parcelar a sua compra e ainda tem frete gratuito. Uma excelente vantagem para quem quer eliminar alguns kgs de forma mais rápida.


Então pessoal, fica aqui a dica para quem quer acelerar esse processo.


Galera a primeira coisa que nós precisamos entender é essas gorduras agarradas no nosso corpo são as mesmas gorduras que nós comemos na picanha, na sobrecoxa ? Se são as mesmas talvez o melhor seria eliminar essas gorduras da minha dieta e consequentemente emagrecer, certo?


Primeira pergunta, vamos lá a mesma gordura que você encontra na picanha é a mesma gordura que você também acumula, ok?! O que acontece é o seguinte, não é porque você está ingerindo a gordura da picanha, por exemplo, que você vai estoca-la porque tudo depende de outros nutrientes que você também consome.


Carboidratos, proteínas, se você tiver um excesso de calorias aí você vai acumular, agora se você tiver um déficit calórico você não vai acumular pessoal.


Aquela gordura da picanha ela é uma gordura que tem a mesma estrutura celular que a sua gordura que está agora no seu corpo, mas quando você come isso ele sofre um processo chamado enzimático digestivo e essa gordura é quebrada e transformada em energia no seu corpo ou estocada, caso você não utilize, o importante é você compreender que o quanto você come durante o dia Talvez você possa até zerar o seu consumo de gorduras, mas consumir um excesso de carboidratos e proteínas e não utilizá-las pode fazer com que você venha a reter gordura.


O seu corpo tem essa capacidade de converter glicose em ácido graxo, esse é um fenômeno metabólico muito comum.


Ok entendi central , mas fala logo , eu tenho uma gordura localizada aqui me incomodando , nunca fui de fazer muita dieta , agora eu estou com bumbum legal, braço ok, mas essa gordura aqui perto da lombar me incomoda demais, o que fazer?


Calma meu nobre aluno minha nobre aluna, vamos chegar lá, primeiramente você precisa entender que não é no momento do treino de musculação que você vai queimar essa gordura localizada.


Acontece que quando você começa a praticar uma atividade física específica no lugar, exemplo no abdômen, que é um vilão de todo mundo, você começa a fazer abdome sofrer um processo que se chama angiogênese. O que é angiogênese ? é o aumento de vasos, o aumento de

capilaridade, além daqueles que você já tem, naquela região.


Isso faz nutrir o seu músculo tanto com mais nutrientes quanto com oxigênio. Para metabolizar gordura você precisa de oxigênio então fica claro que se chegar mais oxigênio nessa região você vai conseguir queimar mais gordura naquele local, porém é um processo que demora alguns meses não é imediato.



Vou dar uma dica que os fisiculturistas fazem, não que necessariamente você seja um

atleta de fisiculturismo mas o fisiculturista é um atleta que lapidou físico, toda a musculatura que o atleta de fisiculturismo tem deficiente é aquele que ele vai buscar com mais intensidade.


Todos os atletas têm algum músculo em potencial deficiente, ninguém é perfeito à medida que ele vai intensificando o treino, à medida que ele vai castigando aquele músculo deficiente acontece o que o que acabamos falar de angiogênese que aumenta então a densidade, a construção de vasos

sanguíneos, a oferta de nutrientes e o músculo respira, o músculo consome oxigênio, fazendo com que automaticamente ele é seja grande consumidor de células de gordura.


As gorduras vão diminuindo o volume e ficando extremamente desidratadas ao ponto que você quer, permitindo que a camada entre a pele e o músculo vá reduzindo cada vez mais e quanto menor a camada entre a pele e o músculo, mais aparente fica sua musculatura e é a hora que você consegue

ver a musculatura aparente, é hora que você define.


Então se você tem gordura na região dos flancos , você tem que buscar exercícios específicos para essa região e fortalecer essa região, hipertrofiar essa região e aumentar a angiogênese desse grupo muscular.


Sabe aquelas pessoas que só fazem cardio? você deve conhecer aquelas pessoas que vão para a academia todo dia e correm na esteira todo dia , elas são sequinhas por inteiro seca de bunda, seca de coxa. Talvez você fique feliz com isso, eu só quero ficar magrinha central fitness , colocar uma roupa e ficar enfim livre dessas gorduras.


Ótimo talvez o cardio seja a sua principal ação,

mas se a pessoa quer um glúteo empinado, peitoral definido, braço desenhado e baixa quantidade de gordura precisará fazer musculação.


Então podemos dizer que existe a potencial situação de queimar gordura localizada mas não é no momento que você está fazendo e sim ao longo de um treinamento, de uma periodização ai sim você conseguirá queimar gordura localizada.


Não podemos deixar de sermos francos em uma coisa: Não acredite que você vai queimar só a gordura localizada, o seu corpo não tem essa noção. Se só quer queimar a gordura do abdômen e quer manter aquele bracinho de mortadela porque pelo menos está enchendo a camisa não vai funcionar dessa forma. Você vai definir os seus braços também.


Bom vamos finalizar aqui então esses conceitos.

  1. Primeiro: quem quer um físico lapidado e quer detalhes no seu físico precisa da musculação,

  2. Segundo: o cardiovascular muito bem obrigado mas o cardio vai secar por inteiro porque é consumo de energia,

  3. Terceiro : angiogênese se castiga o músculo que você tem retenção de gordura porque provavelmente é seu músculo fraco,

  4. Quarto :treinos metabólicos: faça uma periodização e por um período de tempo de preferência para os treinos metabólicos, eles são grandes potenciais para esse fenômeno chamado angiogênse

  5. Quinto: cuidado com o falso volume você pode ter um volume de glúteo, de coxa ligado a processos inflamatórios, do tecido adiposo como a celulite que não faz bem



SAIBA MAIS:


Então gostou dessa postagem?