OXANDROLONA PRECISA DE TPC?

Pessoal existe muita discussão sobre a possibilidade ou não da TPC no uso da oxandrolona. Se precisa ou não fazer esse tipo de utilização. Hoje nós iremos desmistificar esses problemas para vocês. Leia até o final.

OXANDROLONA PRECISA DE TPC

Falamos bastante sobre oxandrolona nesse outro artigo aqui , sugiro que você dê uma olhada também. Ele já deixa tudo muito claro com relação a oxandrolona.

Atenção: As mensagens contidas em todas as postagens aqui no nosso blog não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional (independente da sua área de atuação). O post é informativo. Qualquer rotina iniciada por conta própria é de responsabilidade SUA.


Pessoal antes de continuarmos com esse post gostaríamos de convidar você para o clube de MEMBROS VIP. Se você está pensando em realmente mudar o seu corpo e leva-lo para outro patamar de físico você, primeiro, precisa de saber o que está fazendo, certo?

Pessoal antes do continuarmos com a postagem gostaria de lembrar para vocês que temos um guia com diversas einformações sobre recursos ergogênicos.

Sugerimos que você leia o livro digital: Guia dos venenos. O melhor anabolizante sempre será o conhecimento.


O E-book: Guia dos venenos tem diversas informações que você poderá usar sobre:

  • Os principais recursos hormonais

  • Informações sobre TPC

  • Dicas de como começar o seu 1º ciclo

  • Anabolizantes femininos

  • e muito mais

Material totalmente dedicado a esse tema. Você aprenderá MUITO e não terá mais que ficar caçando informação pela internet. Antes de tomar qualquer decisão sobre recursos ergogênicos sugiro que adquira esse e-book. Está no valor de 30 reais e ainda pode ser dividido em 3x com garantia de 7 dias. Sejamos francos ,um valor ridiculamente barato e com informações ESSENCIAIS para quem realmente quer entender sobre esteroides anabolizantes de uma forma clara e objetiva. É bem menos do que você gasta no final de semana com cerveja, por exemplo. Com a vantagem de que é um conhecimento que você terá eternamente.


Comprando o e-book você também ajuda nosso blog a crescer, então fica a dica ai para quem quer ajudar no crescimento do blog e ter informação de qualidade.


Jabá efetuado , vamos voltar ao post...


INIBIÇÃO TOTAL E PARCIAL DO EIXO HORMONAL?

  • A inibição total do eixo é quando você tem certo nível de testosterona, por exemplo 600 nano gramas por decilitro ou 500 nano gramas por decilitro e se reduziu para 20 ou 30 nano gramas.

  • A inibição parcial do eixo é quando você tem 500 nano gramas por decilitro e caiu para 180 ou 200 nano gramas.

Normalmente os marombeiros tem ideia de que a taxa de referência máxima natural é de 200 a 800 nano gramas. "Como eu sou marombeiro eu tinha que ter 800" Isso não tem nada a ver.

Existe bastante variação na taxa de testosterona de pessoa para pessoa é absolutamente normal.


A inibição parcial ainda resta uma testosterona, mas abaixo do que poderia. Um ciclo de Oxandrolona, tem estudos que mostram um ciclo de 12 semanas de 20 a 30 mg diárias, nem mesmo por 12 semanas que é um longo tempo para você ficar usando esteroides anabolizantes, não se mostrou uma inibição total do eixo. Foi nesse ponto que começou esse mimimi, porque a pessoa tirava o exame de testosterona e via que estava por exemplo 200, mas o normal dela é 500 sem o ciclo, mas aí você fala, mas o mínimo é 180 o meu está em 200, não preciso fazer TPC porque está ok.



Na verdade, não é bem assim que a banda toca. Até ela recuperar o que ela tinha, vamos supor, antes do ciclo 500, pode demorar até 6 meses.


Uma TPC você pode recuperar entre 15 a 30 dias. Entendeu? Então se você ligou A com B você já entendeu que é necessária uma TPC mesmo quando há uma inibição parcial do eixo para preservar os ganhos. Ter testosterona baixa não é legal para o seu humor e nem para o seu dia a dia. Logo, todo ciclo precisa de uma TPC.


Para cada ciclo existe uma TPC e o pessoal normalmente padroniza as TPCs.


Peguem a TPC Serms que ela é muito comum dia 1 ao 14:

  • 40 mg de Tamoxifeno

  • 100 mg de Clomifeno.

Depois mais 15 dias, do dia 15 ao 28 ou 30 com metade dessa quantidade.


É uma TPC padrão que você encontra em qualquer lugar estampada, e é usada para um ciclo de Oxandrolona ou para um ciclo de Trembolona nesse momento você já observa que tem coisa errada porque se cada ciclo requer uma TPC é porque o ciclo que inibe mais o eixo você vai caprichar mais na TPC.


Existem uma serie de coisas que são levadas em consideração na montagem da TPC. Em determinadas TPC você vai usar só o Tamoxifeno, em outras você vai precisar da gonadotrofina coriônica humana (HCG). Algumas você vai precisar do Anastrozol, do Detrozol, enfim existem uma infinidade de TPCs para uma infinidade de ciclos. É por isso que fazer por conta própria, sem conhecimento, normalmente acaba dando errado.


OXANDROLONA PRECISA DE TPC

Um ciclo só de Oxandrolona, sim precisa de TPC, mas uma TPC que seja adequada para a inibição que aconteceu. Uma inibição parcial vai ser TPC menos agressiva, menos potente. Uma inibição total vai ser uma maior e mais potente. Mas sempre precisará.


SAIBA MAIS :


Então gostou dessa postagem?


SIM, NÃO , MAIS OU MENOS? Compartilhe com os amigos , mande-nos uma mensagem, siga-nos nas nossas redes sociais. Se você gostou dessa postagem deixe seu comentário, inscreva-se no nosso canal do youtube e siga a gente no Instagram. Se quiser, entre em contato conosco para ter a sua assessoria online.

Um abraço!

E até a próxima!

Posts recentes

Ver tudo

TERAPIA PÓS-CICLO COM CLOMID

Ao planejar seu ciclo de TCP, Clomid é um dos nomes de drogas mais comuns que você verá mencionado por fisiculturistas experientes. É muito comumente incluído na terapia pós-ciclo por razões que abord