CICLO DE ESTEROIDES ANABOLIZANTES [O INÍCIO]

Atualizado: jan 15

Fala meu nobre, tudo bem? Primeiro quero agradecer por você buscar informação antes de utilizar qualquer tipo de recurso. Isso por si só já é digno de respeito máximo. Informação é essencial na tomada de alguma decisão importante na sua vida, e se você está lendo isso é porque já tomou ou pensa em tomar alguma coisa. VOCÊ VAI SABER TUDO NESSA POSTAGEM.

⚠ ATENÇÃO: MUITO IMPORTANTE ⚠

  • ESSA POSTAGEM É APENAS PARA INFORMAR SOBRE RECURSOS ERGOGÊNICOS .

  • ESSA POSTAGEM NÃO TÊM INTUITO DE LHE ORIENTAR A FAZER NADA.

  • BUSQUE UM MÉDICO PARA QUE ELE LHE ORIENTE DA MELHOR MANEIRA POSSÍVEL.

  • NÃO FAÇA NADA SEM ACOMPANHAMENTO MÉDICO.

  • NÃO TENHA ESSAS INFORMAÇÕES COMO REGRA. SEMPRE PROCURE UM PROFISSIONAL DA ÁREA PARA LHE ORIENTAR.

  • ESSA POSTAGEM É APENAS PARA INFORMAR, NÃO FAZEMOS APOLOGIA A NADA.

  • NÃO COMERCIALIZAMOS NENHUM TIPO DE SUBSTÂNCIA ERGOGÊNICA.

Pessoal antes do continuarmos com a postagem gostaria de lembrar para vocês que temos uma área de membros com informações completas sobre recursos ergogênicos.

Sugerimos que você passe na nossa área de membros VIP para ter acesso a todas as informações de forma completa. O melhor anabolizante sempre será o conhecimento.

A área de membros VIP tem diversas informações que você poderá usar sobre:

  • Os principais hormônios utilizados

  • Como fazer uma Terapia Pós-Ciclo

  • Dicas de como começar o seu 1º ciclo

  • Tudo sobre Anabolizantes femininos

  • e muito mais

Material totalmente dedicado a esse tema e totalmente completo e revisada com vasta riqueza de detalhes perfeitos para você.

Você aprenderá MUITO e não terá mais que ficar caçando informação pela internet. Antes de tomar qualquer decisão sobre recursos ergogênicos sugiro que faça parte da nossa área de membros.

Está no valor de R$39,90, o que dá menos de 2 reais por dia, e ainda possui 7 dias gratuitos.

Sejamos francos, um valor ridiculamente barato e com INFORMAÇÕES ESSENCIAIS para quem realmente quer entender sobre esteroides anabolizantes de uma forma clara e objetiva.

É bem menos do que você gasta no final de semana com cerveja, por exemplo. Com a vantagem de que é um conhecimento que você terá eternamente.

Pense que com essa área de membros você economizará tempo e esforço e saberá exatamente o que poderá ser mais adequado para você, dependendo dos seus objetivos e ainda poderá trocar informações com outras pessoas que estão na mesma situação que você.

Participando da nossa área de membros você também ajuda nosso blog a crescer, então fica a dica ai para quem quer ajudar no crescimento do blog e ter informação de qualidade.

Pronto pessoal, jaba efetuado vamos voltar a postagem.


 
Depois dessa introdução que eu acredito que seja de muito avalia, vamos agora ao que interessa. Como um iniciante no ciclo de esteroides, é fundamental que você esteja bem informado sobre o que deve e o que não deve fazer, ok?

É possível que você já tenha visto uma parte de conteúdo no nosso blog, mas o que eu você viu foi a ponta do iceberg.

Agora vamos nos aprofundar um pouco mais sobre esse tipo de recurso, benefícios, colaterais, como evitar os colaterais, quais resultados esperar de determinada substância, qual substância pode ser combinada, enfim.

Vamos nos aprofundar nesse conhecimento e tentar elucidar, da melhor maneira, para você sobre todo esse universo que envolve muita farmacologia e, é claro, muito bom senso.

Não que esqueça que, não existe esteroide anabolizante que dê jeito se você não treinar, e TODOS eles têm algum colateral.

Então, novamente, REPENSE ANTES DE UTILIZAR QUALQUER RECURSO ERGOGÊNICO.

Introdução aos esteroides anabólico-androgênicos

Como a maioria das pessoas, você provavelmente pensa em esteroides anabolizantes poderosos e construtores de músculos quando ouve a palavra “ esteroide ”, mas existem muitos tipos de esteroides.

Na verdade, um esteroide é apenas um composto orgânico que inclui todos os diferentes tipos de hormônios e até mesmo uma das vitaminas mais conhecidas (vitamina D) é na verdade um esteroide.

Quando se trata de musculação e desempenho atlético, falamos principalmente sobre esteroides na forma de esteroides anabólicos androgênicos (AAS). Esses esteroides incluem andrógenos naturais e sintéticos que são derivados ou baseados na testosterona.

O componente anabólico relaciona-se à promoção do crescimento muscular, enquanto o aspecto androgênico relaciona-se ao desenvolvimento estimulado dos atributos masculinos pelos quais a testosterona é responsável.

Meia-vida dos Esteroides Anabolizantes

A meia-vida de eliminação de qualquer droga ou substância, incluindo esteroides, é uma medida de quanto tempo leva para uma redução de 50% da concentração de esteroides permanecer no sangue ou corpo.

Saber a meia-vida de um esteroide que você está tomando torna mais fácil planejar seus ciclos, saber quais esteroides usar e por quanto tempo você deve usá-los.

Também permitirá que você saiba o que está acontecendo em seu corpo se você for confrontado com testes de substâncias. A meia-vida de um esteroide permanece a mesma, não importa qual seja a sua dosagem ou por quanto tempo você o está usando.

A duração da meia-vida pode variar consideravelmente entre os diferentes tipos de esteroides. Por exemplo, Deca-Durabolin tem meia-vida longa de 15 dias, enquanto Winstrol tem meia-vida muito curta de apenas 9 horas. Os esteroides com meia-vida mais longa demoram mais para serem retirados em comparação com aqueles com meia-vida mais curta.

Esteroides injetáveis ​​e orais

Alguns esteroides vêm apenas na forma injetável, enquanto outros estão disponíveis na forma oral. Muito poucos, como Winstrol, podem ser injetados ou tomados por via oral.

Compreensivelmente, se você é novo no uso de esteroides, começar com as injeções vai parecer assustador; você pode até querer evitá-la completamente e selecionar apenas os esteroides que são orais. Mas isso o limita a um pequeno número de esteroides como Anavar e Dianabol.

Esteroides orais

As formas orais são tomadas por via oral. A seguir está uma lista dos esteroides anabolizantes orais mais populares com suas meias-vidas, tempos de detecção (entre colchetes) e valores anabólicos androgênicos:

· Dianabol (Metandrostenolona): 4,5 a 6 horas, (6 semanas), 90-210 / 40-60 - As principais áreas onde o Dianabol se destaca é para a construção de massa e força. Dbol dá a você o tipo de força que é irreal. Muitas vezes, é usado no início de um ciclo de volume para obter resultados rápidos no início.

· Anavar (Oxandrolona): 9 horas, (3 semanas), 322-630 / 24 - Um dos melhores esteroides anabolizantes para cortar em geral. É conhecido por seu poderoso efeito na queima de gordura e na atividade metabólica, ajudando você a obter um físico magro, rígido e forte. Geralmente empilhado com Winstrol ou testosterona.

· Anadrol (oximetolona): 8 a 9 horas, (8 semanas), 320/45 - Anadrol é um dos esteroides mais poderosos para ganho de força e massa bruta e citado como tendo o triplo do poder anabólico da testosterona. A maioria das pessoas combinará Anadrol com esteroides injetáveis ​​de ação lenta em uma pilha.

· Superdrol (Methasterona): 6 a 8 horas, (8 a 10 semanas), 400/20 - é um esteroide versátil que se encaixa bem em ambos os ciclos de volume e corte, tendo grandes benefícios para construir músculos, cortar e tonificar, endurecendo o físico e aumentando a força e o desempenho geral.

· Winstrol (Stanozolol): 9 horas, (3 semanas), 320/30 - Apesar de seu efeito negativo sobre o fígado, o Winstrol oral é frequentemente a primeira escolha, especialmente para aqueles que são novos aos esteroides. É um esteroide bem conhecido por sua capacidade de aumentar a perda de gordura ao mesmo tempo que ajuda a reter músculos e também ajuda a recuperar mais rapidamente.

· Primobolan Oral (acetato de metenolona): 2-3 dias, (4-5 semanas), 88 / 44-57 - Ao contrário de muitos outros esteroides orais, Primobolan não vem com o alto risco de toxicidade hepática e seus efeitos anabólicos leves o tornam uma escolha ideal para mulheres que podem ver resultados excelentes em doses baixas.

· Halotestin (Fluoximesterona): 9,5 horas, (2 meses), 1900/850 - O principal uso para Halotestin é experimentar um aumento substancial na força. Halotestin se destaca em aumentar significativamente a força e por essa razão pode ser valorizado por atletas de força competitiva.

· Turinabol (Oral Tbol): 16 horas (11-12 meses), 100 + / Nenhum - Turinabol é particularmente benéfico para melhorar o desempenho ao invés de atuar como um esteroide ganhando massa, embora possa fornecer alguns ganhos limpos moderados em massa.

· Proviron (Mesterolone): 12 horas, (5-6 semanas), 100-150 / 30-40 - Proviron raramente é usado para dar resultados diretos por si só, mas em vez disso para funcionar com os outros compostos que você está usando. É muito útil como um inibidor de aromatase suave e eficaz durante um ciclo ou para ser usado como um poderoso endurecedor muscular no final de um ciclo de corte intenso.

· Clenbuterol (Clen): 1,5 dias, (4-6 dias), N / A - Não é um esteroide, mas um estimulante, o Clenbuterol tem a reputação de ser um dos melhores queimadores de gordura, então sabemos que esta é a principal área em que ele se destaca . Usado frequentemente por mulheres.

· Cytomel T3 (Triiodotironina): 2,5 dias, (Não pode ser detectado), N / A - É uma forma sintética de um hormônio da tireoide chamado T3. Atletas e fisiculturistas usam Cytomel para promover a perda de gordura, fornecendo ao corpo uma fonte adicional do hormônio tireoidiano para estimular a taxa metabólica.

Esteroides injetáveis

A seguir está uma lista dos esteroides anabolizantes injetáveis ​​mais populares com suas meias-vidas, tempos de detecção (entre parênteses) e valores anabólicos androgênicos:

· Deca-Durabolin (Decanoato de Nandrolona): 15 dias, (18 meses), 125/37 - Perfeito para volume e força, Deca é bem conhecido por seu poder em estimular ganhos massivos de massa muscular magra. A retenção de nitrogênio da Deca é ótima e dá aos músculos uma aparência bonita e completa. Também contribui diretamente para a reparação e recuperação do tecido muscular e dores nas articulações.

· NPP (fenilpropionato de nandrolona): 4,5 dias, (11-12 meses), 125/37 - NPP é considerado um excelente esteroide de construção de massa. Embora os ganhos não sejam tão rápidos e extremos como alguns outros compostos, eles são lentos e constantes. NPP também ajuda a reter a massa muscular magra durante o corte e durante a entressafra.

· Primobolan Depot (Metenolona Enantato): 10,5 dias, (5 semanas), 88 / 44-57 - Assim como Primobolan oral, Depot não é um esteroide de ganho de massa, mas fornece o maior benefício durante os ciclos de cutting em que você precisa reter o máximo de músculos enquanto queimar gordura e comer uma dieta de baixa caloria. É um dos esteroides mais adequados para mulheres.

· Masteron (Drostanolone): 3-4 dias, (3 semanas), 62-130 / 25-40 - Masteron é melhor usado em um ciclo de corte. Masteron lhe dá um visual duro como rocha, é muito eficaz na hora de se preparar para as competições e é algo leve o suficiente para ser usado em ciclos mais longos.

· Testosterona (Cipionato: 12 dias, (3 meses), 100/100; Enantato: 10,5 dias, (3 meses), 100/100; Propionato: 3-4,5 dias, (2 semanas), 100/100; Suspensão: 1 dia , (1-2 dias), 100/100) - A testosterona é considerada a base de cada ciclo de esteroides, esteja você cortando ou aumentando. É básico, funciona e raramente é falsificado. Ótima opção para iniciantes (primeiro ciclo).

· Sustanon 250 (propionato de testosterona, fenilpropionato, isocaproato, decanoato): 15-18 dias, (3 meses), 100/100 - Sustanon 250 é um grupo de ésteres de ação lenta e rápida e que o torna útil para contribuir para a construção muscular, perda de gordura, energia e força, fornecendo suporte crítico de testosterona durante um ciclo de esteroides.

· Hormônio do crescimento humano (HGH) - não é realmente um esteroide, o HGH tem sido o tema quente nos últimos anos. O HGH reverte o processo de envelhecimento, melhora o sono, constrói um novo tecido muscular, regenera o tecido e cura o corpo.

· Trenbolona (acetato: 3 dias, (5 meses), 500/500; Enantato: 8 dias, (5 meses), 500/500) - considerado um esteroide com esteroides, Tren lhe dará uma força louca e também ajudará a ficar mais duro. É algo que pode ser usado para construir ou reduzir.

· Parabolan (Trenbolone Hexahydrobenzylcarbonate): 14 dias, (5-6 meses), 500/500 - é um esteroide versátil que é útil para uma variedade de objetivos, mas não surpreendentemente é valorizado por seus benefícios de ganho de massa e pelo fato de você poder ganhar massa sem retenção de água.

· Equipoise (undecilenato de boldenona): 14 dias, (4-5 meses), 100/50 - um esteroide muito versátil e pode ser usado para aumentar ou diminuir o volume. Funciona extremamente bem para ambos. É um pouco parecido com Deca, mas retém muito menos água e eu obtenho melhor vascularização com ele. Geralmente com testosterona.

· Winstrol Depot (Stanozolol): 1 dia, (9 semanas), 320/30 - um esteroide oral e injetável que funciona tanto para ciclos de corte como de volume, pois aumenta a massa muscular e endurece a aparência do corpo. Normalmente empilhado com Deca, EQ, Primo, Anavar, testosterona, trembolona e Masteron.

Uma das grandes desvantagens dos esteroides orais é sua toxicidade para o fígado. O nível de toxicidade hepática difere entre esteroides, dosagem, duração do uso e sua resposta individual.

A escolha de esteroides injetáveis ​​abre suas opções para uma gama mais ampla de produtos. Os esteroides orais geralmente são tomados diariamente devido à sua meia-vida mais curta, enquanto uma injeção pode ser uma ou duas vezes por semana.

Esteroides para ciclismo, empilhamento e pirâmide

Esses são três dos métodos ou padrões de uso que podem ser aplicados ao uso de esteroides. O que você seleciona dependerá de quais objetivos você tem, com fisiculturistas e atletas exigindo métodos diferentes para atingir o efeito máximo possível.

Esteroides para ciclismo

O ciclismo é usado por pessoas que sabem exatamente o que querem e quando, e também quando querem ficar livres de esteroides quando se trata de fazer o teste.

Andar de bicicleta é essencialmente uma estratégia liga-desliga e uma das grandes razões para isso é evitar os efeitos diminuidores dos esteroides depois de eles serem tomados continuamente por cerca de dois meses, quando o ganho muscular pode começar a diminuir.

Andar de bicicleta requer um plano, pois você decidirá por quanto tempo deseja tomar o esteroide e quanto tempo terá o intervalo entre quando você parar de usá-lo.

Um ciclo pode variar de algumas semanas a vários meses de uso, seguido por um período de tempo sem uso de esteroides ou usando uma dosagem mais baixa.

A duração do seu ciclo dependerá da sua experiência com esteroides, qual esteroide você está tomando e quais objetivos você está tentando alcançar.

Esteroides de empilhamento

Bulking, cutting, força e desempenho são os grandes motivos pelos quais qualquer pessoa usa esteroides anabolizantes.

Você pode ter um ou mais desses objetivos, mas, em última análise, o que deseja alcançar com seus ciclos de esteroides determinará o que você toma e como os toma.

Aumentar e cortar enquanto retém a massa muscular são duas áreas que foco abaixo com esses exemplos de pilha de esteroides.

Como era de se esperar, benefícios adicionais como aumento de força, resistência e desempenho virão com o uso desses compostos que, em última análise, ajudam a quebrar todos os seus platôs e recordes anteriores na academia, uma vez que você está em um ciclo.

Usuários de esteroides mais experientes podem tentar empilhar e, como você pode imaginar, isso envolve o uso de mais de um tipo de esteroide por vez.

Combinar dois ou mais esteroides, cada um com diferentes ações ou efeitos no corpo, é uma forma de tentar obter um resultado muito mais poderoso.

Uma das principais estratégias de empilhamento de esteroides é empilhar um esteroide de ação curta e longa, ou combinar esteroides orais e injetáveis ​​em uma pilha.

O empilhamento de esteroides traz maiores resultados potenciais, mas também aumenta os riscos, e isso também precisa ser considerado.

Esteroides piramidais

Assim como a forma de uma pirâmide, este método é centrado em começar com uma dose baixa e aumentar gradualmente a dosagem de esteroides para que a dose máxima esteja no meio do ciclo.

Este é o topo da pirâmide, depois do qual você começa a diminuir gradualmente a dosagem até voltar a zero.

Ao contrário do ciclismo, onde você pode parar abruptamente de usar esteroides completamente no final de um ciclo, a pirâmide permitia que você diminuísse lentamente o uso.

Um dos principais motivos pelos quais os usuários escolhem o método da pirâmide é ajudar a ajustar-se a doses mais altas, ao mesmo tempo em que tenta evitar sobrecarregar o sistema hormonal natural do corpo e dá-lhe tempo para reajustar quando a dosagem é reduzida na segunda parte da pirâmide.

Tempo de Uso do ciclo de esteroides

Por quanto tempo você deve executar seus ciclos de esteroides? Isso dependerá de vários fatores, mas os principais serão qual composto esteroide (ou compostos) você deseja usar e quais são seus objetivos gerais e se você espera ser confrontado com qualquer tipo de teste de drogas em qualquer estágio.

Ciclos curtos (2-4 semanas)

Com duração de apenas duas ou três semanas, um ciclo curto pode ser útil em dois extremos - seja para obter ganhos muito rápidos essencialmente explodindo o corpo com doses muito altas (não recomendado para qualquer iniciante), ou se você estiver feliz com ganhos mais lentos sem sobrecarregar seu corpo com substâncias.

O benefício deste último é, quando feito com 3 ou 4 semanas fora do ciclo, um ciclo curto e constante reduz os riscos de saúde e efeitos colaterais ao nível mais baixo possível.

Ciclos médios (6-8 semanas)

Um ciclo de 6 a 8 semanas é útil para ganhar massa magra ou cutting por um período moderado de tempo quando você faz uma dieta séria e faz exercícios na academia, enquanto permite correr cerca de 3 ciclos por ano com tempo adequado durante o período fora do ciclo, sem risco de ganhos decrescentes que podem acontecer se o seu ciclo se prolongar por muito tempo.

Este período de tempo também reduz os efeitos colaterais, embora isso dependa muito dos compostos que você está usando.

Os ciclos médios o restringem a obter os ganhos desejados durante essas poucas semanas, então você estará bastante limitado a compostos de ação mais rápida. As injeções de propionato de testosterona são frequentemente o éster de escolha para um ciclo médio.

Ciclos padrão (10-12 semanas)

Com duração de 10 a 12 semanas, a duração do ciclo padrão é adequada para novos usuários de esteroides, bem como para aqueles com mais experiência, com benefícios tanto para volume quanto para corte, dependendo de seus objetivos e de quais compostos esteroides você está usando.

Este período de tempo é considerado ideal porque permite que você obtenha ganhos pelo maior tempo possível, até chegar ao ponto em que o ganho de músculo começa a diminuir e se estabilizar, e potencialmente parar por completo.

Isso elimina qualquer perda de tempo (e esteroides) se seu corpo não vai fazer ganhos - em vez disso, permite que você saia do ciclo e limpe seu sistema em preparação para o início do próximo ciclo.

Ciclos longos (3-9 meses)

Isso só é recomendado para usuários de longa data, altamente experientes ou mais velhos que não se preocupam com os níveis naturais de testosterona. Algumas pessoas acreditam que ciclos muito longos, de 3 a 9 meses, podem trazer ganhos permanentes.

Enantato ou cipionato de testosterona são os compostos mais comumente usados ​​em um ciclo longo.

Como esperado, o risco elevado de efeitos colaterais graves desses ciclos de esteroides extralongos torna uma estratégia que não deve ser tomada de ânimo leve.

Então gostou dessa postagem?

SIM, NÃO , MAIS OU MENOS? Se você gostou dessa postagem deixe seu comentário, inscreva-se no nosso canal do youtube e siga a gente no Instagram.

Se quiser, entre em contato conosco para ter a sua assessoria online. Planos diferenciados para membros.


Outros Anabolizantes do seu Interesse ⤵


Desvende os Segredos do Seu Corpo Magnético e Torne-se Irresistivelmente Sedutor com o guia secreto dos anabolizantes!

Você já imaginou possuir um corpo que exala magnetismo e atração por onde quer que vá? Seja a pessoa que todos olham admirados, intrigados pelo seu físico invejável e pela confiança que exala naturalmente. Se você deseja ser notado, ser o centro das atenções e atrair olhares de admiração por onde passa, então chegou a hora de desbloquear o poder dos recursos hormonais.

O e-book "O guia secreto dos anabolizantes" é o guia definitivo para transformar seu corpo em uma máquina de atração.

Imagine despertar a atração das pessoas por onde passar, criando uma aura de confiança e carisma.

Esses e-book vai ensinar você a hackear o sistema de anabolizantes e dará um apanhado geral sobre as principais drogas anabólicas do mercado.

Descubra estratégias usadas ao longo dos anos sobre diversos anabolizantes, e não seja pego desprevenido com um colateral indesejado.

Você aprenderá os segredos da TPC, como minimizar ou evitar os colaterais, quais as dosagens mais comuns, quais drogas podem ser combinadas e muito mais.

Este e-book é mais do que um guia; é um mapa para uma versão mais magnética, mais confiante e mais sedutora de você mesmo.

Não espere mais para se tornar a pessoa que atrai olhares e atenção por onde passa. Agarre esta oportunidade de transformação e comece a trilhar o caminho rumo ao seu próprio corpo magnético.

Adquira agora o e-book "O guia secreto dos anabolizantes" e comece a construir um futuro onde você é o protagonista das suas interações e conquistas.